1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo LXXXII - "Chilique".

História The Heathens - Capítulo LXXXII - "Chilique".


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite




ANTES DE TUDO, QUERO AVISAR QUE NÃO VAI TER KAKASHI PEGANDO HANARE NO FLAGRA NESSE CAPÍTULO POR QUE? Porque achei melhor colocar isso no próximo kkkkk Ia ficar muito sem sentido por nesse.
Mas, em fim... EU PROMETI POSTAR QUINTA E NÃO CONSEGUI, SOU MUITO CONFUSA, AI APAGO e REESCREVO, E ESSE PROCESSO SE REPETIU ATÉ ONTEM KKKKKKK (ontem eu estava reescrevendo esse capítulo) ENTÃO RESOLVI FAZER UM NEGÓCIO, VOU POSTAR OS CAPÍTULOS ALEATORIAMENTE. SEM PROMETER UM DIA...♥ É melhor...



Boa leitura meus amores♥ (e na capa de hoje tem TEMARI COMENDO PQ ELA É LINDA)

Capítulo 82 - Capítulo LXXXII - "Chilique".


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo LXXXII - "Chilique".

Para dias ruins sorvete? – Sakura adentrou o quarto acompanhada de Ino, elas traziam consigo um pote de sorvete na mão.



 



 

Konan, ao notar que as amigas estavam ali sorriu. A Yamanaka fechou a porta, tanto a Haruno quanto ela, deitaram-se ao lado de sua Unnie e abraçaram-na intensamente.



 



 



 

A vida é realmente uma roda, meninas… – Konan acariciou a cabeça de ambas. – As coisas nascem pra morrer… E morrem pra nascer… Terminam pra começar… Começam pra terminar… Como dizia o rei leão, é o ciclo sem fim…



 



 


 

Continua…


 


 


 


 


 

Uma semana depois…


 


 


 

País da lua, Refeitório. --- 8:00min.


 


 


 


 


 

O sentimento de luto que rodava a base já não estava tão forte, mesmo assim… Sakura, Konan e Ino sentaram-se junto de suas amigas, cada uma segurando sua bandeja de café da manhã, e suspiraram com uma expressão que dizia “socorro, estou cansada”.


 


 

– Shi… – Temari mordiscou um pedaço de maçã.

– Seja lá o que for, eu quero saber. – Hanare apanhou a jarra de suco e encheu o copo das três.

– É… – Hinata recortou um pequeno pedaço de bolo. – Já faz uma semana que vocês estão estranhas.


 


 


 

A azulada suspirou outra vez, o mesmo fez a Yamanaka e a Haruno.


 


 


 

– O pain…

– O Sasuke…

– O Gaara.


 


 


 

Respondendo ao mesmo tempo, as meninas saíram do transe assim que os rapazes adentraram o refeitório, os três ignoraram-nas passando reto. Ino até sorriu para Gaara porém, o ruivo não retribuiu.


 


 

– Shi… – com o copo de suco nos lábios, Temari não disfarçou sua cara de “saquei o clima”.

– Viu? – Sakura irritou-se cruzando os braços. – Semana passada ele foi um fofo comigo, me apoiou e tudo… Não dá pra entender.

– Sakura… É o Sasuke… Se fosse outro cara… Mas, é o Sasuke. – a Hyuuga revirou os olhos.

– É eu sei, é justamente por ser ele que estou assim… – a rosada indignou-se. – Vocês precisavam ver, Sasuke estava tão cuidadoso que até… A gente… Como posso dizer… Fizemos coisas.

– Que coisas? – Rapidamente todas encararam a Haruno que, com os olhares voltados para si corou fortemente.

– Vocês sabem… – a mesma respondeu ainda envergonhada.


 


 


 

Temari engasgou-se com a casca da maçã, Tenten começou a dar inúmeros tapas nas costas de sua Unnie na intenção de ajudá-la.


 


 


 

– Como assim? Você não disse que tinha superado? – A Sabaku serrou os olhos.


 


 

Orgulhosa como sempre, Sakura não quis responder e escondeu as falas atrás de um copo de suco entretanto, de nada adiantou pois, todas continuaram pressionando-a com o olhar, a medida em que a mesma engolia cada líquido daquela bebida açucarada.


 


 

– Ta...ta… – ela posicionou o copo sobre a mesa cedendo. – Eu não superei… E depois daquela noite na casa da Tsunade ai é que eu não vou superar mesmo… O Sasuke tem uma coisa… um negócio… uma pegada… Não sei dizer… Se antes eu era apaixonada… Agora, to mais ainda. – a rosada bufou admitindo tudo. – Era isso que queriam ouvir?

– Não, mas isso foi bem melhor do que oque a gente queria ouvir! – com um sorriso sarcástico, Temari terminou de comer a maçã, Sakura revirou os olhos e deu língua.

– Mas vem cá… O Uchiha é todo alto… forte… – Karin sussurrou. – Me diz… É grande?

– TE INTERESSA KARIN? – o grito da Haruno fez com que todos no refeitório olhassem para ela, sem disfarçar, a rosada levantou-se ainda falando alto. – VAI TER PENSAMENTOS ERÓTICOS COM SEU BONECO DE NEVE BRANQUELO, E NÃO ME FAZ PERGUNTAS DESSE TIPO.. – A rosada deixou a mesa um tanto irritada.

– Irritadinha ela… – Hanare ficou sem graça.

– Vocês ainda não viram nada. – Tenten apanhou mais um pedaço de bolo.


