1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo LXI - Pensei... (oitava parte)

História The Heathens - Capítulo LXI - Pensei... (oitava parte)


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite



Voooooooooooooltei♥ Não mudei ainda então sim haverá mais capítulos essa semana, como vocês estão? como foi o ENEM? Como foi o final de semana de vocês?
NA GIF DE HOJE TEMOS TEMARI LINDÍSSIMA PORÉM, PENSATIVA(a aparência dela é baseada no TORI KELLY, AQUI NA FIC)... Por que? Yo no sé... (não sei falar espanhol kkkkkkkk) Sem mais enrolações boa leitura meus amores♥

Capítulo 61 - Capítulo LXI - Pensei... (oitava parte)


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo LXI - Pensei... (oitava parte)

– Fala, ué.

– Vão enviar um novo grupo para a guerra…

– E como você sabe?

– Ouvi atrás da porta…

– Ah, e assume assim na cara de pau?

– E tem mais… – Sakura levantou-se – Acabou o lugar para abrigar os refugiados.

– Que? – pulei da cama também.

– É… estamos sem espaço…

 

 

 

 

 

 

Eu sei o quanto é ruim não ter um lar fixo, quantas crianças estão sem ter onde comer e dormir? Quanto tempo estão sem comer algo? Um dia disseram “Pior do que aquele que comete o mal, é oque observa é deixa o mal acontecer” então… precisamos ajudá-los, não sei como mas, vamos…

 

 

 

 

 

 

Continuação…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No país do vento…

 

 

 

 

 

 

 

Rasa

Mansão do Kazekage, vila oculta da areia, 7:00AM.

 

 

 

 

 

Por conta da reunião entre líderes que haverá mais tarde acordei bem cedo, um dos meus empregados preparou-me o café fortíssimo que tomo todos os dias, sentei-me naquela mesa enorme, beberiquei a xícara de café olhando ao meu redor, essa casa é tão grande e vazia. É assim que me sinto vazio...

 

 

 

 

 

 

Rasa FlashBack On

 

 

 

 

 

– Rasa… – Mari sentou-me próxima a mim na cama, ela ainda estava sem roupa então cobriu-se com os lençóis – Eu sei que você me trai com aquela mendiga da Karura… – a mesma deslizou os dedos lentamente sobre meus ombros.

– Não diga besteiras… – levantei-me rapidamente.

– Você se deita comigo só para me satisfazer mas…

 

 

 

Mari minha mulher… Nosso casamento foi arranjado, pais poderosos e sem empatia, os filhos sempre pagam o preço de levar uma vida planejada, quando descobri que ia casar com ela já havia me apaixonado por Karura, ela não é rica e está longe de ser a mais bonita da aldeia mas, ela é aquela que o meu coração escolheu, infelizmente o coração dos meus pais não sentiram o mesmo então, cá estou… sentado na beira da cama ouvindo minha mulher reclamar.

Mari apaixonou-se por mim, já eu… Posso lhe dar roupas caras, uma casa bonita, uma família de nome mas, amor não e simplesmente porque não a amo.

 

 

 

 

– JÁ CHEGA – Levantei-me alterado – Eu vou dormir na sala…

 

 

 

 

Naquele mesmo instante arrumei-me e deixei a mansão, caminhando por aquelas escuras e sozinho, encontrei Karura, naquela noite nós fizemos amor intensamente na pequena casa onde Karura vivia sozinha…

 

 

 

 

 

Tema de Rasa e Karura

 

 

 

 

 

 

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender

 

 

 

 

 

Sim, Mari estava certa nós somos amantes, sabe quando você encontra aquela pessoa que você sabe que foi feita pra ser sua? Karura se sentia da mesma forma em relação a mim, um relacionamento impossível, duas pessoas que se amam, uma atual malvada e pais que não se importam com o sentimento dos filhos, parece uma novela mas… É a minha história de amor que infelizmente não teve um final feliz.


 

 

Rasa FlashBack Off.

 

 

 

 

 

– Senhor… – um de meus serventes despertou-me dos pensamentos – O seu avião chegou… Você precisa se arrumar.

