1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 2 Season Cap. 15 Visões !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season Cap. 15 Visões !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiii !

Muito rápido ?

Ta até estranho !

Estranho, porque e mentira !

Vou postar de novo só ano que vem !

Zoeira !

Agora as coisas vão caminhar em rumo ao propósito da segunda temporada !

Cheiro no olho !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 40 - 2 Season Cap. 15 Visões !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season Cap. 15 Visões !

........................................................................

# Anteriormente em TH....

- Agora eu entendi o porque a gente tinha que comer muito ! - disse Zayn rindo....

- Isso foi muito nojento é louco ! - disse Ally respirando fundo para tentar acalmar seu coração....

- Vamos zoar em outro lugar agora ? - perguntou Lele quando um grito foi ouvido....

- OLHA AQUELAS PEXTES ALI, VAMOS PEGAR TODOS ! - gritou um velhinho é a nossa querida gangue sorriu....

- SAÍDA DE FUGA PELA PRAIA PESSOAL ! - gritou Camila e em seguida puxou Lauren para correr pra fora do parque...

- QUERO VER VOCÊS NÓS PEGAREM BANDO DE FEDORENTOS ! - gritou Vero rindo enquanto corria....

E assim termina o capitulo de hoje !

Nossos heróis fugindo de uma reca de gente ratada com eles !

Como isso vai terminar ?

Vocês acham que nossos queridinhos vão levar um pau ou vão sair dessa ilesos ?

Façam suas apostas !

Até a proxima pessoal !

Byeeeeeee !

Narradora Gata Só Que Não Off #

.............. Continua .............

# Atualmente em TH....

Pov. Lauren

Em que merda a gente se meteu !

Santo pai !

Porque eu ainda me envolvo nas loucuras da Vero ?

Essa porra e louca !

Loucaaa !

- VOCÊS ESTÃO DEVAGAR DEMAIS BANDO DE CHUPA CABRA ! - gritou Vero e em questão de segundos eu vi uma bengala acertar suas costas...

- MULHER BRANCA COM PROBLEMAS MENTAIS FOI ATINGIDA PELA BENGALA DO MAL ! - gritou Lele rindo da irmã...

- Essas duas são mais loucas que eu ! - disse Camz rindo....

- Olha, ali tem alguns barcos vamos pega-los ! - disse e ela sorriu...

- SAÍDA DE FUGA EM GRANDE ESTILO PESSOAL ! - gritou Camila apontando para os barcos a nossa frente....

- DEIXA QUE A GENTE VAI ESQUENTANDO O MOTOR ! - disse Jimin e em questão de segundos ele já estava correndo na nossa frente junto com os outros seis garotos de olhos puxados...

Por acaso baixou o Flash neles ?

Ou eles não ligam de usar suas habilidades de semideuses na frente de humanos !

Acho que é mais a segunda opção !

Olhei fixamente para os cinco barcos é vi os sete monstrinhos se dividindo e entrando neles, e em seguida começaram a ligar os motores. Aumentei o ritmo junto com Camila e assim que cheguei ao barco onde estava Jin e Jimin, ajudei Camila a entrar e em seguida fiz o mesmo. Em questão de segundos Vero se juntou a nós junto com Lele que ria de forma descontrolada é Hannah que apenas negava com a cabeça.

Essa garota é maluca !

Tinha que ser irmã da Velcro mesmo !

- Jimin, acelera o máximo que tu puder, mas só saia ao meu sinal ! - disse Vero é o garoto assentiu....

Jimin começou a acelerar é eu olhei em volta, algumas pessoas estavam tentando entrar no barco, mas estavam sendo empurradas pela minha gangue os fazendo cair na água, enquanto o resto estava apenas nos xingando da areia é foi aí que os outros barcos saíram em direção ao nada restando apenas o nosso barco...

- Pode sair ! - disse Vero é Jimin saiu com o barco dali fazendo espirrar um monte de água no pessoal que tava na areia...

Essa garota não presta !

Não mesmo !

- Então, onde vamos ? - perguntou Camila curiosa....

- Para algum cabaré ? - questionou Lele e Hannah lhe deu um tapa na cabeça...

- Se respeita mulher ! - disse séria e em seguida sua expressão suavizou.... - Qual cabaré ? - questionou curiosa..