 


 


 

A Yamanaka estava com os olhos colados no namorado, assim que Gaara se sentou com os amigos para finalmente tomar seu café, a loira deixou as amigas e dirigiu-se até a mesa deles.


 


 

– Vai me dizer por que está estranho comigo? – os meninos falantes pararam a conversa na mesma hora quando Ino chegou batendo na mesa, silenciaram e desviaram seus olhares.

– Ino… Eu só quero tomar meu café… Depois…

– Eu sorri pra você Gaara e, você nem se quer retribuiu!


 


 


 

O ruivo empurrou a bandeja e colocou-se de pé.


 


 


 

– Por isso… – ele fitou a namorada estressado. – Você tá muito chata.


 


 


 

De boca aberta, a loira viu seu namorado lhe abandonar em pleno refeitório.


 

– Gaara… – ela gritou. – Sabaku No Gaara… Eu não estou brincando!


 


 

Naruto olhou-a de canto enquanto bebericava seu copo de leite.


 


 

– Tá olhando o que? Idiota! – a loira deixou o local furiosa.


 


 


 

Sem ter oque falar os rapazes continuaram seu café normalmente.


 


 


 

– Primeiro a Sakura dá chilique, agora a Ino… Será que é o “dia da Lua?” – Shikamaru arrancou um enorme pedaço do pão com a boca.

– O problema da Sakura é que ela gosta de chamar atenção… – Sasuke afirmou seriamente. – Ela acha que o mundo gira em torno dela e das roupas que ela usa.

– É… Vamos ver quem vai ser a próxima a dar chilique hoje. – Sai levantou as duas sobrancelhas ao mesmo tempo enquanto passava geleia na torrada.


 

 


 


 

No país do fogo…


 


 


 


 

Tsunade Senju

Torre do Kage, 9:00min.


 

 

 

As coisas voltaram ao “Normal” na medida do possível todavia, Kizashi vem agindo estranhamente desde a morte de Mebuki. Minato organizou uma pequena reunião entre amigos, justamente para conversarmos sobre isso.

Sem pensar duas vezes, tomei rumo até o local e quando estava prestes a abrir a porta da sala do yondaime, escutei uma conhecida voz cantarolar…


 


 


 

– EU TENHO UMA DOENÇA, QUE TEM 1,60 E ACABOU DE ENTRAR ALI NAQUELA PORTA…


 


 


 

Era Jiraiya, ele estava sozinho, assim que me viu continuou cantando enquanto me olhava.


 


 


 

– E O PEITO TA DOENDO, TOMARA QUE SEJA INFARTO, SE FOR AMOR EU TO FERRADO…


 


 


 

O velho puxou-me para dançar forró, me assustei e depositei um soco na boca de seu estômago, não gosto de gracinhas.


 


 


 

– Idiota, deixa de palhaçada. – revirei os olhos passando reto. – Cadê o Minato?

– Aqui… – ele deixou o banheiro juntando-se a nós.

– Por que convocou essa pequena reunião? – sentei-me na cadeira mais próxima.


 


 


 

O Kage também acomodou-se em um dos assentos e soltou uma intensa suspirada antes de falar.


 


 

– Kizashi… Ele tem agido estranhamente.

– Estranhamente? – Jiraiya serrou os olhos.

– Sim, diz que tudo que aconteceu foi culpa da Sakura… Mas, hoje mesmo está indo visitá-la sem motivo algum.


 


 


 

Passei a encarar o chão e, uma sensação ruim tomou conta do meu coração.


 


 


 


 


 

Do outro lado…


 


 


 


 

Sakura Haruno

Quarto masculino, 12:10min.


 


 


 


 

Já faz alguns dias que Sasuke está estranho comigo e, eu não sei oque se passa, desde o dia em que minha mãe morreu, ele mudou completamente. No começo pensei que era em respeito a minha dor mas, com o passar dos dias notei que ele realmente vem me evitando. Imaginei que fossemos fazer as pazes depois daquela noite, não consigo entender esse garoto.

Assim que o treino matinal acabou, tomei rumo ao quarto, nem demorei no banho ao menos sequei o cabelo, só passei um perfume, vesti meu uniforme e parti em direção ao quarto masculino.

Assim que abri a porta, me deparei com Sasuke vestindo sua camisa, o mesmo voltou seus olhos para mim.


 


 

– Não aprendeu a bater?

– Nós… precisamos conversar. – fechei a porta.

– Bom… – O Uchiha cruzou os braços encarando-me. – Solta a voz…

– Solta a voz? – indignei-me. – Solta a voz você… Por que está estranho comigo?

– Defina estranho.


 


 


 

Notei um enorme sarcasmo na expressão dele e, me estressei.


 


 

– Eu vou definir… – Aproximei-me olhando-o nos olhos. – Você foi gentil comigo e, esteve do meu lado quando eu mais precisei, agora… Do nada… Se voltou contra mim outra vez, o que eu te fiz?

– O que você fez? – Sasuke serrou os lábios e, em seguida gargalhou tomando uma certa distância de mim. – Oque você não fez Sakura…

– O-o que? – recuei um tanto confusa. – Eu não estou entendo...

– VOCÊ NÃO ME TRAIU COM O PIETRO… EU SEI… EU DESCOBRI...


 


 

Mordi os lábios surpresa e desviei o olhar, como ele descobriu? De qualquer forma eu já estava disposta a dizer a verdade. Todo esse tempo, por raiva e ciúme, jurei inimizade com o Uchiha… Mas, Sasuke cuidou tão bem de mim… Ele sempre cuidou… Não posso perdê-lo assim.


