1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo XLIII - O jeito é ter coragem...

História The Heathens - Capítulo XLIII - O jeito é ter coragem...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa Tarde
Boa noite




Quero começar me desculpando mas ontem finalmente pude ir assistir guerra infinita e só digo uma coisa... EU NÃO DIGO NADA #RançopeloThanos (mas o maluco é brabo)

Os 40 fatos de hoje é da Unnie mais linda do C.P.K Sabaku No Temari… (Próximo personagem vocês que escolhem♥ #Faz… e nós faremos)





1 – Temari tem 1,68 de altura.
2 – Faz aniversário dia 02 de janeiro.
3 – Não gosta de depender das pessoas.
4 – Tem 21 anos…
5 – Nunca foi boa em contar seus problemas para os outros segundo as meninas ela é bem fechada quando se sente triste.
6 – É boa em cozinhar, Temari pode cozinhar qualquer coisa.
7 – É a mais velha das meninas…
8 – Temari é a mãe do quarto
9 – Ela arruma as bagunças das meninas
10 – Quando questionada sobre roupas a Sabaku disse que prefere vestir algo confortável.
11 – Hinata disse que Temari parece ser fria mas é bem gentil.
12 – A Sabaku pesa 63 kg.
13 – Temari cuida de Sakura e Tenten como se fossem as filhas dela, segundo a Mitsashi ela faz perguntas do tipo “Porque demorou tanto pra retornar para o quarto?” “Vou descer no refeitório querem alguma coisa?” “Vocês precisam se alimentar direito e dormir bem”
14 – Foi apelidada de “gordinha” por Shikamaru mas Ino apelidou ela de rei leão por conta do seu cabelo cacheado e volumoso.
15 – Ela se irrita facilmente, Konan disse “O pavio dela é mais curto que a Hinata… piadas a parte… mas a Temari se irrita até com um simples mosquito zumbindo no quarto”
16 – É a que mais come das meninas, quando questionada sobre sua comida favorita ela disse “Todas”
17 – Temari lava o uniforme de Sakura e Tenten.
18 – É muito sincera a ponto de magoar as pessoas com as verdades que fala, ela disse que a verdade é sempre a melhor escolha.
19 – Quando foca em alguma coisa tem mania de franzir a testa enquanto fica encarando
20 – Apesar de ser responsável por arrumar o dormitório, Temari vive perdendo suas coisas.
21 – Cuida bem de sua pele porque odeia usar maquiagem… Temari disse que não fazer pinturas no rosto muito bem.
22 – Se ela fosse um homem namoraria a Sakura pois segundo Temari ela é a mais fofa.
23 – Se fosse um homem gostaria de se parecer com o Pain, Temari acha incrível as tatuagens dele.
24 – É a que mais reclama.
25 – Tem o gênio e a personalidade muito forte.
26 – Não chora facilmente.
27 – É tão boa nos esportes quanto Tenten.
28 – É boa de briga segundo seu irmão Gaara.
29 – Gosta de assistir filmes com Konan… ver filmes é o Hobby da Sabaku.
30 – Ama bolos, quer bater o recorde de “a menina que provou mais bolos em Konoha”
31 – Temari disse que tem fetiches por bundas.
32 – Não é boa em agir de forma fofa Hinata disse que sua Unnie demonstra fofura cuidando de todas as meninas… essa é a forma dela dizer que gosta e considera cada uma.
33 – Tem covinha apenas de um lado da bochecha, ela e Tenten são as únicas que tem covinhas.
34 – Seu anime favorito é DragonBall Z, uma vez ela disse que queria se casar com o vegeta.
35 – Temari ama filmes de terror e não se assusta facilmente.
36 – Quando está de TPM gosta de ficar sozinha.
37 – Seu estilo musical favorito é o Rock.
38 – Gaara sente ciúmes dela.
39 – Temari ama o Halloween e o leva muito a sério.
40 – Sua frase favorita é “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”

Capítulo 43 - Capítulo XLIII - O jeito é ter coragem...


