1. Spirit Fanfics >
  2. The Heroes >
  3. O anoitecer.

História The Heroes - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Conheçam hoje mais alguns poucos personagens que vai ser importantes para a história. Espero que gostem.

Capítulo 2 - O anoitecer.


Fanfic / Fanfiction The Heroes - Capítulo 2 - O anoitecer.

Um dos homens, que estavam no palco com o diretor, guiava o grupo por uma parte da escola. Trixsy se mantinha perto de Jesse com o rosto meio ruborizado, ambos estavam em um silêncio contratados po8s não sabiam o que falar depois de tantos anos.

-então... como foi a sua chegada na escola-O rapaz finalmente quebrou o gelo passando seu braço em volta do ombro da jovem enquanto sorria.

Trixsy parecia ficar envergonhada após o ato do rapaz, ela sorriu e logo respondeu sua pergunta apesar de parecer um pouco irritada após seu primeiro contato com um aluno que acabará de chegar também

- Bem eu...- ela ia responde mas logo ela voltou sua atenção para a dupla na sua frente. Era o garoto que havia esbarrando nela mais cedo acompanhado de uma jovem alta e morena.

-foi horrível!! Eu fui contra ela e ela caiu no chão! Eu fiquei me sentindo mal então eu ofereci ajuda e ela começou a gritar comigo e eu fiquei me sentindo pior ainda, eu comecei a pedir desculpas e ela não para de me olhar com raiva e eu fiquei pior ainda e eu só queria que aquilo acabasse!-dizia o garoto meio máquina a garota morena.

- eu você está brincando, né? Acho meio difícil você esbarrar com uma risquinha no seu primeiro di- ela era interrompida pela garota que se aproximava dos dois super irritada

-VOCÊ!-Trixsy grita com o garoto que se esconde atrás da garota morena.

-aí meu Deus, tá acontecendo de novo!- o quarteto tinha parado de andar, o rapaz estaria super assustado com a aparição repentina da garota.

-caramba...aconteceu mesmo.-diz a garota, era notável o parte físico grande da jovem, ela tinha cabelos curtos e uma marca em baixo de um de seus olho.

- você sabe o quão caro é aquele equipamento? Duvido que você teria dinheiro pra pagar!- ela diz cruzando os braços, obviamente a morena não gostou do jeito que Trixsy tratava o seu amigo e logo peitou a jovem.

-e quem você pensa que é? Devido que não é tão importante ao ponto de ter tantos equipamentos caros como diz ser, Princesa! -a morena cruzava os braços, apesar porte físico grande da garota, ela era do mesmo tamanho de Trixsy.

-Você não deveria usar o termo "princesa", o certo é herdeira. Ela é Trixsy Valkyrie, filha do dono da maior produtor de armas e equipamentos do mundo, ela poderia comprar a vida de vocês.-diz um rapaz bem vestido se aproximando do quarto, Trixsy logo reconheceu o rapaz e o símbolo de dois dragões em sua roupa.

-Hanzo Shimada?- Trixsy pervibtpu parecendo meio tímida

-é um prazer lhe conhecer.-Hanzo se aproximou segurando a mão da jovem e dando um breve beijo suave sobre a mesma, Trixsy riu de maneira meio boba com a bochecha corada, Jesse obviamente não gostou daquilo e encarou Hanzo.

O garoto e a jovem morena aproveitaram pra sair da li e ir para a parte da frente do grande grupo de alunos. os três voltaram a caminhar, agora estavam no final da multidão, Já não mantinha uma postura ereta perto da jovem, Jesse não gostava nada daquilo é se pudesse já teria tirado aquele "abusado" de perto dela.

-é bom saber que tem uma parceira de negócios e herdeira assim como eu, aqui. Seria muito bom se ficássemos no mesmo time-diz Hanzo sorrindo de maneira calma para a jovem, jesse se irrita e entra no meio dos dois.

-foi mal, amigão. Ela já vai ficar no meu time.-ele disse encarando Hanzo que o encarou de volta.

-Mas....a gente nem sabe como vai ser a formação dos times.-diz Trixsy passando a mão no próprio cabelo- quem sabe não fica nós três no mesmo time?

O grupo finalmente para em frente a uma sala incrivelmente grande e vazia, ao entrarem um por um eles recebiam sacos de dormir e o número de seus armários.

Mais tarde, ainda naquela noite, Jesse havia feito questão de arrumar seu saco de dormir ao lado do de Trixsy.

A jovem estava deitada de barriga para baixo com um livro em sua frente, mas diferente do normal, ela não estaria atenta ao livro mas sim a algo que estaria um pouco mais a frente, sendo Hanzo que vestia um calção de dormir com uma blusa sem mangas, ele parecia discutir com um garoto de cabelo verde que usava um calção semelhante ao de Hanzo mas diferente dele não usava camisa.

-então...nem tivemos tempo de conversar sobre como....-jesse dizia após notar a atenção da jovem no rapaz mais a frente-...Trixsy?

-ah, Desculpa. Eu me desconcentrei um pouco, o que você dizia?- ela pergunta fechando o livro e olhando para Jesse

-nem tivemos tempo de falar sobre como temos passado-ele disse com a expressão meio cabisbaixa após ver a atenção da jovem em Hanzo

- Eu não tenho feito nada de mais. Eu fiquei esses anos todos treinando e estudando pra me tornar a melhor aluna daqui-ela diz meio orgulhosa, após muito treino durante toda sua vida seu desempenho tinha se tornado praticamente perfeito em tudo mas seu trabalho em equipe era muito ruim por sempre treinar sozinha.

-tenho certeza que você vai ser ótima, e com sorte seu time vai ser o melhor- ele diz de maneira confiante- e comigo nele vai ser perfeito.

-é, com você ao meu lado vai ser perfeito-ela segura a mão de Jesse que sorri com o rosto ruborizado

O diretor entra no salão olhando para os alunos que rapidamente voltam sua atenção para ele.

-espero que estejam confortáveis, amanhã vocês vão acordar cedo para a iniciação. Se preparem para dormir, as luzes vai apagar em cinco minutos-ele logo sai do ligar fazendo alguns alunos virarem os olhos mas logo se ajeitarem pra dormir.

Trixsy fecha o livro e põem do seu lado, ela se aconchega no saco de dormir, Jesse faz a mesma coisa e eles ficam um de frente para o outro, Trixsy segura a mão de Jesse, era maravilhoso para ela finalmente sentir as mãos quentes de rapaz, ela também sentia alguns calos mas não se importava com isso pois ela também tinha alguns devido ao seu treinamento. Então as luzes se apagaram e ambos pagaram no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...