 


 


 

– Eu não vou negar… – respirei fundo. – Eu menti porque…

– PORQUE ME VIU BEIJAR A LILLY… EU JÁ SEI. – o Uchiha falou tão alto que até pisquei fortemente.

– S-sasuke… – irritei-me. – ENTÃO POR QUE ESTÁ TÁ TÃO BRAVO? NÃO É BOM PRA VOCÊ SABER QUE EU NUNCA TE TRAI? QUE TODOS OS DIAS… EU SEMPRE PENSEI EM VOCÊ? – aumentei a voz batendo o pé.


 


 


 

O moreno aproximou-se de mim novamente, dessa vez mais calmo, os olhos de Sasuke brilhavam.


 


 


 

– Porque você mentiu pra mim… Sakura… Você é tão egoísta e imatura…


 


 


 

Um nó formou-se na minha garganta, meu coração encolheu. Pensei que ficaria tudo bem, por que ele está dizendo essas coisas?


 


 


 

– Sempre soube da menina que você era, te esperei dia e noite… MAS VOCÊ… VOCÊ NUNCA ENTENDEU O CARA QUE EU SOU… – Os olhos do Uchiha brilharam. – Naquela noite a Lilly se transformou em você… Conhece os jutsus dela…

– Eu não…

– NÃO SABIA? – ele interrompeu-me. – EU TAMBÉM NÃO… POR ISSO QUE BEIJEI ELA… PENSEI QUE FOSSE VOCÊ.


 


 

Aleatoriamente derramei algumas lágrimas, como pude ser tão estúpida?


 


 

– Sasuke… – abracei-o. – Me desculpa está bem?

 

 

 

O Uchiha empurrou-me… Ele me desprezou, assim como se desfaz de Lilly quando ela se aproxima dele.


 


 

– Você não possui maturidade pra ter um relacionamento com alguém, porque invés de conversar você preferiu inventar mentiras Sakura e, piorar as coisas.

– Eu não… – tentei me explicar mas o mesmo passou por mim tomando rumo a porta.

– Sem contar que obrigou um cara que gosta de você a mentir… – ele balançou a cabeça negativamente expressando total decepção. – NESSA SUA CABECINHA… VOCÊ ALGUMA VEZ IMAGINOU COMO O PIETRO SE SENTIU? O CARA GOSTA DE VOCÊ SAKURA… E VOCÊ FEZ ELE MENTIR PRA CAUSAR CIÚMES EM OUTRO HOMEM. VOCÊ TEM SENTIMENTOS? VOCÊ CONSEGUE PENSAR EM OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA SI MESMA?


 


 


 

Derramando inúmeras lágrimas entortei o pé no chão e mordi os lábios, quando estou certa… Bato o pé… E quando estou errada, não escondo. Maldito orgulho…


 


 


 

– Sakura… Eu jamais faria algo pra te machucar… Mas, você não pensou duas vezes antes de me ferir, inventando que ficou com outro homem… VOCÊ É EGOÍSTA...IMATURA… E PRECISA CRESCER… EU CANSEI DE CUIDAR DA CRIANÇA QUE VOCÊ É, então sai do meu quarto.

– Sasuke eu…

– Naquela noite eu disse pra Lilly que ela podia te imitar por fora mas jamais por dentro. – ele sorriu abrindo a porta. – Quer saber? Agora vocês duas são iguais pra mim… Duas mentirosas.


 


 


 

Sem dizer uma palavra, olhei-o intensamente antes de deixar o quarto e sai correndo, tudo oque pude ouvir foi o Uchiha bater a porta. Sabe o que mais doeu? É que é verdade… Cada palavra do que ele disse… Foi como uma faca em meu peito, porque a verdade dói. Empatia é ato de se colocar no lugar do outro e, tentar ver o mundo com os olhos dele. Acho que nunca fiz isso…


 


 


 


 


 

Konan Kondo

Campo, 12:20min.


 


 


 


 


 

Finalmente o treino acabou. Hoje é a primeira vez que vou tentar falar com Pain depois do último acontecimento. Ele realmente terminou comigo, nem se quer olha mais na minha cara.

Todos já caminhavam rumo aos seus aposentos, a hora do almoço chegou, não quero tomar muito tempo dele entretanto preciso que me escute.


 


 


 

– Unnie… Onde você vai? – Tenten questionou ao me ver caminhar até o ruivo que estava do outro lado do campo conversando com Naruto, Shikamaru e Temari.


 


 


 

Eles pararam de papear assim que me aproximei, Pain lançou-me um olhar frio.


 


 

– Rapaziada, eu vou indo… – ele tentou fugir mas fui mais rápida.

– Por favor… – pedi gentilmente. – Me escuta, ao menos uma vez… Você não gosta mais de mim? – meus olhos encheram-se de lágrimas acompanhados de um enorme nó na garganta. – Não sente mais nada por mim?

– Konan… – tremendo dos pés a cabeça, o mesmo voltou a me fitar friamente. – Como posso sentir algo pela mulher egoísta que matou meu filho?


 

Aquelas palavras… Soaram como um soco na minha cara… Derramando algumas lágrimas, apenas assenti.


 


 

– Era só isso que queria saber. – sorri. – Eu nunca mais vou te incomodar, Pain.


 


 


 


 

Aos prantos, passei pelo ruivo que não parou um segundo se quer de me olhar… Aposto que me seguiu com os olhos só que isso já não importa mais.


 


 


 


 

Ino Yamanaka

Vila oculta sob a lua, 12:30min.


