1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 19 Eu Te Encontrei !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 19 Eu Te Encontrei !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiiiiiiiii !

Agora cantem e dancem comigo !

Agora ficou bom, agora ta bonito e que chegou o Chico rola no forró do Zé priquito !

Aleluiaaaaaaaaaaaa !

Aleluiaaaaaaaaaaaaa !

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa !

Aleluiaaaaaaaaa de Jesus !

Parei de surtar !

Vou tomar meus remédios !

Boa leitura !

Byeeeeeee !

Capítulo 19 - Cap. 19 Eu Te Encontrei !


......................................................................

# Anteriormente em TH....

- Stay back, stay long, and you move on ! - cantei olhando para os meus dedos...

- I stress, come close, move on, please don't ! - continuei e como um passe de mágica a imagem de Lauren me veio a mente...

- Hello, how are you? How you've been ? Lately i wonder how it feels to steal your kiss ! - cantei fechando os olhos com força ao me lembrar do nosso primeiro beijo...

- Nothing much, just fine i'm doing well and you can't read between the lines, but god, i fell ! - continuei abrindo meus olhos e respirando fundo antes de iniciar o refrão...

- I only told the moon, tonight up on the roof, i told her that i'm scared that all my thoughts they look like you ! - cantei encarando a lua que brilhava majestosamente...

- I only told the moon, about the way you move o asked her to please tell me if you tell things to her too ! - continuei ainda encarando a lua como se ela entendesse a minha dor...

- Silence. Too loud. Say it, not now ! - terminei e senti uma lágrima caindo sobre meu rosto...

Aaah !

Lauren Jauregui !

Como eu queria que você também estivesse olhando pra essa lua agora e falando sobre mim a ela !

Santo Hades !

Eu vou enlouquecer !

......................................................................

# Atualmente em TH...

Pov. Lauren

# Sonho On

Eu estava em um lugar escuro e sozinha, eu andava por todo o lugar enquanto gritava por alguém, mais ninguém aparecia, derrotada pelo medo, eu cai no chão e me encolhi abraçando meus joelhos e sentindo uma dor torturante em meu peito...

Onde está todos ?

E Camila ?

Eu sinto tanta falta dela !

- CAMILAAAAAAA ! - gritei e em troca recebi o som da minha voz voltando como ecos e o nome de Camila sendo repetido sem parar quando de repente uma luz apareceu...

Me levantei devagar e forcei um pouco a vista para conseguir ver melhor o que havia naquela luz e me deparei com uma Camila sentada com um violão em seu colo, ela tocava alguns acordes e anotava algo em seu caderno, depois de alguns minutos ela parou de anotar algo e ajeitou o violão em seu colo e uma linda melodia foi tocada por ela e em seguida sua voz preencheu meus ouvidos me causando uma sensação maravilhosa e um reboliço estranho no estômago...

Stay back, stay long, and you move on

( Fique longe, por muito tempo, e você segue em frente )

I stress, come close, move on, please don't

( Insisto, chegue perto, siga em frente, por favor, não )

Camila cantava olhando olhando para os seus dedos....

Hello, how are you? How you've been ?

( Olá, como você está? Como tem passado? )

Lately i wonder how it feels to steal your kiss

( Ultimamente eu penso como deve ser roubar um beijo seu )

Cantou com os olhos fechados...

Nothing much, just fine i'm doing well

( Nada demais, estou bem, eu estou indo bem )

And you can't read between the lines, but god, i fell

( E você não pode ler entre as linhas, mas deus, eu caí )

Camila abriu os olhos e respirou fundo antes de continuar a cantar...

I only told the moon, tonight up on the roof

( Eu só disse à lua, esta noite no telhado )

I told her that i'm scared that all my thoughts they look like you

( Eu disse a ela que eu estou com medo de que todos os meus pensamentos sejam sobre você )

Cantou encarando a lua....

