História The High School Magic - Interativa. - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~ChristinaCJ

Visualizações 138
Palavras 1.329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Apresentação - parte 6


Fanfic / Fanfiction The High School Magic - Interativa. - Capítulo 8 - Apresentação - parte 6

P.O.V. Spok

Oi meu nome é Andrei Soares, meu apelido é Spok. Tenho 21 anos de idade. Sou engraçado, meio tímido, sorridente, alegre, extrovertido e divertido. Eu e minha irmã moramos sozinhos em um apartamento, meus pais moram em outro “país”. Eu vou ser sincero eu mudei de grupo para ficar mais perto de uma das meninas mais bonita de todas e também porque eu não aguentava mais ficar perto da Bibi. Eu gosto de conversar, me divertir, sair, cachorro e jogar videogame. Não gosto de briga, não gosto de confusão e não gosto de pessoas metidas. Meu poder é de agilidade, super força, velocidade e poder de fogo. Minhas habilidade são de Parkour, invisibilidade e habilidade com armas. Minha irmã é a Bianca.

P.O.V. Malena

Oi meu nome é Malena Nunes, mas pode me chamar de Mah ou Malena. Tenho 21 anos de idade. Sou amigável, amorosa, sorridente, meio louca, estudiosa, simpática e sincera. Quando tinha 3 anos perdi meu pai em um acidente de avião, fiquei muito triste quando minha mãe me disse que ele havia morrido. 5 anos depois minha mãe se casou novamente e o meu padrasto tem um filho chamado Herik, eu chamo ele de Cf, eu considero ele com se fosse realmente meu irmão. Gosto de conversar com os amigos, de jogar The Sims, sair com os amigos e dar conselhos. Não gosto de bullying, não gosto de ver meus amigos triste e não gosto de briga. meus poderes são de Força sobre-humana, Levitação, Velocidade sobre-humana, Durabilidade sobre-humana, Adaptação no Espaço, Explosão Estelar, Rajadas Estelares e Chuva de Rajadas Estelares. Posso voar e levitar. Meu irmão é o CF.

P.O.V. Cocielo

Oi meu nome é Júlio César Pinto Cocielo, mas pode de chamar de Cocielo. Tenho 22 anos de idade. Sou cachaceiro, extrovertido, engraçado, alegre, sorridente, preguiçoso e brincalhão. Quando tinha 5 anos eu perdi o meu pai, mais faz parte da vida. Minha mãe é chata, mais é muito chata, mais é chata pra porra, mas mesmo assim ela é muito trabalhadora e considero ela a melhor mãe do mundo (por mais que ela me bata algumas vezes). Tenho vários amigos, mais tem uma pessoa que eu considero muito meu amigo que é o Christian. Gosto de cachaça, de contar piada, jogos, futebol e conversar com os compadre. Não gosto de ver ninguém triste e não gosto de briga (mas gosto de uma confusão.). Meu poder é de hipnose, velocidade e super força. Minha habilidade posso deixar qualquer um tonto com a hipnose.

P.O.V. Christian

Eaí meu nome é Christian Figueiredo, mas me chame de Chris. Tenho 22 anos de idade. Sou engraçado, extrovertido, brincalhão, festeiro, amigável e sincero. Meus pais estão separados desde que eu nasci. Eu tento fazer de tudo para juntar os dois, mas nada adianta. A única pessoa que realmente me ajudou a me recuperar da depressão foi o Júlio. Gosto de conversar, me divertir, festa, zoeira, confusão e piadas. Não gosto de ver meus amigos tristes e não gosto de pessoas escrotas. Meu poder é de super força, escuridão e visão raio x. Consigo atravessar a parede e posso voar essas são minha habilidade.

P.O.V. Rezende

Olá meu nome é Pedro Afonso Posso, mas pode me chamar de Rezende. Tenho 21 anos de idade. Sou auto estima, pegador, safado, conquistador, insensível, preguiçoso e extrovertido. Nasci em uma família rica. Sou filho único, sou o garoto mais popular da escola. Sou um quanto indeciso, eu gosto de uma menina chamada Bibi, mas também acho que eu estou gostando do meu melhor amigo Luiz1227. Eu me considero Bi mais prefiro ficar com a Bibi pois não quero perder a amizade do Luiz. Gosto de provocar, seduzir, conversar, zoar e dar um role. Não gosto que me provoque, não gosto de pessoas falsas e não goste que zoem da minha cara. Meu poderes é de Magia negra, invisibilidade, solto raio pela mão e meus olhos ficam branco quando estou nervoso. Tenho habilidades de visão raio-x e posso voar.

