1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. Inimigos?

História The Hikers (Clexa) - Inimigos?


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro!!!

Capítulo 35 - Inimigos?


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - Inimigos?

Acordo no dia seguinte com o sol no meu rosto, vejo a Clarke deitada ao meu lado encolhida nos meus braços, ela abre os olhos e da um lindo sorriso para mim.

Clarke: Bom dia- diz com a voz rouca de quem acabou de acordar.

Lexa: Bom dia- eu dou um selinho nela- dormiu bem?

Clarke: Foi uma das melhores noites da minha vida- ela sorri e me beija novamente- e você? Dormiu bem?

Lexa: Muito- eu coloco minha mão na cintura dela e a trago mais para perto- eu amei a nossa noite.

Clarke: Eu também- ela para e faz uma cara de pensativa- a Anna ainda está no seu quarto?

Lexa: Ela ainda deve está dormindo- eu coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

Clarke: Ela estava péssima ontem.

Lexa: Ela está passando por uma momento ruim da vida dela.

Clarke: Você gosta muito dela né?

Lexa: Gosto, por que?

Clarke: Você está sempre cuidando dela, você gosta de protegê-la?

Lexa: Sim, eu sinto como se eu devesse cuidar dela.

Clarke: Por que?

Lexa: Ela passou por muita coisa na vida dela, ela precisa de alguém na vida dela.

Clarke: Sabe... Ontem quando eu a vi abraçada com você... Eu fiquei com ciúmes, isso foi ruim né?

Lexa: Um pouco, mas tudo bem, você não sabia que ela estava mal- eu beijo a ponta do nariz dela.

Clarke: Não vou mais ficar com ciúmes- ela sorri de canto.

Lexa: Ok, acho melhor tomarmos um banho e irmos comer alguma coisa.

Clarke: Tem razão, eu estou morrendo de fome- ela se levanta da cama completamente nua e fica de costas para mim- o que está olhando?- ela da um pequeno sorriso me olhando.

Lexa: Estou olhando uma moça loira que está me provocando- ela gargalha.

Clarke: Então acho melhor eu tomar um banho- ela vai em direção ao banheiro do quarto- se quiser me ajudar no banho, você pode entrar- ela entra no banheiro e deixa a porta um pouco aberta.

Eu levanto da cama e entro no banheiro, entrando lá vejo ela se molhando no chuveiro, eu entro no chuveiro com ela e a beijo.

Clarke: É só um banho Woods, não vai se empolgando não- ela aperta minha cintura e sorri.

Lexa: Quem está empolgada aqui?- me faço de desentendida- vem, deixa eu te ajudar a tomar banho.

Ficamos todo o banho trocando carícias e conversando, saímos do banho e ela me empresta uma roupa que estava no guarda-roupas. Nós saímos do quarto para poder tomar café da manhã na cozinha.

Lexa: Eu ver a Anna primeiro- ela desce as escadas e eu entro no quarto, mas eu não a encontro.

Desço as escadas e vejo todos do nosso grupo tomando café da manhã na sala de estar da casa.

Jasper: E aí, Woods- diz assim que me vê parada na escada.

Lexa: Oi, por que estão todos aqui?

Abby: Nenhum motivo em especial- ela me da um prato com algumas frutas e um copo de suco.

Bellamy: Lexa- ele me chama- vem cá- vou para o canto em que ele e a Anna estão.

Lexa: O que foi?

Bellamy: Temos que falar sobre Pólis- eu coloco o copo e o prato em cima da mesa de canto.

Lexa: Explica melhor o que você ouviu Anna- olho para ela que está sentada no braço do sofá.

Anna: O Rick e aquele cara estavam passando pela rua e eu ouvi eles falarem sobre um lugar chamado Pólis, eles estavam falando que pode acabar acontecendo algum ataque, que o povo de Pólis está muito tempo em silêncio.

Lexa: Temos que contar para os outros.

Bellamy: Não.

Lexa: Por que não?

Bellamy: Nós não sabemos nada ainda, e nem sabemos se o que a Anna falou está certo, ela poder ter inventado enquanto estava bêbada.

Anna: Eu estava bêbada, não alucinando.

Bellamy: Eu acho melhor não contarmos nada até sabermos mais sobre esse assunto.

Lexa: Ok, você está certo, não vamos alarmar todos sem nem saber do que se trata.

Bellamy: Vamos sair hoje para tentar descobrir o que é isso e procurar Octavia.

Lexa: Certo, vamos tomar café e sair.

Anna: O Monty e o Glenn vão com a gente? Sabe, eles são do grupo de busca assim como nós.

Lexa: E também tem o Finn e o Nicholas.

Bellamy: Vamos dar um jeito.

Nós tomamos café da manhã todos juntos e nos direcionamos cada um para os seus afazeres. Glenn, Monty, Bellamy, Anna e eu fomos para o portão esperar o Finn e o Nicholas.

