1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 2 Season Cap. 10 O Reencontro

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season Cap. 10 O Reencontro


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada

Volteiiiii !

Nem demorei muito né ?

Não tenho nada a declarar hoje !

Então...

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeee !

Capítulo 35 - 2 Season Cap. 10 O Reencontro


...........................................

# Anteriormente em TH....

- Cause I'm so into you, into you, into you, oh yeah ! - terminei olhando para a loira que agora estava em pé a minha frente....

( Porque eu estou tão a fim de você, a fim de você, a fim de você )

Fiquei parada encarando a loira a minha frente que me olhava de uma forma indecifravel, tentei sorrir mais acho que não deu certo, porque ela arqueou um sobrancelha em um sinal claro de que havia notado meu nervosismo, em seguida vi ela pegar o violão de mim e entregar a Mani, depois deu um passo a frente até estar muito proxima de mim e em seguida sorriu...

- Isso vai mesmo acontecer, porque eu também estou muito a fim de você ! - disse e eu não tive tempo nem de arregalar os olhos, pois senti seus labios encostarem nos meus....

Puta merda !

Não acredito !

Eu vou morrer senhor !

Socorro deus !

............ Continua ..............

# Atualmente em TH...

Pov. Camila

Puta que pariu o meu pai !

As nanicas estão se beijando !

Omg !

Isso seria um milagre ?

Ally deve ter rezado muito pra isso acontecer !

- AI MEU SANTO OLHO, A MADRE TEREZA AGARROU A MARIA PLANTINHA DE GNOMO DO SUBMUNDO ! - gritou Vero com os olhos arregalados...

- E aqui podemos ver claramente a aprendiz do diabo corrompendo a anjinha do senhor ! - disse Dinah é eu lancei uma olhar mortal pra ela e Vero, ao ver que as duas atrapalharam o momento das nanicas...

- Vamos dormir cambada de praga ! - disse mais como uma ordem e vi todos se retirarem em silêncio...

- Só vou porque eu tenho medo de você ! - disse Vero e eu sorri....

Eu sou foda !

Todo mundo sabe disso !

- Chega com jeito do lado da nega, pega no cabelo e diz '' e aí bora fechar '' ? - sussurrei para Ariana que encarava Ally e em seguida puxei Lauren para longe delas...

Que otimo conselho você deu Cabello !

Tô besta !

Eu sei disso Milinha !

Eu arraso !

- ARI, MOSTRA A SUA CHARACATANAIA PRA ELA QUE ELA GAMA ! - gritou Lauren quando já estavamos um pouco longe delas e eu não consegui segurar o riso...

Santo Hades !

Eu namoro uma retardada idiota !

Ta tranquilo né Cabello !

Porque tu também e uma jumenta !

Calada Milinha !

Ninguém te chamou aqui !

Quem disse que um ser maravilhoso como eu precisa ser chamado ?

Some daqui diabo !

Okay, bye !

- O que foi isso ? - perguntou Lauren e eu a encarei confusa...

- Isso o que ? - perguntei sem entender....

- Essa sua conversa mental ! - respondeu e eu a encarei surpresa...

- Você consegue saber o que eu penso também ? - perguntei e ela assentiu...

- As vezes ! - respondeu e eu a encarei de forma pensativa...

Que estranho !

Porque conseguimos ler os pensamentos uma da outra ?

E porque isso só aconteceu agora ?

Isso não faz sentindo !

- Realmente não faz, Camz ! - disse Lauren e eu quase pulei de susto...

- Quando você começou a ler meus pensamentos ? - perguntei ela fez uma careta pensativa...

- Acho que essa é a primeira vez, e você ? - questionou e eu parei pra pensar...

Quando foi mesmo Milinha ?

Não sei, sou tua consciencia é não tua memoria !

Dá praticamente no mesmo Milinha !

E daí Cabello ?

Aaaaah !

Morre diabo !

Você primeiro querida !

