1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. Alexandria

História The Hikers (Clexa) - Alexandria


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro!!!

Capítulo 31 - Alexandria


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - Alexandria

Anna: Vamos direto para nossa morte.


**********************************************


Estamos todos caminhando ao tal trailer do Aaron.

Jasper: Como é esse lugar que você está nos levando?

Aaron: Alexandria é um lugar bem protegido por muros, portões, sentinelas, lá tem muitas casas, tem uma pequena escola, professores, que provavelmente vão dar aula para o Aden, tem crianças da idade do Aden e muitas outras coisas.

Abby: Lá tem médicos e aparelhos médicos?

Aaron: Sim, eles vão poder cuidar da Raven.

Bellamy: Aquele é o trailer?

Aaron: Sim.

- Aaron?- um rapaz aparece e todos nós apontamos nossas armas para ele.

Aaron: Está tudo bem.

Bellamy: Quem é ele?

Aaron: Ele é o Erick, meu namorado.

Glenn: Tem mais de vocês aqui?

Erick: Não, só nós dois.

Luciana: Vamos logo- diz entrando no trailer.

Nós entramos no trailer e logo todos nos sentamos e o Erick foi para o volante.

Aaron: Podem me desamarrar agora?- ele mostra as mãos.

Anna: Faça algo estúpido e eu dou uma flechada na sua cabeça- ela corta a corda que prende as mãos dele.

Clarke: Espero que estejamos fazendo o certo- diz olhando a Madi deitada.

Lexa: Também espero- eu me sento ao lado da Clarke.

Aden: Oi- ele aparece na nossa frente comendo alguns biscoitos.

Lexa: De onde você tirou isso?

Aden: Do armário- ele aponta para cima- eles tem vários desses, vocês querem?

Lexa: Óbvio que eu quero- me levanto completamente animada.

Clarke: Parece uma criança- ela me olha.

Lexa: Mas eu estou com fome- ela revira os olhos e eu sorrio, pego um biscoito do armário e começo a comer.

Bellamy: Para o trailer agora- diz olhando um mapa, o Erick para de dirigir e olha para o Bellamy.

Erick: O que foi?

Bellamy: Vamos por essa estrada?- ele mostra o mapa para o Erick.

Erick: Sim- diz sem entender.

Bellamy: Não, não vamos.

Aaron: Nós já limpamos essa estrada, ela é segura para chegarmos em Alexandra.

Bellamy: Nós vamos por outro caminho.

Aaron: Por que?

Bellamy: Nós não vamos nos arriscar, não sabemos nada sobre o seu povo.

Nós pegamos outra estrada e pegamos o caminho para Alexandria, já está de noite e está  pouco difícil de enxergar a estrada. O trailer bate em alguma coisa.

Glenn: O que foi isso?

Jasper: Tem uma horda de caminhantes nos cercando- diz olhando pela janela.

Erick: Não da para passar.

Aaron: Alguém precisa sair e afastar a horda daqui.

Anna: Eu faço isso- ela pega o arco e flechas e se levanta.

Lexa: Você não vai fazer isso sozinha, eu vou com você.

Glenn: Eu também vou.

Anna: Ele vem com a gente- ela começa a amarrar as mãos do Aaron.

Aaron: Eu vou, mas não precisa me amarrar.

Anna: Cala a boca- ela olha para cima- vamos sair pela escotilha.

Aaron: E como eu vou subir amarrado?

Anna: Eles te levantam e eu te puxo- diz ainda olhando para cima- Bellamy me ajuda a levantar- o Bellamy abraça as pernas dela e a ajuda a subir, ela abre a escotilha e sai- agora ajudem ele.

Clarke: Fica bem ok?- ela me abraça.

Lexa: Eu vou ficar- beijo o topo da cabeça dela, o  Aaron e o Glenn sobem e eu vou depois.

A Anna e eu pulamos do trailer abrindo espaço entre os caminhantes, o Glenn pula guiando o Aaron entre a horda.

Glenn: Vamos afastar a horda daqui- nós corremos para a mata e logo os caminhantes vieram atrás de nós.

Aaron: Estamos cercados, temos que fugir.

Glenn: Tem muitos deles.

Muitos caminhantes se aproximaram e o Aaron começou a correr para longe e eu fui atrás dele me separando da Anna e do Glenn.

Lexa: Para de fugir- eu empurrou ele no chão, um caminhante me agarra e eu o mato com a minha faca.

Aaron: Temos que ir- ele se levanta.

Lexa: Eu não meu importo se você vai fugir- eu corto as amarras das mãos dele- mas eu preciso encontrar meus amigos.

Anna: Conseguimos despistar a horda- ela e o Glenn aparecem ao meu lado.

Lexa: Vamos atrás dos outros- nós corremos para onde o trailer está mas ele não estava mas lá.

Glenn: Aonde eles estão?- ele começa a olhar para todos os lados.

Aaron: Tem um galpão aqui perto, o Erick deve ter levados eles para lá.

Lexa: Tem certeza?

Aaron: Tenho.

Glenn: Então vamos para lá.

Nós fomos em direção ao tal galpão, o Aaron abre a porta e logo todos saem lá de dentro.

Clarke: Eu fiquei preocupada- ela me abraça e eu retribuo.

Lexa: Está tudo bem- ela me da um selinho.

Jasper: Ei casal, vamos passar a noite aqui- ele chama a nossa atenção.

Nós nos alimentamos, alguns foram dormir no galpão, a Raven, a Anna, Monty, Abby, Clarke, Aden, Madi e eu fomos dormir dentro do trailer.

Aden: Clarke, eu não estou conseguindo fazer a Madi dormir.

Clarke: Me da ela- o Aden entrega a Madi nos braços da Clarke, a Madi logo dorme encolhida nos braços da Clarke- viu, não foi tão difícil- ela sorri para o Aden que revira os olhos.

Aden: Na próxima eu consigo.

Lexa: Vamos seguir o exemplo da Madi e dormir também.

Todos deitamos e logo dormimos. De manhã nós nos preparamos e seguimos para Alexandria.

Aaron: Estamos chegando- ele sorri.

Logo a nossa frente aparecem grandes muros, um grande portão e uma placa escrita "Bem-vindo a Alexandria", o Aaron e o Erick descem do trailer e logos todos nós descemos juntos. O portão seu abre e nós entramos, um homem aparece e olha diretamente para o Glenn e para a Maggie.

Glenn: Rick?


Notas Finais


O que será que vai acontecer agora???

Até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...