1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo XXXIV - São uma família.

História The Heathens - Capítulo XXXIV - São uma família.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE



Geenteeee mil desculpas, adoeci... peguei uma gripe desgramada e fiquei em repouso, morta, na cama com cara de deprimida kkkkkk eu sou a responsável pela postagem apesar das duas escreverem então foi vacilo meu mas eu estava mal... porém ta aqui o capítulo♥ BOA LEITURA XUXUS


(Ahh e a gif é de um shipp ai... qual? Descubram hehe)

Capítulo 34 - Capítulo XXXIV - São uma família.


Está tudo bem…. – ela se afastou enxugando minhas lágrimas e eu tive uma sensação de déjá vú. – Não se desculpe, ontem eu estava um pouquinho estressada mas já passou, você é uma das minhas melhores amigas agora então não diga mais isso ok? – ela sorriu enquanto escorria algumas lágrimas mas que pareciam ser de alívio, Sakura repetiu a mesma frase que disse antes de eu dizer a verdade para ela….


 


 

De repente Sasuke interrompeu nosso braço.


 


 

Então quer dizer que você gosta do Naruto? – ele sorriu.

Sasuke? – Sakura encarou-o surpresa.



 


 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

"Acontece o que acontecer, amanhã é um novo dia... recomece" (autor desconhecido)


 

 

Sakura Haruno

12:25min, cela.
 


 

O Sasuke descobriu que a Hinata gosta do Naruto e sorriu? Ele não é do tipo que comemora essas coisas… tem alguma coisa errada.


 


 

– Olha se você contar para ele… – Hinata ameaçou fazendo sinal de soco mas o moreno continuou sorrindo e encarando-a, esquisito.

– Relaxa, minha boca é um túmulo! – Ele fez aquele famoso gesto de trancar a boca e jogar a chave fora, o que deu no Sasuke hoje? Até Hinata está estranhando. – Hinatinha você poderia me deixar sozinho com a Saky?

– Hinatinha? – eu e ela falamos ao mesmo tempo – Tudo bem! – A Hyuuga concordou, despediu-se de mim e se retirou fazendo sinal de “bico fechado” para o Uchiha.


 


 

Eu encarei Sasuke por alguns minutos, andei em volta dele o medindo de cima abaixo e parei olhando o olho no olho.


 


 

– Hinatinha? – perguntei – Desde quando você é tão simpático e dócil com as pessoas? – cruzei os braços olhando para o outro lado.

– Ya… eu também te chamei de Saky… – ele explicou-se e eu estranhei mais ainda, o Sasuke nunca se explica pelo ao contrário faz questão de provocar.

– Ta bem? – coloquei a mão na testa dele – Algum bicho te mordeu?



 

De repente eu vi o moreno de cabelos pretos e olhos onix, virar um loiro, branquelo de olhos azuis… Sasuke se transformou no Naruto e eu me assustei pulando na cama, comecei a gritar e ele tampou minha boca.


 


 

– Calma fia! – Naruto… Sasuke… ou sei lá quem seja sentou do meu lado.

– Aish, você quer me matar do coração? – respondi respirando fundo.



 

O Uzumaki me explicou que se transformou no Sasuke para poder vir até aqui conversar comigo já que o Uchiha é o único que pode me visitar, porém para que ninguém desconfie Sasuke se transformou nele e está lá agindo como se fosse o loiro.


 


 

– Eu sabia que não era o Sasuke, ele jamais ia chamar a Hinata de “Hinatinha”… – comentei.

– Hum, porque? Tem ciúmes dele? – Naruto encarou-me com uma sobrancelha erguida.

– Não me olha assim! – me levantei da cama rapidamente – Eu ainda estou com raiva de você, palhaço.


 


 

Ele se aproximou de mim lentamente, bom se eu tivesse com a raiva que estava ontem juro que batia nele porém o Narutinho se transformou no Sasuke que é seu rival e está correndo o risco de ser punido só para se desculpar, mas não vou ser uma pessoa amável e perdoá-lo assim, manterei minha cara séria e a postura de durona mas, de repente ele segurou minha mão e foi como se eu tivesse entrado em um sonho…

 


 

 

Sakura Genjutsu On


 

 

Eu estava vendo a mim mesma porém acompanhada de Naruto, abri uma porta e pude ver nós crianças caçando borboletas juntos pulando entre as árvores, e quando ele estava prestes a pegar uma dei um tapa em sua mão.



