1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Juntos

História The Hills - Suga BTS - Juntos


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Oi meus amores! *-*
Quem ainda tiver peguntas a fazer, pode deixar nos comentários porque daqui dois dias o capítulo especial de um mês vai sair.
E estamos quase em 3k de visualizações, e quase 100 favoritos! Muito obrigada, eu estou muito feliz. AAAAAAAA
Bom, mais tarde tem um novo capítulo e não esqueçam de avaliar e comentar esse, ok?! Estou aguardando. ♥

Boa leitura, amo vocês!

Capítulo 18 - Juntos


            - Quer me dizer algo? – pergunto, a olhando, ela me fita por poucos segundos e balança a cabeça negativamente.

- Só alguns pensamentos incertos. – diz. – Mas, como ficamos? – pergunta.

- Como assim? – pergunto arqueada.

- Você e eu, Yoongi. Você disse que gosta de mim, e eu também gosto de você. Duas pessoas que se gostam tem de ficar juntas. – diz, sorrindo disfarçadamente.

- Então, estamos juntos, certo? – ela abre um sorriso. – Apenas... juntos. Nada demais, nada sério. – digo, e ela me olha arqueada e depois assente.

- Ta bom. – diz rindo.

- Mas, não conte à ninguém, certo? Fique entre a gente, apenas. – digo, e ela arqueia a sobrancelha, solto um riso da careta que fez.

- E porque? – pergunto.

- Porque é preciso. – toco em seu rosto. – Me prometa que vai ficar só entre nós?

- Prometo, claro. – diz, sem graça.

            Dou-lhe um beijo na testa, e saio de seu quarto. Eu precisava ficar sozinho, por alguns instantes. Tudo estava perdendo o controle, e eu não podia deixar isso acontecer. E eu não podia deixar que Yuno tomasse minha vida, assim como Dayoung tomou.

                                   [...]

            - Está me dizendo que logo você, está perdendo o controle? – o mais velho me fitava incrédulo.

- Por incrível que pareça Jin, por incrível que pareça... – digo, ajeitando os papeis.

- E tudo isso por causa da Yuno? – me pergunta, e olho semicerrado.

- Eu não posso deixar que ela se envolva nisso... não depois do que estou descobrindo o quê sinto por ela. – digo, e ele balança a cabeça negativamente.

- Tem certeza que ela vale tudo isso? – me pergunta, cruzando os braços.

- Ela se importa comigo, Seokjin. Sabe quando eu encontrei alguém que se importasse de fato comigo? Nunca. – digo, e ele me olha torto.

- E Dayoung? – pergunta, e me irrito.

- Você sabe que aquela... aquela... mulher, só queria meu dinheiro, e depois fez o quê fez, e eu gostava dela Jin. – respondo, irritado e jogando os papeis que tinha organizado diante à mesa. Falar dela me irritava.

- E como sabe que Yuno não? – pergunta, botando as mãos no queixo.

- Eu percebo, assim como percebia de Dayoung. – olho para o computador. – E ela já chegou a me confessar, Seokjin. E Yuno tem algo que me faz acreditar em tudo o quê diz. – digo.

- E eu acredito também. Ela é uma boa pessoa. Mas quando você, Yoongi, logo você, deixou tudo isso acontecer? – pergunta.

- Eu não sei responder isso nem pra mim mesmo. – balanço na cadeira.

- Seja o quê for Yoongi, não se esqueça do trato que fizemos, com todos, e principalmente com Jungkook e Taehyung. Você não pode quebrar isso por simplesmente estar se apaixonando pela garota. – diz, e o olho irritado.

- Não estou apaixonado por ninguém, e nem vou. Preciso cuidar logo disso, ela não vai se tornar o quê Dayoung foi, certo? Eu apenas sinto que preciso a proteger. – digo.

- Não estou te julgando por isso, fique calmo. – diz, em tom relaxado. – Apenas estou te lembrando que essa idéia de deixar Yuno de fora, de tudo o quê foi combinado, não vai ser fácil.

- Eu sei Jin, eu sei... – digo, revirando os olhos e voltando a digitar o e-mail para um representante de outra empresa que queria entrar em contato de alguma forma. – Você é o único que realmente me entende. – digo.

- Eu sei... e entendo Yuno também. Vocês são parecidos, e muito. – ele diz, fitando meus dedos que digitavam sem parar.

