1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. Ela está viva?

História The Hikers (Clexa) - Ela está viva?


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro!!!!

Capítulo 51 - Ela está viva?


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - Ela está viva?

Alicia: Eu te amo- ela sussurra para a Anna.


************************************************


Três homens aparecem correndo dentro da arena, um deles se abaixa ao lado da Anna e leva uma mão até a pulsação dela.

Alicia: Kane, ela ainda está viva?- ela pergunta ao homem que está na frente dela.

Kane: Sim, mas está quase morrendo- ele levanta a blusa dela e olha a ferida- tragam a maca- ele chama os dois homens.

Ontari: Saia de perto dela, Kane- ela e dois guardas entram na arena.

Kane: Não- ele se levanta e olha para a Ontari.

Ontari: É melhor sair, Kane- ela diz firme.

Kane: Eu não vou sair daqui, eu vou ajudar ela.

Ontari: Saia agora- ela olha nos olhos dele.

Kane: O que você vai fazer, Ontari?- ele pergunta firmemente para a Ontari. Ela fica olhando para ele- coloquem ela na maca- ele diz para os homens.

Os homens colocam ela na maca e tiram ela da arena. A Alicia se levanta com os olhos e as bochechas vermelhas de tanto chorar.

Alicia: Você matou ela- ela ataca a Luna.

Luna: Alicia, para- ela segura as mãos dela.

Alicia: Eu vou te matar, sua desgraçada- ela tenta socar a cara da Luna, eu seguro ela pelas costas.

Lexa: Alicia, não é hora para isso- eu seguro ela com certa dificuldade já que ela não para de se mexer.

Alicia: Ela matou a Anna, Lexa- ela grita.

Lexa: Ela ainda está viva, vamos nos concentrar na Anna- eu digo calmamente para ela.

Alicia: Ok, me solta- ela pede baixinho, eu solto ela e ela se tranquiliza- vamos até a Anna.

Kane, Alicia, Octavia, Clarke e eu vamos para a enfermaria onde a Anna está. O Kane entra na sala onte a Anna está e nós quatro ficamos do lado de fora.

Clarke: Por que a Ontari obedeceu o Kane?- ela olha para a Alicia que está mexendo nos cabelos freneticamente.

Alicia: Ele é tio da Ontari, ele é a única família que ela tem.

Octavia: Ela vai ficar bem- ela fica olhando para a porta da sala que estão cuidando da Anna.

Clarke: Eles vão cuidar dela- ela coloca a mão no braço da Octavia para tentar tranquilizá-la.

Alicia: Eu não posso- ela sussurra como se estivesse falando sozinha.

Lexa: O que?- eu chego perto dela.

Alicia: Eu não posso fazer o que ela me pediu- ela me abraça me deixando surpresa- eu preciso dela para isso.

Lexa: Ela vai sobreviver, ela é muito forte- eu acaricio os cabelos dela. A Alicia fica chorando baixinho no meu ombro.

Algumas horas se passam e o Kane sai da sala com as roupas e as luvas nas mãos ensanguentadas.

Alicia: Ela está bem?- ela olha o Kane.

Kane: Ela está... Viva- diz tirando as luvas das suas mãos.

Lexa: Podemos vê-la?

Kane: Preciso explicar uma coisa primeiro- ele levanta o olhar para nós.

Octavia: O que aconteceu?- ela pergunta preocupada.

Kane: Ela está em coma- a Alicia fica paralisada e mais lágrimas descem dos seus olhos.

Clarke: O que?- pergunta não acreditando.

Kane: A espada danificou órgãos importantes e ela bateu a cabeça, ela não estava nada bem, é um milagre ela estar viva.

Alicia: Eu quero vê-la.

Kane: Ok.

Ele nos leva para dentro da sala que a Anna está, a Alicia corre até a cama e começa a beijar todo o rosto dela.

Alicia: Você vai ficar bem, ok- ela beija a testa da Anna- eu te amo.

Lexa: Ela vai demorar a acordar?- eu pergunto sem nenhuma expectativa.

Kane: Não da para saber, ela pode acordar daqui um dia, ou daqui uma semana, meses, anos- el mexe nos seus cabelos negros- não da para saber.

Octavia: E essas máquinas- ela aponta para as máquinas ao lado da cama da Anna.

Kane: Ela está viva graças a essas máquinas, ela vai precisar delas.

Alicia: Você vai ficar bem- ela fica acariciando o cabelo da Anna.

Kane: Eu volto daqui a pouco- ele sai da sala nos deixando sozinhas.

Alicia: Eu vou tentar fazer tudo o que você me pediu até você acordar- ela pega a mão da Anna.

Eu estou com tanta raiva de a Anna estar ali, eu não posso deixar que isso aconteça com ela, eu vou matar a Ontari.

Lexa: Eu vou matar a Ontari.


Notas Finais


Me desculpe ter feito isso com ela, mas tive que fazer.

Esse capítulo foi bem pequeno, só para vocês não ficarem com tanta raiva de mim.

Até a próxima pessoal!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...