- Você é bipolar ! - disse Jin e Hannah mostrou o dedo do meio para o garoto...

- Enfia esse dedo no buraco da Lele que é melhor ! - disse Vero rindo e Lele jogou seu sapato nela...

- Que tal a gente fazer uma comemoração na praia quando aquele povo sair de lá ? - sugeriu Jimin...

- Acho uma boa idéia ! - respondi animada e Camz pegou seu celular...

- Vou mandar mensagem para o resto da galera ! - disse empolgada....

Hum...

Muita gente na praia !

Vai dá merda !

Ou diversão em dobro !

Espero que seja a segunda opção !

........................................................................

# Duas horas depois....

# Narradora Cheirosa On

Oi e tchau !

Faz cara de rica !

Faz cara de rica !

Okay, não quero papo hoje !

Vão tomar todo mundo no xibiu !

Zoeira !

Corri !

Enfim....

Depois de darem várias voltas de barco, os nossos heróis finalmente estavam de volta a terra firme é prontos para curtir em volta de uma bela e grande fogueira....

- E então, estamos sem violão ! - disse Ariana que estava sentada encima de um tronco com Ally deitada no resto dele é a cabeça apoiada em suas pernas...

- A gente pode contar piadas, cantar acapela, peidar, zoar, contar histórias de terror, tem tanta coisa ! - sugeriu Shawn tomando um gole de vinho....

- Ou a gente pode brincar de desafio e desafio duplo ! - sugeriu Vero sorrindo de forma maliciosa...

- A brincadeira correta e verdade é desafio sua tonta ! - disse Harry em tom de implicância...

- Tonta é a mulher ou o homem que faz os ternos que tu usa viado fuleiro ! - debochou Lele fazendo todo mundo rir...

- Pegou pesado ! - disse Mani tentando controlar o riso...

- Não tem forma correta quando sou eu que chamo vocês para brincar ! - disse Vero e Harry revirou os olhos...

- Certo, vamos lá, quero beijar na boca ! - disse Ally animada....

- Gente, alguém deu cachaça para a freira ? - zombou Camila...

- Arrombado de cachaça ? - questionou Vero e todos encararam Shawn que estava distraído olhando duas garrafas de vinhos...

O garoto estava tão distraído que foi preciso Jin que estava ao seu lado lhe dar uma cotovelada...

- Isso doeu ! - reclamou Shawn olhando para Jin...

- Você não percebeu, mas você é o centro das atenções ! - disse Jin e só aí o pé de cana da turma se tocou que acontecia algo a sua volta...

- Aah, que foi ? - perguntou confuso...

- Esquece viado, sua lerdeza me enoja ! - respondeu Vero entediada....

- Isso aí, vamos esquecer e partir para os beijos na boca ! - disse Ally e todos a encararam incrédulos...

- Gente do céu, que Jesus e esse que aceita qualquer tipo de freira vagabunda como noiva do cordeiro ? - perguntou Lele assustada com o comportamento da baixinha...

- Só não vou te mandar ir tomar na baixa da égua, porque você não falou com deboche ! - respondeu Ally....

- Não, você só não vai mandar ela tomar na baixa da égua, porque você é a égua baixa da baixa da égua ! - dias Vero e todos fizeram uma careta de confusão....

Baixa da égua !

Égua da baixa !

Baixa da égua, da égua da baixa ?

- Você e louca garota ! - exclamou Zayn rindo...

- Okay, vamos ao jogo ! - disse Niall animado...

- Libera uma garrafa aí abestado ! - disse Mani e Shawn jogou uma garrafa em direção a morena que a pegou e colocou sobre a areia...

- Para quem a boca da garrafa ficar direcionada, esse ser será o que vai responder ao desafio ! - disse Vero animada....

- E quem vai escolher os desafios ? - perguntou Louis...

- Quem girar a garrafa tonto ! - disse Avril que estava sentada ao lado de Hayley...

- Okay, se fechem é vamos logo começar essa putaria a beira dágua ! - disse Camila animada...

Essa gosta da quenguisse !

Bicha fuleira !

Pense !

Assim que Mani girou a garrafa, a mesma rodou um pouco e parou na direção de Hayley...

- Desafio ou desafio duplo ? - perguntou Mani e Hay sorriu...

- Duplo ! - respondeu sorrindo...