– Obrigado por avisar! – assenti levantando-me.

 

 

 

 

 

Casa vazia, vida vazia e um homem vazio.

 

 

 

 

No país da lua…

 

 

 

 

 

 

Lily Milly

Quarto feminino, 8:00AM.

 

 

 

 

 

Smilly passou a noite toda lamentando-se, segundo ela meu cunhadinho namora a médica ninja que chegou recentemente, minha irmã mais velha nunca se importou em saber sobre as pessoas, e as vezes parece até ser mais nova que eu, diferente dela… Eu sei… Shizune Sato, é uma das queridinhas da Tsunade, ótima ninja, ótima médica, ótima mulher… É, minha irmã não tem chances!

 

 

 

 

 

– Você vai encontrar outro carinha pra gostar… – dei leves tapas no ombro dela – Mas… É a Shizune… você não pode contra ela, nem em luta, nem em beleza, nem em nada.

– Lily… – ela encarou-me com sangue nos olhos, tinha lágrimas misturadas.

– Você sabe que meu toque não me permiti mentir em situação alguma.

 

 

 

Sim, eu vim com esse defeito de fábrica, toda vez que minto, tenho crises de espirros, nem todos sabem desse meu segredo, preferi guardar porque as pessoas vão descobrir minhas mentiras.

 

 

 

 

– Sabe… eu descobri ontem que o Sasuke namora… – caminhei até o espelho em frente a ele.

– Vai desistir dele também? – Minha irmã encarou-me.

– Claro… – sorri – Que não… – O papai sempre disse “se você quer, é seu...” – virei-me para smilly – Eu quero o Sasuke… – olhei para o meu reflexo no espelho novamente – E diferente de você, eu posso, seja quem for a namorada dele, deve ser uma renegada, esquisita, não é uma ninja raiz que veio de família boa igual a gente e, além disso nós sobrevivemos aos ataques desde o primeiro, com isso eu provo pro Sasuke que sou forte e bonita o suficiente para namorar ele, ah… e esperta, muito esperta!

 

 

 

 

No país do fogo…

 

 

 

 

 

 

 

Tenten Mitsashi

Vilarejo Konoha, centro, 8:30min.

 

 

 

 

 

Estava tomando rumo até a base ninja, as missões necessitavam de ser cumpridas, garantir segurança de exportações não é lá emocionante mas, é oque tem e preciso ajuntar um dinheiro como ninja para quando deixar o C.P.K.

Os renegados que não foram para a guerra, receberam a proposta de trabalhar no lugar daqueles que foram e receber claro mas, sempre preparados para irem também. Caminhando lentamente comecei a refletir...

 

 

 

 

 

 

 

Tenten FlashBack On

 

 

 

 

 

 

– O que está acontecendo Madre Momoe?

 

 

 

 

Observei os homens fortes retirarem nossas coisas daquela casa…

 

 

 

– Nós não vamos mais morar aqui? – estava curiosa e ao mesmo tempo assustada.

– Não filha… o Padre cedeu a igreja temporariamente para morarmos até arranjarem outro orfanato.

– Mas… Madre… Essa foi a primeira casa que tive na vida, aqui eu comi depois de meses sem comer e tomei água limpa – entristeci meu coração – Não quero ir…

– Filha… a igreja é a casa de Deus, não há melhor casa para se estar.

 

 

 

Tenten FlashBack Off

 

 

 

 

 

Eu era tão nova e não entendia mas, senti o quão é ruim deixar o lugar onde consideramos nosso lar, o tempo que dormimos na igreja me senti desconfortável, senti muita falta do primeiro orfanato onde morei.

Eu não sei porém, posso entender oque os refugiados estão sentindo nesse exato momento… Preciso ajudá-los de alguma forma.

 

 

 

 

 

– Tenten… – Ken chamou-me. – Você sabe sobre os refugiados? É notícia em todo lugar, os Kages até realizaram uma reunião.