Arg !

Some daqui !

Okay, bye !

- Isso é estranho sabia ? - perguntou e eu assenti...

- Ela me tira do sério ! - respondi e Lauren sorriu....

- Percebi, mas não se preocupe, porque eu sei exatamente quando foi a primeira vez que você leu meus pensamentos ! - disse e eu a encarei...

- Sério ? - questionei e ela assentiu...

- Sim, foi aquele dia na boate no Brasil quando você apareceu com aquela loira azeda da cara de xibiu e eu quis matar ela, mas você não deixou ! - disse e eu sorri enquanto me lembrava daquele dia...

Aquele dia foi tenso !

Mas também foi divertido é animado !

- Ela é legal, Lolo ! - disse e minha querida namorada revirou os olhos em resposta...

- Só você que acha ! - disse de forma implicante e eu neguei com a cabeça enquanto sorria....

- Okay, vamos esquecer isso é ir dormir, porque eu estou muito cansada ! - disse e ela assentiu...

- Vai dormir no meu chalé ? - perguntou e eu assenti...

- Claro que vou, você me abondonou aqui durante quase quatro dias, eu não vou desgrudar de você tão cedo, Jauregui ! - respondi séria e ela sorriu...

- Que chiclete eu arrumei em ! - disse divertida e eu sorri...

- Você ainda não viu nada meu amor ! - disse e vi seus olhos brilharem...

Continuamos andando calmamente até o meu chalé, afinal eu preciso pegar um pijama. Assim que chegamos em frente ao meu chalé, Lauren parou na entrada e em seguida fitou o chão....

- Que foi ? - perguntei e ela me encarou de uma forma estranha....

- Meus pais querem te conhecer ! - respondeu de forma direta e eu arregalei um pouco os olhos surpresa....

Me conhecer ?

Porque ?

Porque você namora a filha deles sua babaca burra !

Sai daqui Milinha !

Ta !

- Se você não quiser, não tem problema ,Camz ! - disse e eu respirei fundo antes de responder....

- Eu quero conhecer eles, mas é se eles não gostarem de mim ? - perguntei e ela me encarou confusa...

- Você está preocupada com isso ? Sério ? - perguntou e eu assenti.... - Fique tranquila, eles vão te amar meu amor ! - disse eu sorri...

- Se você ta dizendo, eu vou acreditar ! - disse e ela assentiu....

- Só tem uma coisa para a qual você tem que estar preparada ! - disse e eu a encarei confusa e curiosa....

- Qual ? - perguntei e ela sorriu de lado...

- Eles adoram fazer perguntas constrangedoras e indecentes ! - respondeu calma...

- Otimo, assim eu posso perguntar algumas coisinhas a eles ! - disse e me virei para voltar a seguir meu caminho para dentro do chalé....

- Que coisas, Camila ? - perguntou e eu a ignorei.... - CAMILA ME FALA QUE COISAS SÃO ESSAS ! - gritou do lado de fora e eu ri....

Você verá meu amor !

Você não perder por esperar !

.....................................

Pov. Ally

Ai meu deus !

Eu beijei uma mulher !

E eu gostei disso !

Foi tão bom !

Ai meu senhor da gloria !

Eu sou sapatão !

- Você falou sério ? - a pergunta de Ari me trouxe de volta a realidade....

- Eu acho que sim ! - respondi e me arrependi no mesmo instante ao ver seu semblante se tornar um pouco triste...

- Aaah, você ta a fim de outra pessoa também ? - perguntou sem jeito e eu rapidamente neguei....

- Não, eu não tô a fim de ninguém é só que isso de gostar de alguém e novo pra mim, entende ? - questionei e ela assentiu...

- Entendo ! - respondeu olhando para o chão...

Ficamos em um silêncio totalmente desconfortavel, ela encarava o chão é eu a encarava esperando que ela tomasse alguma atitude....

Qual é ?

Faz alguma coisa !

