1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Q&A !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Q&A !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Com novidades !

Tem fic nova no meu perfil, corram pra ler !

Nada de ir de jegue viu !

Próxima atualização com o primeiro capítulo da segunda temporada, sai hoje ainda ou amanhã !

Aqui vai ter perguntas do spirit também !

Enfim...

Vamos ao Q&A !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

Capítulo 25 - Q&A !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Q&A !

......................................................................

Pergunta de @Biazinhafreire para Ariana :

- Ariana como foi botar a aranha pra brigar e tirar o cabaço da santa Allypapa ?

Vero - Tomar no buraco de fechadura arrombado do defunto Justin !

Dinah - ESSA BICHA BOTA PRA FODER NO DURO MESMO, COM ELA E SEM CUSPE !

Demi - Vou até pegar uma pipoca ali, porque esse Q&A já começou pesado !

Allyfreira - Ta repreendido menina ! Ninguém meche com o meu lacradinho antes do casamento, e só pra deixar claro, Ariana e eu somos só amigas !

Zayn - Porque ela e frouxa demais pra se declarar e te pedir logo em namoro, porque se não fosse isso vocês já estariam por ai se comendo !

( Ariana se escondendo embaixo da mesa )

Vero - Faz isso não que e capaz da gente não te enxergar e te deixar pra trás !

Ariana - Muito engraçadinha você !

Camila - Sabe o que realmente e engraçado ? E que Ariana rima com aranha, tipo dá até pra fazer uma junção !

Harry - E qual seria ?

Camila - Arianha !

Lauren - Morta ! Kkkkk

Louis - Se mata Cabello e leva tua capacho junto !

Vero - Me retirando antes que essa doença pegue em mim !

Dinah - Me espera que eu vou também !

Shawn - Vou pro boteco mais próximo encher a cara depois a dessa !

Niall - Próxima pergunta por favor !

.........................                      .......................

Pergunta dela @Vic_Carol_l para todos :

- O que vocês fariam se descobrissem que foram traídos por seus pares, e ainda por cima que foi com alguém do grupo ?

Ariana - Tenso !

Vero - Primeiro eu iria fazer uma suruba com elas, depois eu contrataria um negão violento pra pegar as duas e trazer até mim, depois passaria mel no cu delas e jogaria elas no meio de uma familia de ursos !

Ally - Que nojo ! Eu apenas daria as costas e pediria para deus mandar as traidoras pro inferno !

Ariana - Eu ficaria bem puta da vida e prenderia os dois em um trilho de trem e depois passaria por cima deles !

Dinah - Acho que eu amarraria as duas e prenderia a corda a cela de um cavalo e sairia arrastando as duas até a beira de um penhasco onde eu iria enfiar um cano no cu delas e depois empurra-las do penhasco !

Zayn - Eu acho que eu jogarias os dois em um poço cheio de víboras famintas !

Niall - Eu acho que eu amarraria os dois em uma árvore com apenas o brioco exposto e depois levaria um jegue pra violentar eles !

Selena - Eu provavelmente trancaria as duas em um quarto com vários tipos de cobras e assistiria elas serem atacadas até a morte enquanto comia nutella !

Lauren - Eu começaria lançando um raio bem na entrada da perseguida e depois enterraria as duas juntas com os caixões cheio de najas e escorpiões !

Harry - Primeiro eu ficaria bem depressivo, mais depois iria jogar acido nos dois enquanto estivessem dormindo !

Louis - Acho que eu iria jogar merda de cavalo neles e depois os prenderia e cortaria cada parte dos membros deles até estarem todos picados como carne recém chegada no açougue !

Camila - Eu iria torturar elas por dias, as fazendo serem violentadas por um cavalo, depois acenderia uma fogueira e amarraria elas em um lugar alto com um pau bem grosso e afiado embaixo, para quando o fogo atingir elas, e as vadias começassem a agonizar de dor, a corda rompesse e elas morressem queimadas e estrepadas pra chegar no inferno de cadeira de rodas... Sem contar que eu ainda iria dançar ragatanga enquanto assitia elas morrerem !

