1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. Antídoto

História The Hikers (Clexa) - Antídoto


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe a demora pessoal, nas notas finais eu explico tudo!!

Aproveitem e desculpe qualquer erro!!!!

Capítulo 19 - Antídoto


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - Antídoto

Raven: Temos que ir a uma farmácia.


***********************************************


Começamos a procurar uma farmácia, mas o caminhão ficou sem gasolina (quanto mais tempo estamos perdendo, menos tempo os doentes tem de chances de sobreviver). Nós paramos para abastecer e voltamos a procurar a farmácia novamente.

Aden: O povo da comunidade está bem?- ele está encostado em um canto do caminhão- você conseguiu avisar sobre o ataque?

Lexa: A comunidade já era Aden- digo abaixando a cabeça- só eu, a Clarke, a Abby, a Luciana, Harper, Ofélia, Jasper e Jaha conseguimos sobreviver.

Aden: E os meus pais?- pergunta com os olhos lacrimejando.

Lexa: Sinto muito Aden.

Anna: Ei garoto- o Aden olha para ela e ela estende uma mão que tem um pacote com comida- você vai precisar- ele pega e começa a comer.

Encontramos uma farmácia e lá encontramos as coisas necessárias para fazer o antídoto. Quando o caminhão voltou a andar o Aden começou a chorar em silêncio em um canto, eu estava ao lado dele deixando ele chorar, acho que ele precisa disso. Até que a Anna se senta junto com nós dois.

Anna: Sei como é ruim perder alguém, sabe... Eu também perdi meus pais, mas com a perda deles eu fiquei forte e  encontrei pessoas legais que estão aqui comigo.

Aden: Você sente falta deles?- pergunto enxugando as lágrimas.

Anna: Nós nunca estamos preparados para perder alguém...- ele interrompe ela.

Aden: Meu pai batia em mim e na minha mãe, eu não sinto falta dele- diz friamente.

Anna: Meu pai também não era o melhor, olha- ela levanta a manga do casaco dela. Quando ela levantou a manga apareceu uma cicatriz- um dia meu pai chegou bêbado em casa, e só tinha eu em casa para ele bater. Ele me bateu e como não foi o suficiente, ele pegou uma faca e cortou meu abraço- ela abaixou a manga do casaco e ficou em silêncio.

Aden: Você sente falta dele?

Anna: Isso eu não vou saber te responder- ela da um sorriso de canto- eu sinto falta de quando ele me defendia, quando ele me protegia quando alguém queria me bater, mas quantas vezes no final era ele quem me batia.

Bellamy: Chegamos pessoal.

Entramos na casa e o Monty foi direto para a cozinha preparar o antídoto.

Maggie: Raven- ela corre e abraça a garota.

Clarke: Aden...

Aden: Clarke- ele corre e abraça a Clarke- você está bem?

Clarke: Eu vou ficar- ela olha pra mim e sorri e eu retribuo.

Depois de um tempo o Monty distribui alguns copos com o antídoto.

Octavia: Por que eu tenho que tomar? Eu não fiquei doente.

Monty: Todos nós comemos a mesma coisa, então isso é uma precaução- todos nós tomamos, menos o Aden por não precisar tomar.

Lexa: E agora o que acontece?- pergunto chegando perto do Monty.

Monty: Os doentes vão dormir e vamos ver se eles vão acordar bem.

Todos fomos dormir, eu dormi perto do sofá que a Clarke estava. Eu acordei no meio da noite e vejo a Anna sentada em um canto, eu vou até lá e sento ao lado dela.

Lexa: A morte das nossas familias foram bem parecidas.

Anna: As duas foram horríveis.

Lexa: Por que você contou aquilo para o Aden?- pergunto olhando para ela.

Anna: Ao longo do tempo ele vai perder as pessoas, ele vai ter que aprender a conviver com isso- ela olha para mim- por que você quis matar aquele cara?

Lexa: Porque ele me fez perder tudo.

Nós ficamos lá sentados em silêncio até que fomos dormir. Acordo na manhã seguinte e vejo que a Clarke está melhor.

Clarke: Bom dia- ela está deitada em um sofá, eu estou deitada em um colchão ao lado do sofá e o Aden está dormindo ao meu lado.

Lexa: Bom dia, como você está?

Clarke: Bem melhor e feliz que o Aden está bem. Ele já sabe sobre os pais e a comunidade?

Lexa: Eu contei pra ele.

Clarke: E como ele ficou?

Lexa: Ele ficou triste mas vai superar, ele é um garoto forte.

Todos acordaram e comemos um café da manhã (dessa vez sem riscos de morrer), vejo o Glenn e Bellamy conversando sobre um lugar que poderíamos ir e viver, começar uma vida nova.

Bellamy: Lá é um bom lugar para ficarmos, nós não temos nada aqui, a Raven já está com a gente novamente.

Glenn: Temos que saber se todos vão concordar sobre isso.

Lexa: Sobre que lugar vocês estão falando?- pergunto chegando perto deles dois.

Bellamy: Los Angeles.



Notas Finais


Eu demorei porque nesses últimos dias eu tenho estado um pouco ocupada com algumas coisas pessoais e estou trabalhando em uma nova fanfic.

Eu já escrevi alguns capítulos da nova fanfic, ela vai ser bem mais leve que essa (sem caminhantes e psicopatas). Eu não sei quando vou começar a postar os capítulos da nova fanfic (talvez dentro de um mês ou um pouco mais).

E eu quero fazer uma pergunta importante para a história da nova fanfic: vocês gostariam que eu incluísse a Anna na nova fanfic? Eu gosto bastante da personagem e espero que vocês também estejam gostando dela. Deixo essa pergunta para vocês e até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...