 


 


 


 


 

Mesmo com a pequena discussão hoje cedo, Gaara me trouxe até aqui para almoçarmos juntos… Acho que é só pra pedir desculpas, ele vem sendo muito seco comigo ultimamente.


 


 


 

– Está bom? – o Sabaku observou-me lamber os dedos.

– Ye. – assenti sorrindo. – Pastel de queijo é o meu favorito.

– Que bom… – ele voltou seus olhos verdes para o chão da praça.


 


 

É muito mais divertido comprar comida nas barracas e fazer a refeição sentado em um dos bancos da praça, do que ir em um restaurante. Todos da basem fazem isso quando comem fora…


 


 


 

– Então… – apesar do clima agradável, Gaara permanecia inquieto e pensativo. – Vai me dizer oque está acontecendo? Por que está sendo tão seco comigo?

– Ino… – com seus olhos verdes vidrados no chão verde da praça, o ruivo suspirou. – Ultimamente, tem acontecido tantas coisas, não só com a gente mas, com todos a nossa volta…

– Isso é verdade. – Arremessei o guardanapo no lixo.

– Eu andei pensando… Sempre guardo as coisas pra mim só que dessa vez eu vou dizer. – Ele encarou-me. – Eu fiquei muito preocupado quando você sumiu…

– Ah… – sorri, levei minhas mãos até o rosto do Sabaku alisando-o.

– Mas, ao mesmo tempo fiquei sentido Ino.


 


 


 

Gaara retirou minhas mãos de sua face e levantou-se.


 


 


 

– Você me abandonou aqui… Mentiu pra mim… Fugiu sem se despedir.

– Como assim? – levantei-me também. – Gaara, eu precisava saber dos meus pais…

– Você foi egoísta. – virando-se pra mim, o ruivo retrucou. – Quis resolver sua “bagunça” mas, não se importou com o “caos” que se instalou na base. Não se importou com o quão mal eu ficaria, não só eu… Mas, todas as pessoas que gostam de você…

– Mas… – meu olhar passou a ficar marejado. – Se fosse ao contrário eu ficaria feliz por você. Gaara, eu encontrei meus pais…

– É… – o mesmo assentiu. – Mas, me perdeu… Eu não quero ficar com alguém que não pensa duas vezes antes de me abandonar.


 


 


 

Gaara passou por mim, sem hesitar.


 


 

– Tá terminando comigo? – gritei fazendo com que todos na praça olhassem pra mim.

– Desculpa Ino… – os olhos verdes dele, brilhavam tanto quanto os meus. – Talvez… Quando todo esse clima passar… As coisas voltem ao normal… Mas, até lá, é melhor você ficar longe de mim, eu não quero magoar você, em respeito a todos os momentos que passamos juntos.

– Então… – sentei no banco evitando olhá-lo. – Vai embora…


 


 


 


 

O Sabaku deu as costas e foi… Me deixou sozinha ali. Depositei um leve soco no assento de concreto daquela praça movimentada, e sem me importar com quem estava olhando, chorei.


 


 

– Então foi assim que ele se sentiu quando o abandonei? – perguntei para mim mesma.


 


 


 

Algumas horas depois...


 


 


 


 

Lilly Milly

Escadaria do refeitório, 18:00pm.


 


 


 


 


 

Já faz uma semana que minha irmã não fala comigo direito, que se dane... Não corro atrás de ninguém, exceto...

Sasuke desceu a escada segurando um enorme lanche na mão, ele come tão bem, deve ser por isso que é tão bonito, alto e possui uns músculos na medida certa, totalmente definidos.

O cheiro de shampoo que ele exala é tão viciante. Kabuto surgiu sentando no degrau a frente, com um estralo de dedos ele interrompeu a maravilhosa vista das costas largas do Uchiha caminhando rumo aos aposentos e, me assustou.


 

 

 

- O que você quer... - Fechei a cara cruzando os braços.

- Nada... Percebeu a paz que a base exala? A Sakura ta calminha. - o platinado retirou os óculos.

- É... Hoje ela nem ficou no pé do meu Sasukito o dia inteiro. - sentei-me ao lado dele.

- Em breve as coisas serão assim... Kabuto limpou seus óculos e os encaixou novamente no rosto. - Aquela garota vai ter oque merece. - maliciosamente, o capitão sorriu.


 


 

Inesperadamente Naruto surgiu empurrando-o da escada.


 


 


 

- QUAL FOI? - o platinado levantou-se do chão com a roupa suja de poeira.

- Se você encostar um dedo na Sakura, eu juro que te mato. Nem se eu ficar milhares de anos preso... Eu te mato. - os olhos azuis do loiro, exalavam ódio.


 


 

Irritei-me e ajudei Kabuto a se limpar.


 


 


 

- Você concordou com tudo Naruto. - afirmei. - Não reclama.

- Eu concordei em tirar ela da liderança pra protegê-la, Sakura é uma menina inocente... Um pouco esquentada... Mas, inocente.

- INOCENTE? AQUELE DIABO DA TASMÂNIA... - indignei-me - Já viu como ela fala com os mais velhos? Como ela se comporta?

- Foi se envolver com o Sasuke, coitada... O Chakra negativo dele grudou na áurea clara da nossa adorável Maknae(sei que já falei mas, caso alguém não saiba, é o "membro" mais novo).


 


 


 

O Uzumaki balançou a cabeça negativamente, Kabuto e eu permanecemos confusos.


 


 

- Mas não vim aqui pra isso. - ele se recompôs. - Vamos pra essa missão... Eu não sei qual é o plano de vocês, mas saibam que eu vou defender minha criança com todas as forças... Naruto mediu-me de cima a baixo. - Nem que pra isso tenha que matar vocês...