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo XLIII - O jeito é ter coragem...

É impossível não reconhecê-lo… aquele que me protegeu silenciosamente… o responsável pelo que me tornei… antes o odiava mas agora… o herói desconhecido.

Comecei a caminhar lentamente até ele, minhas pernas estão moles como naqueles sonhos a quais somos perseguidos porém não conseguimos correr, a minha respiração está tão pesada...sinto que vai parar a qualquer momento… Impossível… eu o matei mas...É Itachi em pé ali… é o meu Hyung...


 


 


 


 


 

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.

Tati Bernardi

 


 


 


 

Continuação…


 


 


 


 

Ele começou a caminhar em minha direção rapidamente, Itachi Hyung está tão bonito e saudável, bem diferente daquele cara ensaguentado que deixei no chão… ainda com as pernas trêmulas me dirigi até ele a medida em que meu irmão fazia a mesma coisa até mim...

 

 

– H-Hyung... – acariciei seus cabelos negros cedendo a vontade de chorar e deixando as lágrimas rolarem – Hyung…

 


 

Itachi abraçou-me fortemente dando leves tapas em minhas costas, todo esse tempo tive pesadelos, sofri pensando que eu havia matado o único que lutou por mim até o fim… mas ele está vivo. Quero dizer tantas coisas para o meu irmão mas não consigo, apenas o choro sai de mim, não só pela emoção de poder reencontrá-lo mas por tudo, desde o dia que meu clã foi dizimado até o dia em que supostamente matei Itachi.


 

 

 

– Garoto bobo – Meu hyung afastou-me por um segundo agarrando meus ombos, ele segurou meu rosto olhando-me com seus olhos de onix marejados – Seu hyung está aqui… – Passei a chorar mais ainda quando ouvi aquelas palavras, solucei altamente e voltei abracá-lo. – Eu deveria ter dito isso antes… – Itachi completou.

– Miane – desculpei-me – Hyung… – ajoelhei-me na frente de todas as pessoas que tinham parado para assistir nosso reencontro – Miane…por ter te odiado… por tudo. – curvei minha cabeça.

– Ya – Meu irmão agachou também – Não exagere tanto… eu que peço desculpas por ter te abandonado, deveria ter dito a verdade desde o início, não se sinta culpado.

 

 

 

 

Itachi Hyung voltou a me consolar dando leves tapas em minhas costas… A verdade é que estou muito feliz em saber que meu irmão está vivo. É como se a vida tivesse me dando uma segunda chance de fazer tudo diferente dessa vez, acertar onde errei, me redimir…

 

 

 

 

 

 

Shizune Sato

Jardim, 6:45min.

 

 

 

 

 

Estou emocionada por esse reencontro, dois irmãos… com histórias difíceis… se reencontrando novamente, sendo que alguns anos atrás se enfrentaram em uma batalha que supostamente tirou a vida de um. Que enredo impressionante, assumo que fiquei preocupada com a reação do Sasuke, pensei que ele ia matar Itachi de verdade essa vez mas vendo-o assim, o jovem uchiha é só mais um rapaz carente assim como os outros.

 

 

 

 

– Melhor que todo os dramas que já assisti na minha vida – Sakura levou sua mão direita até o coração enquanto chorava.

– Verdade… – estava me segurando até agora mas ver a rosada chorando me fez desabar também – Tome… – entreguei um lencinho a ela.

– Preciso de um também – Tsunade Sama surgiu derramando algumas lágrimas.

– Até você Sunbae… – Sakura suspirou enxugando as lágrimas enquanto soluçava.

– Bom é que me informaram sobre a presença de Itachi e vim correndo pensando que aconteceria uma batalha entre os dois Uchihas… mas pelo jeito… – a Sunbae também se emocionou, Tsunade suspirou apanhando o lencinho que entreguei para ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do outro lado…

 

 

 

 

Shikamaru Nara

Corredor, 6:50min

 

 

 

Vesti meu conjunto moletom preto, calcei meus tênis brancos, fiz o famoso coque e sai pronto para guerra, só hoje terei que enfrentar meu pai… a penélope… a Temari… O Gaara… O Naruto ameaçando descobrir tudo, que fase Shikamaru!

