1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. As coisas mudaram

História The Hikers (Clexa) - As coisas mudaram


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro!!!!

Capítulo 39 - As coisas mudaram


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - As coisas mudaram

Bellamy e eu entramos na casa e vejo a Anna e a Alicia sentandas no chão em um canto da sala de estar, a Alicia está com a cabeça apoiada no ombro da Anna e elas estão conversando sobre alguma coisa em particular. Monty, Clarke e Octavia estão sentados em outro canto da sala de estar, Bellamy e eu vamos até lá e sentamos com eles.

Clarke: Agora conte tudo o que você sabe- ela me olha.

Lexa: Eu só sei que a Anna namorava a Alicia e aconteceu alguma coisa que elas acabaram se separando.

Octavia: O que aconteceu?

Lexa: Eu não sei, nem a Anna sabe.

Monty: Como assim?

Lexa: Ela me contou que em um dia ela acordou e a Alicia tinha desaparecido.

Bellamy: Como isso é possível?

Lexa: Eu não sei.

Clarke: Ela abandonou a Anna?

Lexa: Eu acho que não, viu como a Alicia ficou quando a viu.

Octavia: A Anna não soube nem o que falar.

Monty: E ela sempre sabe o que falar- ele olha para a Octavia.

Clarke: Mudando de assunto, será que a Alicia vai nos ajudar com essa trégua?

Monty: Ela não ia aceitar, mas quando viu a Anna ela parou para pensar um pouco.

Bellamy: Será que ela aceitaria se a Anna fizesse ela aceitar?- ele olha para a Anna e para a Alicia.

Lexa: Você quer usar a Anna?

Bellamy: Nós precisamos disso.

Lexa: Não precisamos usar a Anna para isso.

Bellamy: E o que você pretende fazer?

Lexa: Temos que pensar nisso, amanhã nós conversamos em grupo.

Lincoln: Vocês estão com fome?- ele aparece na nossa frente.

Octavia: Muita.

Lincoln: Venham buscar na cozinha.

Todos fomos para a cozinha e pegamos algumas comidas que estavam lá, eu volto para a sala de estar e vejo a Anna sentada em um canto sozinha mexendo na comida.

Lexa: Você está bem?- eu me sento ao lado dela.

Anna: Não esperava encontrar ela de novo.

Lexa: E isso é bom, certo? Quer dizer, você a reencontrou.

Anna: Eu estou feliz por isso, muito feliz- ela sorri de canto- mas ela está diferente, e com pessoas diferentes, ela não é a Alicia que eu conheci.

Lexa: Você também não é a Anna que ela conheceu- ela me olha.

Anna: É tem razão, pode ser só coisa da minha cabeça.

Lexa: Por que você não está tão feliz?

Anna: Eu não sei- ela volta a olhar para o prato de comida- ela está tão diferente, quer dizer, agora ela é uma líder, e está no grupo inimigo.

Lexa: Mas ainda é a Alicia, certo?

Anna: Sim, mas eu não posso ficar com ela.

Lexa: Por que?

Anna: Ela é de um grupo diferente, e eles são inimigos, até onde sabemos.

Lexa: Nós vamos dar jeito- eu sorrio para ela.

Anna: Claro, sempre damos- ela começa a comer.

Todos voltam para a sala e começam a comer as comidas, a Alicia voltou a ficar com a Anna e eu fui para perto da Clarke.

Clarke: Ela não parece feliz- diz olhando para a Anna.

Lexa: Ela só está confusa.

Clarke: É estranho vê-la assim, quer dizer, ela não é uma pessoa exatamente feliz, mas ela deveria estar feliz, certo?- ela me olha.

Lexa: Ela só precisa se acostumar com o fato da Alicia estar de volta.

Clarke: A Alicia está feliz, mas ela ali não- ela direciona o olhar para a Luna.

Lexa: O que será que elas tem?

Clarke: Devem ser namoradas, olha como ela está olhando para elas duas.

Lexa: Devem ser só amigas.

Clarke: Não, tenho certeza que não- ela me olha- a Luna está com ciúmes.

A Alicia vai até a cozinha e a Luna vai atrás dela, a Anna se levanta e eu vou junto. Vejo a Anna se esconder atrás da parede e me puxa junto.

Lexa: O que foi?- pergunto sussurrando.

Anna: Quieta- ela começa a ouvir a conversa da Luna e da Alicia.

Luna: Agora vamos nos separar por causa da sua namorada que eu nem sabia que existia?- pergunta com raiva.

Alicia: Ela é importante para mim.

Luna: Nós estamos juntas a meses, e agora você vai me trocar por ela?

Alicia: Você não entenderia.