Me joga contra a fogueira é me chama largatixa com fogo no rabo !

Santa Atena !

Que merda eu tô pensando !

Eu preciso me tratar !

Eu não normal !

- Ally, eu não tô a fim de você ! - disse do nada e eu arregalei os olhos...

Como assim ?

Eu vou arrebentar a cara dessa projeto falho de gnomo !

A encarei incredula é me preparei para socar a cara dessa idiota....

- A verdade é que eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que te vi ! - disse olhando para o chão é eu abaixei o braço na hora....

- Apaixonada ? - perguntei desacreditada e ela assentiu me encarando....

Caraca !

Eu ia nocautear ela atoa !

Ela é apaixonada por mim !

Caramba !

Meu deus !

Eu vou morrer !

Me segura deus !

Me segura ou eu vou cair !

- Eu sei que eu te peguei de surpresa, mais eu babo por você há tanto tempo que já não dava mais pra guardar isso só pra mim. Você é o ser mais lindo que existe nesse mundo, não existe ninguém que se compare a você, Ally ! - disse e eu juro que senti tudo a minha volta girar...

- Isso é um sonho daqueles em que eu vou acordar depois da declaração, justamente quando você for me beijar, ou então eu vou acabar caindo em um buraco cheio de merda quando tentar me aproximar de você ? - perguntei e ela fez uma careta enquanto sorria negando...

- Não, não e nada disso. Isso tudo aqui foi real ! - disse me encarando de uma forma indecifravel...

- Prove que não é sonho ! - pedi e ela sorriu assentindo...

Em questão de segundos senti algo cutucar minhas costas, me virei rapidamente é a primeira coisa que vi foi uma figura humana em forma de planta com uma rosa na mão, mal pisquei é a figura se transformou em Ariana, ela me estendeu a mão com a rosa é sorriu. Me virei para olhar atrás de mim onde ela estava há segundos atrás e não vida, voltei minha atenção ao lugar de antes onde ela ainda se mantinha da mesma forma...

- Isso foi muito incrivel ! - disse pegando a rosa e ela sorriu largo...

- Eu poderia simplesmente ter te beijado, mais não quis parecer uma louca sedenta pelo toque dos seus labios nos meus, mesmo que eu seja essa louca sedenta por isso ! - disse e eu ri...

- Você pode me beijar, porque eu também quero te beijar ! - disse e ela abriu a boca de forma surpresa...

- Você quer ? - perguntou e eu assenti...

- Você fez curso de lerdiza ? - questionei divertida e vi suas bochechas ganharem uma coloração avermelhada...

Tão fofa !

Tão linda !

Mas é tão lerda !

Tão gost....

Espera !

Não posso falar esse tipo de coisa !

Perdão senhor !

Tenho que ser uma garota direita !

- Desculpe, é que eu não consigo acreditar que... - a interrompi com um simples selinho...

- Você fala demais é não chega a lugar nenhum ! - disse e ela suspirou de forma pesada... - Eu sinto o mesmo por você, e eu não faço ideia de como agir em relação a isso, porque você é a primeira pessoa que gosto em toda a minha vida. Eu nunca namorei ninguém, nunca sai com ninguém, sou nova nisso, mais eu quero ficar com você se você estiver disposta a ser paciente comigo ! - completei e ela olhou de uma forma intensa...

- Eu posso ser muito mais que isso, eu faço qualquer coisa por você, porque o que eu mais quero é que você me queira ! - disse e eu sorri...

- Então... Me acompanha até o meu chalé ? - perguntei e ela assentiu rapidamente....

- Será muito mais que um prazer ! - respondeu enquanto pegava em minha mão me fazendo sorrir...

Senhor !

Acalma o meu coração !

Porque daqui a pouco eu vou morrer de um ataque cardiaco !

........................................

# No dia seguinte...

Pov. Camila

Tem mosquito !

Na sala, cozinha ou no quarto tem mosquito !