 

Aish … você não disse para caçarmos? – questionou o menino irritado com o tapão.

Sim … mas elas são seres livres, se for para guardar elas que seja em fotos! – fotografei e em seguida sorri.

Você é muito inteligente – elogiou Naruto – Olha aquela ali cor-de-rosa – apontou a criança – Me lembra você, vou nomeá-la de Sakura!


 


 

Eu sorri enquanto assistia aquilo, O Uzumaki me levou a uma segunda porta que foi aberta e pude ver dois adolescentes almoçando juntos, acho que ali nós tínhamos 11 anos…


 

– Psiu… – encarei-o – Você quer minhas gemas? A única coisa que gosta do ovo é a clara… – comentei.

– Pois somos uma dupla e tanto porque eu odeio a clara! – Naruto respondeu colocando suas claras em meu prato e pegando as gemas.


 


 

Na terceira porta aberta pude ver a reprise do momento que o Jinchuuriki perdeu seu controle por minha causa anos atrás na vila dos bambus, ele foi preso e com isso pude ver o instante que visitei-o…


 


 

Baka … porque quis ficar? Você não se importa comigo han? Não se importa em ficar longe… – Eu gritava em lágrimas.

Sakura … eu não tenho escolha, preciso pagar pelo meu erro! – respondeu ele. – Desista de mim ...

Naruto … – Me aproximei do Uzumaki – Vou desistir de você apenas se meu coração deixar de bater, caso ao contrário, terá de me aturar pra sempre!

– Obrigada por ser bem mais que apenas uma namorada, mas sim uma melhor amiga… – ele abraçou-me.

 

 

 

Sakura Genjutsu Off.

 

 

 

Eu estava em um genjutsu de momentos que passei ao lado do Naruto? Assim que cai em mim me deparei com o loiro sorrindo enquanto seus olhos estavam cheios d’água.

 

 

– Olha eu sei que tudo que eu fiz não é digno de perdão e tudo bem, aceito perder minha namorada mas minha amiga não! – ele me encarou – Quem é que vai comer as gemas por você e quem vai se livrar das claras pra mim? – Naruto segurou meus braços levemente e me olhou nos olhos – Sakura eu fui um covarde, eu deixei você pagar o preço da ambição de nossos pais sozinha e você não sabe o quão mal eu me sinto por isso, então não pense que vim aqui recuperar minha namorada, dizer te amo e que é a mulher da minha vida como eu fazia toda as vezes que a gente brigava, mas vim te pedir perdão como amigo e dizer que te amo como um irmão… e mesmo que leve anos para você me perdoar, eu nunca vou desistir de você apenas se meu coração deixar de bater, caso ao contrário vai ter que me aturar pra sempre…

 

 

 

A vida é engraçada né? Eu acabei de usar isso de repetir frases com a Hinata para que ela não se sinta triste pois é importante para mim e agora o Naruto fez o mesmo… ele foi sincero comigo e repetiu oque eu disse quando fui visitá-lo na penitenciária A. Eu disse que ia manter a postura e não ser amável… mas não dá.

 

 

 

– Eu te odeio… – abracei-o – Você é o pior melhor amigo de todos… – falei chorando.

– Então somos melhores amigos? – ele se afastou e bagunçou meu cabelo.

– Ya… – enxuguei minhas lágrimas – Somos sim… – estendi a mão para que apertasse porém o loiro me abraçou.

– Fofa… – Naruto gargalhou.

 

 

 

Aqui se encerrou um ciclo, um namoro atuado cheio de traições e mentiras porém começou-se uma amizade, irmandade… Um dia foi ditoAquele que não consegue perdoar os outros destrói a ponte por onde irá passar”, eu não quero destruir minha ponte, quero passar por ela e viver com meus amigos… minha família.

 

 

 

Tenten Mitsashi

12:30min, campo.

 

 

 

 

O campo ficava um pouco distante, a C.P.K é muito grande… as vezes a gente leva 5 min pra chegar até aqui, faz pouco tempo que comecei a socializar com Choji e ele é bem simpático, não tem cara de ser um estuprador igual Neji mencionou…

 

 

 

– Então vamos começar? – Ele me encarou todo sorridente assim que cheguei.

– Sim, que comece o projeto Fitness Choji! – Sorri.