Vero - Eu ajudaria, já pensou vei ? Ia ser muito divertido !

Ally- Vocês precisam ir para a igreja cultuar a geova !

Shawn - Eu iria começar indo para o boteco mais próximo encher a cara e depois colocaria fogo no chalé dos dois enquanto eles dormiam !

Demi - Nossa que novidade !

Mani - Eu não faria nada além de dar uma boa surra nas traidoras, porque sou linda demais para perder meu tempo com uma vingança bem elaborada quando posso simplesmente seguir em frente e ter quem eu quiser aos meus pés e esfregar isso na cara delas !

Zayn - Benefícios de ser filha de Afrodite !

Demi - Eu amaria as duas e faria elas serem violentadas por vários animais com o brinquedinho grande !

Machine - Eu não tenho par, então...

Hayley - Claro, quem vai querer ficar com um viado mal vestido que nem tu !

Vero - Pisa mesmo, pisa gostoso nesse viado bicha ! Se joga logo no chão Machine pra ela pisar mais fácil !

Machine - HA HA !

Hayley - Meu amor ainda não chegou na fic, mais segunda temporada ta ai, então... 🌚

Ally - Isso e tudo pessoal !

.............................            .............................

Pergunta de @srt_cabello para Camren :

- CADÊ O HOT DESGRAÇAS ?

Dinah - Arriegua que bicha escandalosa ! Engoliu um apito foi ?

Vero - Ou chupou xibiu demais e agora não ta conseguindo controlar as cordas vocais !

Camila - Não faço a menor idéia, também queria saber né Lauren ?

Lauren - Eu o que Camz ?

Vero - Aff, essa nem pra trepar agiliza o funcionamento do cérebro !

Demi - Come logo capim jumenta !

Lauren - Quem chamou vocês aqui ousadas ? Porque que eu saiba a pergunta foi pra mim é a minha namorada, e não para as intrometidas de plantão !

Harry - Toma sapatas !

Machine - Podiam ter ficado sem essa !

Lauren - Cala a boca viado arrombado que ninguém te chamou na conversa !

Vero - Chupaaaaa desgraça do cu mal rapado !

Dinah - Toma essa boneco de olinda !

Demi - Soldado ferido no cu, aconselho a retirada imediata !

Camila - Chega todos vocês. Isso vai depender da autora meu bem, agora próxima pergunta antes que eu queima o buraco de azevedo de todos aqui !

Vero - Nossa quanta violência, me retirando já !

Dinah - Partiu !

Demi - Bye !

............................                ..........................

Pergunta de @Ingrid_OMG para Camila :

- Camila, como você se sente por viver e ainda sobrar tempo pra dá pra Lauren ? Aaaah, e diz pra Vero que eu amo ela !

Vero - Também te amo sapata ! 💙

Camila - Então bicha, não ta sobrando tempo, porque a autora ta de sacanagem com geral, ai já sabe !

Dinah - Eu acho que ela ta indo pra igreja demais com a Allypapa !

Vero - Não fala da nossa autora dona de sapataria !

Demi - Puxa saco e você ?

Autora - Tomar no xibiu engiado da mãe ninguém quer né ?

Vero - Vou invocar um negão violento pra acabar com a vida delas !

Ally - Ta repreendido vocês duas, próxima pergunta antes que eu tenha que chamar um padre pra exorcizar essas duas crias de satanás !

Autora - Não fala assim do meu pai bicha, ele pode vim puxar teu pé de noite !

Ally - Sai demônia !

......................... .........................

Pergunta de @Biacabellojaure para Lucy :

- Lucy sem mentir, fale logo que você ama a Vero é a loucura dela ?

Vero - Ta vendo Lucy, até ela sabe que você me ama, admita logo !