I only told the moon, about the way you move

(Eu só disse a lua, sobre a maneira como você se move )

O asked her to please tell me if you tell things to her too

(Pedi a ela, por favor, para me dizer se você diz coisas assim pra ela também )

Silence. Too loud. Say it, not now

( Silêncio. Muito alto. Diga, agora não )

Terminou a música com uma lágrima caindo sobre sua bochecha...

Corri até aquela luz sentindo meus olhos arderem por tentar segurar o choro e me joguei sobre a mesma na intenção de cair sobre Camila, mais tudo que encontrei foi um buraco no qual eu caia rapidamente enquanto via a imagem de Camila enxugando as lagrimas, pegando seu violão e seu caderno e sumindo, enquanto eu fechava os olhos esperando sentir o impacto contra o chão e uma morte rápida....

Sonho Off #

Abri os olhos rapidamente e estranhei ao ver nuvens escuras e raios furiosos caindo sobre o mar junto a uma chuva terrível, olhei pra baixo e vi que estava flutuando, procurei o submarino de Dinah e o vi um pouco distante de mim, senti meu corpo formigando e meus olhos começaram a ficar pesados, senti meus poderes falharem e meu corpo começar a cair rapidamente em direção a água, quase igual o meu sonho, só que dessa vez a imagem de Camila não estava presente, ela não estava presente e a culpa era minha....

Só minha !

Fechei os olhos e senti uma lágrima teimosa cair sobre minha bochecha e se misturarem com os pingos violentos da chuva que parecia ficar mais forte, os barulhos dos raios foram ficando mais altos e a última coisa que escutei foi a voz de Camila cantando....

..................................................................................

Pov. Vero

Ela ta caindo !

Ela ta caindo !

Porque essa rapariga ta caindo ?

Era pra ela voar de volta pra essa porra de submarino !

Que vagabunda burra !

Eu vou dar na cara dessa sapatão do cu albino !

- Temos que fazer alguma coisa ! - ouvi Dinah falar ao meu lado e assenti pensando em algo...

- Vamos pegar o navegador e trazer aquela bunda branca de volta pra cá! - disse e ela assentiu....

Pegamos o navegador e fomos em direção ao local onde o corpo de Lauren havia caido, graças a deus aquela tempestade maldita que ela havia provocado tinha parado. Depois de pegarmos Lauren voltamos rapidamente para o submarino...

- Saíam da frente seus putos ! - disse enquanto carregava a baleia que eu chamo de melhor amiga e a joguei no sofá...

- Ally e com você ! - disse Dinah e a baixinha rapidamente correu em direção a Branquela e começou a fazer aquelas paradas que os cara que salva vidas faz...

Depois de longos segundos a branquela ainda não havia acordado, agoniada com a situação corri em direção a ela e Ally e pedi licença a baixinha que saiu do meio...

- Presta atenção no que vou dizer sua vagabunda dos raios gays, se você não acordar agora eu vou comer a bunduda no seu lugar, vou casar com ela e ter dez filhos ! - disse enquanto estapeava a branquela sem reação...

- Não ta dando certo Vero ! - disse Harry e eu olhei em volta e achei dois fios soltos...

- Aqueles fios tem energia ? - perguntei a Dinah que assentiu....

- Tem sim, porque ? - perguntou confusa e eu sorri...

- E hora da pikachu provar do seu choque do trovão ! - disse pegando os fios com cuidados pra não levar um choque e em seguida os guiei até o corpo de Lauren e os coloquei no vale dos seus seios e seu corpo tremeu, acabei levando um choque e caindo no chão e vi todos rirem...

- Novo estilo de cabelo Iglesias ? - disse Harry debochado e eu olhei pra trás e quase pulei de susto ao ver os meus cabelos todo espichado pro alto e pra completar a Jauregay levantou do nada e cuspiu água na minha cara....

Cruzes !

Eu não mereço isso !

Santo Zeus !

- O que houve ? - perguntou Lauren ainda tossindo enquanto todos riam...