 

 

 

Para ficar mais emocionante eu trouxe um apito e o usei para começar o jogo, não quero me gabar mas, realmente sou muito boa nos esportes… Bola correndo pra lá e para cá, tudo ia bem até ele me abraçar por trás.

 

 

– Choji não vale agarrar o adversário, isso é falta! – Afirmei tentando me soltar, porém ele não queria me largar e me segurou com mais força, eu sou boa em luta e pontaria porém não sou mais forte que o Choji.

– Você não deveria vir jogar bola de saia – Ele sussurrou em meu ouvido.

 

 

 

Neji tinha razão, esse idiota é um aproveitador…

 

 

– Me solta! – Mordi o braço dele na esperança de ser solta.

 

 

Ele me jogou no chão, subiu em cima de mim e segurou meus braços, meu coração está acelerado mas é de medo, o que esse idiota está pensando? É isso que eu ganho por ser legal e querer ajudá-lo.

 

 

– Você tem um belo corpo Tenten… – ele me olhou por uns segundos – Desde aquele dia na piscina, eu fiquei reparando em você…

 

 

Aquele nojento ia começar a beijar meu pescoço quando de repente Neji surgiu puxando-o e arremessando ele na trave, eu corri para trás do Hyuuga e encarei Choji de longe que se levantou e veio correndo em nossa direção, Neji me empurrou e aplicou o punho gentil no peito daquele trouxa atirando-o para longe, em seguida subiu em cima do gordinho e começou a socá-lo, o rosto de Choji já estava ensanguentado…

 

 

 

– Neji está tudo bem – tentei puxá-lo porém o Hyuuga era muito forte – Neji você vai ser punido… – Ele se levantou encarando Choji que estava jogado no chão.

– É melhor você ficar longe da Tenten e de me mim também… seu gordo infeliz! – Neji chutou o Akimichi que se encontrava no chão, me encarou e me puxou pelo braço – Você vem comigo…

 

 

Eu nunca pensei que ia ser ajudada pelo Neji novamente, mas dessa vez ele parecia bravo comigo… Só conseguia olhar para cara dele enquanto o mesmo me puxava pelo braço até o jardim.

 

 

– TENTEN VOCÊ É BURRA OU OQUE? – ele gritou comigo me soltando assim que chegamos no jardim – PORQUE NUNCA ME ESCUTA? EU AVISEI QUE AQUELE IDIOTA ERA UM SAFADO…

– D-desculpa – Comecei a chorar e me sentei em um dos bancos do jardim.

 

 

O Hyuuga respirou fundo e se sentou do meu lado.

 

 

– Está tudo bem? – Neji me encarou com aqueles olhos perolados enquanto seus cabelos balançavam no ritmo do vento e eu apenas assenti com a cabeça – Olha Tenten… antes eu não te suportava e você era bem irritante aos meus olhos mas desde que te conheci minha vida ficou agitada, mesmo estando trancado aqui com a missão de cuidar da Hinata como parceiro tenho que cuidar de você também…

– M-me desculpa! – parei de chorar – Eu não gosto de ficar causando problemas…

– Na verdade eu gosto quando você me causa problemas!

 

 

 

Eu sequei minhas lágrimas com a manga da blusa e encarei Neji com os olhos bem abertos, não acredito que ele disse isso, será que escutei errado?

 

 

Sinto que vivo experiências novas – ele se levantou – Mas tome cuidado, não se meta em problemas assim outra vez… – Neji me aconselhou e se retirou.

– Então você não me odeia? – perguntei gritando e ele parou de caminhar.

– Não… – Neji respondeu de costas e voltou a caminhar.

 

 

 

Eu fiquei observando-o se afastar por alguns minutos não é a primeira que ele me salva, suspirei vendo-o caminhar… esses cabelos balançando…

 

 

– Nossa senhora dos cupidos, me ajuda a “descrushar”… – comentei comigo mesma e sorri.

 

 

 

Enquanto isso…

 

 

 

Ino Yamanaka

12:45min, quadra.

 

 

Fui para a quadra de basquete ver os meninos da outra sala jogar se tornou um hobby...sarados… sem camisas… eles são tão bonitos, Inesperadamente encontrei Konan por lá mas ela estava encarando o nada.

 

 

– Oh...Unnie você por aqui? – me aproximei – Aish… que cansaço, queria estar em um Spar… – comentei sentando-me ao lado dela.