Na casa da vovó também tem mosquito !

Não aguento mais estou sendo comido !

Vou me suicar enfiando dois palitos de dente no meu ouvido !

Tem mosquito !

- No que tanto pensa ? - ouvi a voz de Lauren e me virei para encara-la....

- Só besteira ! - disse sincera e ela sorriu enquanto me puxava para me envolver em um abraço, aproveitei para enfiar meu rosto na curva do seu pescoço e sentir seu cheiro maravilhoso....

- Vero me mandou uma mensagem há alguns minutos atrás ! - disse e eu deixe i um breve beijo em seu pescoço...

- O que ela queria ? - perguntei fechando os olhos para aproveitar o momento melhor...

- Ela nos convocou para fugir do acampamento, ela quer aproveitar que apenas o senhor D está aqui é sair para fazer algo em algum lugar do país ! - respondeu calma enquanto acariciava o meu cabelo...

- E o que a gente ainda ta fazendo aqui ? - perguntei sem nem ao menos me mover....

- Não sei, talvez seja porque a gente acabou de acordar ! - respondeu divertida e eu sorri contra a pele de seu pescoço é aproveitei para morder aquele local... - Camila ! - resmungou e eu ri...

- Isso foi pela mordida que você deu na minha bochecha há alguns dias atrás ! - disse e ouvi ela bufar insatisfeita....

- Você ainda se lembra disso ?  - perguntou e eu assenti... - Por acaso você tem ascendente em câncer ? - perguntou divertida e eu assenti entrando na onda....

- Claro, sou muito ciumenta, possessiva, guardo muita magoa é nunca vou esquecer o que você fizer comigo ! - respondi no mesmo tom e ela gargalhou alto... - Controla os dentes é a voz, tu vai acordar as meninas ! - reclamei e ela parou no mesmo instante....

- Desculpa, é que isso e uma tremenda mentira ! - disse eu assenti...

- Realmente, eu acho que o signo da pessoa não define o que ela é ou o carater dela, eu quero dizer, carater e forma de agir é algo que você constroi com o tempo e não se herda do seu signo ! - disse e ela assentiu...

- Concordo totalmente com a minha namorada linda ! - disse e em seguida encheu o meu rosto de beijos....

- Nossa como vocês são gays ! - Lauren caiu da cama de susto é eu como uma boa namorada me matei de rir junto com Sofi é Taylor....

Eu sei !

Eu sou a melhor namorada do mundo !

- Menina do capeta, tu quer me matar é ? - perguntou Lauren enquanto se levantava do chão com a mão sobre a bunda...

- Talvez ! - respondeu Sofi de forma diverta...

- Machucou Laur ? - perguntou Taylor é Lauren negou....

- Não, só acho que minha bunda ficou meio torta depois dessa ! - respondeu e eu ri alto...

- Ainda bem que foi sua bunda é não essa sua carinha de bicha destruidora ! - disse Sofi é Lauren a encarou incredula...

- Bicha destruidora ? - perguntei curiosa....

- Sim, a Vero disse que a Lauren é uma destruidora de calcinhas ! - respondeu e eu segurei a risada enquanto minha namorada ficava sem graça...

- Destruidora de calcinhas ? Porque você destroi as calcinhas dos outros Laur ? - questionou minha cunhadinha... - Sabia que e errado você rasgar as calcinhas alheias ? - perguntou para sua irmã de forma inocente  e eu não consegui mais segurar a risada....

Santo Hades !

Eu vou morrer !

Essas meninas são demais !

- Eu... - Lauren tentou responder mais falhou... - Eu vou escovar os dentes e tomar banho ! - disse e em seguida correu para o banheiro....

- Não destrua a sua calcinha ao se lembrar do que viu quando resolveu espionar o que não devia ! - debochei e ouvi ela soltar um gritinho irritado....

