1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo LXXVII - Sorriso falso.

História The Heathens - Capítulo LXXVII - Sorriso falso.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite




Como vocês estão? Aqui está mais um capítulo e um AVISO IMPORTANTE... SÓ VOLTAREI A ATUALIZAR A FIC DEPOIS DO DIA 30(daqui a três semana, vai passar rápido, dia 01 to de volta), peço a compreensão dos leitores, vou prestar vestibular e preciso estudar alguns assuntos pendentes quais tenho dificuldade, provavelmente vou madrugar lendo essas matérias, quero focar nelas e infelizmente não vou conseguir escrever, corrigir, editar e postar capítulos, me desejem sorte♥ AH E NÃO SE PREOCUPEM EU JÁ DEIXEI ALGUNS CAPÍTULOS PRONTOS, QUE FALTA APENAS CORRIGIR E POSTAR. E DEPOIS DO DIA 30 VOU FAZER MARATONA♥ Vou demorar um pouco mas, vou voltar♥ como sempre...

Dessa vez é o branquelo que domina os 40 fatos… Sai Kikuchi♥ Boa leitura meus amores♥




1 – Sai tem 1,79 de altura.
2 – Pesa 62 kg,
3 – Sai odeia cenoura.
4 – Segundo ele, Naruto, Sasuke e Neji, pegam no pé dele e do Gaara por serem os mais novos.
5 – Sai não é muito fã de doces.
6 – O Kikuchi gosta de assistir One piece junto com Pain.
7 – Ele aparenta ser quieto mas, não é bem assim, Sai se solta mais quando está ele e os meninos.
8 – Sai tem mania de usar meias sempre “Pode fazer calor, aqueles de matar… Mas o Sai está sempre de meia” Naruto comentou.
9 – Não se dava com a Sakura mas agora são amigos.
10 – Os meninos dizem que ele está em relacionamento com Karin mas, o mesmo nega.
11 – Sai não gosta de insetos.
12 – Quer fazer uma tatuagem quando voltar para Konoha.
13 – Amo bolinhos de arroz.
14 – Segundo as meninas ele tem um sorriso adorável.
15 – Sai quer deixar o cabelo crescer, e inspiração dele é seu Hyung, Neji.
16 – Sabe tocar bateria.
17 – Desenha muito bem.
18 – Sua escrita é muito bonita, “as letras dele são perfeitas, já as minhas, não é atoa que sou médica” Sakura completou.
19 – Não pode ver um cachorro que já quer acariciar.
20 – Sabe cozinhar.
21 – Prefere o inverno do que o verão.
22 – Gosta de ouvir Rock e rap, Sasuke e ele compartilham a mesma playlist.
23 – Foi nomeado o mais calmo “é difícil estressar o Sai”
24 – Sai prefere vestir roupas confortáveis que estilosas.
25 – Naruto diz que ele tem muitos contatos no celular e maioria são mulheres.
26 – Seu apelido é branquelo e uma vez Sakura o chamou de vampiro.
27 – Sai disse não gosta do sol.
28 – Sua cor favorita é cinza.
29 – Sempre sonhou em ser ninja e finalmente está realizando.
30 – Não é capaz de comer comidas apimentadas.
31 – Tem alergia a tomate.
32 – Usa as roupas do Sasuke as vezes.
33 – Gosta de irritar Pain.
34 – Prefere futebol invés de basquete.
35 – Não curte praticar exercícios físicos mas prática mesmo assim.
36 – Chorou assistindo Marley & eu “foi o único filme que me fez chorar”
37 – Não se alimenta bem “ele só come besteiras” Naruto reclamou uma vez “É difícil ver legumes no prato dele”.
38 – Pain mata as aranhas para Sai porque ele tem medo.
39 – Queria pegar todos os cachorros de rua para ele.
40 – Sua frase favorita é “sem tempo irmão”


FIQUEM COM A FOTO DESSE XUXU♥ SAI KIKUCHI♥

Capítulo 77 - Capítulo LXXVII - Sorriso falso.


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo LXXVII - Sorriso falso.

No último capítulo:

 

 

 

 

Levantei-me novamente… Um pouco surpresa e boquiaberta.



 



 

– I-inoichi Sunbae… – reverenciei-o, a Ino é a cara dele, cuspida e escarrada. – Resolveu botar a cara no sol?

– Sakura…Você realmente não tem modos. – o Uchiha sussurrou discretamente entre os dentes…

– O que foi? Eu só falo a verdade e falo pela Ino, depois de tanto tempo, foi necessário a garota sumir pra ele aparecer? – caminhei até Inoichi. – Até o papai noel foi mais presente na vida da Ino do que ele… Não é mesmo… Sunbae? – arqueei uma sobrancelha. – E olha que papai noel não existe mas, o pai da minha amiga existe e, onde ele estava? Onde ele estava quando ela precisou?



 


 


 

Continuação…


 


 


 


 

Inoichi sorriu, um sorriso doloroso que sentiu o impacto do que acabou de escutar, ele apenas assentiu e deu leves tapinhas na minha cabeça.


 


 

– Você cresceu bem Sakura… – o pai de Ino paralisou sua enorme mão sobre minha cabeça e encarou-me – Você se parece com seu pai até na forma de se comportar…

– Não me compara com meu pai. – recuei cortando o contato físico com ele retirando suas mãos da minha cabeça.


 


 

Inoichi sorriu dolorosamente outra vez e tomou rumo a mesa de reuniões.


 


 


 

– Você tem razão Sakura… Eu não fui um bom pai. – não havia reparada mas, Inoichi envelheceu, suas linhas de expressões e rugas estão mais visíveis do que antes. – Todo esse tempo… Eu hesitei… Não tinha coragem de visitar a Ino ainda mais pra levar a notícia de que a mãe dela morreu…


 


 

Meus olhos encheram-se de lágrimas, caminhei até a mesa escutando atentamente cada palavra que ele dizia. Sasuke e Shikamaru permaneceram parados no mesmo lugar…


 


 

– Eu não fui um pai presente e acabei perdendo a minha filha… – os olhos daquele velho homem inundaram-se porém, ele engoliu as lágrimas, cada uma delas. – Eu me arrependo até hoje de não ter aproveitado mais minha esposa… Mas, se tem algo que me arrependo é de não ter cuidado direito do presente mais valioso que ela me deixou, a Ino.

– Tio… – coloquei uma das minhas mãos sobre o ombro dele – Miane(desculpa)… Eu disse palavras duras pra você mas, a gente colhe aquilo que plantamos, então se acharmos a Ino, você ainda tem tempo de cuidar dela, a tia vai ficar muito feliz vendo tudo isso.


 


 


 

Ele sorriu mais uma vez, esses risos falsos me fazem sentir dó do Tio Inoichi. De repente Gaara invadiu a sala de reuniões sem nem ao menos bater na porta.


 


 

– Então… Você que é o pai dela? – o ruivo parecia sentido.

– Gaara… – Sasuke tentou impedi-lo mas falhou.


 


 


 

O Sabaku aproximou-se de Inoichi apanhando-o pela gola do uniforme ninja e encarou-o no fundo dos olhos.


 


 

– Você sabe quantas vezes a Ino quis te ver? Quantas vezes ela chorou desejando encontrar você e a mãe dela? Por onde andaram? O que estava fazendo esse tempo todo? A ino me dizia que eu era sortudo por saber que meus pais estão mortos pois, é bem mais agonizante eles estarem vivos e não se importarem com você.

