1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. Alpha e Beta

História The Hikers (Clexa) - Alpha e Beta


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro e boa leitura!!!!

Capítulo 62 - Alpha e Beta


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - Alpha e Beta

Pov. Lexa


Depois do que pareceu uma eternidade, nós finalmente chegamos em Alexandria, o lugar que nunca deveríamos ter saído. Acho que nunca fiquei tão feliz de ver esse lugar.

Lexa: Vamos até a enfermaria ver esses seus machucados- eu olho para o rosto do Monty que está bem machucado.

Nós descemos do carro e eu o levei até a enfermaria.

Abby: Meninos- ela nos abraça- estávamos tão preocupados com vocês.

Lexa: Estamos bem- eu olho para o Monty- na verdade, ele não está tão bem.

Abby: Vamos cuidar disso- ela senta o Monty em uma cama e começa a cuidar dos machucados do coreano.

Kane: Crianças- ele aparece na enfermaria- o que aconteceu?

Lexa: Encontramos um hospital e trouxemos bastante suprimentos- ele sorri- pode pegar, estão no carro lá na frente- ele sai da enfermaria para ver o que conseguimos.

Monty: Vai avisar que estamos bem- ele me olha.

Lexa: Certo- eu saio da enfermaria e vou caminhando para a minha casa.

Eu abro a porta da minha casa e vejo a Alicia, Bellamy, Clarke, Nick, Luna, Lincoln, Luciana, Raven, Octavia, Harper, Jasper e Maggie na sala de estar. Todos eles estão com cara de enterro, alguma coisa aconteceu enquanto eu estive fora.

Clarke: Lexa- ela me abraça forte.

Lexa: Oi, meu amor- ela me olha com os olhos marejados.

Clarke: Eu estava tão preocupada.

Lexa: Eu estou aqui agora- eu dou um selinho nela.

Harper: O Monty estava com você?- ela me olha preocupada.

Lexa: Sim, ele está na enfermeira cuidando de alguns machucados, mas ele está bem- ela e o Jasper saem da casa.

Maggie: O Glenn estava com você?

Lexa: Não- eu nego com a cabeça.

Alicia: E a Anna?

Lexa: Também não- os olhos delas duas se enchem de lágrimas, o Nick abraça a irmã que chora baixinho e o Bellamy abraça a Maggie que também chora baixinho- o que aconteceu?

Luna: A Anna e o Glenn sumiram, o Roan morreu e descobrimos algumas coisas sobre os caminhantes- ela diz tudo de uma vez.

Lexa: Como assim? Eu não entendo- a Clarke vai até a bancada e se senta em um banco.

Clarke: O Glenn e a Anna sumiram desde a tarde de ontem, amanheceu e nada de eles aparecerem- ela respira fundo- a Luna, Lincoln e Roan foram atrás de respostas sobre o que está acontecendo e o Roan acabou morrendo, e nós descobrimos que os mortos não "evoluíram"- ela faz as aspas com as mãos- são pessoas.

Lexa: Pessoas?

Luna: Sim, pessoas que se vestem de mortos.

Lexa: Por que?

Bellamy: Não sabemos nada ainda.

Raven: A única coisa que eu sei, é que temos que procurar a Anna e o Glenn.

Nick: Temos que sair e procurá-los.


Pov. Anna


Abro os meus olhos e vejo o Glenn amarrado ao meu lado.

Glenn: Você está bem?- ele me olha preocupado.

Anna: Não muito, a minha cabeça dói.

Glenn: A minha também.

Anna: Onde estamos?

Glenn: Eu não sei.

Estamos em uma espécie de quartinho, não faço a mínima ideia do que seja esse lugar. A porta se abre revelando um homem e uma mulher, o homem é alto e loiro e a mulher alta e morena.

- Seus amigos mataram a minha filha- ele da um soco no rosto do Glenn- eles mataram a minha filha.

Anna: Nós não sabemos do que você está falando- eu chamo a atenção dele para ele parar de bater no Glenn.

- A menina do cabelo cheio matou a minha filha- os olhos dele se enchem de lágrimas. Eu penso em alguém que eu conheça que tenha o cabelo volumoso e penso na Luna. O que será que aconteceu?