- Não seja uma destruidora de calcinha ou papai do céu vai brigar contigo Laur ! - disse Taylor de forma seria me fazendo ri....

Senhor !

Eu não aguento !

Socorro !

............................

Pov. Vero

Maria ta penerando !

A massa da tapioca !

Quem se casar com Maria !

Só vai comer tapioca !

Taaa !

Taaa !

Tapioca !

Taaa !

Taaa !

Tapioca !

- Bom dia boiolas é chupadoras de xarque ! - disse Camila e em seguida se jogou no meu colo ficando entre minhas pernas é a de Lucy que sorriu para o jeito largado da latina...

- Bom dia Sol, Lua é estrelinhas ! - disseram todos em coro, menos eu, porque sou do contra...

- Bom dia de cu e rola é de dedo é xibiu ! - respondi divertida é a latina me deu um beliscão....

Armaria !

Que bicha bruta !

Pode nem brincar !

- Olha o que tu fala na frente da minha irmã é da minha cunhada criatura  ! - disse e eu revirei os olhos...

- Okay, o que vamos fazer hoje ? - perguntou Selena....

- Não faço ideia ! - disse Ariana que estava sentada ao lado de Ally em uma melação sem tamanho...

- Que tal a gente ir conhecer algum cabaré da Holanda ? - sugeri e recebi uma mordida no braço de Camila é um tapa de Lucy...

- Se controle ! - disse a morena ao meu lado é Camila me deu outro mordida no braço....

- Lauren, pega tua cachorra aqui por favor ! - disse é a branquela negou com a cabeça....

- Se vire ! - disse é Camila mandou um beijo no ar pra ela que fingiu pegar...

- Que nojo, viadagem a essa hora da manhã ninguém merece ! -disse Zayn é Lauren lhe deu um tapa na nuca...

- Deixa de ser recalcado ! - disse Avril lhe dando um tapa na nuca também....

- Que tal a gente ir para Miami ou a casa de praia dos meus pais em Santa Mônica ? - sugeriu Lauren enquanto se levantava da mesa junto com Taylor é Sofi...

- Tem lugar para todo mundo lá ? - perguntou Perrie que estava com a cabeça no colo de Jade é o resto do seu corpo estava apoiado em uma cadeira...

- Aaaah, tem sim ! - respondeu Taylor animada...

- Miami não gente ! - disse Camila parecendo incomodada com a possibilidade de irmos para Miami é Lauren a encarou...

- Porque, Camz ? - perguntou é a latina encarou o chão....

- Nada, eu só não gosto desse lugar ! - disse sem olhar para ninguém....

Hum....

Ai tem coisa !

E é coisa grande !

- Sendo assim, vamos a Santa Mônica ! - disse Harry animado enquanto Lauren ia pegar sua comida junto com Taylor é Sofi...

- Eita que viado não pode sentir cheiro de viagem que já se anima ! - debochou Dinah...

- Fica na tua poste de circo ! - disse Harry no mesmo tom....

- Fico se eu quiser seu cabelo de penteio de cu de macaco ! - rebateu Dinah é o garoto a encarou incredulo...

Caraca !

Isso aqui vai ficar bom !

- Espera, não rebata ainda, deixa só eu pegar meu celular para gravar isso ! - disse pegando meu celular....

- Você não vai gravar nada é vocês dois podem parar ! - disse Ally séria....

- E, parem bando de viado é sapatão, aaah, e tem a aberração também ! - disse Cody é no mesmo instante Camila saiu do meu colo...

- Escuta aqui seu arrombado, eu aceito você falar qualquer merda comigo, mais não insulte os meus amigos ! - disse irritada...

- Vai fazer o que em relação a isso ? - perguntou o loiro azedo debochado....

Camila nada falou, apenas o encarou de forma diabolica e em seguida vi as portas do refeitorio serem fechadas por raízes é os olhos da latina mudarem de castanhos para negros com uma especie de pintinhas vermelhas nos meio....

Puta merda !