Dinah - Isso ai, fale logo que você quer que ela bote a chave no seu buraco de fechadura e tire o teu atraso !

Lucy - Não vou admitir nada, porque não tenho nada pra admitir !

Autora - Fala logo que tu ama ela sapatão ! Ou eu vou falar o que vai acontecer nessa segunda temporada !

Lucy - Você não seria capaz de dar spoiler !

Autora - Pelo bem da zoeira eu seria sim !

Camila - Ela ama a Velcro, ela já me disse isso !

Lucy - Traidora !

Vero - Eu sabia que você tava doidinha pra fazer sua trouxa e vim trepar comigo !

Demi - Que ?

Dinah - Isso não fez sentido !

Niall - Próxima pergunta !

Para Lauren :

- Quando tu vai tirar o cabaço da Camila ?

Camila - E mais fácil eu tirar o atraso dela primeiro !

Vero - A Laur e passiva meu amor, ela não gosta de comer, porque ela é a comida !

Lauren - Não botem palavras na minha boca !

Vero - Claro, botem só o xibiu da Camila pra ver se ela faz alguma coisa, além de falar merda !

Dinah - Eiiiitaaa porraaaaaa !

Camila - Super apoio !

Demi - Eu posso assistir ?

Selena - Pode assistir minha mão sendo projetada na tua cara Lovato !

Camila - Vai perder os olhos abestada !

Ariana - Próxima pergunta por favor !

Para Ariana :

- Quando tu vai tirar o cabaço da Allypapa ?

Ally - Porque todo mundo ta botando meu cabaço no meio dessa porra de Q&A ?

Vero - Porque seu cabaço de santa e a atração da fic !

Ariana - No momento eu não tenho coragem nem pra me declarar, imagine descabaçar a santa irmã da universal !

Camila - Confessou !

Dinah - RT !

Vero - Você vai pro infero projeto de crescimento falho !

Ally - Eu adora... Deus ta vendo !

Demi - Safadinha !

Harry - Próxima pergunta, porque não tô afim de ver sapatão com melação !

Para Selena :

- Agora que o viadinho encubado morreu, você vai falar que gosta da Demi né ?

( Demi na expectativa )

Lauren - Agora sim !

Selena - Vai depender da autora !

Autora - Oxi, não bote a culpa em mim não minha querida, porque eu não tenho nada haver com a sua frouxisse !

Vero - Toma desgraçada mole !

Demi - Falou a outra frouxa !

Dinah - E a outra frouxa pior ainda defendeu o amorzinho dela, porque pelo menos a Vero já deixou claro que e afim da Lucy, já tu nem isso fez vagabunda !

Camila - Ainda bem que minha vida já ta resolvida é eu não preciso levar umas dessas !

( Camila rindo da desgraça aleia )

Zayn - Segue o baile autora !

.......................... ..........................

Pergunta de @Adorocamren Para autora :

- O que haverá na segunda temporada ?

Autora cheira cola - Muitas coisas bicha, mais você só saberá quando eu postar !

Vero - Libera um spoiler ai bicha do cão !

Dinah - Não, odeio spoiler !

Camila - Libera não, porque não quero saber, porque vai que algo ruim acontecesse com alguém do grupo !

Lauren - Concordo com a Camz !

Louis - RT na quenga encubada do submundo !

Harry - RT no rt do meu boy magia !

Niall - Okay, próxima !

Para autora :

- Vai ter alguma morte na segunda temporada ?

( Personagens com o cu na mão )

Vero - Eita que a veia do meu cu parou de bombear sangue com essa pergunta !

Camila - A porta de entrada do meu toba travou !

Ally - Ta repreendido !

Autora filha de satan - Oh, sim meu anjo, haverá varias mortes ! 🌚👿

Ariana - Achou que vou tirar férias dessa fic, assim continuarei viva !

Machine - Eu também !

Autora malvada - Não adianta correr e nem se esconder, porque o Fred vai atrás de você ! 👿

Ally - Sai demônio, em nome de Jacinto leite aqui no rego eu te repreendo, sai !