– Gaara… solta ele! – O Uchiha aproximou-se puxando-o.

– É assim que você quer ter a benção do seu sogro? – Shikamaru repreendeu-o – Pede desculpas…

– Sogro? – inoichi surpreendeu-se e por um curto período de tempo, naquele momento agradou-se. – Ino, escolheu bem… Alguém que é capaz de enfrentar o pai dela pra protegê-la.

– Que?


 


 

O Sabaku ficou confuso e se acalmou.


 


 


 

– Se eu trazer ela de volta pra você, me tornarei um bom “sogro”? – Inoichi aproximou-se.

– Você sabe onde ela está? – Questionei curiosa.

– Inoichi sunbae… Se tiver uma pista, nós iremos até lá investigar! – Shikamaru completou.


 


 

O velho homem loiro voltou a sorrir dolorosamente.


 


 

– Você me disse que Ino sempre quis me encontrar, não é? – ele encarou Gaara que apenas balançou a cabeça. – Pois bem… Eu irei ao encontro dela…

– Apenas diga onde ela está, nós podemos…

– Não… – Tio Inoichi interrrompeu Sasuke – Eu sei pra onde minha filha foi e, eu irei buscá-la… – ele voltou seus olhos cansados para mim e sorriu mais uma vez – Foi bom ver você criança.


 


 

Inoichi retirou-se lentamente, antes dele ir tive uma sensação ruim…


 


 

– Tio… – gritei com um nó na gargante – Foi bom ver você também! – reverenciei-o.


 


 

A última coisa que vi antes de Inoichi fechar a porta foi aquele riso dolorido outra vez… Meus olhos encheram-se de lágrimas, mas segurei bem, estou fazendo muito isso ultimamente...


 


 


 


 

Do outro lado.


 


 


 

Tenten Mitsashi

Próximo a fonte, 11:00min.


 


 


 


 

Após terminar de correr como Itachi Sunbae havia ordenado, sentei-me na beirada da fonte para respirar um pouco, foram 10 voltas pela base, sem parar. Estou ofegante e suando, preciso de um banho urgentemente. De repente alguém se aproximou de mim, olhei para o lado e era Neji com uma garrafa d’água.


 

 

– Se continuar assim, vai sumir… – o Hyuuga comentou debochando do meu corpo magro.

– Eu não tenho culpa… – apanhei a garrafa – Foi Itachi Sunbae que mandou. – dei uma longa e intensa golada.


 


 

O líder dos Hyuugas paralisou do outro e ficou nos olhando por um tempo, o cabeludo não notou mas eu sim.


 


 

– NEJI… – Hiashi gritou – VOLTE A SEU TREINAMENTO.

– Ye(sim)… – o prima da Hinata curvou-se em reverência e voltou a correr.


 


 

As vezes eu me pergunto por que? Por que Neji é tão fiel a ele? É como se um passarinho gostasse de viver na gaiola.

O líder dos Hyuugas aproximou-se de mim, abandonei a garrafa e curvei-me cumprimentando-o.


 


 

– Você é amiga do Neji?

– Sim… – respondi – Na verdade não… – me confundi – Eu não sei oque eu o Neji somos.

– De qualquer forma, meu sobrinho não daria a garrafa d’água dele para alguém que ele não estivesse interessado, Neji não costuma se afetuoso com as pessoas.


 


 

Eu não sei se comemoro ou fico triste… O que vale o interesse quando a vida não colabora?


 


 

– Eu só queria te pedir pra que o rejeite e continue rejeitando-o! – Hiashi cruzou os braços – A missão do Neji é proteger Hinata… Assim como todos os ninjas seguranças do clã Hyuuga ele não pode namorar, se isso acontecer, as leis serão mudadas e… Vai dar um trabalho mudar as leis.


 


 

Paralisei por um minuto, como ele tem coragem de falar algo assim pra mim? Ah… claro… Ele não sabe que namoramos e… Quer saber, eu já deixei Neji em paz mesmo.


 


 


 

– Não se preocupe. – sorri falsamente – O idiota do seu sobrinho já deixou bem claro que a missão dele é mais importante que eu.

– idiota? – O líder dos Hyuugas se surpreendeu.

– Sim, porque pra continuar sendo fiel a alguém egoísta como senhor tem que ser muito idiota. (HADOUKEN)


 


 


 

Sem nem deixar ele falar deixei a fonte voltando a correr, eu me sinto tão mal por responder alguém mais velho, mas Hiashi Hyuuga mereceu… Sakura vai ficar orgulhosa quando souber.


 


 


 

Algumas horas depois…


 


 


 

Kankuro Miura

Campo. 14:00hrs


 


 


 

Com a missão se aproximando o treinamento coletivo começou… Não realizei o treinamento matinal, então cá estou eu, uma hora depois do almoço, cumprindo as atividades da tarde.

Alguns realmente estão treinando sério mas, outros… Só estão aqui para ver a bunda das meninas com leggin… Bando de babacas.


 


 

– A capitã está muita gata… – Juugo sussurrou para Suigetsu.

– Não só ela… Por que as mulheres ficam tão atraentes malhando? – o cara de peixe sussurrou.


 


 

Sakura está realmente bonita… Ela prendeu seus cabelos róseos em um alto rabo de cavalo, apenas a franjinha está solta escondendo sua testa, essa calça flare preta e a camisetinha curtinha orlaram com o fila branco dela, tudo combinou perfeitamente em seu corpo magro e com curvas.


 


 

– Estão dormindo? – Sakura aproximou-se – Porque estão parados olhando pra minha cara? Se continuarem assim terão que dar mais 10 voltas na base… Andam... flexionem seus abdômens.

– Ye… – assentimos.

– 1...2...3…


 


 

A Haruno passou a caminhar da esquerda pra direita enquanto contava cada abdominal que Kiba, Juugo, suigetsu e eu fazíamos.

Por um instante ela se perdeu na contagem, tentei olhar para o lado para ver o motivo e, foi bem nítido. Lilly fingiu uma cãibra para ganhar uma massagem do Uchiha, que comandava outra equipe, Sakura não gostou nenhum um pouco disso, ela não disse mas sua cara sim.


 


 

– Ai… – Suigetsu reclamou – Capitã… Capitã…

– O que foi? – a rosada agachou próximo a ele.

– Me deu cãibras também… Você não poderia massagear meu abdômen?

– Está bem… – Sakura colocou as mãos sobre a barriga do cara de peixe e, meu sangue ferveu, fiquei com vontade de dizer que ele estava fingindo igual Lilly só pra ganhar uma massagem dela.


 


 

Parei as abdominais para beber água e Rock Lee fez o mesmo…


 


 


 


 

– Por que você não finge uma cãibra também? – o cabelo de tigela cutucou-me – Eu sei que tá louquinho pra Sakura colocar as mão dela sobre seu abdômen…

– Ya… – tapei a boca dele – Por que você não continua malhando Lee?


 


 

Ele gargalhou e voltou a se exercitar.


 


 

– Prontinho… – A capitã afirmou, voltei a prestar atenção na conversa dela com os babacas.

– Se eu fosse você Suigetsu, dormia com um olho aberto e outro fechado… – Kiba sussurrou.

– Por que? – o cara de peixe prendeu seus cabelos brancos em um coque samurai.

