1. Spirit Fanfics >
  2. The Hero >
  3. Um Grupo De Heróis

História The Hero - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A historia também está no Wattpad só para deixar claro..

Capítulo 1 - Um Grupo De Heróis


James nasceu 10 minutos antes de sua irmã gêmea, Molly, ambos eram muito parecidos, os dois tinham cabelos castanhos escuros, de James era curto e de Molly era longo indo até um pouco abaixo do ombro, e ele era uns 10 cm mais alto que ela. 

Desde de que nasceram, os dois ficaram sempre juntos e se davam muito bem, ele contava de tudo para ela menos sobre poderes.

James descobriu que tinha poderes quando era pequeno, ele estava brincando quando um dos seus brinquedos veio parar em sua mão, no primeiro momento ele não sabia exatamente o que tinha acontecido e tentou novamente e se deu conta que possuía poderes.

Aos poucos ele foi aprendendo mais e mais, e descobrindo que tinha vários poderes além de levitação...Ele descobriu que podia voar, era forte e podia congelar coisas.

Mas tirando seu melhor amigo Max, ele decidiu não contar a ninguém, ele tinha medo de como poderia ser a reação das pessoas sobre isso, principalmente a de sua irmã...

Pessoas com poderes eram normais, havia vários super heróis e vilão, mas ser o único da família que tinha poderes soava um pouco assustador para James, e ele realmente não queria se tratado de forma diferente.

James decidiu ser tornar um super herói com a ajuda do  seu melhor amigo, Max, seu amigo possuía cabelos castanho claro e eram curtos,  ele era quase da mesma altura de James, Max seria seu ajudante apesar que ele não tinha super poderes mas ele sabia lutar e era muito inteligente.

O menino havia pegado um pouco de dinheiro e comprou um apartamento no centro aonde seria um tipo de esconderijo secreto.

O lugar não possuía muito coisa ainda, apenas algumas mesas, um sofá, uma Televisão e coisas de treinamento, eles queriam realmente deixar o lugar legal.

— Eu fiz uma roupa de herói, e sinceramente eu gostei, mas queria também ver a que você fez para mim — Falou James olhando Max pegando sua mochila e logo o menino entregou um traje que era amarelo e verde fluorescente com berradas rosas — Você realmente pensou que ia ficar bom?

— Eu pensei que sim, mas assim que comecei a fazer percebi que não era uma boa ideia, então estou feliz que você tenha feito um — Max riu de leve.

James pegou seu traje na mochila, colocando-o, era preto com detalhes em azul escuro, e a mascara era preto.

— Então o que achou? — Perguntou James

— Ficou muito bom —

Eles deram um "Toca aqui" e Max foi colocar seu traje, era um verde escuro com detalhes em azul escuro, era bem legal.

— Qual vai ser nosso nome de Super herói? — Perguntou James

— O meu vai ser Super Max —

— Super original, ótimo nome para manter sua identidade secreta — Ele riu levemente vendo Max morder os lábios.

— E o que seu? —

— Super Boy — Falou James animado.

— Você não pode julgar tanto meu nome de herói já que escolheu um bem simples. —

Os dois riram e fizeram um "Toca aqui" de novo.

Não demorou muito e James foi para casa, apesar de a casa se grande e ter vários quartos ele divida o seu com sua irmã, eles escolheram assim, se sentiam mais confortável perto um do outro.

Molly tinha chegado em casa um pouco antes de James, ela tinha saído mais cedo com sua melhor amiga, Layla.

Layla possuía cabelos castanhos claro e seu cabelo era mais longo que de Molly, e elas possuiam quase a mesma altura.

Quando era pequena havia Molly tinha descoberto que tinha poderes, podia voar, controlar o vento, o gelo e tinha telecinesia, tirando Layla ninguém sabia disso.

As vezes ela se sentia culpada por não contar ao Max, não contava da ideia de esconder um segredo tão importante, mas tinha medo dele acha-la louca.

James chegou no quarto e avistou Molly deitada na sua cama mexendo no celular com a Televisão ligada, ele acenou com a cabeça para ela, jogando sua mochila na cama, que estava com o seu traje e varias revistas falando sobre vilões, principalmente o The Wild Boars, que era o maior grupo de vilão e que era da cidade dele.

Ele sentou na cama e olhou para a irmã, eles tinham uma ligação muito forte, as vezes sabiam o que um sentia ou queria falar apenas pelo olhar, talvez por eles serem gêmeos ou por serem realmente próximos.

Ele realmente queria muito contar sobre os poderes, mas ele não podia, e com ele sendo um Super herói agora seria mais complicado.. Se ele se machucasse brigando o que ele iria falar para ela "Eu tenho poderes, virei um super herói, lutei com um vilão, ele me deu um soco, por isso estou com o olho roxo".

James olhou para Televisão que estava passando algo sobre os heróis e Vilões..

O grupo de Vilão The Wild Boars estavam muito quietos e isso geralmente não era bom, porque significava que eles estavam tramando algo, enquanto isso o, Verde verdão, um vilão que usava uma roupa verde que era um pouco ridícula e não era muito inteligente, tinha roubado uma fabrica de esterco.

— Porque você roubou a fabrica de esterco? — Perguntou a repórter.

—Para fazer bombas — Ele falou com firmeza e a responte o olhou confusa.

James olhou para Molly e ambos deram uma risadinha de leve.

—Você sabe que não dá para fazer bomba com esterco né? - A repórter segurou a risada.

—Não dá não? -— Ele colocou a mão na cintura -— Mas meu assistente afirmou que dava sim.. Agora estou fedendo por nada —

James riu, talvez agora o Verde Verdão poderia usar o esterco para jogar nas pessoas, e sinceramente não era algo que James duvidasse que ele poderia fazer.

— Não dá não  — A repórter afirmou novamente.

— Não tem problema, não preciso disso - Ele voltou a pose normal encarando a Câmera  — Eu só tenho uma coisa a dizer "Sabedoria não significa nada se não ensinam que vocês devem me obedecer e fazer o que eu quero" —

— O que você acha que ele quis dizer com isso? — James olhou para Molly

— Ele é ridículo, mas ainda assim ele é perigoso — Ela bufou de leve  — Ele é maluco, deve está planejando alguma coisa.

Eles ficaram um pouco em silencio e longo James resolveu falar.

—  O que acha dos heróis?  —

— Porque a pergunta? Não me diga que está pensando em se tornar um super heróis? — Molly riu de leve.

James levantou da cama e se aproximou dela.

— Você está vendo esse braço aqui? — Ele flexionou o braço dado uma leve risada e Molly apertou de leve, segurando a risada.

James abaixou o braço e foi até ela dando um beijo em sua bochecha e voltando para sua cama.

 


Notas Finais


Eu tinha pensado em fazer essa fanfiction mas tinha ficado com preguiça ai contei para Amanda a historia e decidimos cenar no privado, e como estava cenando e escrevendo decidi que ia escrever mesmo.

Algumas cenas da personagem Molly vai ter parte da escrita dela (Ela autorizou).

A fic será postada de acordo como as coisas andarem nas cenas do privado, apesar de eu já ter uma base de historia para a fic, está realmente legal cenar com ela, então prefiro esperar e não dá spoiler, ou ter que fazer algo aqui e depois refazer lá.

Se quiserem da dica para nomes de Heróis e vilãos, fiquem a vontade ahsausauh

Só lembrando novamente que postei em outros sites também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...