1. Spirit Fanfics >
  2. The hidden truth - Camren >
  3. 1 - Lauren Jauregui, prazer.

História The hidden truth - Camren - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Antes de tudo quero lembrar a vocês que isso daqui é uma fanfic, vão ter vários acontecimentos que irão ser diferentes da realidade.
Relembrando que esse é o meu primeiro trabalho então me disculpem se não estiver do seu agrado.
Sempre que possível irei atualizar.

Enfim, boa leitura :D
(Vão lá no wattpad me dar apoio)

Capítulo 2 - 1 - Lauren Jauregui, prazer.


Fanfic / Fanfiction The hidden truth - Camren - Capítulo 2 - 1 - Lauren Jauregui, prazer.

"... Eu ainda me lembro quando te vi pela primeira vez, quando minha vida começou a ganhar cores, quando houve o encontro do verde no castanho e o castanho no verde... "

01 de agosto de 2012

Karla Camila Cabello Estrabao's point of view.

Nesse exato momento eu deveria estar na minha cama dormindo tranquilamente, mas não. Tive que acordar cedo às 6:00 AM e isso tudo só para ir ao segundo dia de aula.

- Walz, eu juro que você está me deixando louca de suspirar toda hora de tanta raiva.

Essa é a Dinah Jane, a conheço desde que tinha 4 anos de idade. Antes eu morava em Cuba com a minha família, Sinu, minha mamá, Alejandro, meu papá, e Sofi, minha hermana. Conheci Dinah logo assim que cheguei, ela era a minha vizinha da frente e sempre nos encontrávamos para brincar. Meus pais acharam por bem me colocar na mesma escola que ela, e é exatamente o lugar que estamos indo agora.

- Camila, é serio. Daqui a pouco você vai ter algum problema respiratório por falta de ar e o Mendes vai ficar viúvo.

- DINAH!

Ah, esqueci de falar sobre o Mendes, especificamente Shawn Mendes. Nos conhecemos no primeiro ano que entrei na escola e viramos ótimos amigos, mas foi ano passado que tudo mudou. Eu e Shawn nos beijamos no baile de inverno, desde lá estamos tendo um caso.

- Eu já disse que não temos nada demais. - deveria estar vermelha igual um tomate agora.

- Claro, como se enfiar a sua língua na goela dele fosse normal. - rebateu parando a sua bicicleta.

Nossa escola não demorava nem 10 minutos de casa, por isso, optamos por ir de bicicleta. Parávamos as nossas bicicleta no mesmo lugar de sempre para esperar Harry, que se atrasava 3 à 5 minutos para chegar.

- OLÁ, QUENGAS!! - nem precisei me virar para saber quem era o louco que estava gritando, atraindo, assim, a atenção de algumas pessoas em volta.

Harry Styles, como explicar ele?

O conheci no parque quando estava em um passeio em família e foi ali mesmo que houve um início da nossa amizade. Possui cabelos castanhos e levemente cacheados que, antigamente, batiam até os ombros, seus olhos são tingidos por belos tons de verde claro misturados com azul. Foi a partir dele que conheci o Shawn, e falando nele, o mesmo está vindo ao lado do Styles.

- Oi, linda. - disse o de olhos de mel assim que chegou próximo.

- Oi, lindo.

- Ei!! Eu ainda estou aqui, sabiam? Não quero ficar diabética tão cedo. - Dinah como sempre reclamando quando Shawn chega perto de mim. Antes ambos eram amigos, mas ela passou a ataca-lo com a justificativa que ele não era a pessoa certa para mim. - Se nos dão licença, iremos diretamente para a sala sozinhas. - disse me levando junto com ela e deixando os meninos para trás.

- Cheechee, para que ser tão grossa com eles? Sabia que existe algo chamado educação? Por que fica desviando do Mendes? - perguntei assim que entrei na sala, deixando a minha mochila na cadeira do fundo.

- Eu sinto que ele ainda escondendo algo grande para nós, Walz, e não vou confiar nele até que descobrir o que é.

[...]

- Bom dia, alunos! - falou o professor Georg assim que abriu a porta - Quero apresentar a vocês uma nova aluna, Lauren Jauregui. - assim que ele acabou de falar entrou uma garota com a pele alva. Tinha longos cabelos negros que, assim como o do Harry, era levemente cacheado. Seu rosto era desprovido de imperfeições. Seus olhos possuíam um verde hipnotizante, parecendo uma das mais belas obras de artes do Vicent Willem van Gogh ou até mesmo que foi pintado pelos deuses.

Fui interrompida do transe por uma bolinha de papel que acertou minha cabeça.

"Para: Camila Cabello.

Só abra se realmente for ela."

Enquanto ia abrindo o papel, identifiquei que quem tinha me acertado com isso foi a Dinah, por causa da letra.

"Joguei esse papel para que você limpasse essa baba aí por causa da novata."

Fuzilei Dinah com os olhos, mas logo a minha visão focou na garota que se sentou na cadeira atrás da minha. Encontrei olhos dela me observando. Nunca me acostumaria com aquele verde intenso.

- Karla, Dinah, Shawn, Harry e Lauren - a voz do Georg ecoou alto pela sala.

- O que aconteceu? - perguntei olhando para frente.

- Vocês cinco estão juntos para fazer o trabalho da questão sete, página vinte e sete. Todos vocês me entreguem semana que vem.

- COMO ASSIM TRABALHO NO SEGUNDO DIA DE AULA!? - Dj comentou desesperada, assustando todos da sala pelo seu tom de voz.

- Dinah Jane, por favor. Abaixe o seu tom para falar com a autoriade da sala. Para colocar um fim na história do trabalho, só estou fazendo o que a escola pediu.

[...]

Estava no horário do intervalo, ou seja, o melhor momento que existe por causa do simples fato que eu posso comer minhas bananhinas em paz. Na verdade, não tão "em paz" porque Dj vivia me provocando falando que era um macaquinho. Desde que entrei, venho realizando meus lanches ao lado dos meus amigos e depois indo procurar algo para ler na biblioteca e passar alguns minutos sozinha antes do sinal bater. Algo muito normal, mas hoje foi diferente.

Quando estava entrando na biblioteca, sem querer trombei de frente com alguém e acabei indo de encontro ao chão.

- Oh meu Deus, mil perdões sobre isso. - levantei os olhos para ver com quem tinha me batido e percebi que era ela.

- Hm, sem problemas. Sei que não foi culpa sua, eu que vivo sendo desastrada por aí - respondi me levantando. - Deve ter visto que sou sua nova colega de classe, Karla Cabello - estendi a mão para a garota que era um pouco maior que eu.

- Lauren Jauregui, prazer. - se apresentou (mesmo sabendo que o professor já dito isso na sala) apertando a minha mão estendida.


Notas Finais


Eai, o que acharam?
Esses dias vou estar muito ocupada, mas vou fazer o máximo para postar um capítulo logo.
Caso queiram me seguir no insta ou dar alguma sugestão para mim: @cbubbsz @bubbisz (conta de vines)
Vejo vocês na prox 🌹
Xoxo 💋

Capítulo sem revisão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...