1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. Ela?

História The Hikers (Clexa) - Ela?


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro!!

Capítulo 38 - Ela?


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - Ela?

Acordo de manhã e vejo que todos ainda estão dormindo, eu me sento e fico olhando a Clarke dormir e penso em tudo que aconteceu nos últimos tempos.

Nós perdemos o condomínio, nos separamos, fomos nos reencontrando aos poucos, conhecemos um estranho que nos levou para uma comunidade que a cada dia que passa em entendo menos sobre ela, presenciei a Anna perde o controle sobre ela mesma, percebi o Glenn e a Maggie parecendo confusos sobre a confiança em nós e no Rick, percebi como o Aden protege a Madi, percebi a genialidade e confiança da Raven, a falta que o Bellamy sentiu da Octavia, como a Abby salvou a vida da Raven, a ajuda que a volta da Octavia nos trouxe, as dúvidas que Alexandria nos trouxe, nós nos unindo para descobrir o que acontece entre Alexandria e Pólis, e tentando descobrir o que é Pólis e tudo o que aconteceu comigo e com a Clarke.

Eu desde que conheci a Clarke percebi que sinto uma coisa por ela, diferente de tudo que já senti por qualquer pessoa. Nós nos tornamos amigas, e eu me sinto tão bem perto dela, ela me faz bem. Desde que ela e eu fizemos sexo, eu percebi que eu realmente amo a Clarke, ela é a melhor coisa que já me aconteceu, ela se tornou tudo para mim, ela me torna uma pessoa melhor, eu me sinto melhor quando ela sorri para mim e quando ela me beija, é a melhor sensação do mundo, eu nunca mais quero sair de perto da Clarke, eu vou protegê-la sempre, eu amo a Clarke.

Clarke: Vai ficar me olhando até quando?- ela pergunta ainda de olhos fechados.

Lexa: Pensei que estava dormindo.

Clarke: E estava, mas acordei e você estava me olhando com essa cara- ela se senta ao meu lado.

Lexa: Que cara?- eu sorrio e faço carinho na bochecha dela.

Clarke: Com essa cara de boba- ela me da um selinho- bom dia.

Lexa: Bom dia- eu dou outro selinho nela- como foi a noite?

Clarke: Dormir no chão não é nada bom- ela sorri- foi desconfortável.

Lexa: Quando voltarmos para Alexandria vamos poder dormir bastante.

Clarke: Falando em Alexandria... Você acha que eles já perceberam que nós desaparecemos?

Lexa: A Raven teria nos avisado pelo rádio, certo?

Clarke: Acho que sim, só não quero que eles estejam em perigo dentro de Alexandria.

Lexa: Eles vão ficar bem.

Clarke: Você acha que o povo de Pólis vão nos deixar em paz?

Lexa: Primeiro nós temos que saber o que acontece entre Pólis e Alexandria, depois nós tiramos nossas conclusões sobre cada comunidade.

Clarke: Só espero que nada aconteça com as crianças, eu os amo- ela da um sorriso fraco- quero eles bem.

Lexa: Eu vou garantir que eles fiquem bem, eu também os amo.

Clarke: E eu também quero você bem- ela me olha nos olhos- não posso te perder.

Lexa: Você não vai me perder, eu não posso ficar sem você- ela sorri e morde o lábio inferior.

Clarke: Eu... Eu te amo Lexa- eu sorrio largamente pelo que ela disse.

Lexa: Eu também te amo e muito- ela sorri- eu te amo- eu a beijo.

Clarke: Eu estava doida para falar isso- ela começa a mexer na barra da minha blusa- só não sabia como falar.

Lexa: Eu também não sabia como falar, mas estou feliz por ter dito- eu a beijo novamente.

Anna: Vão ficar com essa melação a essa hora da manhã?

Lexa: Bom dia para você também- eu a olho.

Anna: Oi- ela se levanta- estou com fome- diz colocando uma mão na barriga.

Clarke: Eu também.

Anna: Eu vou sair e procurar algumas frutas- diz pegando a jaqueta e o arco e flechas dela.

Lexa: Nós trouxemos comida.

Anna: Mas quero comer alguma fruta- ela sai da casa.

Clarke: Eu ver o que temos para comer- ela se levanta e começa a mexer nas mochilas.

Bellamy: Foi a Anna que acabou de sair?- diz se sentando no chão.

Lexa: Foi.

Bellamy: Pensei que era o Lincoln e o povo dele- diz enquanto esfrega os olhos.

Lexa: Ainda não tem nenhum sinal deles.

Monty: Será que eles vão demorar?- ele e a Octavia acordam e se sentam.

Octavia: Eles já devem estar por perto- ela se levanta- vou procurar eles e volto- ela pega a arma dela e sai.

Bellamy: Quem será essa mulher que eles vão trazer?

Clarke: Dever ser a melhor pessoa daquele lugar, para a Octavia confiar nela desse jeito- ela entrega uma barra de cereal para cada um e se senta ao meu lado.