 

 

 

– Ai…

 

 

Eu havia esbarrado em alguém no corredor, mas assim que virei para ajudar notei que era ela… a loira dos meus sonhos… Sabaku No Temari… Ficamos nos encarando por alguns instantes até penélope aparecer e interromper tudo.

 

 

 

 

– Por que está dando em cima do meu namorado? – a loira, que diferente da Temari era dos meus pesadelos surgiu me afastando da Sabaku.

– Então você já arranjou uma namorada? – a gordinha nos mediu de cima a baixo – Ótimo, um casal de frangos…

– Temari – segurei o braço dela desejando contar tudo porém Gaara surgiu puxando-a.

– Você não acha que já magoou minha Noona demais? – ele me olhou seriamente – Deixe-a em paz, se não dessa vez você vai apanhar pois a Temari não vai te defender…

 

 

 

Observei os dois se afastarem com os olhos marejados, a garota que eu gosto, meu amigo, oque mais terei que perder para deixar de ser covarde? Engoli a saliva que se acumulava em minha boca e senti minha garganta doer.

 

 

 

 

– Shikamaru dá próxima vez que você me desrespeitar assim na frente da baleia da Temari eu vou…

– CONTAR QUE EU NÃO SOU UM RENEGADO? – virei-me para Penélope segurando ela pelos braços – É EU NÃO SOU… – gritei.

– N-não precisa gritar – ela aparentava ter medo de mim.

– ME DEIXA SOZINHO – soltei-a.

– Shikamaru…

– Penélope – fechei os olhos virei de costas – Vai embora… – falei mais tranquilo.

 

 

 

 

Pude escutar os passos da megera deixando o corredor que por motivos óbvios estava vazio, assim que abri os olhos dei de cara com o meu pai.

 

 

 

– Abba(pai) – encarei-o assustado – V-você ouviu? – questionei preocupado.

– Venha comigo – ele passou por mim secamente.

 

 

 

 

Tomamos rumo até a diretoria que estava vazia, lá sentamos de frente um para o outro, me sinto mal como se fosse culpado de algo, como se ele fosse o juiz e eu o criminoso julgado.

 

 

 

 

 

– Daremos um jeito de tirar essa garota do C.P.K – Meu pai afirmou todo confiante – Falarei com Tsunade… essa menina mexeu com a pessoa errada, não vou permitir que alguém como ela faça chantagem com meu filho…

 

 

 

 

Por um instante sorri, é a primeira vez no ano que vejo meu pai me defender.

 

 

 

 

 

– Afinal você precisa cumprir sua missão e honrar os Naras… – Shikaku completou.

 

 

 

 

 

Fechei a cara novamente, é claro… por isso ele está me protegendo, tudo para levar honra ao meu clã e a minha família, ele só pensa nisso.

 

 

 

 

– Abba – levantei encarando-o – O que eu sou para você?

– Que pergunta idiota Shikamaru… – Shikaku parecia surpreso com a pergunta – Meu filho é claro.

– Então por que me trata como se eu fosse um artista? – lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos.

– Um artista? – ele expressou confusão em sua face.

– Sim, nas empresas os artistas só servem quando estão fazendo sucesso… – alterei minha voz – Então por que pai? Por que não me trata como filho e sim como um artista? Como alguém que só nasceu para levar honra e orgulho aos Naras, alguém que nasceu para cumprir missões…alguém que não pode falhar nunca.

– Shikamaru…

– Tudo bem eu sou um ninja da ANBU – alterei minha voz a medida em que as lágrimas caiam – Mas Abba...já se passou pela sua cabeça que eu sou jovem? Que eu tenho sentimentos? Que eu estou infeliz?

 

 

 

 

 

Pude notar que os olhos do meu pai brilhavam tanto quanto os meus que estavam encharcados de lágrimas, mas ele se segurou, tomou rumo até a mesinha apanhou um lenço e me entregou.

