História The Hero Of All - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Personagens All For One, Enji Todoroki (Endeavor), Itachi Uchiha, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Muscular, Naruto Uzumaki, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Tomura Shigaraki, Toshinori Yagi (All Might)
Visualizações 47
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui eu não tenho muito a dizer, porque eu não sou bom nisso.

Capítulo 4 - Recovering


Capítulo Anterior...

Naruto acorda no mesmo lugar que foi nocauteado, o corpo todo estava doendo, ele se levanta e saí do banco e vai andando para casa, no caminho ele pensava o que tinha acontecido, porque a sua individualidade não funcionou? Ele andou até chegar em casa, entrou e foi tomar um banho. Após o banho tomado, o loiro foi até a sala e quando ligou a Tv viu que ocorreu um assalto a uma loja de conveniência que pegou fogo. Naruto abaixa a cabeça e se lamenta por não estar lá para ajudar as pessoas que ficaram presas na loja, então vem um pensamento na cabeça de Naruto, de tornar ou não um herói sem registro.

Agora...

Naruto estava olhando para a janela e pensado o que eu poderia fazer nesse exato momento. Uma loja foi roubada e incendiada e ele não estava lá para salvar as pessoas, e no lugar dele estava aquele que me destruiu o sonho de um garoto inocente e transformou tudo em pó. "All Might... porque eu fui rejeitado? Eu sou um fracasso? Eu sou fraco? Eu não sou melhor que eles? Será que eu nasci para ser um mero coadjuvante."

Esses perturbavam a mente de Naruto que queria ser reconhecido quero ser reconhecido por todos, ele queria que todos o adoracem e que fosse visto como uma inspiração para que todos poderem conquistar os seus sonhos, mas na mente dele aquilo parecia impossível.

Quarta feira 9:00 A.M.

O loiro acordava suavemente quando, a luz do sol invadia o seu quarto iluminando tudo ao seu redor até a foto que eu tenha dos seus três ex-amigos...Sasuke Uchiha, Sai e Sakura.

Naruto - Como ele sinto saudades de vocês, Sakura... Sasuke... espero que vocês estejam em um lugar melhor e Sai você deve estar indo muito bem em Kyoto com as seus desenhos que viram realidade. - disse Naruto pegando o retrato e olhando com muita saudade.

Após olhar o retrato, ele se levanta da cama, toma um belo banho e quando estava saindo do banheiro, ele viu o seu uniforme laranja que tinha comprado quando se torna-se aluno da U.A, mas como isso não se concretizou ele olhou com uma expressão de raiva e então ele pega o uniforme e joga no fundo do seu guarda roupa, vai para escola... Naruto andou até a estação para pegar um trem para chegar em Musutafu e de la seguiu o seu caminho.

Andando pela cidade ele chega na escola, onde teve um surpresa ao chegar, ela estava fechada por causa de um incêndio causando por um curto elétrico, Naruto achou estranho que até segunda feira estava funcionando e que uma hora para outra parou. O loiro observava com um olhar de desconfiança, até que lembra do que aconteceu no prédio alguns dias atrás.

Naruto - Será que eles estão envolvidos? Eu tenho que investigar isso. - disse Naruto indo até um policial que falou que esse incêndio tinha sido iniciado por causa de um curto circuito ma fiação do prédio.

Naruto começou andar indo em direção para casa, até chegar em uma estação de trem, para voltar o sua cidade. Depois que o trem chegou ele saiu da estação, ele andava na rua e não via nada de especial, até que vê um velhinha com uma sacola cheia de coisas, Naruto vendo aquela cena, decide ajudar o próximo, ele chega perto da velhinha e pega uma das sacolas e leva até o apartamento da senhora, que na forma de agradecimento da algumas moedas para Naruto que ficou feliz e satisfeito com aquilo é motivado a continuar fazendo essas coisas.

Após ajudar a velhinha ele foi para a casa, seus pais chegavam tarde do trabalho e com o passar do tempo, ele começou a sentir um vazio, estava faltando alguma coisa, mas ele não sabia distinguir, até as 19:40 da noite em Musutafu, houve uma explosão em banco local, Naruto ouvidos esse som estrondoso, corre para o local com toda a sua velocidade, mas quando chegou lá, para sua surpresa, All Might já tinha prendido os bandidos.

Novamente o garoto por dentro ficou com muita raiva daquilo por ter lembrado da mensagem de vídeo que recebeu da U.A, mas o loiro conseguiu se controlar e foi embora do local aborrecido. Andando sem nada para fazer ele vê uma coisa interessante, um cartaz no chão escrito "Aulas grátis de Ninjutsu, Taijutsu e uso armas ninjas"

Com o lendário Mestre Jiraiya, ligue esse número 4002 8922"Naruto ficou olhando, mas como estava entediado jogou fora e continuou andando até que relembra o que aconteceu no dia anterior e então decide voltar e pegar o cartaz e ir até o endereço do dojo.

O loiro foi até esse dojo, onde o cartaz informava e quando chegou lá viu que estava aberto e decidiu entrar no lugar, mas não via nada apenas a luz estava ligada, então ele decidiu explorar o lugar até que ouviu risadas vindo do escritório do dojo e quando entrei vejo um velho com um cabelo grande de cor branca, ele estava bêbado e cheio de garotas do seu lado.

Naruto - Oi... você é o Jiraiya, eu vi no seu cartaz que diz que é mestre em Ninjutsu e Taijutsu e das armas ninjas, eu aqui para me inscrever nas suas aulas. - disse Naruto colocando o cartaz em cima da mesa, porém Jiraiya não deu atenção para que o garoto tinha dito. Naruto ficou incomodado com a situação e foi e desligou a música que estava tocando, Jiraiya ficou bravo e foi até o loiro tirar satisfação.

Jiraiya - Porque você desligou a música, eu estava ouvindo e mais estamos fechado por hoje. - disse Jiraya indignado com a situação que Naruto o colocou naquele exato momento.

Naruto - Fechado...? O dojo estava aberto e a luz estava acesa aliás eu acho que você não é o que diz no cartaz. - falou Naruto mostrando o cartaz para o velho que ficou sem reação, porque em duas semanas, foi a primeira pessoa que o procurou.

Jiraiya - Bem... isso não importa, volte aqui amanhã depois da escola, o treinamento vou começar e vai ser pesado, não se atrase. - disse Jiraya indo com o Naruto para fora do estabelecimento o loiro vai embora.

Naruto - Ok, amanhã eu prometo que não viu me atrasar para o seu treino. - disse Naruto saindo do dojo com uma expressão esperançosa porque agora sabe exatamente o que fazer.

Continua...


Notas Finais


Desculpa pele demora para postar, eu estava com um bloqueio de criatividade com essa história, mas agora eu voltei com tudo com essa fic que vocês tanto amam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...