Fodeu !

Ela vai baixar o santo capiroto aqui !

Cody arregalou os olhos ao sentir raízes envolvendo o seu pescoço, o deixando sufocado, ele tentou se afastar de Camila, mais a latina fez um um movimento com a mão que o trouxe para perto dela, assim que ele ficou cara a cara com ela, o rosto da garota foi tomando uma forma horripilante, parecia que estava se tranformando em uma mistura de cabeça de dragão com chifres enormes, sem contar que em seu rosto havia cicatrizes abertas onde dava para ver a carne viva....

Cacete !

Baixou um erê brabo na bunduda !

Devo correr agora ou depois ?

- Camila, para com isso ! - disse Lauren assustada....

Mas quem disse que a latina a ouviu ?

Ai, ai !

- Vou te levar para conhecer o meu pai ! - disse Camila e em questão de segundos dois cães infernais apareceram ao lado de Cody... - Muestre a él cómo el inframundo es maravilloso ! - disse e em questão de segundos um buraco surgiu no chão é os cães infernais arrastaram Cody por mordidas na bunda até ele....

Assim que o buraco se fechou, as ríazes sumiram das portas e o os olhos é o rosto de Camila voltaram ao normal e ela sorriu largo para Lauren que estava atrás dela como se nada tivesse acontecido. Ninguém dizia nada, afinal os olhos arregalados de todos no refeitorio já eram o bastante....

- Cara, isso foi muito foda ! - disse animada quebrando o silêncio....

- Não, isso foi assustador ! - disse Demi....

- Eu quase borrei minhas calças ! - disse Niall enquanto comia suas batatas fritas....

- Me dá um autografo, você é foda demais, eu sou tua fã ! - disse e a latina riu...

- Depois, agora vou pegar minha namorada, minha irmã é cunhada e vou arrumar nossas coisas para viajarmos ainda hoje ! - disse pegando a mão de Lauren e saindo do refeitorio com Tay é Sofi saltitando atrás delas....

Essa é a filha do satan mesmo !

Nem jesus na causa !

Santo Hermes !

....................................

# Na Praia De Santa Mônica....

Pov. Camila

'' O que eu faço com ele bebê ? ''

Bebê ?

Sério isso ?

'' Faça igual se faz com galo de briga, apenas dê uma surra é solte papa ! ''

'' Posso dá um pequeno susto nele ? ''

Isso vai dar merda !

Tô sentindo !

'' Okay, faça o que quiser, mais depois o deixe em algum lugar perto do acampamento ! ''

'' Obrigado querida, mande um beijo para suas irmãs, amo vocês meus bebês ! ''

'' A gente também papa ! ''

- Papa mandou um beijo é disse que ama vocês ! - disse para Ariana é Sofi que sorriram...

- Ele chamou a gente de bebê ? - Ariana perguntou e eu assenti...

- Sim, ele é muito meloso as vezes ! - disse é as duas assentiram...

- Eu gosto disso ! - disse Sofi brincando com a areia junto com Tay...

- O que você falava com o tio Lu ? - perguntou Vero....

- Eu estava resolvendo o destino de Cody ! - respondi e Lauren me encarou...

- Ele vai sair vivo dessa ? - perguntou e eu dei de ombros...

- Não sei é não me importo ! - respondi calma....

- Camz ! - chamou e eu apenas ignorei e olhei para o lado, mais me arrependi ao avistar uma figura que pensei que nunca mais veria outra vez se aproximando de mim...

Virei o rosto rápidamente em uma tentiva falha de me esconder, mas vi que foi em vão assim que o som da sua voz ridicula é carregada de deboche se fez presente....

- Karla ! - exclamou em total deboche, fechei os olhos com força e respirei fundo....

- Alejandro ! - disse com nojo e ele sorriu...

Maldito !

Ele tinha que aparecer aqui !

Justo aqui !

Eu não mereço isso !

................ Continua .............

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...