 

 

 

– A vida de um ninja não é fácil… apenas supere e honre o seu clã.

– Eu não quero esse lenço...– arremessei o lenço no chão – Eu não quero honrar meu clã muito menos minha família… não dessa forma.

 

 

 

 

Deixei a sala chorando enquanto meu pai chamava por mim, bati a porta e tomei rumo ao quarto masculino. Depois disso posso afirmar com toda as letras… a Temari é mais importante pra mim porque ela me faz bem, com ela me sinto feliz. Eu estava com medo de ser egoísta com meu pai… mas esse receio passou.

Existem situações que pensamos está sendo egoístas mas devemos parar e analisar, essas pessoas… elas fariam o mesmo por mim? Essas pessoas, elas foram egoístas em relação aos meus sentimentos até agora? Se a resposta for sim não tenha medo, você acredita naquele ditado que diz “tudo que vai volta”, talvez seja apenas isso!

 

 

 

 

 

Itachi Uchiha

Jardim, 7:00AM.

 

 

 

 

Confesso que estava preocupado com a reação do meu irmão, mas sabia… após descobrir a verdade Sasuke mudou sua forma de pensar. Foi bom reencontrá-lo, ver o quanto cresceu, está bonito, forte e saudável.

Passamos alguns minutos conversando, ele me contou toda sua trajetória depois da minha suposta “morte”, dos sofrimentos da penitenciária B até a tranquilidade do C.P.K, também contei a ele sobre tudo oque aconteceu comigo.

Minha visita até aqui não é em vão, eu refleti bastante sobre quem escolher do C.P.K para lutar comigo na guerra, além de ser ótimo para recuperar o tempo perdido, as técnicas do Sasuke são tão boas quanto as minhas, nós dois conhecemos e entendemos o jeito de lutar um do outro, não tem parceiro melhor do que meu próprio irmão, de início não queria… estou colocando a vida dele em risco mas se não fizermos nada a respeito, tudo será perdido.

 

 

 

 

 

– Sasuke… – apoiei meus cotovelos sobre as pernas – Quer ir para guerra comigo? – encarei-o.

– Hyung… – ele me olhou surpreso sem saber responder – Que guerra?

 

 

 

 

Eu não havia explicado e nem contado nada para ele sobre a proposta dos Kages, muito menos o deixei ciente sobre tudo oque acontece fora do C.P.K, sobre o Madara… sobre a Akatsuki…

 

 

 

 

– A Akatsuki ainda existe... – cada fala minha era um impacto enorme no meu irmão, ele se surpreendia com tudo – O Madara traiu Konoha e além disso estamos em crise, falta comida, falta água (gasolina kkk mentira… voltamos pra fic em 3...2...1) Os kages me convocaram justamente para dizer que se não acabarmos com isso agora, todos morreram.

 

 

 

 

Meu jovem irmão começou a encarar o nada como se refletisse muito antes de responder, ele parecia temer e se preocupar com oque acabei de lhe contar.

 

 

 

 

– Decidi aceitar porque… porque a alguém que quero proteger! – afirmei – O lado positivo é proteger as pessoas que você ama…

 

 

 

Sasuke continuou calando olhando para nada, mas a sua mente com toda certeza se movia em pensamentos…

 

 

– Tudo bem se não quiser ir – sorri – Eu só queria que soubesse e…

– Eu vou – meu irmão mudou sua expressão de confuso para decidido interrompendo-me.

– Não se sinta forçado…

– Não estou me sentindo assim

– Mas você hesitou.

– Porém aceitei… – Sasuke parecia disposto, a língua dele é tão afiada quanto a minha – Também tem pessoas que quero proteger…

 

 

Os olhos do meu irmão brilhavam, mas ele ainda permanecia olhando o nada.

 

 

 

 

 

 

 

Hinata Hyuuga

7:10min, Refeitório.

