1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. O Aden está bem?

História The Hikers (Clexa) - O Aden está bem?


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro!

Capítulo 14 - O Aden está bem?


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - O Aden está bem?

Acordo em uma cama lugar conhecido e um rosto conhecido que está me olhando.

Clarke: Oi- diz baixinho.

Lexa: Oi- digo dando um sorriso de canto.

Clarke: Eu pensei que você estivesse morta...- diz acariciando meu rosto- eu senti sua falta- uma lágrima cai do seu olho.

Lexa: Eu também senti sua falta- digo limpando a lágrima do seu olho.

Clarke: Você parece fraca, a quanto tempo você não come?

Lexa: Acho que uns 3 dias.

Quando termino de falar entram na enfermeira Jasper, Harper, Luciana, Ofélia e Abby.

Jasper: Trouxemos bastante comida para você Lexa- diz e coloca uma bandeja de comida no meu colo.

Quando termino de comer a Abby se pronuncia.

Abby: Lexa você pode nos contar tudo o que aconteceu?- diz com um tom um pouco preocupado.

Conto tudo para eles desde o dia em que me levaram até o dia em que eu fugi, conto sobre o Aden e digo que precisamos tirar ele daquele lugar o quanto antes.

Clarke: O Aden está bem?

Lexa: Sim, ele me contou uma coisa que foi o motivo de eu ter fugido- quando falo isso todos olham para mim um pouco espantados.

Luciana: O que ele falou?

Lexa: Ele me falou que o Paul vai atacar a comunidade- no rosto de todos se formou uma expressão de medo.

Clarke: Antes de pensarmos em qualquer coisa, a Lexa tem que descansar- diz para tranquilizar todos.

Ofélia: E tomar um banho, você está fedendo.

Harper: Tá mesmo.

A Abby examinou minha perna e falou que estava tudo bem. Então eu fui para casa tomei um banho e deitei para descansar, quando estou quase dormindo escuto batidas na porta eu desço e abro a porta.

Clarke: Vim passar a noite com você- diz entrando na minha casa.

Lexa: Como assim?- pergunto sem entender.

Clarke: Passamos três meses separadas, não vou te deixar sozinha agora.

Levo ela para o meu quarto e deitamos juntas na cama.

Clarke: Eu senti tanto a sua falta- diz e me abraça por trás.

Lexa: Eu também- digo e pego no sono abraçada com a Clarke.

Quando acordo no dia seguinte vejo que a Clarke não está mas lá, será que foi um sonho? Me arrumo e vou para o refeitório tomar café da manhã, e lá encontro a Clarke, Jasper, Lucina, Ofélia e Harper sentados em uma mesa e me junto a eles.

Clarke: Bom dia bela adormecida- diz e eu me senta ao seu lado.

Lexa: Bom dia...- sou interrompida por alguém.

-Com licença Lexa, eu sou Aline- ela era uma moça baixa, aparenta ter uns trinta e cinco anos de idade, era bonita ela tinha cabelos loiros e olhos azuis assim como Aden, ela me lembra bastante o Aden talvez seja a mãe dele- e esse aqui é o meu marido, nós somos pais do Aden e queríamos saber se você viu nosso filho lá fora- quando ela falou isso eu me levantei da mesa e pulei encima do marido dela.

Clarke: Lexa para!- ela se levanta e o Jasper vem me tirar de cima do homem.

Jasper: Lexa sai de cima dele- diz me puxando, e eu dou uma cotovelada na barriga que me solta na hora.

Lexa: Seu desgraçado, seu filho vai morrer por sua culpa- digo e dou um soco na cara dele.

Sinto a Luciana e a Ofélia me tirarem de cima do homem e a Clarke se coloca na minha frente.

Clarke: Lexa do que você está falando?- diz colocando as mãos no meu rosto pra mim olhar para ela.

Lexa: O Aden fugiu porque esse monstro bate nele e na mãe dele- digo gritando e tirando as mãos da Clarke do meu rosto.

- Você está maluca garota- diz se levantando do chão- eu vou te matar.

Quando ele diz isso um dos homens da torre de vigia cai lá de cima morto com um tiro na cabeça e o outro grita.

- Estão nos atacando.


Notas Finais


Desculpe não ter postado antes!!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...