Monty: Espero que ela possa nos ajudar.

Bellamy: Acho que ela vai nos ajudar.

Lexa: E se ela nos matar e atacar Alexandria?

Monty: Eu não confio nessa mulher que eles estão trazendo.

Bellamy: Eu também não, mas confio na minha irmã.

Clarke: E se a Octavia estiver enganada sobre essa mulher.

Bellamy: Vamos tentar confiar, só para variar.

Lexa: Vamos tentar.

Monty: A Anna não vai participar dessa tal reunião?

Lexa: Vai, ela só foi procurar algumas frutas.

Clarke: Ela quer frutas frescas.

Ficamos conversando até a Octavia entre na porta com o Lincoln.

Octavia: Ela chegou.

Monty: Ela não está sozinha- diz olhando pela janela.

Bellamy: Quantos ela trouxe?

Lincoln: Quatro pessoas, cinco com ela.

Lexa: Você falou que era só ela.

Lincoln: Ela não podia se arriscar, me desculpe.

Octavia: Eles são da confiança dela.

Lincoln: Eu vou chama-los- ele sai da casa.

Lexa: A Anna ainda está lá fora.

Clarke: Ela vai ficar bem, daqui a pouco ela está de volta.

O Lincoln entra na casa com cinco pessoas atrás dele, todos entram e por último uma garota muito parecida comigo entra também. Ela tem os cabelos, olhos e pele mais claros que os meus, ela é diferente de mim mas ao mesmo tempo muito parecida.

Lexa: Alicia?- eu olho para a garota e todos me olham.

Lincoln: Como sabe o nome dela?

Lexa: Já ouvi falar sobre você- digo um pouco avoada.

Alicia: Por que ela sabe quem eu sou e por que ela parece a minha irmã gêmea?- ela olha para o Lincoln e para mim.

Lincoln: Eu não sei- ele me olha- quem te contou sobre ela?

Lexa: Uma amiga.

Alicia: E cadê a sua amiga?

Lexa: Ela saiu e já deve estar voltando.

- Podemos falar sobre o acordo que eles querem fazer e depois vocês falam sobre a amiha em comum de vocês duas- uma garota diz sem paciência.

Alicia: Certo Luna, tenha paciência- ela olha para a garota.

Luna: Vamos logo ao que interessa, o que vocês querem?

Lexa: Queremos saber sobre a rixa de Pólis e Alexandria.

Alicia: Por que?

Lexa: Só queremos proteger nosso povo.

Luna: Deveriam ter pensado nisso antes de matarem vários dos nossos- ela sorri incrédula.

Clarke: Do que você está falando?

Alicia: Quanto você sabe sobre essa rixa?

Lexa: Quase nada, só sabemos que tem uma guerra para acontecer.

Alicia: Seu povo matou cinquenta dos nossos por um motivo idiota, eles dizem que foi por "proteção", e nossa líder não é a melhor pessoa do mundo, então ela matou vários dos seus e desde então seu tornou uma guerra, assim podemos dizer.

Bellamy: Vocês se matam por nada?

Alicia: Seu povo fez muita coisa para o meu povo, eles são ruins.

Monty: E como paramos essa matança?

Luna: Não para, só vamos parar quando todos os seus estiverem mortos, principalmente o líder Rick.

Lexa: Nós não queremos uma matança, em Alexandria existem crianças, idosos, pessoas que só estão tentando sobreviver.

Alicia: Vocês deveriam ter pensado nisso antes de matar crianças do nosso povo.

Clarke: Você acha que matando mais pessoas vai adiantar de alguma coisa?

Luna: Isso é uma guerra, loira.

Alicia: Esse é o nosso jeito.

Lexa: Seu jeito é matar várias pessoas inocentes e exterminar um povo inteiro?

Alicia: Fazemos o que é preciso para que o nosso povo sobreviva.

Lexa: Nós podemos nos unir, trabalharmos juntos, ninguém precisa de uma guerra.

Alicia: Ontari nunca faria um acordo com o seu povo.

Lexa: Me leve até ela, eu posso falar com ela.

Luna: Não é assim que funciona- ela sorri.

Anna: Eu achei algumas fru...- ela levanta a cabeça e fica paralisada e acaba derrubando as frutas no chão.

Alicia: Anna- ela abre um grande sorriso.

Anna: Ali...- ela fica paralisada no lugar.

Alicia: Anna- ela abraça a Anna e as duas ficam abraçadas- eu senti tanto a sua falta.

Anna: Eu também- ela enterra a cabeça no pescoço da Alicia.

Alicia: Eu pensei que você estava morta- diz com a voz trêmula, a Anna fica em silêncio. A Octavia fingi que está tossindo e chama a atenção das meninas.

Anna: Foi mal- ela se separa da Alicia e seca os olhos- Alicia, esses são Bellamy, Monty, Clarke, Lexa e a Octavia você já conhece.