– Sasuke disse que quem se aproximar dela ou até mesmo respirar o mesmo ar que ela vai ter que pagar 850 flexões… Dorme pra você vê se o Uchiha não faz do teu sonho um pesadelo, pior que o Freddy Krueguer. – Kiba respondeu dando leves tapas no peitoral do amigo.


 


 

Voltei meus olhos para Sakura e ela estava sorrindo com os braços cruzados.


 


 


 

– Então qualquer menino que se aproximar de mim vai ter que pagar 850 flexões? – a Haruno questionou encarando-os.

– Capitã, não fala pro Sasuke que você ouviu, porque ele vai me meter o chidori! – Kiba implorou.

– Vocês tem medo do Sasuke? Bundões. – a rosada gargalhou – Eu que vou meter o Shanaro nele… Aquele idiota… – ela fechou a cara. – Assim que esse treinamento acabar o capitão Uchiha que me aguarde.


 


 

A capitã voltou seus olhos para Sasuke massageando gentilmente a perna da Lilly e serrou os punhos…


 


 

– AGORA VOLTEM A TREINAR… – Sakura gritou e rapidamente todos voltaram a fazer abdominais. – A haruno caminho até mim e sussurrou – Eu preciso conversar com você… Na hora da janta… Vamos comer juntos, ok?

– Ye… – respondi.


 


 


 

O que será? De qualquer forma, é divertido jantar com a Sakura.


 


 


 


 

Ainda no campo…


 


 


 


 

Pain Uzumaki

14:10min.


 


 


 

Com Shikamaru no comando do nosso grupo realizávamos flexões, em pensar que isso é só um aquecimento pro próximo treino… Aish.

O bom é que estamos em fileira e eu fiquei do lado da minha azulada, assim qualquer mano que vier de gracinha eu já meto logo o socão.


 


 

– 19...20...21…


 


 

Konan é bem resistente com exercícios físicos mas, parou na décima nona flexão e deitou no chão massageando o estômago.


 


 

– O que foi? – parei com as flexões para socorrê-la, Temari fez o mesmo agachando-se próxima a nós.

– Eu… – ela sentou-se ainda passando a mão na barriga – Estou meio enjoada!


 


 

Shikamaru aproximou-se para entender oque estava acontecendo.


 


 

– Pediram permissão pra parar? – O Nara cruzou os braços mantendo sua pose de capitão.

– E precisa? – a Sabaku levantou-se cruzando os braços também.

– Temari… – o mesmo chegou mais perto dela descruzando os braços e sussurrando – Vamos ser profissionais gordinha? Aqui e agora eu não sou seu namorado, sou seu capitão, dá pra agir com tal?


 


 

A loira sorriu ironicamente.


 


 


 

– Não! – A gordinha respondeu diretamente, deixando Shikamaru sem graça na frente de todos, Gaara e eu mordemos a língua para não rir.

– Eu… vou vomit… – Konan colocou a mão sobre a boca e saiu correndo.

– Não se preocupe Pain, ela não tomou café da manhã, deve ser isso… – Temari olhou-me – Eu vou com ela tá capitão? Ah... e eu não estou pedindo e sim avisando! – a Sabaku piscou pro Shikamaru e correu atrás da Konan.


 


 

Eu não sei se me preocupo com a Konan ou dou risada do Nara que estava vermelho.


 


 

– Isso é só com ela hein… – ele avisou a todos os ninjas presentes no nosso grupo tentando disfarçar – Vocês eu faço correr até a fronteira do país. – Shikamaru voltou para a sua pose de capitão – Por isso, voltem a malhar… – ele bateu palmas – 1...2…


 


 


 

Voltei a flexionar meus braços pensando na azulada, será que adoeceu?


 


 

– É hyung… Ta vindo um “bacurinho” por ai… – Gaara comentou enquanto flexionava.

– Que? Que “bacurinho” oque… – respondi exercitando-me também. – Se o seu dia não tá bom, não vem estragar o meu Tintim.

– Uma vez a vovó Chiyo me disse “se uma mulher enjoar do nada, já era...”

– Só se ela não se cuidar… – afirmei – Apesar que…


 


 


 

Pain FlashBack On


 


 


 

Eu sabia que o projeto de não ter mais relações quase todos os finais de semana da Konan falharia assim que ela entrasse no quarto e me visse de toalha, se passaram apenas três semanas e essa mulher já tá subindo as paredes, não julgo, estou na mesma situação ou pior.

Pedi para que meus Hyungs se retirassem do quarto, eles entenderam o recado, qual homem não apoia o amigo nesse momento?

A Kondo entrou no dormitório e paralisou perto da porta, ela estava com um vestido preto que marcava bem sua silhueta, seu cabelo solto do jeito que eu gosto e um coturno da mesma cor que o vestido. Sem pensar duas vezes agarrei-a pela cintura beijando sua boca macia lentamente, afobadamente desci para o pescoço e com jeitinho consegui fazer minha Noona se arrepiar dos pés a cabeça.


 


 

– P-pain… – ela quase gemeu meu nome – Eu disse que não íamos mais…

– Konan… – parei de beijá-la por um momento e olhei fixamente para aqueles olhos perfeitos que me atraem de um jeito que não sei explicar. – Eu entrei pro movimento “diga não a procrastinação”

– Procrastinação?

– Deixa para depois, pra outro dia… adiar… – afirmei ainda segurando a cintura dela – Não deixe para amanhã oque você pode fazer hoje, não transe amanhã se você pode transar hoje!


 


 


 

Ela começou a rir lindamente, eu amo a risada dessa garota.


 


 

– Tudo bem… Vamos para de procrastinar então. – Ela desamarrou minha toalha e agachou-se lentamente deslizando suas mãos sobre minha barriga, Konan me olhava de uma forma sexy.

– Você não vai tocar a flauta vai? – perguntei empolgado.

– Sim, eu vou tocar a flauta.


 


 


 

Pain FlashBack Off


 


 

– Cara não acredito que ela tocou a flauta… – O Sabaku questionou a medida em que flexionava os braços.

– Sim… ela tocou.

– E depois?

– Tirei antes de espirrar…

– Parece que o leite realmente caiu mal. – o Maknae debochou segurando o riso.

– Gaara… – só de pensar meu coração disparou – O Deus da Tenten me “defenderai”.

– Te defender? Ele no mínimo vai olhar pra você e dizer “troslei”. – O Sabaku caiu no chão gargalhando alto e foi repreendido por Shikamaru sendo obrigado a pagar 30 flexões a mais que o resto.


 


 

Mas… Será? Acho que não… Porém e se for? Credo, universo não, por favor…


 


 


 


 

Do outro lado…


 


 


 


 


 

Tsunade Senju

Aldeia da folha, montanha, 16:00PM.


 


 


 


 

Kushina e eu passamos a tarde viajando até a montanha para verificar se os boatos eram verdadeiros, estamos esperançosas e ao mesmo tempo tememos.

Tivemos que atravessar uma enorme ponte de madeira que me fazia lembrar dos trilhos do trem, no caminho, paramos para questionar os poucos moradores daquele local sobre um homem de cabelos róseos e sua esposa, a ruiva buscou respostas no lado direito da montanha já eu, tomei rumo ao lado esquerdo e por fim, nos encontramos na escada novamente.


