1. Spirit Fanfics >
  2. The heroine i love - Imagine Jihyo (G!P) >
  3. Grávida (revisado)

História The heroine i love - Imagine Jihyo (G!P) - Capítulo 8


Escrita por: e midye


Notas do Autor


Desculpa pela demora, estou um pouco ocupada por conta das aulas online!
Espero que gostem desse capítulo e desculpe qualquer erro!

Capítulo 8 - Grávida (revisado)


— Temos que ser rápidos! — Jennie falou olhando para algum lugar que pudesse ajudar na batalha. — Shin, usa sua supervelocidade e tente distrair o Kai.

Shin apenas acenou e usou a supervelocidade, indo para atrás de Kai tocando no ombro do mesmo e lá começou a briga entre eles. Os outros tentavam de algum jeito atacar o Kai sem machucar Shin.

— Jennie, você tem que fazer alguma coisa! A S/n não tá mais aguentando — Jisoo falou pela escuta bastante preocupada com Shin, que foi derrubada por Kai.

— Calma, Jisoo! Jeong, pare o tempo — Jennie falou pegando no ombro de Yoo, que parou o tempo. As duas viram Kai por cima de Shin, o mesmo estava querendo tirar sua máscara. — Jeong, espera aí!

Jennie ficou invisível e foi até Kai, atrás dele tinha uma corda, Jennie rapidamente a pegou, amarrando Kai. Kim pediu para Yoo fazer o tempo voltar e logo fez o que Jennie pediu.

Todos estavam confusos, principalmente Shin que pensava ser atacada. Depois de uns segundos, Shin levou Kai até a ala do laboratório, para retirar os poderes. Jisoo já havia tirado o poder de Kai, mas o líquido não estava lá.

Chen levou o garoto para a casa dele, para não ter nenhuma suspeita na escola. A roupa de Shin estava com rasgões nos braços e nas pernas, ela não conseguia ficar mais em pé. Os garotos ajudaram S/n e a colocaram deitada no chão do laboratório.

Im e Park já estavam fora da ala de segurança, estavam indo para a ala principal onde viram S/n deitada com os olhos fechados, descansando. Park rapidamente correu até Shin, pegando a cabeça da mesma e colocando em seu colo.

— S/n, fala comigo! — falou pegando no rosto de Shin, que abriu os olhos devagar, e logo sorriu para a Park.

— Eu estou bem, Jihyo. Só preciso descansar — Shin pegou na mão de Park.

— Vamos tentar levar a S/n para o quarto — Yoongi falou pegando no braço de S/n e ajudou a garota a se levantar. Baekhyun pegou o outro braço de Shin, dando suporte para a mesma, e logo os dois levaram Shin para seu quarto.

— Você vai ficar fora das atividades até segunda-feira — Byun falou deitando S/n na cama.

Aish! Tudo bem... obrigada, meninos — Shin falou dando um sorriso para seus amigos.

— De nada. Vem, Baekhyun... vamos deixar a S/n descansar — Yoongi falou e logo saiu junto com Byun. Shin fechou os olhos, pegando em um sono profundo.

 

• • •         


Coreia do Sul, Busan — 13:08 da tarde

Quatro dias depois...

Laboratório Kim


Todos estavam na ala de treinamento, Shin e Manoban estavam na ala de vidro lutando uma contra a outra, S/n já estava em prefeito estado.

— Ai, Lisa! — S/n falou assim que Lisa jogou uma bola de fogo em seu braço.

— Desculpa, foi mal — Manoban falou dando um sorriso desajeitado.

— Ei, garotas! Jisoo tá chamando — Chen falou fazendo Shin e Manoban se entreolharem e logo saíram correndo juntos, chegando na ala de computação vendo Jisoo e Yoongi preocupados.

— O que aconteceu, Jisoo? — Manoban perguntou olhando para Kim que respirava fundo.

-— Descobriram onde moramos. Temos que ir embora, morar em outro país ou achar outro lugar! — Jisoo falou se sentando na cadeira e olhando para o computador.