 

 

 

 

 

 

 

Naruto e eu tomamos café da manhã juntos, tivemos uma conversa idiota como sempre mas são momentos como esse que deixa o meu dia completo. Ele abriu o jogo comigo, disse que tinha medo de encarar seus pais e dizer que não ama a Sakura, por isso agiu estranhamente de manhã.

Fico feliz que não tenha mentido para mim, assim posso confortá-lo e dizer que não vou desistir do nosso relacionamento mesmo que o pai dele seja o Yondaime. Encostei a cabeça no ombro do loiro, aos finais de semana eles sempre colocam músicas no refeitório e juntos pudemos escutar a que tocava naquele momento…

 

 

 

 

( QUEM QUISER OUVIR, É DO NICKELBACK, SE CHAMA NEVER GONNA BE ALONE, DEIXAREI OS LINKS NAS NOTAS FINAIS)

 

 

 

Time, is going by, so much faster than I – O Tempo está passando muito mais rápido do que
And I'm starting to regret not spending – Eu estou começando a me arrepender de não ter passado
all of it with you.-- Tudo com você
Now I'm, wondering why, – Agora eu quero saber porque
I've kept this bottled inside, – eu mantenho isso entalado dentro de mim
So I'm starting to regret not telling – Eu estou começando a me arrepender de não dizer
all of it to you. – Tudo isso pra você
So if I haven't yet, I've gotta let you know… – Então se eu não falei ainda, quero que você saiba

 

 

 

Never gonna be alone – Você nunca vai está

From this moment on – Deste momento em diante

If you ever feel like letting go – Se você sentir que está partindo

I won't let you fall – Não vou deixar você cair

Never gonna be alone! – Você nunca vai está sozinha

I'll hold you 'til the hurt is gone – vou te segurar até a dor passar



 

 

 

 

Eu permaneci de olhos fechados com a cabeça encostada em seu ombro largo enquanto Naruto acariciava minha franja.

 

 

 

 

 

– Te achei – uma voz grossa assustou-me, fazendo eu abrir os olhos rapidamente, era um cara loiro muito parecido com Naruto… provavelmente Minato Uzumaki… o Yondaime… ele estava acompanhado de uma mulher ruiva que me media de cima abaixo sem parar e atrás deles havia alguns ninjas-seguranças.

– Pai – Naruto cumprimentou-o levantando e curvando-se em reverência – Mãe – fez o mesmo gesto a sua linda mãe… ela é realmente linda… muito bonita… mais bonita que a Sakura.

– Onde está Sakura? – a minha “sogrinha” perguntou encarando-me – Trouxemos um presente para ela…

 

 

 

 

Naruto ficou toda sem graça, fiz sinal de que estava indo porém o Uzumaki segurou-me…

 

 

 

 

– E-eu – ele parecia hesitar – Eu não sei onde a Sakura está, mas queria que conhecessem minha namorada atual… Hinata Hyuuga!

 

 

 

 

Na hora abri a boca, não esperava uma reação tão imediata da parte dele, corei dos pés a cabeça mas fechei os lábios curvando-me em reverência ao Yondaime e sua esposa.

 

 

 

 

– Venha conosco Naruto – a mãe dele não gostou nada disso, ela passou por nós com uma expressão de poucos amigos.

– Pai…

– Apenas obedeça sua mãe! – o Yondaime encarou-o interrompendo sua fala– Prazer em conhecê-la Hinata – Minato sorriu para mim.

 

 

 

 

 

Meu loirinho se despediu de mim com a mesma cara que os cachorrinhos fazem quando brigamos com eles… tadinho do meu namorado. E eu não posso fazer nada por ele, a presença do Yondaime realmente intimida qualquer um, eu nem fiz nada de errado mas me senti culpada só de encará-lo, arrepiou até os cabelos do dedo. Boa sorte Narutinho… Voltei a sentar-me na mesa e abaixei a cabeça terminando de escutar a música.

 

 

 

 

 

 

 

Tenten Mitsashi

7:10min, Quadra.