 


 


 

– Recebi de notícias de que eles vivem na última casa da montanha…

– Eu também… – retruquei e encarei os enormes degraus que ainda teríamos de subir. – AISH SAKURA… OQUE NÃO FAÇO POR VOCÊ PIRRALHA.


 


 


 

Kushina e eu continuamos a subir, o caminho já foi feito, a certeza de que os boatos são verdadeiros só fica mais convicta, não precisa mais de pressa e sim de coragem para chegar a última casa da montanha. A mãe do Naruto apesar de sempre ser falante e elétrica permaneceu em silêncio o trajeto todo, não sou a única com medo aqui.

Depois de alguns minutos subindo aquela enorme escada de pedregulhos, finalmente chegamos a última casa. O Sol já estava se pondo, paralisamos frente a porta e respiramos fundo.


 


 

– Nós subimos a montanha inteira praticamente… E de salto alto Sunbae. – a ruiva encarou-me – Bata na porta…


 


 

Olhei-a, assenti criando coragem, ergui a mão direita e dei três batidas leves mas forte o suficiente para que quem tivesse dentro da casa ouvisse.

Aguardamos alguns segundos que pareciam uma eternidade para duas mulheres ansiosas e, finalmente a porta abriu-se, era Kizashi…


 


 

– Então é verdade? – os olhos de Kushina encheram-se de lágrimas, ela esbarrou no ombro adentrando a residência.

– Mas o que vocês estão fazendo…


 


 


 

Nem esperei ele terminar de falar e entrei em seguida, tudo oque vi foi Kushina paralisada, não tive uma reação diferente quando vi oque os olhos da Uzumaki viram.

Mebuki estava pálida, antes já era magra… Agora não sei nem dizer oque ela está… Seus cabelos já não existem mais, nem sua sobrancelha, muito menos os cílios… Pelo estado em que ela se encontra todos os pelos de seu corpo devem ter sumido…


 


 


 

Música tema do capítulo – Glassy Sky (Quem já assistiu Tokyo Ghoul conhece)


 

How many days have passed like this? – Quantos dias se passaram como este?
This city the crowd is fading, moving on – Esta cidade, a multidão está desaparecendo em movimento.
I sometimes have wondered where you've gone – Eu as vezes queria saber onde você tinha ido.
Story carries on – A história continua.
Lonely lost inside – Solitária perdida em meu interior.
I had this dream so many times – Eu tive esse sonho tantas vezes.
The moments we spent has past and gone away – Os momentos que tivemos passaram e foram embora.
Could there be an end to this – Poderia haver um fim para isso.
What I'm feeling deep inside – O que eu estou sentindo bem no fundo.
You know there's no looking back – Você sabe que não há um olhar para trás.


 


 

Glassy sky above – Céu vítreo acima,
As long as I`m alive – contanto que eu esteja vivo.
You will be part of me – você será parte de mim.
Glassy sky the cold – Céu vítreo ao frio.
The broken pieces of me – Os pedaços quebrados de mim.


 


 


 

Mebuki respirava com a ajuda de um cateter nasal de oxigênio, ela abriu seus olhos verdes cansados lentamente e sorriu para nós…


 


 


 

Tsunade FlashBack On


 


 


 

– Eu queria fazer uma franja, minha testa grande é feia! – Sakura reclamou, tão pequena e já se preocupa com essas coisas.

– Faça a franja mas saiba que bonito é ser saudável então se alimente bem minha borboleta! – Mebuki apanhou sua filha no colo e a criança abraçou-a.


 

Separadas por um cabelo rosa, o da minha amiga é castanho, Sakura puxou o cabelo do pai mas é a cara de Mebuki.


 


 

Tsunade FlashBack Off.


 


 


 

Aquela mulher forte e saudável, é estranho vê-la assim e impossível não sentir pena.


 


 

– Não me olhem com essa cara… – com a ajuda de Kizashi ela levantou-se – Eu não estou morta…


 


 

Kushina abaixou a cabeça e começou a chorar silenciosamente, lentamente a Sr. Haruno caminhou até ela enxugando suas lágrimas.


 


 

– Ah minha amiga… Eu esperei tanto para ver você, espero que esteja chorando de saudade.

– E por qual outro motivo eu choraria? – a mãe de Naruto abraçou-a ainda em lágrimas.

– É bom ver você Tsunade… – Mebuki sussurrou enquanto abraçava Kushina.


 


 

Apenas assenti engolindo o nó que se formou na minha garganta…


 


 


 


 

No país da lua…


 


 

Hinata Hyuuga

Quarto feminino, 19:30min.


 


 


 


 

Confesso que ainda estou irritada pelo fato do “Líder dos Hyuugas” estar aqui mas, me exercitar até que ajudou a aliviar o stress um pouco, também são tantas coisas… Mas, até que deu pra dar uma relaxada depois que Sakura nos informou que o pai da Ino sabe onde ela está e vai buscá-la.

Konan Unnie passou a tarde toda enjoada, assim que acabou o treino fomos buscá-la na enfermaria e aqui estamos, esperando Sakura, Karin e Hanare Unnie terminarem de se arrumar para finalmente irmos jantar.


 


 

– Tem certeza que está melhor Unnie? – Sakura questionou prendendo sua franjinha para trás com um grampo, ela grudou um pingente na testa e colocou todos os seus piercings na orelha, a Haruno realmente tem estilo, esse vestido Jeans que está vestindo marca bem sua silhueta e o seu tênis branco favorito combina com qualquer coisa.

– Sim… – Konan respondeu, a azulada ficou calada o dia todo praticamente, deve ser porque está doente, ah… minha querida, calma e carinhosa Unnie, com seu jeito gótico de ser, vestiu um cropped de manga tomara que caia, uma saia curta rodada cintura alta e por baixo dela uma meia calça quadriculada transparente que combinou perfeitamente com a meia de algodão que ela colocou por cima, ia até a metade da panturrilha e tinha o desenho de uma lua, uma coisa que nunca pode faltar nos looks da Konan são as botas, essa por exemplo, tem cadarços e salto… Ah… e tudo na cor preta, sem exceções.

– Se você precisar de um remédio eu tenho buscopan aqui comigo. – Hanare sorriu, chegou a pouco tempo e ganhou o coração de todo mundo com a sua doçura, a gentil Unnie vestia uma blusa azul bem larga que mostrava seus dois ombros, para dar uma diferenciada colocou parte dela dentro de sua calça preta e calçou um par de scarpin de veludo preto…

– Você não deve ficar sem tomar café da manhã Unnie… – Tenten saiu do banheiro com seus cabelos chocolates molhados e solto, a índia hippie estava com seu vestido soltinho cheio de babados e uma estampa colorida que variava entre vermelho e marrom, a Mitsashi ainda calçou a sua gladiadora cano baixo.

– Lá vai ela, lutar com Josué em jericó. – Sakura sentou no meu colo e eu cruzei os dedos sobre o abdômen dela, a Haruno fez todas as meninas rirem com esse comentário menos Tenten que serrou os olhos.

– Já tentou um emprego na praça é nossa?

– Só se for pra ser uma das mulheres bonitas que fica lá atrás no cenário… – a rosada retrucou.


 


 


 

A Haruno tem a autoestima alta, até demais…


 


 

– Eu não vou jantar com vocês hoje… – Karin espirrou perfume sobre o pescoço – Vou me encontrar com uma pessoa… – a ruiva vestia um look muito simples, cropped branco, jeans cintura alta e um tênis da cor correspondente,

– Karinzinha… Se o Sai não te assumir, eu assumo. – comentei.

