1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Prólogo !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Prólogo !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Voltei mais rápido que macumbeiro degolando galinha preta ! 🌚💅

Bom, antes de tudo quero agradecer a vocês por acompanharem essa história e dizer que vocês são tão doidas quanto eu, porque pra rir das macacadas que eu escrevo só sendo doida mesmo.

Ahh, quero dizer também que a pedido de alguns, eu vou fazer um grupo pra TH e VA no whats, então quem quiser participar e só ir no meu perfil que lá tem meu número.

E @Daniel_Cabello, obrigada por fazer a capa de TH e VA, você e demais ! 💙💙

E gente, vou fazer um Q&A !

Então mandem suas perguntas !

Agora vamos ao prólogo !

Preparem os dentes pra rir !

Boa leitura !

Até o primeiro capítulo da segunda temporada !

Byeeeeeeeeee !

Capítulo 24 - Prólogo !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Prólogo !

....................................................................

# Anteriormente em TH...

- Considerada a mãe de todos os monstros, aquela que rasteja, metade mulher e metade serpente ! - recitou o enigma e Euríale encarou a latina que estava virada em sua direção, mais com os olhos fechados...

- Você não sabe a resposta filha de Hades ! - disse e a latina sorriu largo...

Camila se virou para ficar de frente para a pedra e olhou para o reflexo de Euríale no espelho em seu pulso e sorriu antes de responder..

- A resposta é, Equidna ! - quando as palavras saíram de sua boca, uma luz surgiu junto com aquela voz escrota outra vez..

" Parabéns, você ganhou a arma do deus primordial do tempo ! "

Assim que a voz sumiu, a foice foi sozinha para sua mão, assim que a latina segurou a arma, uma voz ecoou dentro da sua cabeça..

" A partir de agora você carregará consigo a maldição de Arsínoe, agora você terá que ser cuidadosa, ou será controlada, pela raiva, ódio e vingança, é causará destruição por onde passar dessa forma ! "

Quando a voz sumiu, Camila sentiu algo novo dentro, ela sentiu que algo ruim agora fazia parte dela..

- Como conseguiu ? - perguntou Euríale e a latina sorriu, em questão de segundos sombras surgiram e envolveram o corpo da latina que em seguida sumiu... - O que ? A onde ela foi ? - questionou Euríale confusa, e como em um passe de mágica, Camila surgiu entre a cauda de Euríale  e com a foice levantada a altura do pescoço da mesma...

- Buuh ! - disse a latina e em seguida decapitou a górgona...

Assim que a cabeça de Euríale caiu no chão, a cauda dela soltou Lauren que caiu no chão, o mesmo aconteceu com Camila que estava esntra a cauda, Lauren nem pensou muito antes de se levantar e abraçar a latina...

Agora sim tudo havia acabado !

- Camila sua safada, eu vou denunciar você para o ibama ! - gritou Vero eufórica se aproximando e abraçando Camila e Lauren, em seguida todos fizeram o mesmo...

E, é assim, nesse abraço em grupo que nossa história acaba !

Com nossos heróis felizes e juntos !

Nós vemos em breve !

Ou como diz o Pernalonga...

Isso e tudo pessoal !

Narradora Foda Off #

.......................Continua.............................

# Atualmente em TH...

# Narradora Chupa Xarque On

No Olímpo, Hades comemorava sem parar e fazia uma dança escrota, seus irmãos não estavam diferente, afinal aquela aposta havia sido boa para todos, pois agora eles poderiam ver seus filhos por um ano e de quebra ainda veriam Zeus ter que limpar bosta de cavalo e apalpar o animal...

Vai ter que botar a cobra do cavalo pra ficar em modo de ataque !

Segura essa Zeus !

- Chupa essa pai do pikachu ! - disse Hades eufórico...

- Isso foi sorte ! - retrucou Zeus com falsa irritação...

- Meu querido, aquilo foi tudo menos sorte, tu viu como ela arrancou a cabeça de Euríale ? - disse Hermes com os olhos brilhando... - Estou louco pra roubar um shopping com Vero, sei que ela vai me amar ! - completou todo sorridente e bateu um high five com Hades...