 

 

 

 

 

 

 

Não espero visita de ninguém do orfanato, apesar de considerar a Madre uma mãe… não sei se ela terá interesse em me visitar ou se ao menos está viva. Resolvi caminhar um pouco e espairecer o dia estava frio então vesti o capuz do moletom. Parece que todos estão ocupados e ansiosos por aqui… Não gosto desse clima.

A quadra estava vazia, prefiro o silêncio daqui a agitação de lá… Deite na arquibancada e comecei a encarar o teto… que tédio… Quando eu menos esperava Lee entrou pela porta da quadra de mãos dadas com o Deidara, eles ainda não haviam me visto e trocaram algumas carícias.

Esfreguei os olhos para que pudesse ver melhor… o Lee… o Deidara… é isso mesmo produção? Assim que eles me viram desgrudaram as mãos e coraram dos pés a cabeça, fiquei tão sem graça quanto eles, para falar a verdade to mais surpresa do que sem graça.

 

 

 

 

– Tenten não é nada disso do que você está pensando – Rock correu em minha direção todo preocupado – Eu…

– Já saquei… – afirmei sorrindo – Não se preocupe, minha boca é túmulo! – completei aliviando o mais novo casal do C.P.K.

 

 

 

 

Eles se sentaram ao meu lado, Deidara do esquerdo e o Lee do direito, começaram a me contar como tudo começou, eu fiz aquelas típicas perguntas de “Quando descobriu que não gostava de meninas?” e eles tiraram toda as minhas dúvidas na maior naturalidade.

Madre Momoe diria que isso é pecado, mas Jesus ama os pecadores, então devemos amá-los também até porque somos todos pecadores.

Lee me contou que matem segredo porque sua família não aceita, já Deidara apenas colabora com seu parceiro já que não tem ninguém para pegar no seu pé.

 

 

 

– Por isso a Sakura disse pra Konan que você gostava dela? Pra despistar a nossa Unnie quando ela desconfiou?

– Ye – ele afirmou.

– To passada... e guardada no armário. – completei – Mas não se preocupem, na minha opinião vocês formam um casal bonito e assim como a Saky a partir de agora defenderei vocês do mundo… – sorri positivamente fazendo eles rirem também.

 

 

 

Comecei a conversar com eles e escutei variadas histórias.

 

 

 

 

 

Naruto Uzumaki

Sala de Aula, prédio um, 7:20min.

 

 

 

Segui meus pais silenciosamente até uma sala vazia, me sentia mal pela reação da minha mãe mas no fundo a entendo, ela gosta tanto da Sakura… Assim que chegamos os ninjas-seguranças do meu pai paralisaram ao lado de fora e apenas nós três entramos. Minato puxou uma cadeira para a Kushina e outra para si, os dois sentaram-se no lugar dos professores.

 

 

 

– Vai ficar em pé? – Meu pai me olhou.

 

 

 

Apanhei a cadeira mais próxima sentando-me a frente deles, não conseguia encará-los então desviei o olhar enquanto estralava os dedos, eu realmente gosto da Hinata mas sinto culpa em relação ao contrato, meus pais se esforçaram para me criar, eles sempre foram meus melhores amigos, o único pedido que me fizeram foi esse… se casar com a Sakura… vou ter que negar esse pedido… me sinto mal.

 

 

 

 

– Naruto – Kushina chamou-me e eu apenas respondi sem encará-la. – Olhe para mim rapaz – Levantei meu olhar aos poucos até eles encontrarem a face da minha mãe que não disfarçou sua cara de desgosto. – Por que mudou de ideia?

– Eu não amo a Sakura como ela merece – abaixei a cabeça novamente – O nosso relacionamento falso só entristeceu e magoou ambos…

– Naruto um relacionamento é construído…

– ao longo do tempo – completei interrompendo minha mãe– Já faz um bom tempo que estou aqui dentro mamãe, e todo os dias eu tentei amá-la como mulher mas a Sakura não passa de uma irmã para mim… – afirmei – Já com a Hinata é diferente, meu coração acelerou desde o primeiro instante que vi ela…

 

 

 

Meus pais suspiraram ao mesmo tempo e ambos se encararam.

