História The High School Magic - Interativa. - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~ChristinaCJ

Visualizações 87
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Apresentação - Final


Fanfic / Fanfiction The High School Magic - Interativa. - Capítulo 9 - Apresentação - Final

P.O.V. Cauê

Oie meu nome é Cauê Bueno, mas me chame de Baixa, BaixaMemória ou Cauê. Tenho 21 anos de idade. Sou preguiço, dorminhoco, engraçado, extrovertido, louco, brincalhão e sorridente. Eu era um garoto meio solitário, não conversava muito, era mais na minha até um dia minha mãe e meu pai querer adotar uma garota que se chama Luciele mas eu chamo ela de Luci. Ela me ajudou a virar uma pessoa social, hoje eu sou quem sou graças a ela. Gosto de dormir, jogar videogame, comer, cachorro e fazer nada. Não gosto de estudar, de ler, de acordar cedo e ser acordado. Meu poder é de explosão, poder da floresta e super sopro. Voar e pular alto são minhas habilidades. Minha irmã é a Luci.

P.O.V. Authentic

Olá meu nome é Marco Tulio, mas me chame de Authentic ou TT. Tenho 22 anos de idade. Sou sorridente, engraçado, extrovertido, sincero, amigável, brincalhão e romântico. Moro com meus pais ainda, mais um dia pretendo montar uma família e ir morar sozinho, ou melhor com minha família. Eu me dou bem com todos menos com algumas pessoas. Eu tenho uma irmã que eu amo de verdade que é a Emilly. Gosto de conversar, de me divertir, ajudar as pessoas, fazer amigos e observar a chuva. Não gosto de briga, de discussão e nem de confusão. Meu poder é de força, agilidade, force field e poder do mar. Minha habilidades é voar e tenho um hydro bow (Hidro arco). Minha irmã é a Emilly.

P.O.V. Ronaldo

Meu nome é Ronaldo De Azevedo, mas alguns me chama de Gato Galáctico ou Ronaldo. Tenho 20 anos de idade. Sou meio tímido, alegre, engraçado e estudioso. Prefiro não contar minha história. Gosto de gatos, animais, pudim, comer, dormir e assistir vídeos na internet. Não gosto de ficar parado e não gosto de bullying. Posso me transformar em gato e posso fazer as pessoas dormir. Parkour, escaladas, pular de lugares altos e teletransportar são minhas habilidade.

P.O.V. BRKsEDU

Oi meu nome é Eduardo Benvenuti, mas me chame de BRKsEDU ou só Edu. Tenho 22 anos de idade. Sou alegre, brincalhão, engraçado, esperto, atencioso, popular e sério. Meus pais foram mortos quando meu irmão Ryoma era pequeno, eu o protegi ele de todos os perigos. Eu e meu irmão fomos morar com minha avôs. Eu nunca contei o que tinha acontecido com nossos pais, Ryoma sempre me perguntava mais eu inventava uma desculpa. Tudo ia bem até que um dia discuti com meu irmão e acabou que eu falei o que aconteceu com nossos pais e comigo, (pois depois que o assassino matou meus pais ele ainda ia tentar matar meu irmão mais eu o protegi.). Meu irmão acabou desmaiando e indo para o hospital, meu irmão é “meio isolado” de tudo e de todos. Gosto de jogar jogos de terror, ler livro, sair para passear, fazer novos amigos e olhar o por do sol. Não gosto de ver ninguém triste, que fale dos seus pais e não gosta que mexam com seu irmão. Meu poderes são do gelo, construir um portal para outra dimensão e controlar maquinas. Minhas habilidades é de velocidade e agilidade. Meu irmão é o Ryoma.

P.O.V. Jean

Oi meu nome é Jean L. Tenho 20 anos de idade. Sou tímido, amigável, alegre, sorridente e bom ouvinte. Quando eu tinha 17 anos eu me apaixonei pelo meu melhor amigo SrPedro e pra esquecer ele eu comecei a namorar algumas meninas mas nada adiantava, então resolvi ficar na minha e não falar nada pois sei que não teria nenhuma chance com ele. Eu me afastei dele pois não queria atrapalhar a vida de com uma coisa boba minha, por isso esse ano eu mudei para o grupo Merciless. Gosto de conversar, ficar um tempo sozinho, observar o por do sol, gosto da natureza e gosto de ouvir as pessoas. Não gosto da Bibi, não gosto de bullying e não gosto que brinque com a minha cara. Tenho poder dos elementos e poderes da natureza. Posso voar e me transformar em qualquer super-herói.

P.O.V. Gagui

Oi meu nome é Gabriel Marques, mas me chama de Gagui. Tenho 19 anos de idade. Sou tímido, estudioso, atencioso e carismático. Nunca fui zoado na escola pois minha irmã me protegia de todos. Eu sou nerd mais ando com os populares por canta da minha irmã, se não fosse ela acho que eu seria a pessoa mais excluída da escola. Gosto de me divertir, conversar, escutar musica, cantar e sentar debaixo da árvore. Não gosto de algumas atitudes da minha irmã e não gosto de bullying. Meus poderes são de super inteligencia, velocidade e agilidade. Posso voar e ler mentes. Sou irmão da Bibi.

P.O.V. Luba

Olá meu nome é Lucas Feuerschütte, mas me chame de Luba. Tenho 22 anos de idade. Sou fofo, sincero, sorridente, engraçado, um pouco louco, extrovertido, amigável e estudioso. Quando eu tinha 16 anos eu me apaixonei por um garoto da minha escola, eu tentei esconder essa paixão de todos inclusive da minha família. Um dia estava voltando para casa e estava chovendo, o garoto que eu gostava me abordou e me levou para a casa dele. Lá ele me estupro, depois de 1 hora de muita tortura voltei pra casa chorando e contei para os meus pais o que tinha acontecido, levamos o caso a policia e eles prenderam o garoto que era mais velho que eu. Meus pais me aceitaram quando eu disse que era gay, só meu pai que demorou um pouco mais logo aceitou. Gosto de me divertir, sair com os amigos, conversar e amo gatos. Não gosto de bullying, não gosto que me menospreze e não gosto de pessoas agressivas. Poder da luz e poder de invisibilidade. Posso voar e deixar alguém sego com meu poder de luz.

P.O.V. T3ddy

Oi meu nome é Lucas Olioti, mas me chama de T3ddy. Tenho 21 anos de idade. Sou sorridente, louco, engraçado, extrovertido, pegador, sincero e romântico. Prefiro não contar minha história, não aconteceu nada de mais na minha vida. Aconteceu que meus pais se separaram enfim não quero comentar. Eu mudei de grupo por causa de uma pessoa. Gosto de conversar, ri, ver as pessoas felizes, cantar, dançar, balada e provocar. Não gosto que falem mal dos meus amigos e não gosto de pessoas chatas. Meus poderes são de invisibilidade, agilidade e super força. Voar e conquistar pessoas são minhas habilidades.


Notas Finais


Essas foram as ultimas apresentações. Amanhã começa a história de verdade!

Aviso:

Cauê - Merciless
Authentic - Immortals
Gato Galático - Luminosity
BRKsEDU - Immortals
Jean - Merciless
Gagui - Luminosity
Luba - Luminosity
T3ddy - Luminosity

Bjs! Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...