— Vamos para a casa de SeokJin, lá tem um laboratório também — Shin falou olhando para a mais velha.

— Certo, vamos arrumar nossas coisas e pegar os carros — Jennie falou olhando para os meninos e saíram correndo da ala de computação até a ala dos quartos.

— Jihyo, arrume suas coisas, nós vamos embora! — Shin disse pegando malas e mochilas, começou a colocar as suas roupas e a de Jihyo.

— O quê?! Por que, S/a? — Park perguntou olhando para Shin que parou de arrumar as coisas e olhou para sua amada.

— Descobriram onde estamos e temos que ir embora! — S/n falou suspirando e voltou a arrumar as coisas, enquanto Park olhava S/n. — Você não vai me ajudar?

— S/n, tenho uma coisa para te contar — Jihyo falou se levantando da cama e indo até a mesinha de cabeceira, pegou o teste de gravidez e foi até S/n em passos lentos.

— O que você tem para me contar? — Shin falou se levantando, ficando de frente para Park.

— Bom, dois dias atrás, quando você não tinha os machucados, nós transamos e não usamos camisinha... eu pedi para Nayeon ir comigo até a farmácia e comprar um teste de gravidez, e deu nisso! — Park olhou para o chão e deu o teste para S/n.

— É s-sério, Jihyo?! — S/n falou olhando para o teste várias vezes e depois para Jihyo, que assentiu um pouco nervosa. — Eu vou ser mãe?!

— Você não está brava comigo? — Park perguntou nervosa, já que ela não pretendia ter filhos, nem S/n sequer pensava nisso.

— Claro que não, meu amor. Eu vou dar todo o meu amor para você e para o nosso filho — S/n falou jogando o teste para qualquer lugar e pegou Park no colo, girando pelo o quarto. — Eu te amo, Jihyo!

— Também te amo, S/n — Jihyo falou dando selos pelo rosto de Shin que sorria. — Agora vai terminar de fazer as malas.

Aish... — Shin falou soltando Jihyo, colocando a mesma no chão, e Shin começou a fazer as malas novamente.

 

Coreia do Sul, Busan

Laboratório Kim — 15:09 da tarde 

 

Todos já estavam fora do laboratório, apenas estavam vendo uma última vez o laboratório onde viveram metade de suas vidas. Após um tempo, todos entram em seus carros, indo para a casa de SeokJin. Chaeyoung estava no carro de Shin.

Após os quatro carros chegarem na casa de SeokJin, estacionaram e foram até a porta onde Jisoo tocou a campainha, sendo atendida por SeokJin.

— Meninas, o que fazem aqui...? Ou melhor, o que vocês fazem aqui?! — Seokjin perguntou para as quatro garotas que estavam a sua frente.

— Então... descobriram o laboratório, saímos de lá o mais rápido possível. Será que o senhor não podia deixar a gente ficar aqui? —Jennie falou juntando as mãos numa tentativa de SeokJin ceder.

— Jisoo, acho que tem uma coisa que você não sabe — Seokjin falou tirando detrás de si uma chave. — Seu pai tem vários laboratórios espalhados pela a cidade e este aqui é o melhor dos laboratórios que ele já teve — Seokjin deu a chave para Jisoo.

— Ele fica aqui mesmo em Busan, é uma casa azul escrito "Propriedade de Kim Namjoon". Deve estar no mesmo lugar ainda!

— Vamos lá! Obrigada Seokjin, por isso — Kim falou dando um abraço em Seokjin que retribuiu o abraço da mais nova. — Vamos , pessoal!

— Ei, Chae, você está bem? — Shin perguntou assim que voltaram para dentro do carro.

— Não, Unnie! — Chaeyoung falou olhando para Shin pelo retrovisor do carro.

— Chae, temos uma coisa para te contar — Jihyo disse se virando para olhar a mais nova.

— O que, Unnie? — Son perguntou confusa para a mais velha que sorria assim como Shin.

 


Notas Finais


Vocês estão gostando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...