 


 


 


 

Estava prestes a retrucar quando de repente, Hinata surgiu com um olhar desconfiado.


 


 


 

- Não está arranjando briga está? - a baixinha encarou o namorado.

- Claro que não... Só, dando um conselho... Conselho não. - o debochado segurou a mão de sua namorada. - Passando uma visão...


 


 


 

Ele tomou rumo a fonte acompanhado de Hinata, Ah... Esse garoto, metido... Se acha só porque é filho do Kage.


 


 


 


 

- Acha que o Naruto vai ser um problema? - O segui com os olhos.

- Se você fizer sua parte, não. - Kabuto fez o mesmo.


 


 


 

 


 

 

 


 

 

 

 

Naruto Uzumaki

Fonte, 18:20min.

 

 

 

 

 

 

 

Estou tão preocupado, eles planejaram tudo… Mas, vou protegê-la, custe oque custar. Hinata fitou-me com seus olhinhos perolados serrados, a baixinha paralisou frente a mim.

 

 

 

 

– Nossa… – olhei-a fixamente. – Não havia reparado mas, você tá tão bonita ultimamente.

– Ah jura? – a Hyuuga cruzou os braços.

– Ye. – posicionei minha mão sobre a cabeça dela. – Até cresceu alguns centímetros.

– Tá me achando com cara de idiota Naruto? – ela deu um forte tapa na minha mão. – Eu vi você empurrando o Kabuto da escada… Pode falar, por que estava arrumando briga com aqueles dois?

 

 

 

 

Respirei fundo, queria contar pra Hinata oque estava acontecendo porém, tenho vergonha… É de tamanha desonra contar que queria tirar a Sakura da liderança, então vou consertar isso cuidando dela, durante toda a missão.

 

 

 

 

– Ok… – sorri. – Você ganhou… Eu estava arranjando briga.

– O que está acontecendo com vocês? Primeiro o Neji soca o Ken e agora você empurra o Kabuto da escada… – Hinata chamou minha atenção, ela fica fofa fazendo isso, sempre coloca as mãos na cintura e faz uma carinha da brava.

– Não se preocupe… – segurei o pequeno rosto dela, depositando-lhe um selinho.

 

 

 

 

Vi toda a braveza da Hyuuga desaparecer e sorri.

 

 

 

– Oh… – apertei as bochechas delas. – Você está ganhando peso, veja seu rosto está tão gordinho.

– Gordinho? – ela corou retirando minhas mãos de sua face. – Mentiroso…

 

 

 

 

Hinata saiu andando, abri um sorriso e corri atrás dela.

 

 

 

 

– Volta aqui meu pãozinho sírio. – alcancei-a rapidamente.

– Eu vou encontrar meu pai. – a Hyuuga parou de caminhar. – Então não me siga.

– Oh…

 

 

 

Segurei o pulso dela, estou impressionada com essa mudança de opinião repentina da Hinata, em relação ao pai.

 

 

 

 

 

– Meu pãozinho sírio… – abracei-a. – Estou orgulhoso de você.

– Oppa… – a pequena retribuiu o abraço. – Eu não sou seu pãozinho sírio.

 

 

 

 

 

 

Do outro lado, País do vento…

 

 

 

 

 

 

Rasa

Vila oculta da areia, 19:00min.

 

 

 

 

 

 

 

Havia acabado de sair do banho, quando inesperadamente meu telefone começou a tocar. Amarrei o roupão e apanhei o aparelho.

 

 

 

 

– Pai? – era a voz de Kankuro, respirei fundo e sentei sobre a enorme cama.

– Diga filho…

 

 

 

 

 

Pude escutá-lo suspirar, um intenso e longo suspiro.

 

 

 

 

– Eu vou fazer uma pergunta… E eu espero que o senhor seja sincero na resposta. – Kankuro respirou fundo outra vez. – Você selou Shukaku em Gaara? Qual a sua relação com os Sabakus?

– Kankuro…

– PAI EU PESQUISEI… EU ME INFORMEI… Essa alergia que você junto com os seus médicos charlatões invetaram não existe… – a voz dele estava alterada, o Miura levantou o tom. – A MINHA MANCHA, QUEIMOU AO MESMO TEMPO QUE A DA TEMARI, ENTÃO EU QUERO SABER… QUAL A NOSSA RELAÇÃO COM OS SABAKUS?

 

 

 

 

 

Meu coração disparou, não sabia oque dizer muito menos oque fazer… Rapidamente desliguei o telefone.

Fechei os olhos e senti a dor me corroer por dentro, foi impossível evitar as lágrimas, apenas abaixei a cabeça e chorei.

 

 

 

 

 

 

 

 

No país da lua...

 

 

 

 

 

 

 

 

Smilly Milly

Campo, 19:10min.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tenho feito de tudo para evitar contato com o monstro que a vida me enviou como irmã. Na última semana ela ficou bem próxima do capitão Kabuto, tenho a sensação de que eles vão aprontar alguma coisa.

Passei no refeitório, apanhei dois saquinhos de suco e me dirigi ao campo. Já próxima da cerca, pude escutar barulho de choro, passei os olhos em volta do campo, alguns metros da minha localização Kankuro chorava.

Pensei em fazer silêncio e passar reto, ninjas como ele não gostam de ser pegos em momentos de fraqueza todavia, já estava no campo mesmo… Por baixo da cerca adentrei o local e lentamente me aproximei do jovem rapaz triste.