- E Camila e eu vamos juntos ! - disse Hades e Perséfone lhe deu um tapa...

- Se eu deixar meu querido marido ! - disse a mulher e ele assentiu feito um cachorrinho de circo...

- Claro meu amor, você quem manda ! - disse e Perséfone sorriu...

- Pau mandado ! - disse Poseidon e Hades o olhou de uma forma tão assustadora que o homem quase saiu correndo...

- Pelo menos eu tenho mulher pra ser pau mandado dela, e tu que nem peguete tem ! - respondeu Hades e Poseidon abriu a boca incrédulo...

- Chupaaaaaaaaaaa arrombado das águas ! - gritou Hermes pulando na frente de Poseidon e fazendo uma dança escrota e Hades o acompanhou...

- Vocês nem parecem deuses, parecem um monte de crianças ! - disse Atena negando com a cabeça...

- Que tal a gente iniciar uma parte da aposta agora ? - disse Afrodite e todos a encararam...

- Qual delas ? - perguntou Zeus temendo em ter que limpar bosta de cavalo...

- A de ver nossos filhos, que tal irmos até eles agora ? - respondeu ela e todos vibraram...

- Isso ! - disse Poseidon e Hades se aproximou de Perséfone e segurou sua mão...

- Okay, quem chegar por último e mulher do padre ! - disse Hades e em seguida sumiu....

Esse Hades e pior que os pivetes da cracolândia !

Na floresta, nossos heróis caminhavam de volta para o vilarejo, estavam todos felizes por terem conseguido completar sua missão que o cansaço foi totalmente esquecido. Camila carregava a foice e ia ao lado de Lauren que estava um pouco preocupada com a latina...

- Que tal a gente ir a uma balada quando a gente sair dessa ilha ? - perguntou Vero e todos ficaram animados...

- Eu conheço uma boate ótima ! - disse Niall eufórico...

- Certo, você será nosso guia turístico bicha loira ! - disse Demi e o loiro assentiu...

E assim se iniciou uma conversa animada sobre o que eles poderiam fazer na Irlanda em três dias, já que não poderiam ficar muito tempo e tinham que voltar ao acampamento e entregar a foice aos cuidados de Quíron, nossos heróis estavam tão distraídos que nem notaram uma sombra negra se formando rapidamente na frente deles, Hades e Perséfone foram os primeiros a surgir, logo depois veio Zeus e Poseidon, seguidos de Hermes, Atena e o resto....

- Olá semideuses ! - disse Zeus e todos saltaram de susto...

- Para de dá uma de macho alfa Zeus que todo mundo sabe que tu e uma pururuca encubada ! - disse Hades revirando os olhos e em um instante surgiu na frente da latina e Lauren... - Minha princesinha ! - disse e abraçou a garota que estava confusa...

- Hades, você está assustando a garota ! - disse Perséfone se aproximando de todos... - Olá meus queridos, como estão ? - disse ela e Ariana correu para abraçar a mulher...

- Mãe ! - disse a baixinha agarrada a mulher que sorriu e retribuiu o abraço...

- Okay, que droga a gente usou, porque eu acho que minhas veias do cu estão dormentes e eu tô pegando uma viagem pesada, porque parece que nossos pais estão aqui ! - disse Vero rindo e Hermes acompanhou a filha....

- Não e brincadeira minha farofeira número um, a gente está mesmo aqui ! - disse Hermes se aproximando de Vero que arregalou os olhos...

- Puta que pariu o Zayn ! Você e o meu pai ? - questionou e o homem assentiu...

- Respeita minha mãe sua vagaba ! - disse Zayn e todos riram...

- Porque estão aqui ? Não era proibido vocês verem seus filhos ? - perguntou Lauren e Zeus se aproximou da garota...

- A lei foi revista ! - disse Zeus e Lauren o encarou desconfiada...

- Mentira, ele que perdeu uma aposta para o Hades ! - disse Hermes e Poseidon assentiu...

- Será que você pode me apertar menos ? - resmungou Camila com o abraço de urso que Hades lhe dava...

- Não gostou do meu abraço ? - perguntou o homem um pouco chateado e a latina sorriu...

- Não, eu gostei é só que e um pouco estranho te ver ! - disse a latina e o homem assentiu e se virou para Zeus...