– Tomo cuidado… a Hinata já me beijou. – Tenten afirmou.


 


 

Mostrei língua para ela que retribuiu da mesma forma.


 


 


 

– Eu não quero que o Sai me assuma porque eu também não quero assumir ele… – Karin retrucou.

– Ahan, e a terra é plana. – Temari cruzou os braços – Conta outra Karin… – a loira terminou de dar volume aos cachos com um pente garfo, assim como eu a Sabaku prefere vestir roupas confortáveis então ela meteu uma camiseta preta gigante e calçou meu Vans, aqui funciona assim “oque é seu é meu, e oque é meu é nosso” – Se vocês demorarem mais um pouquinho, vou comer sozinha.

– Opa… – Sakura saltou do meu colo. – Hinatinha…


 


 

Calcei meu all star o mais rápido possível, acho que tá bom, essa calça jeans e essa blusa larga branca está perfeitamente confortável, do jeito que eu gosto. Arrumei minha franjinha com os dedos e sorri.


 


 

– Só isso? – Tenten encarou-me.

– FOMEEE… – Temari reclamou abrindo a porta.


 


 

Saímos uma por uma, já fora do dormitório tomamos rumo a cantina conversando entretanto, quando chegou perto do quarto dos meninos, Sakura parou de caminhar.


 


 

– Gente… Eu preciso resolver uma coisa. – a Haruno afirmou.

– Que coisa? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

– Uma coisinha… – ela coçou a cabeça – Já volto…


 


 

Temari cruzou os braços balançando a cabeça.


 


 

– Por que eu sempre acho que a Sakura vai se meter em confusão? – a Sabaku serrou os olhos.

– Porque ela sempre se mete… – afirmei.


 


 


 

Voltamos a caminhar rumo ao refeitório, Tenten de braços dados com Konan e Hanare, Temari tentando se desgrudar porque segundo ela é irritante andar assim. E eu, bom fiquei um pouco atrás observando… Só falta a Ino mas, em breve ela estará aqui outra vez… Eu fui rejeitada pelo meu clã mas, eu ganhei um outro muito melhor, isso é oque mais me conforta. Gomawo meninas… Acelerei os passos e grudei no braço da Hanare Unnie.


 


 


 

Enquanto isso…


 


 


 


 

Sasuke Uchiha

Quarto masculino, 19:30min.


 


 


 


 

Depois de um intenso banho, enrolei a toalha na cintura, chacoalhei o cabelo e deixei o banheiro, Inoichi prometeu trazer Ino, uma preocupação a menos… Agora só é necessário treinar esses ninjas e deixá-los fortes para a missão fora da terra.


 


 


 

– O Problema foi você ter aparecido só de toalha… – Sai comentou jogando-se na cama, ele estava todo arrumado e perfumado, pelo jeito vai sair outra vez.

– Que? – encarei-o confuso.

– O Pain… – o branquelo explicou-se – Ele apareceu só de toalha, a Konan não resistiu, o leite caiu mal e um “bacurinho” surgiu.

– Eu não consigo imaginar o Pain como pai, sério… – Shikamaru vestiu a camiseta – Coitado do bebê.

– A criança já vai nascer com piercing… – Naruto comentou e todos nós gargalhamos.

– Imagina ele chegando para os amiguinhos “Vou lançar várias tatuagens… Comprei dois reais de chiclete”. – o Nara completou e gargalhamos ainda mais, Gaara até chorou de rir.

– Mas você acha que… Ela tá… Ce sabe… – Neji juntou os braços balançando, insinuando um bebê.


 


 

O Tatuado permaneceu pensativo olhando para o chão.


 


 

– Não… – ele levantou-se afirmando – Não sei… – Pain sentou-se novamente – Vou falar com o meu avatar daqui a pouco… – o ruivo passou a dar tapas em sua própria cabeça – O que eu fiz da minha vida?

– Se você não sabe, imagina eu… – comecei a desamarrar a toalha.


 


 


 

O papo estava bom e engraçado até que de repente Sakura entrou no quarto sem bater, encarou-me e sorriu, amarrei a toalha rapidamente.


 


 

– Shi… “Olhou, sorriu, mandioca no bombril” – O Nara levantou-se. – Melhor a gente ir rapaziada…


 


 

Os meninos começaram a se retirar um por um…


 


 

– Você sabe oque acontece quando fica só de toalha pra ela… – Pain sussurrou antes de deixar o quarto. – Cuidado Hyung...


 


 

O ruívo foi o último a sair fechando a porta, todos pensando bobagem mas, mal eles sabem que esse olhar da Sakura quer dizer “Eu quero socar a sua cara até ela ficar amassada igual uma panqueca”.


 


 

– Sasuke… – ela descruzou os braços – Eu to com uma vontade de socar a sua cara até ela ficar parecendo uma panqueca… – não disse?

– O que foi agora? – revirei os olhos – Você não consegue passar um minuto do seu dia sem brigar? – Tomei rumo ao guarda-roupa abrindo-o e reparando nos poucos moletons que havia ali.

– Eu? – ela apontou para si mesma seguindo-me até o guarda-roupa – Só brigo quando tem motivo. – ela bateu a porta do guarda-roupa – E olha pra mim quando eu estiver falando com você, seu ciumento cara de pau.

– Ciumento cara de pau? – cruzei os braços encarando-a – Pronto já estou fitando essa sua cara feia…

– Cara feia? – a Haruno respirou fundo, caminhou para o lado gargalhando e voltou parando próxima a mim – POR QUE FALOU PARA OS MENINOS DA BASE QUE SE ELES CHEGASSEM PERTO DE MIM TERIAM DE PAGAR 850 FLEXÕES?


 


 

Aish… O linguarudo do Kiba me paga.


 


 


 

– Porque eles são uns babacas paqueradores e estamos aqui para lutar, não pra namorar. – respondi friamente – Se vocês não levam isso aqui a sério, eu levo…

– Eu vejo… Massageando a perna da cara de pinscher sensualmente pra todo mundo ver. – A Haruno jogou o cabelo para o lado.


 


 

Sakura está estressada e fora de si, faz tempo que não a vejo assim…


 


 


 


 

Sasuke FlashBack On


 


 

Levei Sakura até o jardim colocando-a no chão, medi a rosada de cima abaixo, ela estava com um belo biquíni e aquele corpinho me fez pensar besteiras por alguns segundos, mas assim que olhei para a sua cara que transbordava raiva eu engoli seco e cruzei os braços.



 



 

– Você é muito briguenta, mal saiu de uma punição é já quer entrar em outra né! – chamei a atenção da Haruno que olhou para minha cara com seus olhos compridos serrados e aquele biquinho que só ela consegue fazer.

– Você é um sonso Sasuke… eu fiquei te esperando sabia? E VOCÊ ME DEIXOU DORMINDO SOZINHA NAQUELA CELA FRIA PRA FICAR COM A VAKARIN… PENSEI QUE ERA MEU AMIGO… SEU… SEU… SEU SONSO – ela se aproximou gritando e eu olhei para os lados.

– YA, POR QUE ESTÁ GRITANDO? – Levantei a voz mas recuei pois a rosada está bem irritada – Não sei do que está falando… – retruquei dessa vez em tom baixo, de onde a Sakura tirou isso?

