1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. Tarefas

História The Hikers (Clexa) - Tarefas


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro!!!!

Capítulo 33 - Tarefas


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - Tarefas

Todos nós estamos em um escritório com o Rick e o Aaron.

Rick: Nós separamos algumas tarefas para vocês fazerem- ele se encosta na mesa dele- alguns de vocês vão trabalhar dentro da comunidade e outros fora dela.

Luciana: O que quer que façamos?

Rick: Decidimos que a Anna, Lexa, Glenn, Monty e Bellamy vão ajudar o grupo de vai buscar suprimentos fora dos portões. Abby, eu quero saber se você quer trabalhar na enfermeira como uma das nossas principais médicas.

Abby: Claro, por mim tudo bem.

Rick: Ótimo- ele sorri- Luciana, Jasper e Harper vão trabalhar na segurança dos muros. Maggie eu quero que você seja a minha segunda, quero que você me ajude a tomar decisões pensando no seu grupo- ele a olha.

Maggie: Certo- ela sorri.

Rick: Raven a sua perna já está melhor?

Raven: Bem melhor.

Rick: Ok, então você vai trabalhar na construção de algumas coisas que estamos precisando, certo?

Raven: Ok.

Rick: Jaha e Ofélia, vocês vão trabalhar no depósito de suprimentos. Clarke, eu quero que você ajude a cuidar das crianças de Alexandria, assim você pode cuidar da Madi também, tudo bem por você?

Clarke: Claro.

Rick: Aden, você vai estudar pelo manhã com o Carl e as outras pessoas da sua idade.

Aden: E quando eu começo?

Rick: Você começa amanhã e os outros começam hoje, o Aaron vai mostrar o que cada um vai fazer.

O Aaron nos leva até o portão de Alexandria, lá tem dois rapazes parados com um pequeno container ao lado deles.

Aaron: Pessoal, esse é o Finn- ele aponta com a cabeça para um rapaz dos cabelos grandes e negros- e esse é o Nicholas- ele apresenta o outro rapaz com os cabelos castanhos claros e enrolados- Lexa, Anna, Monty, Bellamy e Glenn vocês vão sair com eles dois, o resto vem comigo- todos saem andando.

Clarke: Fica bem- ela me abraça.

Lexa: Você também- dou um beijo no topo da sua cabeça, ela se separa do abraço e vai com os outros.

Finn: Vamos dar algumas armas para vocês- ele da um pistola para a Anna.

Anna: Eu prefiro meu arco e flechas.

Finn: Vocês vão usar as armas que eu der para vocês.

Anna: Eu quero o meu arco e flechas- diz impaciente.

Finn: Eu não acho que o arco e flechas seja bom para usar lá fora- diz sério olhando para a Anna.

Anna: Eu não ligo para o que você acha, eu quero meu arco e flechas- diz com raiva.

Finn: Você tem que ser legal, garota- ele diz com um sorriso de canto.

Anna: Se você não meu der esse arco e flechas eu vou usar essa pistola e estourar o que você tem entre as pernas- diz totalmente dominada pela raiva.

Lexa: Anna, relaxa- eu fico na frente dela, eu me viro para olhar o Finn- vocês nos trouxeram para cá para podermos mostrar como nós sobrevivemos, então deixa a gente usar nossas armas.

Finn: Ok, gata- ele me entrega o arco e flechas- vamos ver o que vocês sabem fazer lá fora.

Lexa: Toma- eu entrego para a Anna.

Finn entrega nossas habituais armas e saímos para procurar os suprimentos que precisam, o caminho inteiro a Anna foi em silêncio. Nós chegamos em um pequeno depósito.

Nicholas: Precisavamos de pessoas para entrar nesse depósito.

Finn: Vamos entrar logo.

Bellamy: Não é melhor checarmos o perímetro primeiro?

Finn: Vamos fazer do nosso jeito- nós entramos e começamos a procurar por caminhantes- vamos nos separar, Bellamy, Glenn e Monty vão por aquele por lado- ele aponta para um lugar com várias estantes- Anna e Lexa por ali.

Fomos na direção que ele falou e vimos várias caixas com comida.

Lexa: Como vamos levar tudo isso para Alexandria?- eu pego algumas comidas da caixa.