- Já começou bem ! - exclamou Hannah...

- Certo, primeiro eu quero que você beije a Avril bem gostoso ! - disse Mani sorrindo de forma maliciosa...

- Opa, gosto assim ! - disse Avril animada e em seguida puxou Hayley para o seu colo é a beijou...

Atitude e tudo gente !

Anotem isso na agenda de vocês !

- Isso e bom demais ! - disse Vero olhando suas amigas se pegando...

- Com quem essa garota aprendeu a ser assim ? - perguntou Hannah...

- Com a filha do cão ! - respondeu Dinah rindo...

- Camilinha ensinou isso pra ela ? - perguntou Jin sorrindo lindamente...

- Sim, mostra pra eles Ariana ! - respondeu Shawn que já estava deitado na areia....

Típico dos pés de cana !

Não pode ver um chão que se joga !

- Chega com jeito do lado da nega, pega no cabelo e diz " e aí, bora fechar " ? - disse Ariana pegando no cabelo de Ally que começou a rir...

- Senti a indireta ! - cantarolou Harry...

- Camila, como tu é perigosa em menina, nunca pensei que tu fosse uma pantera cor de rosa ! - disse Lele e todos a encararam...

- Pantera cor de rosa ? - questionou Camila confusa...

- Longa história, fica para outro dia ! - respondeu a loira....

- Certo, já chega as duas aí, fala logo o outro desafio Gisele bicha negra ! - disse Vero impaciente...

- Certo, pode falar ! - disse Hayley se recuperando....

- Agora eu quero que você entre pelada na água ! - disse Mani sorrindo de forma diabólica...

- Cara, ta meio frio aqui sabia ? - questionou Zayn...

- Mais ela e aquecida pelo fogo no rabo do inferno ! - respondeu Mani....

- Aaah, e mesmo ! - disse Zayn pensativo...

- Gente, vocês são putaristicos em ! - disse Jh....

- Só presta assim ! - disse Camila encarando Lauren....

- Senti que alguém ta querendo dar o que veio do inferno ! - cantarolou Lele e Vero ao mesmo tempo....

- Pega no verde vagabunda ! - disse Lele se jogando no colo de Hannah metendo o dedo no olho dela....

Sem dar aviso, Vero se jogou na direção de Harry, porém acabou caindo encima de Shawn que estava deitado no meio do caminho, e como não tinha mais o que fazer, ela enfiou o dedo no olho garoto que cuspiu o vinho pra cima fazendo ele espirrar em todos próximo a ele...

- Que nojo ! - exclamou Niall...

- PORRA, EU NÃO TENHO OLHO VERDE É TU ME FEZ DESPERDIÇAR VINHO ! - gritou Shawn empurrando Vero....

- Deixa de estresse viado, vai dá o furico para o Niall pra ver se relaxa ! - disse Vero se levantando...

- Gente, foca na Hayley que está tirando a roupa nesse exato momento ! - disse Suga e todos focaram na loira em pé começando a tirar sua blusa....

- Jinsus ! - exclamou Ally....

- Vou gravar isso ! - disse Avril pegando seu celular....

- Gente, cadê o Bruno e Marrone para cantar aquela música lá ? - questionou Camila....

- O Marrone já morreu menina, eu enfiei uma espada no cu cheio de cabelo e fedorento dele ! - respondeu Vero com uma careta...

- Você me vira a cabeça, me tira do sério ! - cantarolou Lele....

- Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim ! - continuou Jimin...

- Me faz pensar porque a vida é assim ! - cantarolou JK apontando para Avril e Hayley, e todos riram....

Avril estava concentrada em encarar Hayley que tirava suas botas calmamente. Tudo parecia correr bem até que um grito chamou a atenção de todos....

- EU DISSE QUE ELES IRIAM VOLTAR, ACABEM COM TODOS ! - gritou um velhinho careca com a bengala levantada para cima....

- Abortar missão pessoal ! - disse Hayley pegando sua blusa é a bota que tinha tirado e em seguida sumiu....

Que bicha espertinha !

Viajou pelas sombras e deixou o resto da galera para trás !

Sem pensar duas vezes, a galera que ficou saltaram de seus lugares e começaram a correr como se suas vidas dependessem disso.

- CORRE PIRANHA, CORRE ! - gritou Vero ao passar ao lado de Dinah e Mani....