– Ah não sabe? Agora se faz de desentendido…

– Por que se importa tanto se eu fico com a Karin ou não? – Me aproximei dela encarando-a de braços cruzados e dessa vez a senhorita nervosinha que recuou.

– Eu… eu… – Abaixei a cabeça na altura dela e aproximei o rosto olhando em seus olhos verdes, a Sakura fica tão engraçadinha sem graça, até paralisou e desviou o olhar para o lado – AISH… PORQUE ELA É MINHA INIMIGA CARAMBA!


 



 

Sakura esbarrou em meu ombro e saiu batendo o pé como sempre, observei-a se distanciar, para uma magrinha ela até que tem bunda, a Haruno andava rápido, toda molhada e com seus cabelos pingando.




 

– Ciumenta – falei sorrindo de lado em seguida.



 


 

Sasuke FlashBack Off


 


 


 


 

Comecei a sorrir de lado daquele jeito que só nós Uchihas conseguimos.


 


 

– O que foi? – a rosada olhou-me um pouco confusa – Está do rindo do que caramba, eu tenho cara de palhaça?

– Uma palhaça muito ciumenta… – apertei as bochechas dela ironicamente – Mas, não se preocupe eu faço uma massagem em você também…

– “HAHAHAHA “ – A haruno apertou minhas bochechas também debochando na mesma intensidade – SE ESSE NÃO FOSSE MEU TÊNIS FAVORITO, EU JOGAVA ELE NA SUA CABEÇA SASUKE...


 


 

Sakura empurrou-me fazendo com que eu largasse suas bochechas e nesse mesmo momento minha toalha caiu, a rosada virou-se de costas rapidamente evitando olhar e eu agachei apanhando o pano e enrolando-me o mais rápido que consegui.


 


 

– Já cobriu? – ela perguntou.


 


 

Caminhei até a porta abrindo-a.


 


 

– Por que você não vai embora e para de infernizar? – encarei-a irritado.

– Já estou indo… – ela tomou rumo até a porta – Mas, você me paga por essa história de 850 flexões… – a Haruno paralisou próximo a mim medindo-me de cima abaixo – E oque eu vi não me surpreendeu…


 


 

Dei um leve empurrão nela que gargalhou, fechei a porta rapidamente… O Stress dela passou pra mim… Essa garota me tira do sério, que ódio.


 


 


 

Do outro lado.


 


 


 


 

Inoichi Yamanaka

20:00hrs, porto que leva ao país do gelo.


 


 


 


 

Adentrei o barco que partiria rumo ao país do gelo, estou ansioso e com medo, a essa hora deve fazer muito frio lá, preciso encontrar minha filha.


 


 


 

– Senhor… Você tem certeza que…

– Sim. – nem esperei o moço responsável pelo barco terminar de falar.

– Ok. – ele virou-se para frente ligando o motor do barco.


 


 


 

Inoichi FlashBack On


 


 


 

Já estou ciente, Cho vai cumprir uma missão no país do gelo a qual será necessário dar sua vida para manter a paz, não só ela mas, outros ninjas da ANBU, optamos por não dizer a Ino até que ela se torne adolescente.

Minha adorável esposa arrumou-se, preparou um delicioso café da manhã, era domingo de verão, a floricultura vendeu bem durante a semana então resolvemos fechá-la e aproveitar o dia hoje antes que Cho parta.


 


 


 

– Não vejo a hora de crescer e me tornar uma ninja igual você e a mamãe! – Ino sorriu com os lábios sujos de manteiga. – Mamãe, pode me ajudar a pintar meu desenho?

– Não sem antes te ajudar a limpar essa boca suja de manteiga. – ela apanhou um guardanapo e limpou os pequenos lábios da nossa filha.


 


 


 

Aquele dia, tomamos café da manhã juntos, fomos até a feira juntos, passeamos pelo jardim botânico de Konoha juntos e, almoçamos juntos. Até hoje me arrependo de não ter feito isso sempre, todos os dias enquanto ela ainda estava aqui.

As 17:00 horas da tarde, daquele domingo ensolarado chegou a hora de Cho partir, apanhei Ino no colo e seguimos até o portão de Konoha para nos despedirmos dela.


 


 

– Mamãe… – Ino coçou os olhos e começou a chorar – Eu não queria que você fosse.

– Um dia você vai entender meu amor… – Cho abraçou-a – Sempre que sentir minha falta segure a mão do seu pai… Eu e eles somos um só. – minha esposa encarou-me.

– Um só… – assenti com os olhos cheios d’água.


 


 

Abracei-a pela última vez e depositei um selinho em seus lábios.


 


 

– Cuida da nossa filha. – Algumas lágrimas escorreram dos olhos azuis de Cho – Mesmo sem estar, eu vou está pra sempre com vocês…


 


 

Ela levou suas mãos pálidas até o peito.


 


 

– Aqui… No coração.


 


 

 

Inoichi FlashBack Off.


 


 


 

Sempre falam pra valorizarmos quem está conosco pois nunca sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas. Eu sabia… Aquele dia… Eu sabia que era última vez que Ino e eu estávamos vendo Cho e, nos despedimos com um sorriso doloroso.


 


 


 


 

Na base…


 


 


 


 

Kankuro Miura

Refeitório, 20:30min.


 


 


 


 

Sakura demorou mas apareceu, sentei-me sozinho pois ela disse que queria conversar comigo, não demorou muito para que Sasuke aparecesse também. Será que eles estavam juntos?

Aish… Não devo me importa com isso, não é da minha conta. A Haruno apanhou sua refeição e sentou-se na minha frente.


 


 

– Olha só… O que é essa montanha no seu prato? – sorri.

– Eu treinei muito hoje. – Sakura enfiou uma colher cheia na boca. – Não me julgue.

– Não julgarei… Se alimente bem. – Sorri outra vez.

– Gomawo(obrigada) Oppa. – com as bochechas cheias Sakura deu o sorriso mais fofo que já vi na minha vida.


 


 


 

Ela bebericou um pouco do suco, engoliu, respirou fundo e encarou-me.


 


 

– Agora… Preciso te falar uma coisa.

– Diga? – parei de comer para lhe dar total atenção.

– Você não acha estranho o fato da sua mancha doer no mesmo dia que Shukaku apareceu, Temari Unnie também sentiu… E…

– Sakura… – interrompi – Não tente supor que eu tenha ligação com os Sabakus.

– Mas você me disse que sua mãe já partiu e… Temari nunca viu a mãe dela nem por foto.

– Mas eu já, minha mãe é morena assim como eu… Como é possível ela ter feito uma filha loira e outro ruivo? E isso não faz sentido.

– Mas Oppa…Você já procurou saber? Já pesquisou? É muita coincidência pra uma noite só.

– Sakura, meu pai pode ser tudo…Frio, ranzinza e não muito presente mas, ele jamais ignoraria outros filhos se ele tivesse, ela não mentiria porque ele odeia mentiras, a história da nossa família é clara e única, minha morreu pra me salvar e ele ficou solitário, as vezes acho que o Rasa me culpa e me faz sentir da mesma forma… Sozinho.

– Oppa… – a rosada colocou sua mão sobre a minha com os olhos cheios d’água.