 

 

 

– Naruto você sabe que temos um contrato com os Harunos? – Meu pai apoiou o cotovelo sobre a mesa entrelaçando as mãos e apoiando o queixo sobre elas.

– Estou ciente disso… – afirmei ainda de cabeça baixa.

– E que pode magoar a Sakura? – Kushina ergueu minha cabeça com a ponta do dedo.

– Na verdade – cocei a cabeça – Ela se sente da mesma forma que eu e gosta de outro rapaz…

 

 

 

Eles voltaram a suspirar e se encarar.

 

 

 

– Quero que saiba que acima de tudo estou muito chateada – Kushina levantou-se – Mas como mãe quero te ver feliz, não te obrigarei a nada…

 

 

Eu estava prestes a levantar e abraçar meus pais quando eles soltaram aquele “Porém”…

 

 

 

 

 

– Para um contrato ser rompido ambas partes precisam estar de acordo, veremos oque os pais da Sakura pensa disso… – Meu pai completou – Se eles aceitarem rasgar os papéis rasgaremos, mas caso ao contrário… sinto muito filho.

 

 

Tava bom demais para ser verdade, o pai da Sakura nunca vai romper esse contrato.

 

 

 

Algumas horas depois…

 

 

 

 

 

 

Shikamaru Nara

Corredor, 10:30min.

 

 

 

 

 

 

Após discutir com meu pai na diretoria tomei rumo ao quarto masculino, apenas Pain estava por lá dormindo feito pedra. Encarei o teto por alguns minutos, mesmo falando a verdade para Shikaku estou com a sensação de dever incompleto pois a penélope ainda está me ameaçando, a gordinha sente raiva de mim e tudo tá errado na minha vida, resolvi caminhar pelo corredor quando esbarrei com a penélope novamente.

 

 

 

– Oi namorado… – aquela loira estúpida sorriu – Está mais calmo?

 

 

 

Paralisei revirando os olhos sem responder a pergunta dela, não sou obrigado.

 

 

 

– Você nem me deu a chance de conhecer meu sogrinho – penélope apoiou seus braços em mim e eu desviei, a loira megera se irritou com minha atitude e se distanciou – Shikamaru se você não quiser falar comigo tudo bem, posso até me dar mal mas saiba que não vou desistir, você é meu… ouviu? Meu! – Ela passou por mim toda emburrada.

 

 

 

 

“Não desistir”… Antes eu estava me perguntando o que faz Penélope me chantagear? Mas vendo ela assim agora posso responder claramente “coragem”, mesmo sendo algo ruim essa megera tem coragem de fazer algo pela pessoa que ela “ama”.

Já eu… o que fiz até agora pela Temari? O que fiz até agora por mim? O Naruto enfrentou o pai dele pela Hinata e a Sakura passará pela mesma situação. Está na hora de eu parar de ser covarde…

 

 

 

– Ya – gritei correndo até ela – Eu não serei seu… – encarei-a.

– Shikamaru você esqueceu que…

– Não – interrompi cruzando os braços – Eu me lembro muito bem, se eu não fingir que namoro com você… O C.P.K INTEIRO VAI FICAR SABENDO QUE NÃO SOU UM RENEGADO – Gritei e algumas pessoas que passavam por ali me encararam. – Mas quer saber? Vai em frente… conta… eu não ligo… vou agora mesmo dizer para Temari que ela é a única mulher que tenho em mente, eu amo a minha gordinha… e se eu tiver que sair do C.P.K… desonrar meu clã… então eu farei assim, mas sem ela eu não fico.

 

 

 

Penélope tremia dos pés a cabeça, seus olhos estavam marejados e ela não se conteve deixando rolar algumas lágrimas… mas em seguida enxugou-as e sorriu maliciosamente.

 

 

– Você que quis assim… – a loira dos meus pesadelos passou por mim – Vou agora mesmo contar pra Tsunade… – Penélope estava com a voz trêmula e deu as costas para mim.