 

 

 

 

– Você… – ele enxugou as lágrimas disfarçando. – Eu já estava de saída. – O Miura levantou-se rapidamente.

– Não… – pedi gentilmente. – E-eu… Tenho dois sucos, pra duas pessoas tristes.

 

 

 

 

O moreno virou-se para mim, Kankuro é tão bonito… Tá explicado porque sonho com ele desde o nosso último “esbarro”.

Ele aceitou meu suco e sentou-se novamente, tive a honra de poder sentar-me ao lado dele, sobre o gramado daquele campo.

 

 

 

 

– Se quiser me contar, oque te fez chorar… – sem graça, joguei uma mecha do cabelo pra trás.

– Problemas familiares. – o Miura sugou o suco pelo canudinho. – Nada demais…

– Ah… – sorri. – Te entendo, como eu entendo… A minha família é toda doida... Minha mãe morreu faz muito tempo… Somos só eu, minha irmã e meu pai… Ele, pra tentar suprir a falta de uma figura materna, sempre cumpriu todos os desejos de Lilly, nunca disse não pra ela…

– Eu sinto muito. – O Miura voltou seus olhos para mim. – E você?

– Sempre fui uma “Irmã-mãe”… Até ela receber seu primeiro “não” do Sasuke e se transformar nesse monstrinho que é hoje…

 

 

 

 

Um nó formou-se em minha garganta, beberiquei um pouco do suco para amenizar o aperto.

 

 

 

– Um brinde? – Kankuro estendeu o saquinho.

– Brinde? – arqueei a sobrancelha.

– Sim…

 

 

 

 

Brindamos sem motivos e permanecemos ali… Tomando suco, sabor, tristeza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hinata Hyuuga

Varanda, 19:20min.

 

 

 

 

 

 

 

 

Já faz alguns dias que me encontro com Hiashi, ele sempre me conta histórias da minha mãe e da Hanabi, me mostra fotos e diz oque elas gostam. Não sei… Mas, ouvi-lo falar, faz com que eu sinta elas aqui comigo.

Nós somos tão parecidos, principalmente quando se tratar de dormir… Descobri que herdei isso de Hana.

 

 

 

– Uma vez ela colocou bolo no forno e foi dormir. – o líder dos Hyuugas sorriu, é a primeira vez que o vejo sorrir. – Acordamos no meio da fumaça… Todos do clã se desesperaram pensando que era um atentado.

 

 

 

 

Balancei a cabeça gargalhando

 

 

 

– Queria que Neji ouvisse essas histórias também…

– Em breve ele vai ouvir muitas… Sina deve está chegando.

– Sina? – arqueei uma sobrancelha.

– A futura esposa dele…

 

 

 

 

Engasguei-me, rapidamente levantei e sai correndo.

 

 

 

– Onde você vai? – meu pai gritou.

– Encontrá-lo antes da tal Sina. – retruquei.

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso…

 

 

 

 

 

 

 

Sabaku No Temari

Quarto feminino, 19:30min.

 

 

 

 

 

 

Tanto Sakura, quanto Ino e Konan estavam sofrendo feito umas condenadas, as três choravam a medida em que comia sorvete, motivo? O término dos namoros.

 

 

 

– Mas… Sakura, você e o Sasuke já não tinham terminado? – Karin amarrou seus cabelos ruivos confusa.

– MAS DESSA VEZ É REAAAL… – a rosada respondeu chorando, aleatoriamente, a Yamanaka começou a chorar, Konan seguiu o mesmo ritmo.

– Mas gente, da outra vez também não era? – a Hanare sussurrou para a ruíva.

– Não, não. – Tenten entregou mais um pote de sorvete para elas. – Não chorem meninas, está tudo bem… Se não tiver vai ficar… Eu tenho certeza que eles estão só com um pouquinho de raiva mas, daqui a pouco passa.

 

 

 

 

 

 

As três porquinhas acalmaram-se, hoje choraram o dia inteiro, chega a ser irritante, de repente começou a tocar sofrência no Pen drive da Hanare.

 

 

 

 

 

Garçom troca o DVD
Que essa moda me faz sofrer
E o coração não 'guenta
Desse jeito você me desmonta
Cada dose cai na conta e os dez por cento aumenta


 

 

 

 

 

– E AI “CE” ME ARREBENTA… – A Haruno voltou a chorar cantando.

– E O CORAÇÃO NÃO “GUENTA” – Ino colocou a mão no peito.

– E os dez por cento aumenta… – Konan mordiscou o sorvete em lágrimas.

– AH NÃO… – levantei-me. – NÃO AUMENTOU NADA, NA VERDADE DIMINUIU, ACABO A MINHA PACIÊNCIA…

 

 

 

 

 

Deixei o quarto irada acompanhada de Karin, esses meninos vão me ouvir.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sai Kikuchi

Quarto masculino, 19:30min.

 

 

 

 

 

 

O clima não era um dos melhores tanto Sasuke, como Gaara e Pain estavam com uma cara de poucos amigos. O Uchiha estava deitado de samba canção, com os dedos cruzados atrás da cabeça, nem se quer vai jantar hoje, e para o Sasuke não querer comida, a coisa deve tá bem ruim. O Sabaku fazia abdominais, aparentava querer afastar o desânimo de todas as formas enquanto nosso Hyung tatuado paralisou frente ao guarda-roupa já faz uns dez minutos, não sei oque se passa na cabeça dele porém, não é difícil de imaginar.