Anna: Como vamos sair e procurar a Octavia e saber sobre Pólis?

Lexa: Temos que nos separar deles quando estivermos lá fora.

Bellamy: E o Monty e o Glenn? Eles já iam ajudar a procurar a Octavia.

Lexa: Levamos eles com a desculpa de procurar a Octavia e tentamos descobrir sobre Pólis.

Finn: Prontos?- ele aparece com o Nicholas.

Glenn: E as armas?

Finn: Estão no caminhão ai fora- ele aponta para o portão.

Entramos no caminhão e fomos em direção ao galpão que fomos no dia anterior. A Anna está sentada do meu lado olhando para o chão.

Lexa: Ei, está tudo bem?- ela me olha.

Anna: Foi mal por ontem, pelas coisas que eu falei e por ter chorado- ela diz um pouco sem graça.

Lexa: Tudo bem, sempre que quiser chorar ou conversar você pode me procurar- ela afirma com a cabeça- quando sairmos para procurar a Octavia vamos procurar a Alicia também, certo?

Anna: Você tem certeza disso?

Lexa: Absoluta.

Nicholas: Chegamos.

Nós colocamos todas as caixas de comida dentro do carro.

Finn: Não tem espaço para todos dentro do caminhão, dois vão no caminhão e o resto a pé, pode ser?

Glenn: Sim.

Nicholas: Finn e eu vamos no caminhão, o resto vai a pé- eles dois entram no caminhão e vão para Alexandria.

Anna: Que fácil foi nos livrarmos deles.

Bellamy: Agora vamos procurar a Octavia- ele me olha.

Lexa: Ok, vamos.

Nós ficamos andando por horas e não encontramos nada sobre a Octavia, a Alicia ou sobre Pólis.

Monty: É melhor voltarmos, já vai anoitecer e vão ficar preocupados com o nosso sumiço.

Glenn: O Monty está certo, temos que voltar.

Bellamy: Não podemos procurar mais um pouco?

Glenn: Não vamos conseguir nada quando anoitecer.

Monty: Tem alguém por perto- ele diz em voz baixa.

Lexa: O que?

Anna: Tem razão, tem alguém aqui- ela olha para o Monty.

Bellamy: Temos que nos esconder.

Monty: Não da mais tempo, eles estão muito perto.

Glenn: Podem ser caminhantes.

Anna: Não, são pessoas.

Lexa: Como sabe?

Monty: Vozes, falem baixo se não vão nos ouvir.

Nós ficamos em silêncio e começamos a ouvir passos e vozes, nós fizemos um circulo e caso um ficou vigiando um lado da floresta. Algumas pessoas surgiram de lados diferentes da floresta, como se já soubessem que estaríamos ali.

- Parados aí- uma mulher fala.

- Vocês são de Alexandria?- um homem pergunta.

Bellamy: Sim, vocês são de Pólis?

- Acho que vocês são pessoal novas da comunidade- a mulher fala com a voz calma- o que querem aqui?

Bellamy: Estamos procurando uma menina chamada Octavia, vocês estão com ela?

- Não vamos falar sobre nosso povo para desconhecidos- a mulher fala.

Anna: O que vocês estão fazendo aqui?

- Caçando- o homem diz.

Vejo que a Anna começa a olhar para uma das árvores, mas ninguém percebe que ela está olhando, chego mais perto dela e toco na mão dela para ela falar o que está vendo.

Anna: Tem alguém nas árvores- ela sussurra sem me olhar.

- Como sabem sobre Pólis?- a mulher pergunta.

Bellamy: Ouvimos falar.

Lexa: O que vamos fazer?- sussurro para que só a Anna ouça.

Anna: Temos que matar todos eles, preciso que você os distraia.

Lexa: Queríamos saber sobre Pólis, queremos viver lá, não em Alexandria- eles me olham- não gostamos de Alexandria.

A Anna cuidadosamente levanta um pouco o arco e flechas dela.

Lexa: Eles são pessoas ruins, são perigosos- o Bellamy parece entender o que eu estou fazendo e também fala.

Bellamy: Eles mataram um dos nossos, fizeram nós irmos para Alexandria.

- Típico dos alexandrinos- a mulher fala.

A Anna levanta o arco e flechas o mais rápido que pode e dispara uma flecha, um homem cai de cima da árvore e os que estão no chão começam a atirar, nós atiramos contra eles, o Bellamy leva um tiro no braço e vai no chão. Um homem vem com uma faca para cima de mim e a Anna acerta uma flecha na cabeça dele, conseguimos matar os cinco que estavam ali.

Glenn: Bellamy, você está bem?

Bellamy: Sim, foi só um tiro de raspão.

Anna: E fez todo esse drama?- ela sorri para ele.

Bellamy: Drama, é claro- ele sorri- temos que ir embora.