Anna: E o que nós temos haver?

- Eu vou vingar a morte da minha menina- o homem diz irritado.

Anna: Quem é você?

- Eu sou o Beta e ela- ele aponta para a mulher que está parada na porta- é a Alpha.

Anna: Beta e Alpha? Que nomes ridículos.

Alpha: Cala a boca- ela ma da um soco no meu rosto.

Anna: Estou errada?- ela me da outro soco e eu cuspo um pouco de sangue.

Glenn: Por que nós estamos aqui?

Beta: Queremos respostas e agora temos animais de estimação.

Anna: Uma pergunta- eles me olham- o que diabos aconteceu na floresta essa noite?

Alpha: Você ainda não entendeu?- ela levanta uma sobrancelha.

Anna: Eu entendi que vocês, doentes mentais, se vestem como caminhantes.

Alpha: Até que você não é tão burra- ela pega uma faca e passa na minha bochecha.

Anna: Vai se fuder.

Alpha: O que você disse?- ela aproxima seu rosto do meu e coloca a faca no meu pescoço.

Beta: Nós só viemos aqui agora para avisar que todo o seu povo vai morrer, não vai sobrar nenhum de vocês- ele e a Alpha saem da sala.

Glenn: Nós temos que sair daqui- ele tenta se soltar da cadeira.

Eu respiro fundo e penso se todos estão bem, a Alicia deve estar preocupada comigo e eu estou preocupada com ela. Eu a quero comigo, eu quero tocá-la e poder dizer tudo o que ela precisa, eu preciso dela.

Glenn: A Maggie está grávida- ele abaixa o olhar e fica com um semblante triste.

Anna: Você vai voltar para ela e para o seu filho, ok?- ele assente e fica em total silêncio.

Certo, agora mais do que nunca nós temos que sair daqui.


Pov. Lexa


Eu tomei um banho e me deitei na minha cama, a Clarke me olha e da um fraco sorriso de canto.

Eu estou tão cansada, fui sequestrada por um psicopata e com tudo que está acontecendo, a minha cabeça está cheia de preocupação.

Clarke: Tudo bem?- ela leva uma mão a minha barriga e começa a acariciar o local.

Lexa: Não- eu respiro fundo- estou preocupada com tudo o que está acontecendo.

Clarke: Eu também- ela deita a cabeça no meu peito- estava tão preocupada com você, eu pensei que iria te perder.

Lexa: Você nunca vai me perder.

Clarke: Quando eu estava naquele cemitério, rodeada pelo perigo, eu só conseguia pensar em você, eu fiquei com medo de morrer e não poder me despedir de você- ela chora baixinho.

Lexa: Olha, eu também fiquei com medo de te perder, mas eu voltei e agora estamos juntas, nós nunca vamos nos separar, ok?- ela me olha com os olhos um pouco vermelhos pelas lágrimas.

Clarke: Ok- ela da um fraco sorriso.

Lexa: Eu te amo- eu me deito em cima dela e distribuo beijos no seu rosto.

Clarke: Eu também te amo- ela me da um selinho- mas agora você precisa descansar.

Lexa: Certo- eu me deito ao lado dela e ela me abraça.


Pov. Alicia


Eu não consigo ficar calma, a Anna não está aqui e isso está me matando de preocupação. Eu tenho que saber onde ela está para poder buscar e proteger ela.

Eu já quebrei algumas coisas, como eu disse, eu não consigo ficar calma, eu só a quero comigo.

Madison: Filha- ela entra no meu quarto e me vê sentada em um canto no chão- você está bem?- ela se ajoelha na minha frente.

Alicia: Não- meus olhos se enchem de lágrimas.

Madison: Nós vamos encontrá-la- ela se refere a Anna.

Alicia: Nós nem sabemos se ela está viva- algumas lágrimas descem pelas minha bochechas.

Madison: Ela é forte e inteligente, ela sabe como sobreviver- minha mãe acaricia a minha bochecha.

Alicia: Eu preciso dela comigo, mãe.