Luna: A garota está claramente confusa em ter você de volta, mas eu estou aqui do seu lado e nós estamos juntas.

Alicia: Eu sei que ela está confusa, mas ela vai voltar ao normal dela comigo.

Luna: Sabe que não é assim que funciona, nós vamos matar todos os amigos dela e você acha que ela vai correr direto para os seus braços?- pergunta em um tom sarcástico.

Alicia: Vamos falar disso outra hora, ok?

A Anna e eu voltamos para a sala e ela fica em total silêncio.

Lexa: Ei, você está bem?- eu seguro o braço dela.

Anna: Estou, vamos só dormir para voltarmos para casa, ok?

Nós arrumamos tudo e deitamos para dormir na sala de estar. Fico uma boa parte da noite pensando no que a Luna falou sobre matar todo o nosso povo, eles não vão considerar o nosso trato? Durmo com essa pergunta na minha cabeça. Acordo na manhã seguinte e vou até a cozinha, vejo a Anna sentada no chão ouvindo a conversa da Alicia e do grupo dela.

Murphy: Vamos mata-los enquanto dormem?

Alicia: Não, ninguém aqui vai morrer.

André: Eles vão morrer de qualquer jeito.

Lincoln: Vamos pensar na oferta deles, eles não querem uma guerra.

Luna: Lincoln, sei que você é bonzinho, mas sabe que não temos outro jeito.

Alicia: Não precisamos de uma guerra, eu posso tentar conversar com a Ontari.

Murphy: E acha que a Ontari vai mandar flores e chocolates para eles?

Alicia: Eu não quero que a Anna se machuque.

André: Nós deixamos sua namoradinha viva e matamos o resto deles.

Luna: Do que adianta deixar a Anna viva? Ela vai tentar nos matar de qualquer jeito, e vai começar pela Alicia.

Alicia: Você não conhece a Anna.

Luna: E ela vai fazer o que? Vai te encher de beijos?

Lincoln: Vamos discutir isso depois, eles já devem estar acordando.

Anna e eu voltamos para a sala de estar, e a Clarke, Monty, Octavia e Bellamy já estavam acordados.

Anna: Vamos embora- ela olha para eles.

Bellamy: Ok, vamos- ele pega o rifle dele.

Alicia: Vocês já vão embora?- ela e o grupo dela entram na sala de estar.

Anna: Sim, nós já vamos- diz sem olhar nos olhos da Alicia.

Alicia: Você não pode ficar?- ela segura o braço da Anna.

Anna: Não me toca Alicia- ela puxa o braço e se solta do aperto da Alicia.

Alicia: O que deu em você? Por que está desse jeito?

Anna: Você é muito engraçada- diz num tom sarcástico- eu acordo em um dia e você e sua família sumiram e me deixaram com um caminhante tentando me matar, me deixa sozinha por meses, surge do quinto dos infernos, está planejando matar todos os meus amigos e me deixar viva para vê-los mortos- ela grita com a raiva a dominando.

Alicia: Você não entende, eu posso te explicar tudo- diz com os olhos lacrimejando, a Anna chega mais perto dela.

Anna: Você quer uma guerra, então vai ter uma- diz olhando nos olhos dela- e quando você invadir Alexandria, eu vou ter o prazer de enfiar uma flecha na sua cabeça, e não pense que eu não faria.

Alicia: Anna... Me deixa explicar- diz gaguejando.

Anna: Explicar o que? Como você planeja matar cada um dos meus amigos? Como planeja me levar até sua líder para mim parecer um cachorrinho assustado?

Alicia: Não é isso...- uma lágrima escorre pelos olhos dela.

Anna: Eu não quero saber Alicia, nos vemos nessa guerra ridícula e sem necessidade- ela pega o arco e flechas dela e sai da casa. A Alicia tenta ir até a porta de saída.

Lexa: Deixa ela- eu impesso ela de passar- ela não precisa conversar agora.

Alicia: Ela é minha namorada.

Lexa: Acho que não, acho sua namorada está logo atrás de você- a Alicia olha para a Luna e olha para mim novamente- ela já sabe de vocês duas.

Alicia: Eu tenho que falar com ela.

Lexa: Não, não tem. Vamos embora pessoal.

Nós pegamos nossas coisas e saímos da casa, a Anna está encostada em uma árvore nos esperando, ela nos vê chegar e logo começa a caminhar.

Bellamy: Pelo visto agora estamos em guerra.

Monty: Ela vai ficar bem?- pergunta vendo a Anna andando na frente de todos nós.

Lexa: Ela só precisa de tempo.


Notas Finais


Qual nome vocês dariam para o shipp Anna e Alicia???

Até a próxima pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...