1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. Essa é quem eu sou

História The Hikers (Clexa) - Essa é quem eu sou


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Esse capítulo é triste....

Desculpe qualquer erro!!!

Capítulo 27 - Essa é quem eu sou


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - Essa é quem eu sou

Clarke: Chegou a hora de entrar.


**********************************************


Nós entramos no condomínio com as armas preparadas para atirar. Eu estou com a minha submetralhadora, a Clarke com a pistola que ela pegou do Bellamy, o Bellamy está com um rifle, o Glenn com uma AK 47 e a Anna com o arco e flechas dela.

Bellamy: Tomem cuidado- um caminhante aparece e a Anna o mata com uma flechada.

Glenn: Está tudo queimado- ele olha para as casas.

Anna: Nem tudo- ela mata outro caminhante com uma flechada- olha lá- ela aponta com a cabeça para uma casa.

Clarke: Vamos até lá- todos fomos e matamos alguns caminhantes que estavam no caminho.

Lexa: Vamos com cuidado- digo parando em frente a casa.

Bellamy: No três- ele segura a maçaneta da porta- 1... 2... 3- ele abre a porta e nos deparamos com o Jasper, Monty, Harper e Ofélia mirando as armas para nós.

Monty: Pensei que fossem invasores- ele abaixa a arma e sorri.

Nós entramos na casa e todos nos abraçamos.

Jasper: Tem mais alguém com vocês?

Glenn: A Maggie, Luciana, Raven e Madi estão em um lugar seguro.

Ofélia: Então mais dos nossos estão vivos- ela sorri com a afirmação.

Bellamy: Minha irmã está aqui?- ele procura pela sala.

Harper: Não- ela abaixa a cabeça.

Clarke: E minha mãe e o Aden?

Harper: Não, sinto muito.

Monty: E onde o resto do nosso grupo está?

Lexa: Em um lugar não muito longe.

Jasper: E nós vamos até lá?

Glenn: Vamos passar a noite aqui e vamos embora pela manhã.

Nós arrumamos algumas coisas na sala para podermos dormir e comemos algumas coisas que o Jasper achou, coisas que não foram levadas pelo fogo.

Clarke: Você acha que mais alguém pode estar vivo?- ela está deitada e eu estou abraçando-a por trás.

Lexa: Talvez, mas não podemos ter muitas esperanças- ela se aconchega em mim e acaba dormindo.

Enquanto a Clarke e todos dormem eu fico olhando o teto, até que vejo a Anna se levantar, pegar o arco e flechas dela e sai de fininho. Eu me afasto do Clarke, pego a minha arma e saio de fininho atrás da Anna. Começo a olhar para os lados e não a encontro.

Anna: Ei- ela vê que eu a estou procurando e chama minha atenção, ela está sentada encima da casa.

Lexa: Como você chegou aí?- ela aponta com a cabeça para o lado da casa, vejo uma escada, subo e me sento ao lado dela- pensei que você tinha ido embora- digo olhando para ela.

Anna: Se eu tivesse ido embora, você não teria visto eu sair- ela sorri e me olha, eu não me aguento e acabo falando da namorada dela.

Lexa: Me conta sobre a sua namorada.

Anna: Ela está morta, o que quer saber sobre ela?- ela olha para frente.

Lexa: Me conta o nome dela, tudo o que aconteceu e me conta sobre você, quem sabe assim eu te entenda melhor- ela da um sorriso de canto.

Anna: O nome dela é Alicia, ela tinha olhos verdes, os cabelos um pouco mais claros que os seus, ela tinha 17 anos- ela suspira- ela era igual a você.

Lexa: Como assim?

Anna: Vocês duas parecem a mesma pessoa, tem algumas diferenças, como o tom dos olhos e cabelos, a pele dela é um pouco mais clara que a sua. Ela era linda- é nítido a admiração da Anna ao falar da Alicia.

Lexa: Então quer dizer que eu também sou linda- eu empurrou ela com os ombros e a mesma da um sorriso de canto, ela parece gostar de falar sobre a Alicia.

Anna: É difícil olhar para você e não ver a Alicia- ela abaixa o olhar- você é a única coisa que eu tenho que me lembra ela, acho que é por isso que eu me dou bem com você.

Lexa: Pensei que gostasse de mim porque eu sou legal- eu sorrio e ela retribui- me conta mais- eu estou realmente interessada na história.

Anna: A Alicia era doce, delicada, ela foi uma das únicas pessoas que se importou comigo durante toda a minha vida.

Lexa: Você a amava?

Anna: Ela e a Rosa foram as únicas pessoas que eu já amei.

Lexa: E a sua família?

Anna: Eles nunca ligaram para mim.

Lexa: E como você sobreviveu?

Anna: Ou eu aprendia a me virar ou morria de fome.

Lexa: Como você fazia para se virar quando era criança?

Anna: Quando eu tinha um ano, uma senhora chamada Rosa que morava na minha rua teve uma discussão com a minha mãe, ela falou que a minha mãe era uma desequilibrada, então ela começou a cuidar de mim- ela respira- sempre que ela saia para ir ao mercado ou visitar os parentes, eu ficava esperando ela sentada na porta da casa dela- ela sorri- e sempre que ela chegava ela me levava para dentro da casa dela, me colocava sentada no sofá e ligava a televisão, e enquanto eu assistia televisão ela preparava comida para mim, ela fez isso durante sete anos da minha vida.