Pra quebrar o silêncio, Shikamaru ligou o rádio do Naruto…

 

 

 

 

 

 

Eu odeio quando você
Sai batendo a porta
Sem me escutar
Mas adoro quando sempre
Se arrepende e volta
E pede pra ficar


 

Sempre age por impulso
Tem o dom de me ferir
Mas ao mesmo tempo só você me faz sorrir


 

Eu odeio quando mexe
Em minhas coisas
Vasculhando sem pedir
Mas adoro quando
Me dá seu carinho
E assim me faz dormir


 

Muitas vezes durmo
Com vontade de me afastar
Mas acordo doido
Pra te encontrar

Uma guerra fria
Dentro do meu peito
Não encontro um jeito
Da gente viver em paz

Já pensei em te deixar pra sempre
Só que eu te amo demais
E por mais que você
Me deixe no futuro
Vale o risco, eu juro
Nunca amei ninguém assim
Até você de mal faz bem pra mim


 

 

 

 

 

– “Ae” “namoral”, troca essa música de corno fazendo favor. – Sasuke irritou-se.

– É, pensei que picles fosse ruim, mas seu gosto musical, pelo amor… – Gaara concordou parando de se exercitar.

– Qual é? – Shikamaru cruzou os braços. – Vocês nunca reclamaram… Qual o motivo do estresse das mocinhas?

– Só… – O Uchiha bufou. – Põe outra música.

 

 

 

 

O Nara cedeu e tomou rumo até o rádio trocando a música, ele piscou pra gente, está na cara que o Hyung vai provocar os meninos.

 

 

 

 

E o peito tá doendo
Tomara que seja infarto
Se for amor, eu tô ferrado
Aí vai ser pior o estrago


 

 

 

Comecei a gargalhar juntamente do Uzumaki.

 

 

– SE EU FOR ATÉ AI… – Sasuke ameaçou entre os dentes e, o outro capitão desligou o aparelho rapidinho.

– Mas o que está acontecendo? – Naruto sentou-se na cama. – Que bicho mordeu vocês?

– Não é nada, só… Não coloquem músicas de “sofrência”. – o Sabaku tirou a camisa, ele estava todo suado. – É irritante...

– Ok… – O Nara aproximou-se do rádio outra vez trocando o CD.

 

 

 

 

 

Hoje é “mandelinha” de quebrinha
Vou pegar umas nova e tomar uma garrafinha
Hoje é “mandelinha” de quebrinha
Vou pegar umas nova e tomar uma garrafinha


 

Que hoje eu tô querendo muita ousadia
Eu vou pro bailão atrás das danadinha

 

 

 

 

 

– Eu vou pro bailão atrás da danadinha. – Shikamaru começou a cantar, ele nem se quer notou que Temari adentrou o quarto soltando fogo pelas ventas, acompanhada de Karin.

 

 

 

 

A loira parou e cruzou os braços, ficou observando o namorado cantar de costas a medida em que separava uma roupa pra ir jantar. Tentei avisar cutucando-o porém, não funcionou.

 

 

 

– AAAAAAAAAA… – O Hyung gritou assim que virou-se e deu de cara com a namorada, foi nítido que ele se assustou.

– Bonito… – a Sabaku permaneceu séria.

– Sério? – ele olhou-se no espelho. – Ia trocar de roupa mas, acho que vou jantar assim mesmo então. – Shikamaru coçou a cabeça e sorriu, ele é péssimo quando se trata de disfarçar, sua namorada continuava séria. – Vai jantar? – ele pegou na mão da Noona um tanto nervoso. – Vamos? EU VOU COMER UM PÃO JUNTO COM A MINHA GORDINHA♫.

– EU VOU DEPOIS. – Temari gritou. – VAZA DAQUI…

– Ok…

 

 

 

 

O Hyung depositou um beijo no rosto dela e saiu correndo, cadê o Shikamaru valentão? Vai ser dobrado mesmo por uma garota? Apesar que é a Temari… Quem não tem medo dela?

 

 

 

 

– Shikamaru não era Rockeiro? – Karin questionou.

– Igor nera gay? – Naruto debochou, levantando as sobrancelhas.

– Não importa… – a loira virou-se. – Não viemos discutir gostos musicais, até porque eu fiquei o dia inteiro ouvindo sertanejo por culpa de vocês três…

 

 

 

 

 

A Sabaku apontou para Gaara, Sasuke e Pan.

 

 

 

 

 

– Nossa culpa? – O irmão mais novo dela, levantou-se.

– Sim… O que fizeram com as minhas amigas? Sakura, Ino e Konan estão tão deprimidas que só sabem comer sorvete e chorar.

– Nada, só acabou a palhaçada. – Sasuke afirmou levantando-se também.

 

 

 

 

Temari sorriu ironicamente e colocou as mãos na cintura, Naruto e eu apenas sentamos para assistir a treta, apesar das brigas estarem presentes no nosso dia a dia, afinal somos um bando de jovens com personalidades e gostos diferentes convivendo juntos, é sempre emocionante quando mais uma acontece.

 

 

 

 

 

– A palhaçada? – a loira balançou a cabeça negativamente.

– Temari, a Konan matou meu filho… Acha que é fácil perdoar?

– Eu sei… Eu sei. – a namorada do Hyung Shikamaru, caminhou até Pain. – A Konan matou seu filho, a Ino te abandonou não é Gaara? E a Sakura mentiu pra você Sasuke… Eu sei… Mas, sabe o que eu também sei? Que vocês três são hipócritas.

– Hipócritas? – Sasuke sentou-se novamente sem acreditar no que acabou de ouvir. – É errado terminar o namoro com alguém que te magoou?