 

 

 

 

Agora só falta uma coisa para que minha missão seja cumprida. Corri até o quarto feminino, bati na porta assim que cheguei, quem abriu foi Konan…

 

 

– Shikamaru – ela sorriu olhando para trás, aposto que Temari fez aquele famoso sinal “fala que não estou”. – Se é a Temari quem você procura, ela não está.

 

 

A azulada sorriu com aquela expressão de quem não sabe mentir, sorri também disfarçando mas rapidamente peguei Konan no colo e coloquei para fora do quarto.

 

 

– Ya…

– O Pain está sozinho lá no quarto… Tchau! – Tranquei a porta na cara dela fechando com a chave, me virei lentamente com medo de ser agredido pela Sabaku.

 

 

 

Notei que ela estava toda enrolada na coberta com a cabeça em baixo do travesseiro, ainda bem, assim não recebo uma voadora logo de início. Me aproximei lentamente e sentei sobre sua cama, antes de cutucá-la me benzi…

 

 

– Temari… – ela rapidamente se levantou ao ouvir minha voz.

– O que você tá fazendo aqui? – a gordinha se descobriu pulando da cama, ela estava com seus cachos armados do jeito que eu gosto e com uma camisola do flash, não sabia que a Temari curtia heróis. – Por que está me olhando assim? Vai embora… eu não quero falar com você.

– Temari – me levantei.

– SE DER UM PASSO EU GRITO – A Sabaku subiu em cima da cama que aparentava ser da Sakura e começou a jogar os ursos em mim.

– Ya… – reclamei me desviando – Me escuta…

– Não – ela arremessou uma abelhinha – Vai – dessa vez foi um elefantinho – Embora e la se foi o travesseiro…

– DÁ PRA PARAR! – já estou perdendo a paciência.

– NÃO – A gordinha atirou o último ursinho e pulou para cama ao lado – VAZA SHIKAMARU – Comecei a me aproximar – EU VOU GRITAR.

 

 

Temari começou a gritar que nem uma maluca pedindo socorro, não tive escolha a não ser subir na cama e derrubá-la, tentei tampar a boca dela mas a Sabaku mordeu minha mão então subi em cima da gordinha segurando suas mãos acima da cabeça, ela parecia aqueles touros bravos quando abrem a porteira, mas parou de resistir quando percebeu que eu não ia sair dali sem falar com ela.

 

 

– Sai de cima de mim – Temari falou entre os dentes.

– Não – respondi do mesmo jeito – Preciso te dizer que aquele dia eu ia te pedir em namoro, o pedido seria perfeito se a Penélope não me chantageasse dizendo “Se você não terminar com ela conto que não é um renegado”, a essa hora ela já deve estar na sala da Tsunade falando tudo e sabe por que? Porque demorou mas escolhi você… aquele dia eu havia comprado um bolo mas não consegui te entregar…

– Mentiroso – a Sabaku estava com os olhos cheios d’água.

– É verdade – sorri – Temari eu não sei se estou enfeitiçado por você mas não me imagino beijando outra boca que não seja a sua, não me vejo em outro abraço que não seja o seu, os seus cabelos cacheados… seu sorriso com covinha… o seu corpo… tudo em você é perfeito para mim, mas o seu coração se encaixa perfeitamente com meu.

 

 

 

 

Aproximei-me lentamente ainda segurando suas mãos, os olhos da gordinha estavam marejados porém ela não chorou mas estou satisfeito só dela ter parado de tentar me morder, encarei seus lábios rosados e os colei nos meus, como eu estava com saudade dessa boca, lentamente fui soltando as mãos da Sabaku… Podia sentir seu coração tão acelerado quanto o meu a medida em que nossas línguas se entrelaçavam…

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.

Stendhal

 

 


Notas Finais


Música que o Naruto e a Hinata estavam ouvindo - > https://www.youtube.com/watch?v=DP-d_d7Zi-o


A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA VAI TER MARATONA♥ Capítulos diários até sexta e depois voltamos a nossa rotina normal♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...