P.O.V. Luiz

Oi meu nome é Luiz Felipe, mais me chame de Luiz. Tenho 22 anos de idade. Sou legal, divertido, sincero, extrovertido, um pouco preguiçoso, confiante, autoestima e um pouco certinho. Quando eu era criança minha família era cheia de alegria, mas tudo acabou. Depois que meu pai perdeu o emprego ele começou a beber todos os dias e o pior de tudo é que quando ele voltava para casa bêbado ele batia em mim e na minha mãe. Um dia ele chegou em casa muito bêbado, minha mãe pediu para mim me esconder no quarto mais eu fiquei atrás do sofá, quando meu pai começou a agredir minha mãe lembrei que meu pai tinha uma arma guardado na mesa perto da poltrona. Engatinhei até lá e peguei a arma apontei para o meu pai e dei vários disparos em sua direção, ele caiu no chão morto. Depois de 11 anos após a morte do meu pai, eu e minha mãe nos mudamos para uma mansão onde vivemos felizes. Gosto de conversar, as vezes gosto de me cortar, de dar um role, ficar com os amigos e andar com meu melhor amigo Rezende. Não gosto que fale da minha mãe e não gosto que fale do meu passado. Meu pode é de invisibilidade, duplicação e agilidade. Escalada, voar e parkour são minhas habilidades.

P.O.V. Bibi

Oi meu nome é Bianca Tatto Marques, meu apelido é Bibi. Tenho 21 anos de idade. Sou metida, sincera até demais, provocadora, sedutora, atrevida, malvada e sem coração. Quando eu tinha 13 anos eu me apaixonei por um garoto, eu namorei ele por 2 anos até descobrir que ele tava ficando com outra menina. Eu fiquei brava e eu usei meus poderes nele e acabei sendo expulsa da escola. Depois daquele episódio hoje eu faço os homens sofrerem de amor por mim e depois os descarto. Gosto de provocar ciúmes, gosto de cantar, gosto de ser má, adoro partir o coração dos outros, adoro confusão e amo ver os homens triste. Não gosto que me incomode e não gosto de pessoas nerds (menos o meu irmão). Meus poderes são de Magia negra e escuridão. Posso voar e tenho agilidade. Meu irmão é o Gagui.

P.O.V. CF

Oi meu nome é Herik Toledo, meu apelido é CF ou Ceefi tanto faz. Tenho 21 anos de idade. Sou sincero, um pouco insensível, engraçado, serio, extrovertido, sorridente e alegre. Minha mãe morreu durante meu parto de emergência. Para mim e para meu pai foi difícil perder minha mãe, para meu pai foi bem mais difícil pois ele não conseguia encontrar um novo amor, pois ele dizia que minha mãe era insubstituível até que uma moça apareceu e transformou a vida do meu pai. Os dois se casaram e eu ganhei uma irmã muito legal. Gosto de conversar, Pringles, jogar videogame, me divertir e sair com os amigos. Não gosto de briga (mais se mexerem comigo ou com minha mãe a gente briga), discussão e não gosto de pessoas metidas. Meus poderes são de super velocidade, hipinose, super força e telecinese. Minhas habilidades são voar e magia.

P.O.V. SrPedro

Oi meu nome é Pedro Montanari, mas me chame de SrPedro. Tenho 21 anos de idade. Sou corajoso, sincero, um pouco safado, confiante e alegre. Eu moro com meus avos pois meus pais morreram um acidente de carro, eu já tentei me matar várias, mas eu sempre penso em uma pessoa e desisto de me matar e essa pessoa é o Jean. Ele é a razão deu estar vivo hoje, nunca demonstrei nenhum sentimento por ele. Já faz algum tempo que eu e a Bibi estamos nos pegando, se o Rezende souber é capaz dele ficar uma fera. Gosto de sair com os amigos, conversar, me divertir e pensar em coisas boas. Não gosto de provocações, não gosto de deixar ninguém triste e não gosto de briga. Meu poderes são de super velocidade, invisibilidade e force field. Minha habilidade é Voar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado das apresentações.
Aviso:

Spok - Luminosity
Malena - Luminosity
Cocielo - Immortals
Christian - Merciless
Rezende - Immortals
Luiz - Merciless
Bibi - Immortals
CF - Immortals
SrPedro - Immortals

Bjs! Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...