História The Hell's of Nayla - Capítulo 65


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Creppypasta, Eyeless Jack, Jack Risonho, Jeff The Killer, Novela, Romance, Slenderman
Visualizações 72
Palavras 290
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


O photoshoot.

Capítulo 65 - PHOTOSHOOT


Fanfic / Fanfiction The Hell's of Nayla - Capítulo 65 - PHOTOSHOOT

Slenderman 

Nina disse que Rickardo iria fazer uma festa com os parentes, ele chamou Nina e ela resolveu nos chamar. Estamos dentro do carro a caminho da casa deles, estacionamos em frente ao condomínio enquanto esperamos o porteiro liberar nossa estrada.

Candy Pop: Anda logo! - ele grita dentro do carro, Trenderman da um murro na cabeça dele e eles começam a se bater, Jeff revira os olhos e se arruma no colo de Jack. Fomos Jeff, Jack, Eyelles, Candy Pop, Trenderman, Splendormen, Offenderman e eu. Splendormen e eu na frente, Offenderman sentado no colo de Candy Pop, Splendormen do lado, Eyelles sentado no chão e Jeff sentado no colo de Jack. 

Entramos no condomínio e paramos em frente a mansão, estávamos usando magia pra parecermos com humanos então não seria difícil socializar. Entramos e Nina estava lá, vem até nós de mãos dadas com Rickardo ele sai e conversamos. 

Quebra de Tempo 

Estamos na sala vendo TV quando Silvana entra com uma revista na mão - A Nayla posou nua Rick! - engasgo e todos me olham, Rickardo pega a revista e abre na primeira página - Nayla Webster diz: Ele não tem que gostar, mas ele vai - diz ela ao ser questionada se o irmão iria gostar da foto nua ou não! - Rickardo folheia a revista e a joga em cima da mesa. Pego a mesma e começo a olhar as fotos, dou pra Trenderman e eles começam a olhar - Eu vou mata-la! - Eu estava a ponto de surtar e sei que estou vermelho - Se sente bem ? - Silvana me pergunta, não respondo e saio da mesa indo pro banheiro. 

Slenderman: Eu vou te achar! E você está morta, considere-se morta! - grito. 


Notas Finais


Aguardem os próximos pra ver como essa história termina, Além de verem a nova personalidade da Nayla com direito a musiquinha estilo Bad Boy. Aguardem os próximo bjs bbs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...