– E eu queria estar morta – a azulada respondeu em um desânimo só (a konan é muito eu na vida gente)

– Credo Konan – falei – O que você tem?

– Esse é o problema, eu não sei oque eu tenho.

– Bem-vinda ao clube – respondi – Eu sou do tipo que nunca se importa com nada – amarrei meus cabelos em um coque enquanto falava – Mas não gosto quando o Gaara fica bravo comigo, por que? – Deitei a cabeça no ombro dela.

– E eu? – Minha unnie começou a fazer um cafuné tranquilo na minha cabeça – Rejeitei o Pain mas estou incomodada por ele ter beijando a Matsuri, por que?

– Porque vocês estão apaixonadas – Temari surgiu nos assustando, ela nos separou e sentou no meio entre a gente.

 

 

 

Konan e eu começamos a rir altamente, apaixonadas? Bobeira…

 

 

– A gente saberia se estivéssemos! – Konan respondeu.

– É…assumo que no início seu irmão me atraía mas ele é um infantil, eu gosto de homens maduros. – completei.

– Ok, se vocês estão falando – a loira falou em um tom irônico – Falando em pessoas apaixonadas, não é a Tenten vindo toda saltitante ali?

 

 

A morena estava com uma expressão feliz diferente da de hoje cedo, normalmente quem sempre acorda de mau humor é eu mas a Mitsashi estava bem irritada porém agora está toda feliz, o que será que houve?

 

 

 

– Não tem como “descrushar” – ela sentou-se na arquibancada de baixo se apoiando nos joelhos de Konan, Tenten é do tipo que conta as coisas sem a gente precisar perguntar – Ele me salvou e quando vi meu coração já estava acelerado de novo.

– CORAÇÃO ACELERADO? – Gritamos eu, Konan e Temari ao mesmo tempo… nós nos encaramos e voltamos a prestar atenção na nossa “matraca”.

– Sim quando você gosta de alguém seu coração acelera – ela respondeu.

– E o que mais Tentenzinha? – perguntei me sentando ao lado dela.

– Não sei explicar, o Neji me atrai, ele é o único garoto que eu quero estar o tempo todo, na minha cabeça fica passando filmes dos momentos que estive com ele, tenho medo de ele se envolver com outra garota, ah… e se o Hyuuga me diz coisas boas e me trata bem meu dia fica ótimo mas caso ao contrário eu fico bem triste! – ela comentou deitando a cabeça no colo de Konan e sorrindo de um jeito fofo.

– Então você está me dizendo que as palavras do Neji tem controle sobre seu humor? – Temari encarou-a e ficou pensativa.

– Tem medo de ele se envolver com outra garota? – Konan voltou a olhar para o nada.

– Ele te atrai? – Perguntei e acho que estou na mesma vibe que as meninas.

– Credo gente o que vocês tem? – Hinata chegou nos assustando… a Hina já é que nem cobra, quietinha...chega de fininho e dá o bote assustando todo mundo o tempo todo, nunca dá pra saber o que ela está pensando, quando está feliz, triste, apaixonada..

– Nada! – Minhas unnies e eu respondemos ao mesmo tempo, já é a segunda vez que fazemos isso, dizem que quando falamos juntos temos algo em comum o que será? (A paixão por nossos meninos… tá vou parar de interromper a fic, desculpa gente)

 

 

 

Hinata aproximou-se empurrando Tenten do colo de Konan, deitando-se na arquibancada e colocando a cabeça nas coxas da sua Unnie, o colo da azulada é disputado por motivos dela saber fazer o melhor cafuné de todos. (Pain sortudo… desculpa gente é a última vez)

 

 

 

– Eu e a Sakura fizemos as pazes, então provavelmente ela também já perdoou vocês… – ela comentou e nos perguntamos “O QUE?” ao mesmo tempo de novo, mas já sei que nesse caso o que temos em comum é o amor pela nossa caçula rosada. – O Sasuke foi visitar ela e atrapalhou tudo, inclusive chegou bem na parte que eu falei que gostava do Naruto… Aish, porém disse que ia guardar segredo e ele estava meio esquisito…

– Sério? Eu vi o Naruto e ele também estava estranho… sorrindo de lado… todo mau humorado. – Temari comentou – A e o Chouji passou por mim, tava com a cara toda ensanguentada…

 

 

Eu tenho as amigas mais fofoqueiras do mundo… mas quer saber eu gosto, no fundo somos todas fofoqueiras. (EU TAMBÉM SOU, FAZER O QUE… BABADO É BABADO e dessa vez é a última vez que interrompo sem K.O)

 

 

 

– Foi o Neji aquele fofo. – Tenten sorriu.