Vero - Pegou viagem a pastora da universal !

( Demi, Dinah, Vero e Camila gargalhando )

Hayley - Próxima pergunta antes que eu mate todo mundo aqui !

Para autora :

- Quando é que todos casais vão fixar juntos ?

Vero - Também quero saber, porque tô doida pra enfiar minha língua nessa perseguida da Lucy !

Lucy - Idiota !

Dinah - Eu tô com a minha morena !

Mani - Mais me pedir em namoro que é bom nada né !

Demi - Uiiiii !

Vero - Toma aprendiz de oferenda mal feita pra Iemanjá !

Shawn - Deixem a autora responder sapatonas !

Autora - Creio que até o final da segunda temporada todos os casais vão estar juntos !

Vero - Issoooooooooooo !

Demi - Ta vendo Sel ?

Ariana - Ally e eu vamos nos casar então !

( Ariana saltitando de tanta felicidade )

Vero - Vai crescer resto de enfeite de jardim !

Ally - Não fala assim com ela !

Camila - Já ta até defendendo a futura namoradinha !

Niall - Próxima pergunta por favor !

Para autora :

- Porque a Dinah e a Vero não são irmãs, já que elas são idênticas em termos de loucura e anormalidade ?

Dinah - Boa pergunta !

Autora - Porque elas duas como irmãs iriam fazer os leitores molhar a calça de tanto rir !

Vero - Já quero então, vou adorar zoar os leitores !

Dinah - Rt do rei dos rt !

Zayn - Ninguém merece essas sapatonas convecidas !

Shawn - Vou tomar alguma coisa ali no bar, porque não dá pra aguentar essas duas estando sóbrio, ainda mais Demi e Camila entrarem no meio !

Camila - Opa, me chamaram ?

Niall - Próxima pergunta antes que comece a reunião das sapatas !

Para Lauren :

- Como se sente namorando a filha do inimigo do seu pai ?

Vero - Ela se acha a última coca cola vencida do deserto !

Lauren - Caladinha ai... Eu fico com muito medo as vezes, porque o pai da Camila e muito assustador !

Hades - E bom que fique com medo mesmo, porque qualquer vacilo seu eu irei cortar seus dedos e enfiar no seu toba e depois vou botar um cão infernal pra te violentar !

( Lauren se escondendo debaixo da cama )

Vero - Credo, eu e que não quero um sogro desse !

Demi - RT !

Camila - Não assusta a Lolo papa !

( Hades revirando os olhos )

Perséfone - Deixa que eu cuido dele filha !

Dinah - Se lascou demônio !

Ally - Próxima pergunta em nome de Jesus !

Para Camila :

- Quando você é a Lauren vão transar ?

Camila - Quando a autora tomar vergonha na cara e me deixar liberar o fogo da minha ppk pra Lolo !

Ally - Armaria, você vai pro inferno Mila !

Camila - Aah, vou sim ! E ainda vou abrir uma boate gay lá e dançar ragatanga com meu papa !

Hades - Exatamente !

Vero - Eu quero ir também !

Perséfone - Boate é minha mão na cara dos dois !

( Hades e Camila revirando os olhos )

Ariana - Toma !

Zayn - Próxima !

Para Ally :

- Quando vai sair beijo seu e da Ari ?

Ally - Quando ela quiser !

Vero - Agora sabemos quem será a passiva e a ativa da relação !

Dinah - Irmã você vai pro inferno !

Ariana - Então pode vim aqui agora me beijar Ally !

Vero - Chamou pra trepar, corre, vai depilar essa floresta negra Santaally !

Camila - Mortaaaaaaa !

Lauren - Quando foi que isso aqui virou essa putaria ?

Autora - Quando eu inventei de escreve a fic e ainda botar a Vero nela !

Harry - Ta explicado !

Shawn - Próxima !

Para chão :

- Ta interessado em alguém ?