– É ERRADO TERMINAR UM NAMORO IGUAL UM IDIOTA. – Karin encarou-me, eu senti a indireta… “Pera”, mas a gente nem namorou, só parei de ficar com ela.

– Pain você já se perguntou como a Konan se sentiu depois de tirar o bebê? E você Gaara, acha que foi fácil pra Ino ver os pais congelados, mortos? Sasuke, a Sakura… Você conhece ela mais do que ninguém. – Temari respirou fundo. – A gente sabe que vocês estão tristes, magoados e irritados mas, elas também estão, vocês as chamaram de egoístas certo? Saiba que não ficam atrás, são três egoístas que não sabem terminar um relacionamento feito homens de verdade. – a Sabaku tomou rumo até a porta. – Vamos salsicha?

 

 

 

 

 

A ruiva antes de sair encarou-me.

 

 

 

 

– Pelo visto você é o único homem de verdade aqui Naruto… – Karin deixou o quarto juntamente de Temari.

 

 

 

 

 

 

Oba… Meus hyungs já estavam irritados, agora estão mais.

 

 

 

 

– Que clima ótimo pra meditar. – ironizei jogando-me na cama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

 

 

Neji Hyuuga

Entrada da base, 20:30hrs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sai para espairecer, a vida já não tá boa, fico só andando com amigos que a vida deles não tão boas também.(meus amigos e eu) Uma hora o clima pesa e é necessário, aliviar a mente. Observei Hinata caminhar pra lá e pra cá perto do portão, rapidamente tomei rumo até ela.

 

 

 

 

– Prima. – acenei. – O que faz aqui?

– Você não sabe o que meu pai inventou?

– Se você me falar, vou passar a saber.

– Ele… – Hinata respirou fundo. – Te arranjou uma namorada, futura esposa… sei lá.

 

 

 

 

 

Eu sabia… A tranquilidade de Hiashi em relação a Tenten era nítida, ele já tinha tudo programado por trás daquele sorriso sereno…

 

 

 

 

 

– Qual o nome dela? – engoli seco sem me surpreender.

– Sina… – minha prima afirmou. – Ela se chama Sina…

– Vejo que já sou conhecida por aqui?

 

 

 

 

 

Uma linda moça de olhos perolados e cabelos longos escuros aproximou-se de nós, sua pele morena lembrava a de Tenten…

 

 

 

– Você que é a Sina? – estou preocupado e curioso ao mesmo tempo.

– Ye. – a moça assentiu. – Sua futura esposa…

 

 

 

 

 

 

(#NeSi… é zoeira)

 

 

 

 

 

Enquanto isso .

 

 

 

 

 

 

Sakura Haruno

Vila oculta sob a lua, praça, 20:30hrs.

 

 

 

 

 

 

 

Ino e Konan não aceitaram, porém… Eu aceitei o convite de Tenten para caminhar… Já me veio cada dia difícil, creio que esse término, agora real… De verdade… Um término fixo, com o Uchiha, há de ser superado em breve.

De braços dados, pucca e eu caminhávamos conforme falávamos de diversos assuntos que passavam longe de qualquer coisa relacionada ao amor.

 

 

 

 

 

– Saky… – a morena ajeitou minha franjinha com o dedo indicador. – Quer um churros?

– Ye. – assenti. – Devo passar a te chamar de Unnie por cuidar de mim?

– Não, sou mais velha que você por meses… Mas, seria legal. – Tenten sorriu. – Já volto…

 

 

 

 

 

A Mitsashi dirigiu-se até a barraca de churros que ficava do outro lado do parque. Permaneci sentada no banco observando a fonte jorrar água.

 

 

 

 

– Te achei, filhinha…

 

 

 

 

 

Era impossível não reconhecer a voz do meu próprio pai, virei-me para a confirmação de que era o mesmo.

 

 

 

– Kizashi? – levantei-me surpresa. – O que faz aqui?

 

 

 

 

Ela suava muito, tremia na mesma intensidade, não sei dizer a expressão que está sobre seu rosto mas, não é boa.

 

 

 

 

– Você precisa vir comigo.

 

 

 

Um aperto instalou-se no meu peito, algo me diz para não ir

 

 

 

– N-não. - recusei com receio. – Eu não vou.

– Você vai…

 

 

 

 

Aquele velho homem levantou sua blusa social encharcada de suor e revelou um revólver na sua cintura, engoli intensamente com os olhos marejados. Kizashi aproximou-se segurando meu braço.

 

 

 

 

– Vamos filha? Precisamos encontrar a sua mãe.

 

 

 

 

 

 

 

Continua…

 

 

 

 

 

 

Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.

Oscar Wilde

 

 

 

 

 

 

 

No próximo capítulo:

 

 

 

 

 

Kizashi sequestra Sakura.

Neji defende Tenten.

Uma trégua é proposta entre os casais.

Kakashi pega Hanare tentando abrir o portal.

Kankuro vai para Suna interrogar o pai.

Os escolhidos finalmente são enviados para fora da terra.

 

 

 

 

Tudo isso, no próximo capítulo de The Heathens.


Notas Finais


Por hoje é só meus amores, as sofrências citas na fic são essas:


Sorriso maroto - guerra fria - https://www.youtube.com/watch?v=gYxuYjg0_1U
Maiara e Maraisa 10% https://www.youtube.com/watch?v=JybMBMTHWP8
Henrique e diego infarto - https://www.youtube.com/watch?v=BJfnGsvOmWM


Funk que o Shikamaru cantou - > https://www.youtube.com/watch?v=8PJLmuOX-50


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...