– É… – suspirei caminhando ao lado de Ken – Isso é tão triste…

– Se existisse algum lugar enorme onde pudesse abrigar mais de 1.000 famílias desamparadas temporariamente, que tivesse quartos o suficiente e…

– O C.P.K – Paralisei – Ken… você me deu uma ideia genial.

– Que? – o mesmo encarou-me confuso.

– Muitos ninjas foram para a guerra, aquele lugar anda mais vazio do que tudo, lá tem lugar para dormir, se divertir, comer – animei-me – Eles podem ir pra lá…

– E vocês que ainda moram lá? – o moreno cruzou os braços me encarando.

 

 

 

 

Respirei fundo, nunca pensei que essa atitude ia ser tomada assim porém, dessa vez não tem como correr…

 

 

 

– Nós vamos para onde já deveríamos ter ido faz tempo… – Sorri.

– Para a guerra?

 

 

 

 

Assenti, refazendo a minha trajetória deixei Ken as pressas, preciso contar para a Sakura e, nós duas precisamos fazer essa ideia chegar até os Kages… Obrigada meu “deusinho” por essa ideia...

 

 

 

 

 

 

 

No país da lua…

 

 

Sasuke Uchiha

9:00AM, Pátio da base.

 

 

 

 

 

 

 

Estava caminhando rumo a sala de reuniões para receber notícias dos líderes, essa coisa de ficar aguardando causa-me uma agonia tremenda, Itachi disse que o melhor a fazer é esperar, segundo meu Hyung, o Yondaime é bem sensato… O pai do Naruto sabe oque está fazendo. Se ele acha que investigar, planejar e atacar é o jeito certo de se vencer isso… Que seja!

No meio do caminho, próximo a enorme fonte vazia que havia no pátio da base, encontrei com Itachi, meu irmão mais velho parecia está no mundo da Lua… É aqui é o país da lua mas, Hyung estava diferente.

 

 

 

 

– Que atmosfera é essa? – cruzei os braços encarando-o – Cadê o ódio que me faltava? Agora tá faltando em você…

– Bom é que… – Itachi ficou sem palavras – E ele nunca fica sem palavras…

– Alias… – arqueei uma sobrancelha – Onde você dormiu?

 

 

 

 

 

Shizune passou em seguida com seu jaleco, meu irmão nem disfarçou ao medi-la de cima abaixo… É… acho que entendi. A Sato nem olhou para trás porém, peguei a referência.

 

 

 

 

– Bom…

– Não precisa dizer nada… – sorri de lado – Boa sorte Hyung… Se minha cunhada tiver o mesmo gênio que a Sakura você está ferrado.

 

 

 

 

Dei três tapinhas no ombro esquerdo de Itachi e segui rumo a sala de reuniões, é estranho saber que Itachi está apaixonado, logo ele… Mas, ao mesmo tempo isso me deixa feliz!

 

 

 

 

 

 

 

Sabaku No Temari

Refeitório da base, 9:00AM.

 

 

 

Estava tomando café, a comida daqui não é tão boa igual ao do C.P.K… O sabor é o mesmo porém, não temos tanta opção, apanhei a bandeja com salada de frutas, pão de queijo e café com leite. Sentei-me na mesa mais próxima da janela e passei a observar…

 

 

 

 

 

 

– O que pega Noona… – Gaara surgiu com o seu café também – Ultimamente você anda quieta e pensativa…

– Gaara… – permaneci olhando fixamente para a janela, o sol brilhava e o vento batia fazendo as árvores balançarem – Você não se preocupa com o futuro?

– Por que? – o Sabaku encarou-me.

– Só existem dois futuros…

– Quais? – meu irmão mordiscou o pão de queijo.

– No primeiro nós morremos… todos nós… perdemos a guerra e morremos! – voltei meus olhos para ele – E o segundo nós ganhamos a guerra mas, você acha mesmo que a sociedade vai nos aceitar? Que o pai da Ino vai te olhar com bons olhos? Que a mãe do Shikamaru vai gostar de mim? Nós não temos onde cair mortos, nossa reputação é ruim..