- POR QUE VOCÊ NÃO VAI EMBORA DE VEZ ? - gritou Dinah em resposta em tom de música...

- POR QUE NÃO ME LIBERTA DESSA PAIXÃO ? - continuou Demi mais atrás....

- POR QUEEEEEE ? - gritou Selena....

- PORQUE EU QUERO DAR PRA LAUREN ! - continuou Camila mudando a letra da música fazendo todos rirem...

- ALLYLUIAAAAAAAAAAAAA ! - gritou Lelé....

Apesar do momento de fuga, todos estavam se divertindo imensamente e pensando que esse seria um daqueles melhores momentos que já tiveram juntos e que iam sempre se lembrar disso....

Tudo parecia perfeito !

Porém nem tudo que reluz e ouro....

Tudo pode mudar em uma questão de segundos !

Basta você piscar e quando você abrir os olhos, tudo vai estar diferente !

E foi isso que aconteceu com a nossa querida ficha do Lucy !

Enquanto corria Camila começou a sentir uma sensação estranha, flashes começaram a surgir em sua mente, até que ela fechou os olhos e segundos depois quando os abriu, ela não estava mais no mesmo lugar com os seus amigos se divertindo, ela estava em meio a uma guerra na qual ela via apenas sangue, poeira, armas, escudos e muita dor e sofrimento.

Todos os seus amigos estavam sendo mortos diante de seus olhos, sua amada estava ao seu lado lutando bravamente, seus país estavam virando estátuas e em seguida pó, tudo estava uma bagunça da qual ela queria sair.

O que será isso ?

Um sonho daqueles em que você está acordada ?

Um mal pressentimento ?

Um dejavu do futuro ?

Isso você só vai saber mais tarde no jornal da globo que começa a meia noite !

Obrigada, tenham muita paz no coração !

Até mais !

Narradora Cheirosa Off #

........................................................................

Pov. Camila

# Flash On

Lauren lutava ao meu lado, meus amigos estavam sendo mortos na minha frente, meus país haviam virado pó junto com os outros deuses....

O que está acontecendo ?

Eu quero voltar a realidade !

Isso e cruel demais para mim !

- A pequena deusa, a escolhida ! - uma voz grotesca ecoou pelo lugar deserto...

- QUEM E ? - gritei assustada....

- Eu sou a sua destruição ! - respondeu e quando eu olhei para o lado Lauren estava caída no chão com uma arma que eu nunca tinha visto antes atravessando o seu corpo....

- LAUREN ! - gritei desesperada.....

Flash Off #

- NÃO ! - gritei ao sair daquele pesadelo e me deparei com alguém me abraçando....

- Camz ? - ouvi Lauren chamar baixinho e no mesmo instante que sua voz ecoou de forma clara na minha mente eu abracei forte...

- Lolo, você está aquí, você está bem ! - sussurrei enterrando meu rosto na curva do seu pescoço....

- Sim, eu estou aqui meu amor ! - sussurrou de volta e eu me permiti chorar....

Ela está aqui !

Ela está bem !

Obrigado meu pai !

E meus amigos ?

Levantei a cabeça e olhei em volta vendo Dinah apagando um círculo de fogo em volta de todos e meus amigos me encarando tensos e preocupados....

O que eu havia feito ?

Será que eu machuquei alguém ?

- Você não machucou ninguém, fica tranquila ! - disse Lauren e eu assenti e tentei me afastar dela, porém a mesma me impediu.. - Não se levanta ainda, você está pelada, Camz ! - disse e eu rapidamente olhei para meu corpo....

Merda !

Que vergonha !

Senhor me leva de volta ao tempo das cavernas pra que eu possa me esconder em uma e nunca mais sair !

- Usa o meu sobretudo ! - disse tirando seu sobretudo e em seguida o colocou sobre meus ombros....

- Obrigada, Harold ! - disse e ele sorriu gentilmente....

Depois de ajeitar o sobretudo sobre meu corpo, Lauren me ajudou a levantar e limpar a areia das minhas pernas, olhei em volta e vi um monte de fumaça....

Como eu consegui colocar fogo em uma praia ?

Ainda bem que foi longe do parque !

E as pessoas que estavam nos perseguindo ?

Será que....

Santo Hades !

.......................... Continua ...........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...