Madison: Ela vai voltar para você, ok?- ela se senta ao meu lado, eu deito a minha cabeça no ombro dela e ela começa a acariciar o meu cabelo.

Eu me tornei uma pessoa muito dependente da Anna, já não consigo ficar tanto tempo longe dela, eu não sabia que o amor te drixava assim. A Anna é a pessoa que eu mais amo mo mundo, eu não consigo ficar sem ela.


Pov. Anna


Já estamos aqui nesse quarto a horas e nada acontece, esses malucos não vieram aqui para falar com a gente e também não trouxeram nada para nós comermos, a única coisa que eu sei é que eu estou morrendo de fome.

Eu estou preocupada com todos de Alexandria e Pólis, não posso avisá-los e eles podem ser atacados a qualquer momento. Também estou preocupada com o Glenn e a Maggie, eu não posso deixar nada acontecer com o Glenn, a Maggie e esse bebê precisam dele, tenho que arrumar um jeito dele sair daqui, o Glenn não pode morrer.

Anna: Glenn- ele me olha- você precisa sair daqui, precisa avisar nosso povo o que eles são.

Glenn: É impossível nós dois sairmos daqui.

Anna: Você vai sair, eu não- ele abaixa o olhar- Glenn, a Maggie precisa de você, nosso povo precisa que você conte o que essas pessoas são.

Glenn: A Alicia e os outros também precisam de você- ele volta a me olhar.

Anna: Não é hora de pensar em mim, Glenn, é hora de pensar na sua esposa e no seu filho. Você quer que aquela criança viva sem um pai, ou que viva com outro pai?

Glenn: Não- ele fala baixo.

Anna: Então você precisa sair daqui, não pense em mim, pense apenas na sua família.

Glenn: E quando me perguntarem de você?

Anna: Diga que eu estou bem e que assim que eu puder, eu vou sair dessa merda, ok?

Glenn: Ok, mas como eu vou sair daqui?

Anna: Vamos dar um jeito- ele assente.


Pov. Lexa


Lexa: Vamos sair e procurar a Anna e o Glenn- eu digo para todos que estão na minha casa.

Luna: Não podemos levar muitos, vai atrair muita atenção- ela cruza os braços.

Luciana: E quem vamos levar?

Lexa: Luna, Bellamy, Lincoln, Octavia, Nick, você- eu aponto para a Luciana- e eu.

Clarke: Eu vou com vocês- ela me olha.

Lexa: Preciso que você fique aqui, vai ficar protegida aqui.

Clarke: Lexa, eu não sou uma criança, sei como sobreviver lá fora- ela me olha nos olhos.

Lexa: Esse lugar precisa ser protegido, se todos nós sairmos quem vai proteger Alexandria?- eu elevo um pouco o tom de voz.

Clarke: São meus amigos que estão lá fora- ela também eleva o tom de voz.

Lexa: Madi e Aden precisam que você fique aqui, sua mãe precisa de você aqui e eu não preciso de você lá fora- ela engole em seco, acho que fiz mal em ter falado que não preciso dela- olha, eu só quero você bem e as pessoas precisam de você aqui.

Clarke: Certo, eu fico- ela cruza os braços e se senta no sofá.

Alicia: Eu vou- ela se levanta do banco que estava sentada.

Madison: Alicia, você não está bem para ir lá fora.

Alicia: A minha namorada está lá fora e eu não vou ficar aqui sentada enquanto todos vão procurar a pessoa que eu devo procurar.

Madison: Você acha que a Anna gostaria que você fosse lá fora nesse estado?

Alicia: Ela não está aqui para opinar, eu preciso ir mãe- os olhos dela começam a ficar marejados.

Nick: Eu cuido dela, mãe.

Madison: Se cuida, ok?- ela abraça a filha- eu te amo.

Alicia: Eu também te amo- ela se separa do abraço e sai da casa.

Lexa: Nós vamos cuidar dela- eu digo para a Madison e saio da casa.

Clarke: Ei- ela vem atrás de mim- fique bem, ok?

Lexa: Vou ficar- eu beijo a testa dela- cuide das crianças e mantenha esse lugar protegido, ok?