 

 

 

 

Acho que sem querer deixei Gaara pensativo também…

 

 

 

 

– Deixa disso, você nunca se importou com as opiniões alheias… – meu irmão amadureceu tanto – Vou dizer algo que o Sasuke sempre diz… “Foda-se o depois”… Faça agora, viva agora, ame agora, sinta agora, se entregue agora, chore agora… Foda-se o depois!

 

 

 

Parece que esse pirralho anda mais sábio que sua noona.

 

 

 

– Aish… Boca suja! – revirei os olhos – Sasuke não é uma boa influência – sorri…

– E eu?

 

 

 

 

Meu bicho preguiça apareceu escorando-se na mesa a medida que me encarava, olhei-o por um instante, Shikamaru é tão… único… seus cabelos cresceram um pouco, o bigode e a barba valorizou-o(só pra relembrar que a aparência do Shikamaru é inspirada no Avan Jogia, pesquisem e apaixonem-se comigo)… Ele é tão lindo!

 

 

 

– Engoliu as palavras junto com a salada de frutas? – ele soltou um largo sorriso que iluminou meu dia, quase ri junto porém segurei.

– Idiota… – beberiquei o suco – Você é pior que o Sasuke… 10 vezes pior… – voltei os olhos para a comida.

– Ah qual é… eu não matei meu irmão…

– Sasuke também não… Itachi está vivo. – Gaara respondeu por mim.

– Mas ele tentou… – Shikamaru sorriu – Só não conseguiu… Vai defender o seu Hyung favorito?

– Tá com ciúmes? – Gaara encarou-o jogando um grão de sua granola na cara do preguiçoso.

– Não… Mas Tema você sabia que o seu irmão não respeita ninguém? – Shikamaru olhou-me indignado – Ele é mais novo e não respeita nem o Naruto que é o mais velho, só o Sasuke…

– Até você respeita o Sasuke… – Gaara escorou-se na mesa. – Pensa comigo, ele tentou matar o próprio irmão, se ele fez isso com o PRÓPRIO IRMÃO… Imagina a gente que é só amigo e olhe lá.

– É verdade… quando ele fala “te considero meu irmão” eu fico até com medo. – O Naara me fez gargalhar por um instante.

– Vocês são dois falsos e fofoqueiros falando mal do amigo de vocês. – afirmei mordiscando o pão.

– Até o Sasuke fala mal de si mesmo… – Shikamaru roubou uma fruta de Gaara que o olhou com desprezo – Mas ele é um bom “rapaz”…

– É… – meu irmão balançou a cabeça positivamente.

– Falsos… – sorri – Dois falsos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No país do fogo

 

 

 

 

 

 

Sakura Haruno

Konoha, C.P.K, Quarto feminino, 9:10AM.

 

 

 

 

 

 

Estava fazendo Yoga, depois dos últimos acontecimentos não consegui dormir por motivos óbvios, vesti um short confortável, um top pois estava quente, coloquei uma música relaxante e passei a praticar acompanhando vídeos do exercício em casa. De repente Tenten entrou no quarto ofegante assustando-me...

 

 

 

– Ai que horror é assim que se chega? – levantei-me do tapete um pouco irritada.

 

 

 

 

 

A morena tomou rumo ao notebook desligando-o, Tenten é tão alta… Antes ele media 1,70, agora… Será que cresceu mais?

 

 

 

 

– Ya…

– Se troca… e rápido! – a Mitsashi sentou na cama abanando-se com um livro.

– Por que? – encarei-a com a sobrancelha arqueada.

– Eu sei como podemos resolver o problema dos refugiados…

– Tenten sabe oque é… Estamos no C.P.K não no X-MEN, professor xavier lê mentes, eu não, fala logo né minha filha.

– Se troca primeiro… e eu te explico no meio do caminho!

 

 

 

 

 

Minha amiga tinha um sorriso no rosto…

 

 

 

 

– Eu realmente encontrei a solução para o problema…

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuação…

 

 

 

 

 

 

 

 

Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução.

Provérbio Chinês

 

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=RbF3cLt28k8 - > tema de Rasa e Karura
Por hoje é só... essa semana ainda haverá capítulos♥ Até beijos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...