Lexa: E o que aconteceu com ela?

Anna: Ela morreu em um acidente de carro- os olhos dela começam a lacrimejar- quando ela morreu eu tive que aprender a me virar, com oito anos eu aprendi a cozinhar, eu até me queimei uma vez tentando fazer comida... Uma panela de água quente caiu na minha barriga.

Lexa: E o que sua mãe fez?

Anna: Nada... foi sarando com o tempo e com a ajuda de uma pomada, a minha sorte que não ficou marcas- ela fica em silêncio.

Lexa: Eu sinto muito- digo tentando conforta-la.

Anna: Depois de muito tempo sozinha, eu conheci a Alicia, ela foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, mas eu a perdi, assim como todas as coisas que eu já tive- ela fecha os olhos para conter as lágrimas- mas é isso que acontece com pessoas como eu.

Lexa: Como assim?

Anna: Uma criança que foi tratada feito lixo a vida inteira acaba se tornando uma adolescente fria e desequilibrada.

Lexa: Você não é essas coisas.

Anna: Uma criança que apanhava em casa, na escola, na rua. Uma criança que as vezes ficava dois dias sem comer. Uma criança que ninguém nunca se importou e as únicas duas pessoas que se importavam morreram. Uma criança que nunca teve nada, eu me tornei um monstro, eu tinha medo de me tornar uma desequilibrada, fria e sociopata como a minha mãe, e aqui estou eu, um monstro igual a ela.

Lexa: Você não é um monstro, você não é desequilibrada, fria e sociopata.

Anna: Eu perdi a Octavia que é minha amiga, perdi o Aden, a Abby o Jaha, mas mesmo assim eu não me sinto mal como vocês. Eu aprendi a perder as pessoas- ela seca as lágrimas- sabe por que eu não meu sinto tão mal? É porque eu nunca me senti bem, quando eu conheci a Raven e os outros eu já sabia que em algum momento eu iria perder todos eles.

Lexa: Tudo bem você não se sentir mal.

Anna: Não, não está. Eu não queria ser assim, mas essa é quem eu sou- eu abaixo o olhar por não saber o que falar- eu me lembro que toda a noite antes de dormir eu olhava as estrelas e tentava descobrir qual era a senhora Rosa, e eu nunca achava então eu chorava até pegar no sono. Eu perdi tudo Lexa- ela olha as estrelas- quando eu vi você e a Clarke saindo daqui, eu ia atrás de vocês, mas eu comecei a escutar alguém chorando, e encontrei a Madi... E vendo ela ali tão vulnerável me fez lembrar de mim mesma, então eu cuidei dela assim como a Rosa fazia comigo.

Lexa: Obrigada por cuidar dela- eu olhos as estrelas junto com ela.

Anna: Eu fiz com a Madi o que a Rosa fez comigo, depois ela morreu e eu fiquei sozinha de novo- ela se levanta.

Lexa: Aonde vai?- me levanto também.

Anna: Eu preciso ficar sozinha- ela desce as escadas e eu desço também- não venha atrás de mim.

Ela saiu durante a madrugada e eu chorei, chorei por ela, eu nunca pensei que ela tivesse passado por tanta coisa. Eu entro em casa e me deito ao lado da Clarke, eu não consigo dormir. Quando amanhece todos se levantam e começam a se preparar para ir embora.

Glenn: Cadê a Anna?- perguntou procurando pela sala.

Anna: Estou aqui- diz entrando na casa.

Bellamy: Vamos embora- todos estávamos indo e tenho uma última visão da minha casa que está totalmente queimada.

Clarke: Sinto muito pela casa- diz andando ao meu lado.

Lexa: Tudo bem, nessa casa já aconteceu tanta coisa- quando chegamos ao lado de fora do condomínio eu olho para o carro com as coisas para a Madi- vamos pegar o carro, nele tem coisas para a Madi.

Jasper: Ok, então quem vai no carro?- pergunta quando chegamos perto do carro.

Bellamy: Cinco vão no carro e quatro vão caminhando.

Glenn: Eu vou caminhando.

Jasper: Eu também.

Anna: Eu também.

Lexa: Eu também- a Clarke me olha- Clarke, você vai cuidar da Madi e depois eu chego lá.

 Clarke: Ok- ela me abraça.

Bellamy, Clarke, Monty, Harper e Ofélia entram no carro e Glenn, Jasper, Anna e eu começamos a caminhar.

Lexa: Aonde você esteve?- eu olho para ela.

Anna: Caminhando, você pode parar de me olhar desse jeito?

Lexa: Desse jeito como?

Anna: Com pena de mim, eu te contei aquelas coisas porque... Eu não sei o porque eu te contei, mas não meu olha desse jeito, eu não preciso disso.

Ela anda mais rápido me deixando para trás, o resto do caminho ela foi sozinha e em silêncio. Chegamos na loja e entramos na escotilha.

Lexa: Ela já está alimentada?- pergunto me sentando ao lado da Clarke e da Madi.

Clarke: Sim, mas ela precisa de um banho.

Lexa: Vamos dar um jeito.




Notas Finais


Quando eu comecei a pensar em escrever essa história, eu pensava muito na Anna, e eu quero saber se vocês gostariam de um capítulo na visão da Anna (contando tudo que aconteceu com ela, desde a infância até os dias de hoje).

Eu gostaria de escrever um capítulo sobre ela. Mas isso cabe a vocês, me digam o que vocês acham!!

Sim ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...