1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 2 Season Cap. 8 Sofi And Taylor !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season Cap. 8 Sofi And Taylor !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiiiiii !

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Tô preparada pra postar !

Uma atualização dupla hoje pode rolar !

Pra vocês se empolgar !

Aaah, aah !

Eu vou postar !

Parei de doidice !

Vamos ao capitulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 33 - 2 Season Cap. 8 Sofi And Taylor !


...................................

# Anteriormente em TH....

- Segura minha mão ! - disse e eu segurei sua mão....

Ela não me deu tempo nem de respirar e eu já senti raizes envolvendo o meu corpo, em seguida ela pulou e o piso se rompeu nos fazendo cair no primeiro andar da casa encima de uma especie de cama de flores e capim, olhei em volta e vi um ser estranho em pé nós encarando....

Não sei o que é pior !

Ter uma alucinação com uma miniatura minha me salvando, ou ter uma visão do cão!

- Filhas de Hades ! - disse o ser e eu tive certeza de uma coisa....

Esse treco tem uma voz horrivel !

Parece que ta com um osso entalado na garganta !

- Vai embora, ou eu vou explodir você ! - disse a minha miniatura...

Depois disso, tudo o que senti foi sombras se aproximando de mim e tudo ficar escuro....

Será que eu tô morrendo ?

Santo Hades !

Me ferrei !

................... Continua .................

# Atualmente em TH...

Pov. Lauren

Depois de contar toda a minha história com Camila, meus pais ficaram maravilhados com a latina é não pararam de falar que querem a conhecer o mais rapido possivel. Fiquei feliz com a reação deles, afinal eu pretendia mesmo apresentar a latina para eles em breve....

- Então filha, acho que agora chegou a hora de te contar o porque te chamamos aqui ! - disse papa e eu assenti...

- Claro, confesso que estou um pouco curiosa e nervosa de tanto esperar para saber do que se trata ! - disse e papa sorriu...

- Bom, você sabe que sua irmã faz dez anos semana que vem né ? - perguntou mama e eu assenti...

- Claro que sei, jamais esqueceria o aniversario da Taytay ! - respondi sorrindo...

- Seu eu me lembro bem, foi nessa idade que seus poderes começaram a aparecer certo ? - questionou papa e eu asenti...

Sim, eu me lembro muito bem !

Nessa idade a primeira manifestação dos meus poderes foi um choque na bunda da minha professora particular !

Caralho !

Não !

Não pode ser !

- Por favor não me diga que é o que eu estou pensando ! - disse e papa e mama assentiram....

- Sim, é isso mesmo filha ! - disse mama...

- Ela é só uma criança, isso não deveria estar acontecendo ! - reclamei ainda sem acreditar...

- Você também era um criança quando teve que ir para o acampamento filha ! - disse papa e respirei fundo...

- São situações diferentes ! - rebati e papa revirou o olhos...

- Porque são diferentes ? - questionou.. - Só porque você tinha três anos a mais que ela quando foi chamada pelo seu pai ? - questionou novamente...

- E... - tentei argumentar mais falhei....

- Olha, sei que você não queria isso para sua irmã, mais você não pode fazer nada a respeito, a não ser cuidar dela é ajuda-la nessa nova fase da vida dela ! - disse papa e eu assenti derrotada...

- Você tem razão, onde ela está agora ? - perguntei me levantando....

- No quarto dormindo, ela ficou muito empolgada com o fato de voltar a te ver todo o dias é ir para o acampamento que tivemos que dá um calmante a ela antes que ela pudesse destruir a casa ! - disse apontando para a mancha preta atrás de mim....

E....

Mais uma filha de Zeus !

O que será que o destino reserva para nós ?

Sinto que algo grande está prestes a acontecer !

.................................................

Pov. Vero

Puta que me pariu !

Puta merda !

Puta caralho !

Puta buçanga !

Puta tudo !

Eu tô fodida !

Como eu vou falar pra Jauregay que a namorada dela ta morrida ?

Ela vai acabar com todos  !

Ela vai surtar !

Quer merda !

- Isso não pode estar acontecendo ! - disse Ariana desesperada....