– Ah não… Não fique com pena de mim está bem? Não faça essa cara e não chore… – Apanhei o bife do meu prato e coloquei no dela – Aqui, coma mais um bife…


 


 


 


 

Nem percebi que Sasuke observava tudo de longe, ele estava com sangue nos olhos e sinto que se o Uchiha pudesse me mataria ali mesmo, mas eu não tenho medo dele. Sasuke levantou-se e caminhou até a mesa onde Lilly jantava com sua irmã Smilly. A Haruno acompanhou-o com o olhar, na verdade todas as meninas, essa cara é realmente “famoso”.


 


 

– Lilly… – O Uchiha encarou-a.

– Sasukito… – ela levantou-se toda empolgada, parecia nem acreditar que o mesmo estava falando com ela.


 


 

O Uchiha segurou a mão dela e levou-a para fora do refeitório, Sakura ficou incomodada e isso era nítido, a mesma até parou de comer.


 


 


 

– Ya… – encarei-a – Quer outro bife?

– Oppa… – ela levantou-se – Eu estou com sono, então… – Sakura parecia um tanto desnorteada – Vou dormir… Na verdade tenho que cobrir turno então… fui.


 


 

A Haruno reverenciou-me e tomou rumo a saída do refeitório, Temari e Temari deixaram suas respectivas mesas e seguiram-na.


 


 

– Ya… Ela nem quis o bife que eu dei. – resmunguei. (SÓ NÃO COMO PORQUE EU SOU VEGETARIANA MAS, DÁ PRA MIM SUA COMIDA KANKURO EU ACEITO, SE QUISER DAR O CORAÇÃO TAMBÉM, FICA A VONTADE MORENO SENSAÇÃO)


 


 


 


 

Sabaku No Gaara

Refeitório, 21:00min.


 


 


 


 

Todos ficamos calados e sem reação assim que o Hyung voltou pra mesa, ninguém esperava essa atitude dele, o mesmo jurou de pés juntos que odiava Lilly e agora isso.

Coloquei o capuz do meu moletom camuflado sobre a cabeça e comecei a devorar a sobremesa sem dizer uma palavra… O silêncio tomou conta da mesa, Sasuke não gosta que cuidem da vida dele mas, é impossível não perguntar nada.


 

– O Hyung vem cá… Você é “esquisitinho” hein filho… – Shikamaru comentou oque todos nós queríamos falar.

– Por que? – o Uchiha questionou, ele expressava arrependimento e por esses motivos ficou sem graça. – Eu estou solteiro agora… Eu falei que tinha planos de solteiro.

– Os seus planos de solteiros é provocar sua ex? – Naruto encarou-o. – Aposto que nem fez nada com a Lilly só chamou ela até ali e voltou.

– Aish… – Sasuke bateu na mesa e levantou-se.


 


 


 

Apesar de ser nosso amigo, ele continua sendo assustador… Então… As vezes respeitamos o Uchiha.


 


 


 

– Não se intrometam na minha vida… Se eu quisesse conselhos pedia, o próximo que opinar provará do meu chidori… Estamos entendido? – ele encarou um por um.

– Ye(sim) – assentimos.


 


 

Sasuke retirou-se, nem quis jogar truco… Não demorou muito para que Hinata corresse até a nossa mesa, a Hyuuga sentou-se do lado do Naruto e as fofocas começaram a rolar…


 


 

– Eu tenho certeza que o Sasuke fez isso pra provocar a princesa jujuba. – Shikamaru afirmou apanhando as cartas.

– Posso falar o que eu penso? – Naruto cruzou os braços.

– Fala ué. – Hinata retrucou. (a bicha é debochada)

– Sasuke é solteiro e pode fazer oque quiser agora… – O Uzumaki afirmou – Sakura não se importa com os sentimentos dele então porque ele teria que se importar com os dela?

– É… ela até dormiu com o Kankuro ontem.


 


 

A Hyuuga engasgou-se com o refri que bebia e Naruto deu leves tapas nas costas dela para ajudar.


 


 

– A Sakura não fez isso…-- Hinata surpreendeu-se.

– NÃO… – Naruto gritou esclarecendo as coisas – Ela realmente não fez oque vocês estão imaginando seus sujos, só dormiu, Pain que isso mano? – o loiro deu tapão na orelha do tatuado – Maluco é zé ruela, língua solta.

– Eu concordo com o Naruto. – Neji soltou a voz, coisa que ele nunca faz. – Sasuke faz oque quiser e Sakura também… Agora vocês vão jogar ou ficar fofocando?

– Jogar… – Sai respondeu por todos.

– Eu vou encontrar a Konan… – Pain levantou-se – Fica pra próxima.


 


 

O Tatuado retirou-se, enquanto Neji embaralhava as cartas não deixei de notar nas brincadeiras do casal “NaruHina” esses dois… Naruto bagunçava a franjinha a dela e se derretia de amores quando a mesma reclamava, porque segundo o Hyung ela fica fofa brava… Aish… Que vontade de chorar… Acho que estou sensível porque a Ino me abandonou. O Uzumaki levantou-se para buscar pudim pra ela, aproveitei para interrogar a pequena Hyuuga sobre alguns pensamentos que surgiram na minha cabeça…


 


 

– Hinatinha… – olhei-a.

– Gaarinha… – ela olhou-me de volta.

– Posso te fazer uma pergunta?

– Ye…


 


 


 

Respirei fundo e meio sem jeito acabei perguntando.


 


 


 

– Se você tivesse que escolher entre o Naruto e algo muito importante pra você, o que escolheria?

– O Naruto… – a Hyuuga sorriu – Ele é a coisa mais importante pra mim agora, nada e nem ninguém pode competir com aquele loiro… Então eu nunca vou ter que escolher porque não importa oque seja, vai ser sempre ele.


 


 

A resposta da Hyuuga mexeu comigo, Aish… Eu realmente estou sensível hoje, levantei-me sorrindo falsamente pois, as lembranças que bateram fazem minha garganta doer, engoli o choro.


 


 

– Gomawo(obrigada) Hinatinha…


 


 

Retirei-me do refeitório, perdi a vontade de jogar, tomei rumo ao quarto junto com as lembranças que me perseguiam… Sentei-me na beirada da fonte, meus olhos encheram-se de lágrimas.


 


 

– Ino… Eu não sou importante pra você não é mesmo? Deve ser por isso que me deixou… Mas, você é importante pra mim e é por isso que está tão difícil sem você aqui.


 


 


 

Permaneci sentado na fonte.


 


 


 

Tenten Mitsashi

Entrada da enfermaria, 21:10min.


 


 


 


 

Sakura não quis dizer nada pra mim e pra Temari mas ambas sabíamos que ela estava se sentindo mal com o ocorrido, por mais que negue, o coração da Sakura bate forte pelo Uchiha ainda.

Ela vestiu seu jaleco, prendeu os cabelos, olhou-se no espelho e suspirou.


 


 

– Vão me fazer companhia? – a Haruno sorriu falsamente – Que ótimo porque eu tenho medo de ficar sozinha aqui durante a noite.

– Saky… – Temari encarou-a – Você está chateada não está?

– Com o que? – Sakura gargalhou de uma forma forçada – Com o sumiço da Ino? Sim…


 


 


 

A Sabaku e eu cruzamos o braço.


 


 

– Não se preocupem, oque me deixa triste é a saudade da Ino… Eu cresci, amadureci não vou mais bater o pé por homem nenhum.