– QUE? O MEU PRIMO ACABA COM A CARA DE ALGUÉM E VOCÊ ACHA ISSO FOFO? – Hinata se levantou do colo de Konan – ELE AGIU DE FORMA ERRADA TENTEN.

– YA, MAS O CHOJI AGIU PRIMEIRO – foi a primeira vez que vi a mitsashi gritar – SE O NEJI NÃO TIVESSE CHEGADO O CHOJI TINHA ABUSADO DE MIM…

– Como é que é? – Temari se levantou com sangue nos olhos.

Aquele idiota… – Hinata fechou os punhos.

– Então ele gosta de se aproveitar de mulheres? – Konan questionou.

 

 

 

Eu me levantei também, desfiz meu coque e estralei o pescoço, nos encaramos sem dizer afinal nem precisa e tomamos rumo aquele gordinho idiota...

 

 

– YA… ONDE VOCÊS VÃO? – Tenten gritou.

– SE ELE ACHA QUE VAI MEXER COM UMA DE NOSSAS CAÇULAS E SAIR IMPUNE TA ENGANADO – Gritei de volta…

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

Pain Uzumaki

Quarto masculino, 12:45min.

 

 

As mulheres são estranhas, cheguei a conclusão quando resolvi me enturmar com elas… a Temari vive dando patadas no Shikamaru mas quando o Gaara ameaçou bater nele ela o defendeu com garra e bateu de frente contra seu próprio irmão, a Sakura amava o Naruto e deslocou a mandíbula dele com um soco e agora a Konan… me rejeitou mas está com raiva por eu ter beijado a Matsuri, vai entender essas malucas.

 

 

 

– Babaca… – Gaara me acertou com uma almofada. – Viu o Naruto… Sasuke… um dos dois? – Ele soltou a gravata de seu uniforme – Preciso encontrar esses manés, temos que passar na psicóloga…

– Serve esse? – Falei assim que Sasuke saiu do banheiro… espera mas quem entrou foi o Naruto…

 

 

Eu estou completamente confuso, tenho certeza de que vi o Uzumaki entrar no banheiro

 

 

– Nossa Sasuke o que você comeu hein? – O Sabaku pegou o desodorante e saiu espirrando por todo os cantos.

 

 

 

De repente uma cópia do Uchiha entrou no quarto, Gaara e eu estávamos preparando os selos achando que era algum ataque quando esse clone virou o Naruto, ele estava com um sorriso enorme no rosto…

 

 

– Ah… eu amo esse clima! – O Uzumaki se jogou na cama.

– Eu não… – Gaara continuou a espirrar o desodorante pelo quarto.

– Que clima? – Shikamaru chegou fechando a porta – Shi… senti – Ele abriu a porta novamente.

 

 

Eu me levantei e encarei Sasuke, depois fiz o mesmo com o Naruto…

 

 

– Vocês trocaram de lugar? – questionei cruzando os braços.

– Sim… – O Uchiha respondeu e empurrou o Naruto da sua cama – Por que vocês sempre se jogam na minha cama… Aish…

– Por isso estranhei – Gaara colocou um dos pregadores de cabelo do Neji em seu Nariz – Porém não comentei…

– E tudo isso só para o capitão América pedir desculpas para a Sakura? – Shikamaru seguiu o exemplo de Gaara e colocou um pregador no nariz também – Muito bem crianças, estão se dando bem agora? – ele ironizou.

– Não enche o bicho preguiça – Sasuke comentou – Só ajudei porque a rosada já é irritante, mal-humorada fica duas vezes pior… – Tive que concordar com o Uchiha, a Sakura apesar de ser fofa é bem histérica e escandalosa.

– Sei – Shikamaru cruzou os braços – No fundo você tem coração Sasuke…

 

 

De repente Neji entrou no quarto e virou-se fechando a porta…

 

 

 

– NÃO – Gritamos todos, menos o Uchiha que deu uma risada sarcástica.

Ah... Entendi… – Neji começou a sentir o cheiro também – Dá aqui meu pregador – O Hyuuga tomou-o de Gaara e colocou em seu nariz.