Clarke: Quando você voltar, esse lugar vai estar em completa ordem- ela sorri.

Lexa: Tenho certeza que vai estar- eu dou um beijo nela- eu te amo muito.

Clarke: Eu te amo- ela me da outro beijo.

Luna: Parem com a pegação e vamos logo- ela chama a nossa atenção.

Lexa: Até daqui a pouco, meu amor- eu a beijo e vou até eles.


Pov. Anna


Anna: É por isso que eu amo olhar para cima- eu sorrio.

Glenn: O que?- ele me olha.

Tem uma tubulação de ar bem aqui, isso vai ser perfeito para o Glenn sair daqui. O único problema é como vamos nos soltar.

Anna: Temos que nos soltar- eu tento me soltar das cordas.

Glenn: Já estou tentando isso a horas e não consegui- ele me olha com um olhar deprimente.

Anna: E só por causa disso vai desistir? Não seja um molenga- eu tento encorajá-lo, não sou nada boa nisso.

Glenn: Eu estou fraco, Anna- ele suspira- estou com fome, sede, estou cansado e minha cara está toda ensanguentada.

Anna: Nós não podemos desistir, Glenn, temos que tentar- a porta da sala se abre e o Beta e a Alpha entram.

Beta: Como vão?- ele nos olha.

Anna: Nunca estive melhor.

Alpha: Não seja engraçadinha- ela aproxima seu rosto do meu.

Glenn: Quando vão nos dar comida?- ele olha para o Beta.

Beta: Vocês não estão merecendo- ele sorri- vamos resolver isso.

Alpha: Por agora vocês continuem em silêncio- ela me olha uma última vez e sai da sala sendo acompanhada pelo Beta.

A porta se abre novamente e uma menina aparece empurrando um carrinho com comida, ela olha para o Glenn e eu vejo que o Glenn está desacordado, ela está realmente fraco.

- Eu vou alimentar só você, já que o outro está dormindo- ela pega uma tigela com sopa.

Ela tenta me alimentar, mas eu não deixo, não sei o que tem nessa comida, pode estar envenenada.

- Pode comer, não tem veneno nem nada do tipo- ela sorri e leva outra colher até a minha boca, dessa vez eu aceito já que eu estou morrendo de fome- a propósito, meu nome é Glass.

Glass tem a pele bem clara, cabelos negros e olhos super azuis. Resumindo, ela é linda.

Glass: Sabe, eu não acho certo o que meu povo está fazendo com o seu, isso é errado- ela me olha esperando que eu responda- seu povo está correndo perigo.

Anna: Então me ajude a tirar ele daqui- eu olho para o Glenn. Sei que dizer isso para ela é errado e perigoso, mas eu não tenho cartas na manga, de um certo modo ela é a minha única carta na manga.

Glass: Quer que eu traia meu povo?

Anna: Sim- ela respira fundo- olha, ele tem uma família, a esposa dele está grávida, ela precisa dele.

Glass: O que você quer que eu faça?

Anna: Só tirar ele daqui, olha para ele, ele está péssimo.

Glass: E como eu faria isso?- ela olha para o Glenn.

Anna: Não sei, talvez por ali- eu olho para a escotilha.

Glass: É, isso é inteligente- ela volta a me olhar- mas eu não quero trair meu povo.

Anna: Não pense nisso como uma traição, pense que você está ajudando um homem a voltar para a sua família.

Glass: E você? Para quem vai voltar?

Anna: Eu não vou sair daqui, apenas ele.

Glass: Por que?

Anna: Se ele for sozinho vai ter mais chances de voltar para a nossa comunidade.

Glass: Vai tirar a sua chance de sair daqui para ele poder sair?

Anna: Ele precisa mais que eu- ela sorri de canto.

Glass: Isso que você está fazendo é muito bonito.

Anna: Então você vai me ajudar?

Glass: Sim.

Anna: Obrigada- ela assente- você precisa soltar ele e ajudá-lo a entrar na tubulação.

Glass: Certo- ela tira uma faca do bolso e solta as cordas que prendem o Glenn.

Glenn: O que está acontecendo?- ela está desorientado.