- Deu a doença da bicha louca em você e tu surtou e começou uma tempestade de doer o cu, depois disso do nada tu caiu do céu mais rápido que um relâmpago e ficou encalhada na água igual aquelas orcas que passam no jornal da globo, e a gente te salvou de morrer e perder a chance de comer a bunduda quando a ver outra vez ! - disse tudo da forma mais simples que consegui e todos explodiram em gargalhadas...

- Só não te dou um choque no meio da sua cara agora, porque tô com uma puta dor de cabeça ! - disse Lauren se levantando com a ajuda de Mani e Lucy...

- Vem comigo Laur ! - disse Ally que estava ao lado de Ariana...

- Você e louca Vero ! - disse Avril rindo e o resto do pessoal a acompanhou...

- Louca não, apenas gosto de adrenalina ! - respondi de forma sínica e ela negou com a cabeça e em seguida saiu da sala sendo acompanhada por Zayn...

- Que tal a gente ir beber um pouco ? - sugeriu Demi e eu rapidamente me levantei...

- Quem chegar por último vai ter que dançar na boquinha da garrafa ! - disse e sai correndo na frente....

Santo Hermes !

Eu não sou normal !

..................................................................................

Pov. Camila

# No outro dia de manhã....

- Está pronta ? - perguntou Machine e eu assenti....

- Se concentre que vai dar tudo certo ! - disse Hayley e eu assenti me concentrando....

Vamos lá !

Tem que dar certo !

Se concentra Camila !

Senti uma energia me envolver e as mãos de Machine e Hayley em cada um de meus braços, mentalizei o local onde eu queria ir e em questões de segundos vi uma uma mancha negra começar a cobrir a mim e os dois que estavam agarrados a mim, e como num passe de mágica senti algo nos sugar rapidamente e do nada já estávamos em um lugar desconhecido por mim, senti meu estômago revirar e uma vontade horrível de vomitar e acabei botando todo o meu café da manhã pra fora....

- Toma ! - disse Hayley me estendendo uma garrafinha de água...

- Obrigada ! - agradeci pegando a garrafa e bebendo um pouco do liquido...

- Bem vinda a Irlanda ! - disse Machine todo sorridente...

Esse viado e estranho !

Que roupa de viado fuleiro e essa ?

Pra quê esse brinco de estrela do tempo que minha vó ainda era virgem ?

Eu em !

Que viado mais paia !

- Parabéns Cabelo, você conseguiu ! - disse Hayley animada e eu sorri...

Eu consegui !

Tomar no cu do Hades !

Epaaaa !

Foi mal papai !

Tomar no cu do mundo inteiro !

Eu.Consegui.Caralho !

- Agora vamos em busca de um barco para fazermos a travessia pra ilha da Irlanda do norte ! - disse Machine sério caminhando na nossa frente...

Eu em !

Esse viado e bipolar !

Ou ele só ta sentido falta da rola do negão por isso ta de mal humor !

Calada Milinha !

Você ta muito indecente hoje !

Só digo a verdade !

Beijinho no ombro querida Cabello !

Se foder vadia já foi hoje ?

Não, tô esperando a Jauregui pra isso, assim como você !

Te odeio !

Tchau !

Ela não aguenta a verdade !

Vou pegar um bronze !

Bye !

Já vai tarde !

..................................................................................

Depois de andarmos por meia hora, a gente finalmente achou o porto com vários barcos a disposição, mais ninguém topava ir levar a gente na ilha...

- Eu posso alugar o barco a vocês, mais jamais irei pisar meus pés lá e os acho loucos por isso ! - disse o homem de pele pálida, cabelos grisalhos e olhos profundamente azuis....

- Porque todos tem medo de ir até aquela ilha ? - perguntei curiosa e o homem respirou fundo...

- Não e medo de ir até a ilha, mais sim medo da floresta que tem lá ! - disse e eu assenti já sabendo a qual floresta ele se referia...