 

 

Lembrei-me que o Naruto fez um comentário que não recebeu atenção, mas que me deixou curioso…

 

 

 

– Qual clima você estava se referindo Naruto? – questionei – Sei que não era sobre esse que está no quarto…

– Fiz as pazes com a Sakura… – ele respondeu sentando-se na cama, diferente de hoje cedo o loiro exalava felicidade.

– Vocês voltaram? – O Uchiha perguntou com uma expressão indiferente.

– Não, apenas reatamos nossa amizade… eu estou solteiro e ela também! – O Uzumaki se espreguiçou e deu três tapinhas nas costas de Sasuke, é...acho que entendi a referência. – E ainda descobri que a Hinata gosta de mim… – ele sorriu.

– Ah, descobriu o Brasil… – Nosso amigo Hyuuga ironizou. – Mas e você? Gosta dela?

 

 

 

De repente Tenten entrou no quarto correndo, ela cortou a conversa já que falamos das meninas só quando elas não estão presentes… como é que é a Ino nos chamou mesmo? Ah lembrei “falsianos” … acho que é porque somos “falsianos”… a Pucca fez uma cara desgosto levando suas pequenas mãos ao nariz…

 

 

 

– Misericórdia senhor, que crime… – ela comentou.

– Ué contra quem? – Sasuke perguntou se levantando – Vocês não cagam?

– Contra o meio ambiente meu filho, poluição atmosférica – a morena respondeu fazendo todos nós rirmos.

– Entrou no clima também? – Ironizei.

– Eu entrei, infelizmente… – Sai apareceu sem a parte de cima do uniforme e suando, aonde ele estava? Hum... – que piadinha ruim Pain…

– Convivência! – respondi.

– Tá mas eu só vim avisar que se vocês não segurarem suas parceiras elas vão matar o Choji… --Tenten avisou.

– Tenten você contou pra elas? – Neji encarou sua parceira com ar de repreensão.

– Elas são minhas amigas ué… contei – a Morena respondeu.

– Pera… – Naruto se levantou – Contar o que?

– Que o Choji quase abusou de mim e o Neji me salvou… – A Mitsashi respondeu.

 

 

 

Eu e os meninos nos encaramos e saímos correndo, perder pontos a está altura do campeonato não vai ser legal, precisamos segurar nossas feras.

 

 

 

Choji Akimichi

Quarto masculino, segundo andar, 12:50min.

 

 

 

Aish… Se não fosse aquele babaca do Neji, a essa hora eu já estava no paraíso… eu preciso dar um jeito no meu rosto, até lá não vou sair desse quarto. De repente a porta abriu… Temari entrou primeiro sendo seguida por Hinata, Konan e Ino.

 

 

 

– Se estão procurando o esquisito do Rock Lee ele não está – avisei e me deitei.

– Konan… lembra que você me disse que queria morrer? – Ino perguntou em voz alta e elas continuavam a me encarar – pois bem… EU QUERO É MATAR.

 

 

 

A loira voou em cima de mim e começou a me bater, eu não posso reagir vou perder pontos… Hinata, Konan e Temari fizeram o mesmo… aish…

 

 

– MALUCAS – gritei – Saiam daqui…

– Então quer dizer que você gosta de abusar das mulheres? – Temari me perguntou enquanto Ino e Konan me seguravam.

 

 

 

Hinata retirou uma tesoura do bolso de sua saia e deu uma risada maligna, entregando-a para Temari.

 

 

– Quero ver como vai abusar a partir de agora sem o seu pinto… – a loira aproximou-se e eu tentei me soltar mas estava fraco graças ao Neji.

 

 

 

Felizmente os meninos do primeiro andar surgiram na porta do quarto e seguraram aquelas malucas…

 

 

YA… VOCÊS SÃO MALUCAS? – Gaara gritou afastando Ino.

– Obrigado rapaziada – me deitei na cama todo dolorido.

– O CHOJI NÃO MERECE ISSO – Shikamaru aproximou-se de mim.

– Sério? – Temari balançou a cabeça reprovando a atitude do Naara.

– Sim… – ele respondeu – Ele merece isso…

 

 

Shikamaru me pegou pela gola da blusa e socou minha cara pelo lado esquerdo, Gaara aproximou-se e fez o mesmo só que no lado direito… eu já não estou mais sentindo meu rosto… Pain deu um chute forte e certeiro nos meus órgãos genitais e gritei de dor enquanto as meninas aplaudiam.