Anna: Glenn, você vai entrar nessa tubulação e ir para casa, entendeu?

Glenn: E você?

Anna: Não olhe para trás, Glenn, só pense na sua família.

Glenn: Você vai morrer aqui, eles querem que a gente morra- ele fala lentamente por causa do cansaço.

Anna: Não se importe com isso, Glenn- meus olhos se enchem de lágrimas. Eu não quero morrer aqui, mas eu preciso fazer isso- apenas diga para a Alicia ficar bem, ok?

Glenn: Ok- ele se levanta da cadeira e vem até mim- eu vou cuidar dela enquanto você estiver aqui.

Anna: Obrigada, Glenn- eu digo baixinho.

A Glass ajuda o Glenn a entrar na escotilha e ele some da minha visão, eu abaixo a cabeça tentando conter as lágrimas, eu sei que vou morrer aqui e eu nem pude me despedir dos outros.

Glass: Ele vai conseguir sair fácil agora, você poderia ter tentado ir junto com ele- ela me olha.

Anna: Não, eu ainda tenho algumas coisas para fazer aqui- eu vou matar os líderes deles, mesmo que eu precise morrer para isso.


Pov. Lexa


Já se passaram horas e ainda não encontramos nada que possa nos ajudar a encontrá-los.

Octavia: Espera- ela vai andando lentamente até uma árvore e olha para o chão, a Alicia vai até ela.

Alicia: É a faca e o arco e flechas da Anna- ela pega as armas.

Octavia: E a faca e a pistola do Glenn- ela pega as armas do chão.

Bellamy: Eles podem estar por perto- ele olha ao redor.

Luna: Tem caminhantes vindo- eu olho para a direção que ela apontou e vejo uma horda de caminhantes vindo na nossa direção.

Lexa: Temos que ir.

Nós começamos a correr para longe da horda.

Luciana: Esperem- ela para de correr e vai até um corpo que está no chão, a Luciana vira o corpo para poder ver o rosto e vemos que é o Glenn.

Bellamy: Glenn- ele se ajoelha ao lado da Luciana- acorda, precisamos que você acorde.

Glenn: Anna?- ele abre os olhos.

Alicia: Onde ela está, Glenn?- ele olha para ela- onde está a Anna?

Glenn: Eu... Eu... Não sei- ele parece estar desorientado. O estado dele está péssimo, o rosto dele está coberto por sangue e machucados.

Lincoln: A horda está vindo.

Lexa: Vamos- o Lincoln e o Bellamy ajudam o Glenn a andar.

Alicia: A Anna pode estar por perto, eu tenho que procurá-la.

Nick: Alicia, não podemos fazer isso agora- ele segura o braço da irmã.

Alicia: Eu não posso deixá-la.

Lexa: Nós vamos voltar- ela me olha e assente.


Pov. Anna


A Glass criou um plano e saiu da sala que eu estou já faz uma hora. Ela disse que ia voltar e executar o seu plano.

Eu preciso saber se o Glenn está bem, espero que ele tenha conseguido. Ele estava muito mal e pode morrer lá fora a qualquer momento.

A Glass entra na sala novamente com o carrinho de comida.

Glass: Está faltando um- ela fala pelo rádio.

- Como assim?- a pessoa do outro lado da linha pergunta.

Glass: Tinhamos dois prisioneiros, agora só temos um.

- Foi a garota que fugiu, né? Aquela garota é muito espertinha para mim- a voz diz irritada.

Glass: Não, foi o homem que fugiu- ela me olha e sorri.

- O japonês?

Glass: Sim, mas não acho que ele seja japonês.

- Não importa agora, vou falar com o Beta.

Glass: Certo, Alpha- ela desliga o rádio.

Como eu não reconheci a voz da Alpha? Eu estou péssima mesmo.

Glass: Dessa vez eu vou te alimentar- ela pega a cadeira que o Glenn estava sentado e se senta na minha frente.

Anna: Ele é coreano.

Glass: Tinha certeza disso- ela sorri.