Lexa: Temos que ir antes que mais deles apareçam.

Nós caminhamos até Alexandria e chegamos mais rápido que o esperado, o portão é aberto e nós entramos.

Glenn: Vem, vamos para a enfermaria- ele e o Bellamy vão para a enfermeira, e o Monty vai para a casa.

Anna: Eu sei um jeito de descobrir o que é Pólis- ela fala perto de mim para que só eu possa ouvir.

Lexa: Como?

Anna: Vamos invadir o escritório do Rick.

Lexa: Não tem como.

Anna: Temos que conquistar a confiança de alguém e fazer esse alguém nos levar até o escritório.

Lexa: Tem alguém em mente?

Anna: A Beth, irmã da Maggie.

Lexa: Por que ela?

Anna: Porque ela confia na Maggie, e temos que fazer confiar no resto de nós, como ela vai ser mais fácil.

Lexa: Ok, vamos tentar com ela, vamos fazer isso amanhã está bem?- ela assente e sai.

Vou para casa e a primeira coisa que faço é tomar um bom e longo banho, desço assunto escadas e vejo o Aden com a Madi sentados no sofá.

Lexa: Oi para vocês- me jogo no sofá ao lado deles.

Aden: Dia difícil?- ele me olha.

Lexa: Sim, estou morta.

Aden: Eu estou com dor de cabeça.

Lexa: Estresse?

Aden: Sim, isso de escola não é fácil.

Lexa: Falando nisso, está gostando da escola?

Aden: Pelo menos eu ocupo a cabeça com alguma coisa.

Clarke: Oi pessoal- diz entrando em casa.

- Oi- Aden e eu falamos juntos.

Clarke: Hoje foi um dia difícil- ela se joga no sofá assim como eu fiz.

Nós ficamos conversando até a Abby e o Jaha chegarem em casa, todos jantamos juntos depois cada um foi para o seu quarto. Eu estou indo para o meu quarto e a Clarke me puxa para dentro do quarto dela.

Clarke: Aonde pensa que vai Woods?- ela tranca a porta do quarto e me abraça pela cintura.

Lexa: E o que você pensa que está fazendo Griffin?- eu começo a mexer no cabelo dela.

Clarke: Eu estava pensando em nós duas deitarmos, sem roupas de preferência, fazendo a mesma coisa que fizemos ontem.

Lexa: Não sei, tenho que pensar a respeito- eu faço cara de pensativa e ela fica me observando- acho que posso aceitar a sua oferta. Eu coloco as mãos na nuca dela e a puxo para mim.

Clarke: Calma lá- ela afasta o rosto do meu.

Lexa: O que foi?

Clarke: Ontem só você me tocou, agora e minha vez.

Ela tira a minha blusa, meu sutiã, tênis, calças e calcinha enquanto eu fico observando ela me despir. Ela me senta na cama e começa a tirar suas próprias roupas devagar sem tirar os olhos dos meus.

Clarke: Deita Woods- ela fala com as voz rouca.

Ela me empurra contra a cama e se senta em cima do meu quadril com uma perna de cada lado do meu corpo. Eu coloco as mãos na cintura dela e ela tira ad minhas mãos dela.

Clarke: Hoje não Lexa- ela beija meus lábios enquanto segura as minhas mãos que estão implorando para tocá-la.

Ela beija a minha boca, meu pescoço, clavícula e começa a chupar meus seios alternando um pelo outro, eu perco o controle dos gemidos e começo a gemer descontroladamente. Clarke desce a boca para a minha barriga e logo para a minha intimidade, ela passa a língua por toda a minha extensão.

Lexa: Cla... Clarke- começo a gemer desesperada pelo contato da boca dela com a minha intimidade.

Clarke: O que você quer Lexa?- ela passa o dedo pela minha entrada.

Lexa: Me toca Clarke- digo ofegante.

Clarke: Quer que eu te toque?- eu assinto com a cabeça- então pede.

Lexa: Por favor- eu imploro e ela começa a chupar meu clitóris.

Ela chupa meu clitóris enquanto me penetra com dois dedos, eu agarro os lençóis da cama tentando controlar os gemidos que saem da minha boca. Eu começo a sentir meu corpo ficar trêmulo e uma onda de prazer e cansaço meu atinge de uma vez. A Clarke tira os dedos de dentro de mim e os chupa olhando nos meus olhos, ela leva a boca até a minha intimidade e chupa o meu líquido. Ela sobe até minha boca e me beija me fazendo sentir meu próprio gosto em seus lábios, ela invade a minha boca com a sua língua e explora cada parte da minha boca.

Ela de deita ao meu lado e o sono começa a me alcançar.

Clarke: Pode dormir tranquila- ela me beija e a última coisa que sinto e ela me abraçando.


Notas Finais


Inimigos de Pólis???

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...