Anna: Não sei- diz olhando algumas caixas.

- Ei, precisamos de ajuda- alguém grita.

Corremos até o lugar dos chamados e vimos os rapazes matando alguns caminhantes, a Anna e eu começamos a matar os caminhantes com eles. A Anna pega a faca e mata um caminhante, o Finn fica encurralado e joga um dos mortos para cima da Anna, ele tenta morder a Anna mas eu o mato. Conseguimos matar todos os caminhantes.

Glenn: Como vamos levar toda essa comida?

Finn: Vamos buscar tudo amanhã, hoje nós só viemos limpar o lugar dos mortos.

Bellamy: Agora nós vamos voltar?- pergunta sem entender.

Finn: Sim.

Monty: Por que não vamos levar nada?

Finn: Esse é o nosso jeito e não podemos nos atrasar para a festa de boas-vindas.

Nicholas: Vamos voltar.

Nós entramos em uma floresta e começamos a caminhar para Alexandria.

Monty: Que merda é essa?- pergunta olhando um caminhante amarrado em uma árvore.

Finn: Esse idiota matou um dos nossos, então nós o amarramos aí.

Glenn: Por que?

Nicholas: Como se fosse um prêmio.

O caminhante consegue se soltar e vem para cima de mim.

Finn: Não mata ele- eu começo a empurrar o caminhante, ele quase morde meu pescoço, eu caio no chão e ele fica por cima de mim.

Nicholas: Peguei- ele e o Finn o tiram de cima de mim.

Glenn: Você está bem?- ele me ajuda a levantar.

Lexa: Sim- eu paro recuperando o fôlego.

Finn: Vamos prender ele de novo- a Anna atira uma flecha no cabeça do caminhante o matando definitivamente- por que você fez isso?- diz com raiva, ele e o Nicholas soltam o caminhante no chão.

Anna: Ele quase matou a Lexa, poderia acabar fazendo novamente com alguém- ela pega a flecha da cabeça do caminhante.

Finn: Você não pode fazer isso- ele empurra a Anna.

Anna: Eu faço o que quiser.

Ele empurra a Anna novamente e ela da um soco no rosto dele.

Anna: Já tentou me matar hoje, agora é minha vez.

Lexa: Anna, se acalma- eu seguro ela pelos braços.

Finn: Você é o cachorrinho da Lexa?- ele gargalha- faz o que ela manda? Só se acalma quando ela manda?

Anna: Eu vou te matar seu desgraçado filho de uma puta- ela passa por mim e da outro soco no rosto dele.

Ele tenta bater na Anna, mas o Nicholas segura ele e o Monty segura a Anna.

Anna: Monty, me solta- ela grita tentando se soltar- me solta.

Monty: Se acalma- ela para de se debater e respira fundo.

Anna: Por favor, Monty, me solta- ela diz mais calma.

Monty: Tem certeza?

Anna: Tenho, Monty, por favor- ele a solta e nós começamos a caminhar para Alexandria.

Lexa: Anna- eu a segura ela pela cintura fazendo ela parar, todos passam por nós nos deixando para trás- o que ele falou não é verdade.

Anna: É verdade sim- ela fecha os olhos.

Lexa: O que?- eu olho para ela que continua com os olhos fechados.

Anna: Você me deixa mais calma, Lexa- ela abre os olhos e me olha- eu me sinto bem quando você me acalma- ela respira fundo- eu gosto de você, Lexa.

Lexa: Anna...

Anna: Não do jeito que você está pensando- ela se explica- eu te considero como uma... Grande amiga.

Lexa: Eu também gosto de você- dou um sorriso sincero para ela.

Anna: Eu tenho que ir, vou me preparar psicologicamente para essa tal festa- ela tira as minhas mãos da cintura dela e volta a andar.

Eu começo a caminhar ao lado do Bellamy, mas vigiando a Anna.

Bellamy: Nós temos que procurar a Octavia.

Lexa: Vamos para essa festa e amanhã nós saímos para procurar por ela- ele assente e eu volto meu olhar para a Anna.




Notas Finais


Observação: eu não quero que a Anna e a Lexa tenham algum envolvimento amoroso, elas são apenas amigas!!!

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...