- Ta vendo o que você fez seu embuste dos raios ! - disse Hades e Zeus revirou os olhos...

- Posso te abraçar ? - perguntou Zeus a Lauren, ignorando Hades...

- Você poderia ter feito isso há muito tempo, porque só quer fazer agora ? Porque perdeu uma aposta pro meu pai ? - disse Camila com falso tom de indignação e Lauren sorriu...

- Essa foi direto no cu ! - disse Hermes e Vero ao mesmo tempo...

- Pega no verde pai ! - disse Vero e em seguida meteu o dedo no olho de Harry e seu pai fez o mesmo com Lauren...

- Puta que pariu ! - gritou Lauren e Hades riu, mais parou ao receber uma tapa no braço de Camila...

- Não ri dela papa ! - disse a latina e o homem revirou os olhos... - Deixa ver meu amor ! - disse a latina e Lauren abriu os olhos pra ela ver...

- Porque sempre tem que ser a gente ? A floresta ta cheia de coisa verde sabia ? - disse Harry indignado...

- Porque e mais divertido fazer em vocês ! - disse Vero e Hermes assentiu...

- Vão se foder ! - disse Harry e os dois riram...

- Vamos embora pai, não se misture com essa gentalha ! - disse Vero e abraçou Hermes de lado e em seguida sumiram...

- Eu quero fazer isso também ! - disse Dinah eufórica e Poseidon esticou sua mão pra ela...

- Me daria a honra filha ? - perguntou e ela lançou um olhar mortal para ele que se encolheu...

- Vamos nessa pai ! - disse se jogando nas costas do homem que sorriu mesmo com o susto e em seguida sumiu...

Logo todos foram saindo com seus filhos, restando apenas Zeus, Hades, Perséfone, Ariana, Lauren e Camila...

- Acho melhor vocês ficarem com isso ! - disse Camila entregando a foice para Hades que olhou pra Zeus...

- E sua, você a ganhou e foi merecido ! - disse Zeus e latina assentiu...

- Mais como vou carregar ela comigo ? Olha o tamanho dessa coisa ! - disse a latina e Hades riu e pegou a foice...

- Assim querida ! - disse e em seguida a foice se transformou em um colar com pingente de foice... - Prontinho meu amor ! - disse e se posicionou atrás da latina para colocar o colar em seu pescoço...

- Obrigada ! - respondeu...

- Okay, agora eu quero meu abraço ! - disse Perséfone e a latina sorriu e em seguida abraçou a mulher...

- Eu também quero um abraço ! - disse Lauren com um bico enorme nos lábios e Zeus abriu seus braços para receber a garota... - Mas não e seu, quero um abraço da minha sogra ! - disse Lauren fazendo todos rirem e Zeus ficar sem graça..

- Oh, desculpa ! - disse Zeus sem jeito e Lauren riu...

- E brincadeira. - disse e em seguida fez uma pausa antes de completar sua frase... - Pai ! - ao concluir sua frase, Zeus a puxou para um abraço apertado...

- Agora que estamos juntos, que tal um jantar em família ? - disse Perséfone e Hades que estava abraçando Ariana assentiu...

- Em família ? Tipo, a gente e o resto do pessoal ? - perguntou e Hades assentiu novamente...

- Claro, ainda quero conversar sério com a aprendiz de pikachu ai ! - disse Hades lançando um olhar mortal para Lauren que se encolheu mais nos braços de Zeus...

- Não assuste a garota Hades ! - disse Perséfone e Lauren sorriu, mais parou ao ver que Hades a encarava...

- Okay, pode parar pai, e agora vamos logo que eu tô com fome ! - disse Camila e todos riram...

- Que novidade ! - debochou Ariana e a latina lhe mostrou o dedo do meio...

E assim foi o encontro de nosso heróis com seus pais e mães !

Agora o que irá acontecer futuramente só saberemos ma segunda temporada !

Lá vai ter muita bosta de cavalo pra vocês limparem !

E isso e tudo pessoal !

Nós vemos no próximo fantástico !

Byeeee !

" E fantástico ! "

Narradora Chupa Xarque Off #

......................... Continua ........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...