1. Spirit Fanfics >
  2. The hidden side of Deku (O lado oculto de Deku) >
  3. Sequestro.

História The hidden side of Deku (O lado oculto de Deku) - Capítulo 4


Escrita por: , Duplox e LordEvans


Capítulo 4 - Sequestro.


Fanfic / Fanfiction The hidden side of Deku (O lado oculto de Deku) - Capítulo 4 - Sequestro.

Ainda na mesma noite, nas escuras um garoto psicopata espreitava perto da barraca dos professores " Aisawa sensei, nunca gostei muito de você, te mata de novo vai ser muito bom..." Ele pega arma e engata o gatilho, mas ele acorda e rapidamente chuta ela pra longe. antes disso ele já teria atirado, acertando sua perna no momento do impacto.

Aisawa-Midorya? O que tá fazendo?

-Eu não sou esse Midorya, prazer sou sua a dona morte e agora é a sua vez"-Ele ergue uma faca e avança, com cada ataque mais forte que o outro Eraser ativa seu poder, nada muda, ele nunca usa sua individualidade.

-Cof!Cof!-ele tussi sangue-Por que você tá fazendo isso- Midorya da um chute em sue cabeça. "Achei que seria mais divertido te matar de novo, mas nem teve graça dessa vez." Ele sai da barraca com um sorriso sadiaco no rosto.

Vlad king-Aisawa?-Ele vê o amigo no chão-Aisawa! O que aconteceu?Você tá bem?-Muitas perguntas, a única que deu tempo de falar, antes de desmaiar foi...

Midory...-Não entendeu direito o queria dizer, só o levou para o hospital.

Já no outro dia, como de costume,o dia na casa de praia começou quente,mesmo pela manhã.

Deku foi um dos primeiros a acordar,e se dedicou toda a manhã em seu treino. Logo depois ,saíram da casa Kirishima e Bakugou,que sempre tomavam o café da manhã em um quiosque da parte de cima da praia,era bem longe mais a comida fazia a andança valer a pena.

- Ei Midoriya,venha tomar um pouco de café,recuperar as forças. - Iida falou acenando , chamando o amigo que sorriu e entrou faminto. Assim que pegou a xícara,um estrondo foi ouvido na praia inteira, derramando assim o líquido quente em Deku.

- O quê foi isso? - Falou correndo pra janela, ignorando a dor da queimadura.

- Bakugou. - Iida falou colocando seu capacete,e correndo para o lugar da explosão.

Quando chegaram lá,a fumaça atrapalhou a visão que tinham ,mesmo que tudo indicasse que Iida, Deku e Momo estavam na área de conflito armado.

- Ora se não é os amigos do loiro bombinha. - Falou Twice ,fazendo uma dancinha esquisita para logo se partir em dois. - Bom,mais gente, mai …

- Não são… - Dabi falou desanimado, podia se irritar facilmente com erros como aquele. - O correto é não não são, não é está errado...

- Meninos,deixem as aulas para depois . - Falou o azulado com suas mãos, escondendo seu típico sorriso frio e sádico. - Tudo o que eles vão aprender hoje, é como o maldito heroísmo não vale de nada.

Depois disso,uma luta começou a ser travada, Midoriya avançou direto em Dabi, Iida começou a desviar dos ataques dos dois twices, enquanto Momo,tentava fazer de tudo para não ser pega por a estranha loira sorridente vestida com roupas de colegiais.

Momo : Quem é você? Eu nunca te vi...

Toga : Calada,isso não importa,me dá o seu sangue e seremos uma… vou te amar também.

Momo :* Pensamento * : O quê? Que frase mais sem nexo, eu não entendi nada ,ela não é aquela menina do acampamento? Não consigo me lembrar da individualidade dela , eu sei que ela e a Uraraka são conhecidas… mas isso que disse não faz o menor sentido…ela deve ser louca.

Enquanto Momo tentava entender quem era a loira ,ao mesmo tempo desviando ela dos ataques , já que ouviu Ochako dizer " Mantena distância dela na luta,ela é bem rápida e mesmo não parecendo é muito inteligente. " . Momo teve de criar um chicote de aço, mesmo conhecendo pouco de suas estrutura, aquilo poderia manter Himiko Toga bem longe da morena.

Á essa altura ,bem longe dali,em meio aos lençóis finos da cama,um estranho emcapusado pula a janela do quarto de Uraraka ,cedo sua amada dormindo.

"Que gracinha,ela dorme como um anjo,esse anjo vai ser só meu ,para sempre. "

Midoriya maligno tirou então um trapo velho ,bem usado e colorido de vários líquidos diferentes ( anestésicos,dopagens, venenos e seu favorito ,o clássico liquido azul,o boa noite cinderela.)

Chegando perto da cama, ele acariciou os cabelos da mesma,tomando cuidado para não acordá-la,se fizesse barulho, podia inventar uma desculpa para tirá-la dali,mas se caso Toga descobrisse o plano do seu Midoriya favorito,e pior descobrir que a luta nada mais era uma forma de enganar a liga de vilões deixando com eles à luta e usando aquilo de distração para fugir com sua preciosa Ochako.

" Minha Ochako,vou te salvar daquele idiota que não reconhece seu valor,vou te fazer feliz,te amar como nunca antes, vamos ter nosso própria dimensão e será minha para sempre,eu e você e um mundo inteiro. "

Assim que Midoriya pôs o pé ,tocando bem de leve o pano em seu rosto,fez com Ochako acordasse ( ela tinha o sono bem leve quando se tratava de toques,mais quanto ao barulho,dormiria em uma balada adolescente sem problemas nenhum. )

Antes mesmo que pudesse gritar,o veneno do boa noite cinderela que o malvado usou a deixou inconsciente,um inconsciente preocupada,já que pelo capuz e moletom preto,imaginou se tratar de Tomura Shigaraki,o que a deixou ainda mais confusa ,já que a única vez que viu o vilão ( aquele dia no shopping que voltou para se desculpar com Deku ) ele parecia bem mais alto e mais magro, mas ainda assim se preocupou… e se fosse um subordinado dele,ou pior, alguém que a confundiu com uma das meninas mais ricas dali ( Momo ou até Jirou ) ,poderia ser um sequestro,e como alguém pagaria pelo resgate?

Seus pais estavam falidos ,e o estágio não dava uma quantidade de dinheiro animadora. Se fosse mesmo o sequestro em troca de dinheiro,estava então perdida. Por que logo ela?

Por que tudo estava dando errado logo agora?

Logo agora que Deku estava gostando dela na mesma quantidade ( na verdade era Midoriya que a amava loucamente e era ironicamente seu sequestrador. )

Jirou:Pare aí mesmo ,seja quem for. - Jirou falou no quarto, finalmente abrindo a porta,ela resolveu que o seguiria,mais reconhecendo a face ( não conhecendo na verdade ) resolveu acabar com aquilo.

Midoriya : Ah ,por favor sua idiota… *sorriso de canto e olhos brilhando" logo a mais fraca,morra. - Falou ele ,quebrado um de seus dedos,mas sorrindo ao ver que arremessou contra várias paredes,a deixado machucada na areia da praia.

" Vou me mandar daqui , aproveitar que os bobões mocinhos lutem contra os bobões 'malvados ', e essas meninas idiotas ajudem a amiguinha sem peito…. "

 

 

 

 

    Midoriya : agora sim Ochako, só eu e você - Falou jogando uma bola azul no chão,(que obrigou Compress a fazer ) abrindo um portal para uma sala escura, pegando Ochako no colo e entrando no portal esverdeado que logo depois se fechou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...