- Gente vamos manter a calma, a Mila deve estar bem, ela tem que estar bem ! - disse no mesmo instante em que o viado mal vestido é a gata de olho puxado apareceram pela lateral da casa, o viado carregava Camila no colo que parecia desacordada é Hayley segurava a mão de uma garotinha que parecia um clone da bunduda....

Mas que porra e essa ?

Quem fez essa macumba do clone pra bunduda ?

Eu vou matar o ser que fez isso !

- O que houve com ela ? - perguntou Ariana passando a mão sobre o rosto de Camila...

- Ela desmaiou devido ao cansaço ! - disse Hayley de forma calma...

- E esse clone ai ? - perguntei apontando para a garotinha ao seu lado...

- Ela não é um clone ! - respondeu a bicha loira...

- Então o que ela é ? - perguntou Dinah....

- Eu sou a Sofia, irmã dela ! - disse apontando para Camila...

Que piada !

Essa garota veio da globo ?

Porque ela uma atriz e tanto viu !

Baixou Nazare aqui !

- Essa pegadinha não vai funcionar comigo ! - disse e Machine é Hayley reviraram os olhos...

- Isso não é brincadeira ! - disse Ariana encarando a pequena que sorriu pra ela.... - E um prazer te conhecer, Sofi. Acho que somos irmãs também ! - disse se abaixando pra ficar da altura da garota....

Precisava nem se abaixar !

Afinal ela já tem tamanho de uma criança !

- Eu sei, mamãe me falou sobre você, Camila é todos os seus amigos ! - disse com um tom divertido... - Ela também me falou da sua paixão pela filha de Ate... - Ariana colocou rapidamente sua mão sobre a boca da garota a impedindo de continuar....

- Já entendi que você está informada sobre tudo irmãzinha ! - disse a nanica sorrindo amarelo...

- Medrosa ! - disse Sofi baixinho e eu ri...

Gostei dessa garota !

Ela e meio danada !

Adoroooo !

- Os bombeiros já chegaram ! - disse Perrie se aproximando de mãos dadas com Jade...

Hum....

Que safadinha !

Ela é rapida na parada !

- Certo, vamos ficar aqui até apagarem o fogo é levarem as freiras é as crianças para o hospital ! - disse Avril ao ver os bombeiros se aproximando...

- Sofi, fique perto de mim ! - disse Ariana é a garota assentiu....

Outra filha de Hades !

Isso me faz ter certeza de uma coisa !

Esse cara adora fazer filhos !

É o melhor de tudo é que ele só faz filha mulher !

Jesus abençõe o Hades !

....................................................

# Dois dias depois do incêndio...

Pov. Ally

Sangue de nosso senhor jesus cristinho tem poder !

Tem poder  !

Tem poder !

Faz  o inferno estremecer é o diabo correr !

- Para com isso ! - ouvi Dinah resmungar irritada é a encarei...

- Parar com isso o que ? - perguntei confusa e ela revirou os olhos....

- Parar de cantar musica de deus, porque você fica com uma cara ridicula de largatixa fumando maconha de cobra ! - respondeu e eu fiquei muito mais confusa ainda....

- Largatixa drogada ? - questionei e ela sorriu sem mostrar os dentes...

Acho que ela deve está economizando a dentadura !

Ou então ela ta com alguma coisa presa no dente !

Talvez seja um pedaço de carne !

Vai saber né !

- Sim, quando elas ficam balançando a cabeça sem parar é porque elas passaram o dia fumando um baseado misturado com veneno de cobra ! - disse e eu fiz uma careta de desgosto a sua resposta sem sentido....

- Você fez cursinho de idiotice na fisk ? - perguntei debochada e ela me mostrou o dedo do meio em resposta...

- Não, sai naturalmente mesmo ! - respondeu dando de ombros... - Ou talvez seja culpa do convivio com a Velcro ! - completou com um tom divertido no mesmo momento em que Camila saiu do banheiro...

- Vamos embora ! - disse olhando algo em seu celular enquando caminhava em direção a porta do quarto de hospital em que ela havia ficado durante dois dias...

- Ela parece irritada ! - disse Dinah e eu assenti....

- Ela deve estar naqueles dias ! - disse e a loira ao meu lado deu de ombros....