Alicia: E esses são Luna, André, Murphy, Emori e  Lincoln que vocês também já conhecem.

Octavia: Como vocês se conhecem?- ela olha para a Anna e para a Alicia.

Alicia: Eu salvei a vida dela, cuidei dela, namoramos e acabamos nos separando por ironia do destino- ela da um sorriso de canto para a Anna.

Octavia: Anna, por que não nos contou sobre ela?

Luna: E por que você não contou Alicia?

Anna: Não tinha necessidade contar sobre ela- ela olha para a Octavia.

Lexa: Eu já sabia sobre a Alicia.

Octavia: Claro que sabia, a Anna só conta coisas para você- diz com um pouco de ciúmes.

Murphy: Lindo reencontro de vocês, mas temos que falar sobre Alexandria e Pólis- diz chamando nossa atenção para o assunto principal.

Alicia: Sim claro, me conte sobre essa tal trégua- ela me olha.

Monty: Mudou de ideia?- diz estranhando o comportamento da Alicia.

Alicia: Me digam o que querem e eu vou pensar no assunto.

Lexa: Podemos pensar juntos em como parar esse guerra e unir nossos povos.

Luna: Vocês não tem um acordo?

Clarke: Tínhamos que saber a história primeiro.

Alicia: Eu preciso de tempo para pensar.

Bellamy: Tempo quer dizer mais mortes.

Alicia: Eu não posso fazer um acordo sem pensar nos prós e contras- diz sem paciência.

Anna: Então pense rápido Alicia, não podemos deixar que mais pessoas morram- diz séria (o habitual da Anna).

Alicia: Vou pensar o mais rápido que eu puder- ela sorri para a Anna. 

Murphy: Já que resolvemos o que viemos fazer, temos que voltar para Pólis.

Alicia: Eu não vou deixar a Anna logo agora que a reencontrei- ela olha para o Murphy.

Murphy: E o que você pretende fazer Alicia?

Alicia: Não sei, mas não vou deixa-la.

Bellamy: Também temos que voltar.

Alicia: Podemos levar a Anna para Pólis.

Murphy: Você sabe que assim que ela entrar pelos portões vai levar um tiro na cabeça.

Monty: A Anna volta com a gente.

Alicia: Eu não vou deixa-la, nós podemos dizer que a encontramos e levamos ela para Pólis.

Bellamy: Não vamos deixar a Anna ir.

Alicia: Eu preciso dela- ela olha para o Bellamy.

Lexa: Nós também precisamos dela.

Anna: Alicia, eu não posso ir com você, eles são meu povo- diz com o tom de voz baixo.

Alicia: Eu preciso ficar com você- ela coloca as mãos no cabelo da Anna.

Anna: Mas eles são meus amigos- ela tira as mãos da Alicia do cabelo dela e as segura- eles precisam de mim e eu preciso deles- ela olha para mim e logo volta o olhar para a Alicia.

Alicia: Eu tenho que ficar com você.

Anna: Quem sabe quando tudo isso acabar nós possamos ficar juntas- ela da um fraco sorriso de canto para a Alicia, acho que nem ela acredita nas próprias palavras.

Alicia: Vamos passar a noite aqui- ela diz séria.

Luna: O que?

Alicia: Vamos ficar aqui essa noite- ela olha para a Luna.

Bellamy: Nós temos que voltar para Alexandria, nosso povo deve estar preocupado com a gente.

Lexa: Bellamy- eu toco no braço dele- vamos ficar aqui essa noite, amanhã cedo nós voltamos.

Alicia: Tudo bem para você?- ela olha para a Anna que só afirma com a cabeça.

Bellamy: Eu vou sair e avisar a Raven- ele diz para mim.

Lexa: Eu vou com você.

Nós saimos da casa e fomos um pouco para longe da casa.

Bellamy: Raven?- pergunta pelo rádio.

Raven: Que bom que estão vivos, ficamos preocupados.

Lexa: Alguém percebeu nosso sumiço?

Raven: Acho que não, não nos perguntaram nada sobre vocês.

Bellamy: Amanhã cedo vamos estar voltando.

Raven: Conseguiram falar com o povo de Pólis?

Lexa: Eles vão pensar na proposta.

Raven: E quem são eles?

Bellamy: Bom... A garota que vai nos ajudar é a irmã gêmea da Lexa e namorada da Anna- ele me olha.

Raven: Você tem uma irmã gêmea Lexa? E como assim a Anna tem uma namorada?

Lexa: Quando chegarmos nós contamos tudo, temos que ir agora.

Raven: Ok, até amanhã.

Lexa: Até amanhã- o Bellamy desliga o rádio- sério que foi contar isso agora?

Bellamy: Claro, isso tudo é estranho- ele sorri para mim.

Lexa: Ok, vamos voltar para a casa.




Notas Finais


Alicia está de volta!!!!

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...