História The Hell's of Nayla - Capítulo 65


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Creppypasta, Eyeless Jack, Jack Risonho, Jeff The Killer, Novela, Romance, Slenderman
Visualizações 17
Palavras 1.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


O photoshoot.

Capítulo 65 - PHOTOSHOOT


Fanfic / Fanfiction The Hell's of Nayla - Capítulo 65 - PHOTOSHOOT

Slenderman 

Não foi fácil tirar todos os creppys da mansão mesmo dizendo que era parte do plano de trazer Nayla de volta apenas pra mata-la mas por fim acabaram que todos foram apenas por curiosidade de ver como estava o cabelo já que Nina tinha dito que a mesma estava com o cabelo azul.

Chegamos na mansão da humana e Rickarfo parecia incomodado com o fato de estarmos todos ali e Nayla não, afinal ela tinha "sumido". Fomos pra sala de jantar, e a conversa estava entediante demais, eram coisas relacionadas a roupa, mulheres, homens, sapatos, vídeo games e por ai vai, Offenderman, Splendor e Trenderman e eu permanecemos calados até porque não entendíamos nada do que eles estavam falando, até Jhoene participava da conversa até Slaw entrou no meio quando começaram a falar em famílias a chance perfeita de "enfiar a unha na ferida" de Rickardo.

Slenderman: Onde está sua irmã Rickardo ? - pergunto.

Rickardo: Está morando sozinha, está por ai atrás do próprio espaço. - ele diz seco.

Spledorman: São coisas de adolescentes. - Splendormen diz - ela sendo tão jovem e mal criada não ia querer ser controlada ninguém. - ele diz sem perceber que tinha falado idiotice.

Rickardo: Como assim mal criada ? - ele diz com ar irritado. Pigarreio e olho pra Offenderman que parecia com preguiça de responder o humano.

Splendormen: Não digo no sentido de educação dada pelos os responsáveis de vocês, digo no sentido dela. - ela diz seco.

Rickardo: A, porque se fosse no outro sentindo eu iria dizer que você estava enganado, fomos criados juntos e somos bem diferentes. - Splendormen e Trenderman se entreolham e depois olham pra mim, finjo não ser comigo. Tempo depois a conversa já estava um tanto menos desagradável, quando acabamos de comer fomos pra sala de TV.

     Narradora on

Estavam todos na sala de TV depois de momentos um tanto agradáveis pros humanos ali presentes e um tédio pros creppys. 

Querida, eu preciso de você na minha vida, na minha vida

Por favor amor não saia do meu lado, do meu lado.

Ligaram a TV apenas por ligar já que "queriam" se conhecer ao menos os humanos queriam conhecer os outros saber de suas vidas e relacionamentos. A conversa ia até que Sally vê Nayla passando na TV.

Sally: A Nayla está na TV! - ela grita fazendo todos pararem de conversarem de forma meio brusca e voltarem suas atenções pra televisão a metros longe deles. Uma musica começa a tocar num programa de fofocas que passava a tarde na TV americana e Nayla era a notícia do momento. 

Repórter: A filha adotiva do falecido casal de milionários Guilherm e Rochelle esbanja sensualidade num ensaio para a revista VOGUE. 

PASSANDO A PRIMEIRA FOTO E A ÚLTIMA DA LATERAL 

Eu juro, aqui é o seu lugar, seu lugar

Por favor amor não saia do meu lado, do meu lado

Yeah, yeah.

Repórter: Em entrevista ela conta do um ano que passou ao lado dos sequestradores e do vício em remédios.

Nayla (na revista): Eu me sinto culpada porque nesse tempo todo eu nunca vi o rosto de nenhum deles.. nada que pudesse denunciar eles pra policia, nem mesmo a localização de onde eu estava tinha! Não tinha nada lá! - olhos lacrimejando - e com isso eu não consigo denunciar eles pra polícia! Não consigo prender as coisas que mataram meus pais - chorando - espere aí.. - chorando mais -.[....] Eu me viciei em remedios então foi uma coisa muito.[....]

Repórter: Ela brinca e diz não ter contado pro irmão sobre o ensaio fotográfico da foto nua! - nesse momento Rickardo faltou engolir a língua e Slenderman estava perto de explodir.

Entrevistadora: Você acha que ele vai gostar ? 

Nayla(na revista) : Da foto ????? Talvez dessa não! Mas acho que das outras sim. 

Reporter: A filha do casal ainda conta sobre sua infância, namoro e muita outras coisas. O principal do photoshoot vocês conferem com a gente inclusive a foto nua da garota azulada  como o diretor do estudio já apelidou e não é que combinou com a situação ? 

AS FOTOS PASSANDO 

Perdido, distúrbios disparam na minha cabeça

Perdido, distúrbios disparam na minha cabeça

Querida, eu preciso de você na minha vida, na minha vida

Por favor amor não saia do meu lado, do meu lado.

A FOTO NUA PASSA 

Slenderman falta saltar do sofá e ir atrás de Nayla onde quer que ela estivesse e mata-la pra ele aquilo era horrível ela "expor" pra várias pessoas o corpo dela que ele dizia ser dele. Rickardo não podia acreditar, mesmo que as partes íntimas estivessem embaçadas pra que não pudessem serem vistas ele ainda não acreditava que a irmã fez isso e que ainda não tinha contado nada pra ele, os sentimentos de espanto, raiva, excitação e surpresa passam quando a repórter diz: 

Reporter: A entrevista e outras fotos já estão na revista VOGUE de hoje! Parabéns azulada. - ela diz e começam a passar outra notícias.

Narradora off

Slenderman 

Mas oque aquela humana acha que está fazendo ? Ela pousou NUA! NUA! Ela estava com uma roupa mas era transparente, sem nada por baixo! Nós não somos divorciados e nunca vamos ser, o máximo vou ser viúvo porque eu vou mata-la, quebrar cada osso daquele corpo que eu tive a estúpida ideia de penetrar e sentir aquilo, senti-la, Nayla foi fácil mas quando tivemos nossa primeira vez eu achei que ela fosse minha achei que ela quisesse ser, Eu até tinha relevado o fato dela ter fugido mas com esse photoshoot ela só me mostrou que não é bem assim e que ela pode ser tão sem sentimentos quanto eu. Eu não a amo com certeza não, mas eu esperava que ela fosse como as outras mas ela é como ela..

Rickardo 

Pigarreio tentando voltar ao não normal as fotos estavam lindas mas essa história de foto nua não me desceu a garganta! Aliás eu quase engoli os dentes e a língua na hora que a foto passou na TV, Nayla estava fazendo o shape 'mimada, egoísta, não devo satisfação pra ninguém, eu mando em mim e por ai vai' eu estou bravo a um nível que não tenho ideia, e com os parentes aqui e outros lá já já começam os telefones pra mim perguntando oque é isso! Mas se chegar vão chegar pra ela também, inclusive um marcando uma coisa que ela não gosta! 

Teremos uma reunião de "família".


Slenderman 

 Rickardo

ELA NÃO PODE FAZER OQUE BEM ENTENDE! 

 



Notas Finais


Aguardem os próximos pra ver como essa história termina, Além de verem a nova personalidade da Nayla com direito a musiquinha estilo Bad Boy, a música do ep é Fuck Love do Xxxtentacion. Aguardem os próximo bjs bbs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...