 

 

– SE CHEGAR PERTO DAS NOSSAS GAROTAS NOVAMENTE VAMOS MATAR VOCÊ E DEPOIS ASSAR… BOLO FOFO – Naruto me empurrou e eu cai na cama.

 

 

Eu não estou sentindo meu corpo… ai… como dói.

 

 

 

 

Horas depois…

 

 

 

 

Kurenai Yuhi

Sala dos professores, 15:30min.

 

 

 

Mais um dia concluído graças a Deus, apesar dos últimos acontecimentos pela primeira vez posso sentir um clima leve nesse lugar… Eu estava corrigindo alguns relatórios quando de repente um copo de café surgiu na minha frente, era o Asuma que havia colocado ele sentou-se do meu lado.

 

 

 

– Hoje estava tranquilo por aqui né? – ele puxou assunto e eu apenas assenti com a cabeça. – O que você acha?

– Acho que eles estão começando a se entender como uma família e não um simples grupo de amigos… – respondi – Eles se conhecem… pelos relatórios vejo que sabem das qualidades, manias e dos defeitos uns dos outros, eu vi o Neji defender a Tenten hoje, vi o Sasuke e o Naruto se ajudarem, vi os rapazes protegerem as meninas evitando que perdessem pontos… para pessoas que quase se mataram quando chegaram aqui, eles estão indo muito bem…

– Isso te deixa muito feliz né? – Asuma encarou-me bebendo o café.

– Sim… diferente de muitos, Tsunade e eu sempre acreditamos na mudança deles, eles passaram de pessoas solitárias para amigos e agora de amigos para uma família! – sorri.

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

16:00min, Quarto masculino.

 

 

 

 

As aulas acabaram 30 min antes do normal, então aproveitei para tomar um banho bem gelado… eu odeio o verão… ainda bem que é a última semana de calor. Assim que sai do banheiro chacoalhei meu cabelo, que mané secar com a toalha, tá calor que ele seque sozinho, tirei minha barba e espirrei o desodorante do Neji… ele é o mais vaidoso de todos nós, vive arranjando perfumes, cremes, e principalmente pegando babosa pra passar no cabelo, diz ele que ajuda crescer e manter o brilho.

 

 

 

– Eu deixei? – ele reclamou me olhando.

Farei a mesma pergunta quando você pegar meus moletons… – retruquei… na verdade eram todos do Naruto mas aqui todo mundo usa a roupa de todo mundo.

– É… deixa de ser egoísta Neji… Meu quarto, seu quarto, suas coisas, minhas coisas – Naruto respondeu calçando o tênis, todo boyzinho, com essa calça rasgada no joelho e ainda vestiu uma camiseta branca.

 

 

 

Gaara era mais largado… não sei descrever o estilo dele, toquinha na cabeça… camiseta com um cantor que ele nem escuta… uma calça preta colada e por cima uma bermuda preta larga, vai entender, a única coisa que eu usaria é a bota branca e a jaqueta preta que ele colocou.

 

 

 

– Nesse calor meu filho! – Pain comentou zoando Gaara – Nem a Konan… e olha que ela é gótica.

– Gó o que? – O Sabaku questionou ajeitando sua touca em frente ao espelho.

– Gótica mané, gente que só usa preto…

– Shi… tá sabendo muito de moda Pain, daqui a pouco forma trio com a Sakura e o Lee...-- Shikamaru ironizou e nós caímos na risada, o ex líder da akatuski ficou sem graça.

 

 

Estávamos nos arrumando pois iríamos na psicóloga, ficamos de passar lá mas só arranjamos tempo agora, espero que ela nos ajude a interpretar nossos sentimentos.

 

 

 

– Pensei que vocês não iam vir mais… – a doutora naka comentou.

– Tivemos pequenos imprevistos! – Gaara respondeu sentando-se ao meu lado.

 

 

 

A doutora abriu a gaveta que se encontrava do lado esquerdo de sua mesa, apanhou três relógios e nos entregou em seguida…

 

 

 

– Como assim? – Naruto encarou objeto – Ver horas? Já sabemos…

– Bakas… – ela revirou os olhos – Esse relógio tem um sensor de frequência cardíaca e vai calcular a de vocês, quando ela for elevada ele vai apitar.

– AAAAH… – Gaara e Naruto expressaram-se ao mesmo tempo mas eu permaneci curioso em relação a aquilo.