- A floresta de ballyboley ! - disse e o homem arregalou os olhos em surpresa...

- Não diga esse nome aqui, isso trará mal sorte a todos, aquela floresta e sinistra e todos que botam o pé naquela ilha são atraídos pra lá e somem pra sempre ! - disse o homem e eu ri...

- Lá também há um portal para o mundo das fadas e monstros horríveis que estão nos esperando prontos pra nos devorar ! - disse Hayley debochada e o homem negou com a cabeça...

- Vamos ficar com o barco ! - disse Machine estendendo sua mão com o dinheiro papa o homem que pegou e o colocou no bolso....

- Que deus tenha piedade de vocês ! - disse o homem e em seguida foi chegar outro barco....

Esse homem e mais estranho que eu !

Também achei Cabello !

Não te chamei na conversa Milinha !

Okay, grossa !

Tchau !

- Entrem enquanto eu vou desamarrar a corda ! - disse Machine e nos assentimos e em seguida entramos no barco que era bem bonito por dentro e espaçoso...

Eu analisava cada detalhe do barco com calma quando senti uma sensação estranha, senti como se Lauren estivesse por perto....

Que esquisito !

- Você pode senti-la não é ? - disse Hayley do nada me fazendo pular de susto...

- Sentir quem ? - perguntei confusa...

- Todos somos merecedores de um amor de gigantes, mais apenas dois ou duas são escolhidos para te-lo, cumpra seu destino ! - disse Hayley e em seguida se afastou me deixando mais confusa que pinto na merda...

Essa garota ama fazer enigmas !

Santo Hades !

Eu não mereço isso !

..................................................................................

Pov. Lauren

Chegamos !

Chegamos !

Chegamos !

Vai com calma agora coração !

- Vamos procurar um barco ! - disse Dinah enquanto caminhavam os pelo porto...

- Porque não vamos no seu submarino ? - perguntou Louis confuso...

- Porque eu não quero correr o risco de ser atacada por algum monstro e arranhar a pintura novinha do meu bebê ! - disse Dinah  e todos a vaiaram....

- Foco gente, vamos logo achar um barco ! - disse e todos se calaram....

- Olha aquele ali ! - disse Niall apontando para um barco que um homem de pele pálida e cabelos grisalhos e olhos profundamente azuis checava...

Caminhamos apressadamente até o homem que se assustou com a nossa aproximação brusca, mais logo sorriu de forma tímida...

- No que posso ajuda-los ? - perguntou educado...

- Queremos alugar seu barco ! - disse e ele assentiu...

- Qual e o destino de vocês ? - perguntou e Vero apontou para a ilha....

- A ilha do espanto, ou como vocês chamam, ilha da Irlanda do norte ! - disse Vero e o homem sorriu de uma forma estranha...

- Que engraçado, vocês não são os primeiros a irem para ilha em um de meus barcos ! - disse e eu franzi o cenho....

- Não ? Quem foram os outros ? - perguntei e ele coçou a nuca sem jeito....

- Mais dois grupos passaram aqui antes de vocês, o primeiro veio ontem, eram duas garotas e dois garotos, todos pareciam ser americanos, o segundo eram duas garotas e um garoto e eles partiram a quase vinte minutos, o garoto parecia ser americano e uma das garotas parecia ser desentende de japonês, enquanto a outra parecia ser latina ! - disse e meu coração quase saltou para fora do peito...

Camila !

Será que e ela ?

Santo Zeus !

- A garota latina era essa aqui ? - perguntei mostrando a foto de tela do meu celular para ele onde estava eu e Camila na fogueira sentadas uma ao lado da outra...

- Essa mesmo ! - disse e eu respirei fundo....

Eu a encontrei !

Eu te encontrei Camila !

- Vamos ficar com o seu barco ! - disse entregando o dinheiro a ele que pegou e sorriu...

Eu tô chegando Camz !

Agora você não escapa !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...