- Ou deve ser vontade de perder o que já devia ter perdido com a fantasminha camarada ! - disse debochada e eu revirei os olhos....

Essa garota só pensa em putaria !

Cade jesus no coração é ave maria na ponta da lingua ?

Eu em !

.......................................

 Pov. Lauren

Chora não coleguinhaaaa !

Pode ficar aqui sou eu quem vou partir !

No ritmo ragatangaaaa !

- Laur, falta muito pra gente chegar ? - perguntou Taylor enquanto andavamos pela floresta em direção ao acampamento...

- Não, a gente já chegou Tay ! - respondi e em seguida apontei para a entrada do acampamento um pouco a nossa frente....

- AI MEU CORAÇÃO ! - gritou animada e em seguida saiu correndo em direção a entrada da barreira mistica....

Sorri e em seguida neguei com a cabeça enquanto ajeitava sua mochila em meu ombro e me preparava para correr atrás dela. Assim que atravessei a barreira, olhei em volta em busca de Taylor é ao longe vi Cody e sua corja do cão conversando sobre qualquer merda, notei que sua mão estava enfaixada, achei estranho...

Muito estranho !

Será que o negão que come ele quebrou a mão dele depois que comeu o kiko dele ?

Continuei andando sem rumo em busca de Taylor, mas parei assim que ouvi um grito conhecido vindo do refeitorio...

- SAPATÃO MIRIM O QUE TU FAZ AQUI ? - revirei o olhos e corri em direção ao refeitorio e cheguei a tempo de ver Vero girando minha irmã em um abraço louco que elas sempre dão quando se encontram...

- Não chama a minha irmã assim ! - disse me aproximando é minha amiga revirou os olhos...

- Deixa de ser chata sapatão adulta ! - disse e agora foi minha vez de revirar os olhos....

- Vero, eu sou um pikachu igual a Laur ! - disse Taylor de forma inocente e acabou arrancando risadas de todos...

- Você não é um pikachu, e muito menos eu Tay ! - disse de forma calma...

- Como assim você não é o pikachu ? - sorri ao ouvir a voz da minha namorada e me virei para a olhar... - Achei que a gente era o casal perfeito, a dupla infalivel, pikachu é charmander ! - completou com um falso tom de indignada...

Sorri ao mesmo tempo em que fazia uma careta, me preparei para responder, mas Vero se adiantou....

- Chegou a noiva do cordeiro, a seguidora de satan é as três irmãs celeste ! - disse Vero animada e todos na mesa franziram o cenho confusos....

- Irmãs celestes ? - perguntou Ariana confusa é a mesmo tempo curiosa...

- Sim, o cão, o diabo é a peste ! - respondeu Vero apontando para Ariana, Camila é uma garotinha que só agora eu havia notado sua presença....

O que é isso ?

Quem clonou minha namorada ?

Isso aqui ta parecendo o programa do ratinho !

- Quem e essa ai ? - perguntei ao mesmo tempo que Camila, a diferença e que ela apontava para minha irmã e eu apontava para o seu clone...

- Ela e minha irmã ! - falamos juntas novamente é sorrimos....

- Gente, esse negocio de você é o que você come, e realmente verdade ! - disse Vero arrancando risadas de todos...

- Nem me fale, eu estou ficando assustada, Ally prepara a cruz ! - disse Dinah e dessa vez até Camila e eu rimos....

Essas garotas não prestam !

- Então temos outra filha de Zeus é de Hades ! - disse Quiron surgindo do nada....

- NOSSA, UM HOMEM CAVALO ! - Taylor é a irmã de Camila que eu ainda não sabia o nome gritaram ao mesmo tempo....

- O termo correto e centauro ! - disse Quiron sorrindo para as duas... - Gangue da faca venham comigo, temos que conversar sobre o incêndio. Lauren, você é Taylor vem junto ! - disse Quiron e eu franzi o cenho confusa...

- Incêndio ? - perguntei e Camila suspirou de forma cansada....

- E uma longa história, te conto depois ! - disse e eu assenti enquanto segurava sua mão....

Algo me diz que tem muita treta nova rolando aqui !

Só espero não ter perdido muita coisa !

................ Continua ..................

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...