– Estou orgulhosa de você… – Nossa Unnie deu leves tapas na cabeça dela.


 


 

Por mais que diga que não sente, que não dói, que não gosta… Eu sei que ela sente, também sei como dói e que sim Sakura gosta dele, porque eu sou como ela. Tento colocar essas coisas na minha mente todos os dias, sempre tentando me livrar do Neji.


 


 

– Eu te entendo Saky… – sorri falsamente também – Como te entendo…


 


 

De repente Shizune surgiu, ela parecia um tanto preocupada, retirou seu jaleco guardando-o, soltou os cabelos e sentou-se próxima a nós.


 


 

– Vocês já conversaram com a Konan? – a Sato questionou.

– Por que? – Temari preocupou-se – Algo de errado Sunbae?

– Não diria errado mas, surpreendente.


 


 

Sakura, Temari e eu nos olhamos um tanto preocupadas, o que Shizune quer dizer com isso?


 


 


 


 


 

Pain Uzumaki

Quarto feminino, 21:10min.


 


 


 


 

Eu não quero tirar conclusões precipitadas e muito menos colocar a minha noona contra a parede, ainda mais doente do jeito que ela está… Então, só vim vê-la e trazer alguns comprimidos para dores no estômago que arranjei na enfermaria. Entrei devagar, sem bater, e encontrei Konan deitada sobre a cama… Ela sorriu assim que me viu. Aproximei-me e sentei ao seu lado.


 


 

– Então… Como se sente? – questionei.

– Ainda estou enjoada mas, melhor que antes. – ela sorriu mas uma vez.

– Eu trouxe uns compridos pra você… – coloquei-os sobre a cômoda.

– Gomawo… – azulada agradeceu.


 


 


 

Eu sei que a Konan tem algo a me contar, isso vai ou não confirmar a hipótese que eu e os manos críamos mas, não quero perguntar. Quero que ela me fale…


 


 

– Konan… – segurei suas mãos pálidas – O que você tem? – olhei nos seus olhos claros.


 


 

Ela respirou fundo e, sorriu sentando-se na cama.


 


 

– Aish… Não se preocupe – a azulada bagunçou meu cabelo – Acho que comi purê demais…


 


 

Eu sei que ela não está falando a verdade, a senhorita Kondo sempre olha pra cima quando mente mas, tudo bem.


 


 

– Por que ficou quieto, está bravo comigo? – a azulada olhou-me preocupada – Eu não tenho culpa de está doente Pain, na verdade tenho mas… O purê também tem culpa.


 


 

Ela está se referindo a isso como doença e me comparando com um purê? Aish…


 


 

– É… – gargalhei – Maldito purê. – espreguicei-me – Mas não se estresse ok?


 


 

Retirei as botinhas da azulada e por uns minutos observei sua meia de lua.


 


 

– O que você está fazendo? – ela encolheu os pés envergonhada, minha noona tem seu lado fofo.

– Ya… – puxei-os novamente pondo aqueles pequenos pés sobre meu colo – Massagem?

– Shiro(não quero) Você não sabe massagear…

– Vou provar que sei. – sorri.


 

Comecei a massagear os pés da Kondo enquanto a olhava, quero que ela saiba que nunca estará sozinha, não apenas saiba mas sinta isso.


 


 


 


 


 

Do outro lado.


 


 


 


 


 

Ino Yamanaka

País do gelo, 00:00.


 


 


 


 

Finalmente cheguei… Saltei do barco com a ajuda do moço responsável pelo meio de transporte, fechei minha jaqueta branca e vesti a touca que continha pelinhos. Aqui realmente faz muito frio.


 


 

– Olha… a próxima embarcação chegará amanhã cedo… Se você sobreviver ao frio, esteja aqui.

– Como assim sobreviver ao frio? – encarei-o, não tive muito tempo para pesquisar sobre o país do gelo, apenas sei que ninguém mora nele.

– Ninguém dura aqui… É muito frio, em menos de 24:00 horas é bem capaz de você morrer de hipotermia.


 


 

Meus olhos encheram de lágrimas, isso quer dizer que minha mãe… Engoli a seco, eu já podia sentir o frio percorrer pelo meu corpo mas, por Cho Yamanaka… Eu vou conseguir.


 


 


 

– Senhor… – reverenciei-o – Kamsahamnida(muito obrigado formal).


 


 

Dei as costas e passei a caminhar, meus pés afundavam sobre a neve, assim que olhei para trás e vi o barco se distanciar fiquei aflita mas, não vou desistir, preciso encontrá-la seja viva ou…

Desesperei-me e passei a correr na expectativa de encontrar mais rápido, eu não sabia nem pra que lado estava indo, comecei a subir um pequeno monte, parei por um minuto e coloquei as mãos sobre o joelho, fumaça saia da minha boca enquanto eu respirava e expirava aquele ar gelado.

Ergui o rosto e continuei subindo mesmo sem forças, um passo de cada vez, eu já não sentia mais minhas pernas.

Ao chegar no topo daquele monte, meu coração apertou-se com aquela cena… Ali não havia apenas um mas… Diversos corpos congelados… Essas pessoas mortas estão como estátuas nesse país.

Assim que olhei para o meio, entre tantas pessoas, ali estava ela…


 


 


 

– M-ma...mãe… – tentei gritar mas a voz não sai, as lágrimas já desciam congeladas do meu rosto, ela realmente está morta… Se transformou em uma pedra de gelo assim como todas as pessoas ao meu redor.


 


 


 

Tentei correr até ela, mas não mudou nada, não consigo ser rápida, não nesse frio, minhas pernas tremem e pesam.

Acabei tropeçando em um pedaço de gelo e cai, o desespero tomou conta do meu coração, levantei-me novamente e continuei a correr lentamente até ela mas, tropecei outra vez, havia muita neve ali, então me arrastando finalmente aproximei-me daquela enorme pedra de gelo que envolvia o corpo de Cho Yamanaka.


 


 

– M-mãe… – juntei o pouco de forças que tinha e comecei a bater enquanto chorava silenciosamente pois a voz não sabia, sem ao menos uma rachadura… Desisti aceitando que aquilo jamais se quebraria, eu estou congelando igual eles, não tenho voz, meus dentes rangem, não tenho força,, então simplesmente abracei a estátua de gelo dela e permaneci ali chorando, aquelas lágrimas frias que congelavam antes de baterem no solo.

 

 

Eu deixei tudo pra trás, e encontrei minha mãe morta… congelada… De olhos fechados e um sorriso falso.


 


 


 

Continua…


 


 


 


 


 

O sorriso treinado é falso.
A vida não é pose para fotografia.

Gabriel Chalita

 


 


 


 

No próximo capítulo de The Heathens:


 


 

Será que Inoichi chegará a tempo?

Sakura e Tenten conversam com Pain.

Tsunade e Minato vão até a base.

Hiashi pede dicas para o Kage de como aproximar-se de um filho.

Boatos correm com o nome de Sasuke.

Neji e Ken saem no soco.

O grupo que vai para fora da terra é decidido.


 


 

Tudo isso no próximo capítulo de The Heathens.


 


 


 


 


Notas Finais


Música tema do capítulo - > https://www.youtube.com/watch?v=Em3WZwBhg2Y


Até daqui a 3 semanas gente♥ Beijo em seus corações ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...