Shawn - Assim, eu gosto muito de um negão violento estilo jamanta mesmo sabe ? Mas tem um loirinho de olhos azuis que eu faria de tudo pra ser comido por ele !

( Shawn olhando de canto de olho para Niall que está distraído comendo purê de batata )

Dinah - .....

Demi - .....

Vero - Escutou viado loiro ?

( Todos olhando para Niall )

Niall - Que foi ?

Lauren - Aff, depois eu que sou a lesada da fic !

Demi - RT !

Camila - Esquece esse sonso8 voz de cabrito, porque ele nem trepa, nem fode e nem sai de cima !

( Shawn na bad )

Shawn - Vou ali me embriagar !

Vero - Chama a Maiara e Maraisa pra quase cair da cadeira contigo !

Mani - What ?

Lucy - Que piadinha de merda !

Machine - Segue normal !

Para Dinah :

- Vai ser a empata foda ?

Dinah - Pretendo !

Vero - Eu também, ainda mais de camren !

Camila - Porque tu não vai dar o que fede e esquece a gente ?

Lauren - Porque ninguém quer ela Camz !

Lucy - Eu...

Vero - Tu ?

Lucy - Eu nada, próxima pergunta !

Para Mani :

- Como tu consegue aguentar a Dinah ?

Mani - Por amor aos dedos enormes dela !

Dinah - Só por isso ?

Mani - Quer mais o que Hansen ?

Camila - Briga de casal !

Vero - Pega a pipoca !

Dinah - Vamos pro quarto agora conversar sobre isso !

Ally - Porque você não me chama pra conversar no quarto também Ari ?

Demi - What ?

Selena - O que ta acontecendo com a santa gente ?

Vero - Foi possuída pelo ritmo ragatanga !

Ariana - Vamos conversar no meu quarto Ally ?

Ally - Claro !

Harry - Me retirando !

Louis - Vou junto !

Niall - Próxima pergunta antes que vire festa !

Para Lucy :

- Fala a verdade, você gosta da Velcro né ?

Lucy - Vocês só tem essa pergunta ?

Vero - Quem foi que desamarrou a cavala ?

Dinah - Segura antes que ela comece a dar coice sem parar !

Lucy - Vão se foder !

Vero - Se tu for junto, eu posso até pensar no assunto !

Lucy - Aff, não sei porque gosto de você escrota !

Camila - A desgraça pru, pru admitiu !

Lauren - Chupaaaaaaa pru, pru !

Vero - Eu já sabia !

Lucy - Próxima pergunta antes que eu dê na cara dela autora !

Para todos :

- Vocês namorariam outros do grupo sem ser esses que vocês estão caidinhos ? Se sim, quem ?

Vero - Bicha, a senhora e destruidora mesmo em !

Harry - Eu não namoraria ninguém além do Lou !

Louis - E eu não namoraria ninguém além do Hazza !

Vero - Eu namoraria a Camila !

Lauren - Namora minha mão na tua cara também !

Vero - Não Obrigada !

Lucy - Eu namoraria a Lauren !

Vero/ Camila - Desgraça pru pru !

Lauren - Eu não sei, acho que eu não namoraria ninguém além de um negão de olhos verdes ! 😂🌚

Dinah - Eu não namoraria ninguém além da Mani !

Mani - Eu pegaria a Lauren !

Niall - O Zayn !

Zayn - Acho que o Niall !

Shawn - Vale um negão violento que nem existe na fic ?

Camila - Eu namoraria a Velcro !

Vero - Íamos ser o melhor casal do mundo !

Demi - Eu não pegaria ninguém além da Sel !

Selena - Meu coração e só da Demi !

Demo - Falou a que ficava se agarrando com o viado das águas !

Sel - Isso é passado !

Vero - Okay, chega ! Vamos tocar algumas campanhias e sair correndo que e melhor !

Camila - Ai sim !

Dinah - Partiu !

( Todos correndo )

............................... Fim ..............................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...