Ela me alimentou e eu senti a todo momento o olhar dela sobre mim, ela foi embora e eu voltei a ficar sozinha na sala. É realmente bem chato ficar aqui sozinha, eu só consigo pensar nos meus amigos, o Glenn conseguiu voltar para Alexandria? Estão todos bem? A Alicia está bem?

Eu preciso saber.


Pov. Lexa


Bellamy: A horda está nos seguindo a muito tempo.

Nick: Isso não é normal.

Lexa: Nada nesse mundo é normal.

Glenn: Eu estou atrasando vocês, me deixem aqui.

Octavia: Nós viemos atrás de você, não vamos deixar você agora.

Lexa: Eu tenho um plano- todos nós paramos de correr para podermos descansar um pouco.

Luna: Qual é o seu plano?- ela me olha.

Lexa: Vocês vão para Alexandria e eu vou afastar a horda.

Lincoln: Você vai acabar morrendo.

Lexa: Não vou, eu só vou levar a horda para longe.

Bellamy: Temos que fazer isso, ou se não todos vamos morrer.

Octavia: Certo, vamos- eles correm em direção a Alexandria e eu penso no que vou fazer.

Vejo um caminhão abandonado e vou até ele. Subo no caminhão e me deito esperando que a horda apareça.

Eu preciso afastar essa horda, se eles chegarem até Alexandria, vai acontecer um desastre.

A horda aparece e eu ascendo algumas bombinhas, jogo elas no chão e elas começam a estourar. Espero eles caminharem até mim e mudarem a rota para não irem para Alexandria. Os caminhantes continuam o caminhão para Alexandria, como se eu não estivesse ali.

Lexa: Porra- eu resmungo, eu estou com muita raiva.

Tenho uma ideia idiota e que com certeza eu vou executar. Desço do caminhão e vou até eles.

Lexa: Aí, seus idiotas- eles continuam andando como se realmente eu não estivesse ali- vocês estão brincando comigo- eu atiro em um deles.

Eles me olham e começam a andar na minha direção, um deles é atingido por uma flecha e logo ou outros são atingidos por balas, olha para frente e vejo a Alicia, Luna e Nick atirando neles. Um dos caminhantes corre para dentro da mata, eu atiro nele, mas o atinjo no braço e ele vai embora.

Luna: Esquece ele- eles três caminham até onde eu estou.

Alicia: Você estava tentando se matar?- ela me olha.

Lexa: Isso que vocês querem dizer com "esses mortos não são normais"?- eu faço as aspas com as mãos.

Nick: Sim- ele suspira- vamos voltar para Alexandria.


Pov. Clarke


Até agora está tudo bem em Alexandria, nada vai acontecer, a Lexa só disse aquilo porque quer me proteger. Mas eu também quero proteger ela.

Aden: Espero que eles encontrem o Glenn e a Anna- ele diz. Eu estou sentada no sofá, o Aden está com a cabeça na minha coxa e a Madi está dormindo na barriga do Aden.

Clarke: Também espero- eu acaricio o cabelo dele.

Aden: Você acha que eles dois ainda estão vivos?- ele me olha.

Clarke: Tenho certeza que sim, eles dois são fortes e inteligentes.

Escuto o barulho do portão de Alexandria se abrindo e saio de casa para ver o que está acontecendo.

Vejo o Bellamy, Octavia, Lincoln e o Glenn entrando pelos portões.

Clarke: Cadê os outros?

Octavia: Estão vindo- ela me olha.

Clarke: A Anna também?

Bellamy: Não encontramos ela- ele diz em um tom triste.

Clarke: O Glenn estava sozinho?- eu olho para o coreano que está desacordado.

Lincoln: Estava, não teve nenhum sinal da Anna.

Clarke: Levem ele para enfermaria.


Pov. Anna


Beta: Trinta e dois dos meus homens morreram e eu ainda levei um tiro no braço- ele ma de um soco no rosto.

Anna: Você bem que poderia ter morrido junto- ele me da outro soco.

Beta: Seus amigos vão morrer, todos eles- ele me enforca- você vai ver todos eles mortos, até os que você mais ama- ele me da mais um soco no rosto.


Notas Finais


Até a próxima pessoal!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...