– Como isso vai nos ajudar? É só um detector qualquer – Comentei.

 

 

A doutora caminhou até a frente da mesa e sentou-se.

 

 

– Quando estamos apaixonados nosso corpo passa por alterações fisiológicas, as batidas do coração chegam 72 por minuto, a adrenalina aumenta…

– E isso quer dizer que se nosso coração bater mais forte por conta dessas meninas…

– Tem a possibilidade de vocês estarem apaixonados por elas! – A doutora respondeu e nós nos encaramos com a típica expressão “fodeu”. – Mas não se enganem uma amiga também pode fazer seu coração bater forte, porém só quem pode diferenciar esses sentimentos são vocês… Boa sorte.

 

 

 

Horas depois...

 

 

Sakura Haruno

Cela, 19:00min.

 

 

Aish… que tédio… já dormi… acordei…comi…tomei banho... Mas eu deveria ter secado meu cabelo, eu não gosto de esfregar a toalha nele porque dá frizz mas esqueci que estou embaixo do C.P.K e aqui não bate sol, me deu uma crise aguda de soluços então plantei bananeira e permaneci com as pernas na parede de cabeça pra baixo com a esperança dos meus soluços passarem. De repente vi Naruto entrar ele estava no corpo do Sasuke novamente…

 

 

 

– Narutinho – Desfiz a bananeira de um jeito muito embaraçoso – Que bom que você voltou, eu estava tão… INC…

– Tá com soluço? – ele perguntou me encarando de um jeito diferente e eu apenas assenti.

– Entediada – completei olhando para a mão dele que estava com alguns salgadinhos e chocolates. – AAAAAAAAA OBRIGADA… – agradeci tomando as comidas de suas mãos e me sentando na cama de um jeito extrovertido.

– A Temari que pediu pra te entregar e… – ele pigarreou sentando-se ao meu lado – E dessa vez não é um clone, sou eu o Sasuke…

 

 

 

Eu parei de tentar abrir a embalagem de chocolate igual uma louca, nunca consigo abrir nada e quando abro deixo cair, mas parei oque estava fazendo e o olhei…

 

 

 

– Que foi? – Sasuke tomou a embalagem da minha mão e abriu para mim.

– Não pensei que fosse me visitar, você vive reclamando que sou… INC… – Aish… esses soluços – Irritante – completei mordendo um pedaço do chocolate em seguida.

– Eu estava entediado lá em cima! – ele respondeu.

 

 

Chocolate é um vício gente, você come uma vez e quer comer sempre mas esse que a Temari escolheu com recheio de morango é tão bom.

 

 

– Hum… que gostoso… – comentei – Prova – Levei um pedaço até a boca dele – Anda morde… – Sasuke mordeu com jeito todo sério.

– É… não é tão ruim, mas você é exagerada! – O Uchiha retrucou. – Então está mais calma?

– Sim… – respondi devorando o chocolate enquanto soluçava.

 

 

 

Eu realmente estou surpresa por ele está aqui e ainda de relógio, sem contar que Sasuke está tão cheiroso que estou com vontade enfiar minha cara no pescoço dele e ficar lá pra sempre.

 

 

– Você está soluçando muito porque não secou os cabelos…

– Me arrependi, agora estou com frio – respondi fazendo aquele bico aleatório que o Sasuke odeia.

– vem cá… – ele tirou o moletom que estava vestindo e o vestiu em mim.

 

 

Sasuke colocou até o capuz e puxou as cordinhas para amarrar, ele está cuidando de mim?

 

 

– Melhorou? – ele me encarou, enquanto eu assenti soluçando igual um porquinho.(mas porcos não soluçam Kyara)

 

 

 

Eu sempre achei o Uchiha bem esquisito, todo durão e sério porém ao mesmo tempo me protegendo e cuidando de mim, isso me confunde… mas agora encarando-o assim e livre da minha “cruz”, eu posso perceber o quanto ele é lindo não só por fora mas por dentro também.

Nós estávamos nos aproximando lentamente enquanto Sasuke ainda segurava as fitinhas de puxar do capuz, ele olhava para minha boca mas eu só conseguia olhar para os olhos dele, seu Sharingan ativou como sempre e o relógio dele começou a apitar…

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Perder, ganhar, deixar rolar, intensidade agora em algo novo, a vida tem que se renovar.

Charlie Brown Jr

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...