- Ela não é uma pessoa difícil, nem um pouco. – digo.

- Já Dayoung...

- Quer por favor parar de falar dessa mulher? – digo irritado, o olhando.

- Certo. E a ligação de Chansung? Tem haver com todo esse seu desespero em relação à Yuno? – pergunta.

- Não vou mentir... sim, é! Mas eu sei o jogo desse filho da puta, ele não vai me pegar novamente. – digo.

- E eu espero, você se lembra do que deu a última vez. – diz.

- Vamos para à empresa agora, precisamos ver nossas novas ações. E depois passaremos no depósito para checar as mercadorias que vão ser enviadas amanhã. – digo, me levantando após enviar o e-mail para o representante.

- Certo. – assente, se levantando.

                                   [...]

POV Yuno

            - Sério que faziam isso? – Jungkook diz rindo, enquanto Sana ria descontroladamente deitada em sua perna.

- Sim. – assinto, rindo. – Somos terríveis desde criança. – bebo o suco que estava em meu copo.

- Apesar de tudo eu nunca fui uma criança atentada. – ele diz, ainda rindo de nossas histórias. – Eu sempre fui o nerd bonitinho.

- E ainda é inteligente? – Sana pergunta, e levanta o rosto para o olhar.

- Nem tanto. – diz torto, e rimos. – Eu nunca gostei de exatas.

- Ah, eu sou de exatas! – dou risada. – Antes de parar aqui, eu queria me formar em engenharia civil. – digo.

- E eu queria ser professor de história. – diz, e dou uma alta risada.

- Fico imaginando o Jeon professor, o primeiro aluno que o afrontasse ia estrangular ele na parede. – Sana diz, e rimos, ela segue de seguidas palmas, como quem não agüentava mais rir.

- Sinto falta de Hani nessa conversa... – digo, olhando para o lado, me lembrando dela.

- Taehyung a prende muito, não? – Sana pergunta.

- Ele deve ter os motivos dele. Mas o quê importa é que está tudo bem entre eles, tiveram uma briga mas passou. – Jungkook responde, bebendo o uísque em seu copo.

- E como sabe disso? – Sana questiona.

- Vejo Taehyung todos os dias, e ele acaba me contando as coisas. A amiga de vocês está bem. – diz firme, e eu assinto, acreditando em sua palavra.

- Sendo assim... não vou mais ter motivos pra dar uma rasteira em Taehyung. – digo, e eles voltam as risadas.

- Ainda não acredito que fizeram isso com o professor de inglês. – ele diz, entre risos.

- Não foi por maldade. – Sana diz.

                        A porta se abre, e vemos Yoongi e Seokjin surgirem da mesma.

- Quais os motivos dos risos? – Yoongi pergunta.

- Elas estavam contando histórias passadas delas. – Jungkook diz ainda rindo.

- Depois quero ouvir todas essas histórias. – Jin diz, entrando na brincadeira.

- Mas, precisamos ir para o depósito, vamos Jeon? – Yoongi diz sério, e se aproxima.

- Ah sim, claro. – ele se levanta, fazendo Sana se levantar também.

- Mais tarde voltamos, certo? E também quero ouvir essas histórias, Yuno. – Yoongi diz sorrindo, e retribuo o sorriso.

            Eles saem, e eu e Sana nos olhamos rindo.

- E você e Jeon? O quê está acontecendo? – pergunto, e ela ainda ria.

- Começamos a ter uma boa convivência nos últimos dias, apenas. – ela responde.

- Só isso mesmo? Sabe que não consegue mentir pra mim. Somos amigas há anos, desde quando ainda morávamos aqui na Coreia, e você sabe. – digo, e ela assente.

- Eu apenas... gosto dele e de sua presença. Só. – ela diz, e assinto.

- E ele sente o mesmo, né? Nítido. – digo, e ela me olha arqueada.

- Ele diz que nos tornamos bons parceiros, mas nada além disso. – responde.

- Certo. Bom. – dou um pulo e me levanto. – Vamos nadar um pouco?

- Estou sem biquíni. – diz.

- Isso não é uma desculpa, eu tenho. – respondo rindo, e ela ri em seguida balançando a cabeça negativamente.

            Nos trocamos, e fomos para a piscina. Ficamos à tarde por ali, conversando sobre coisas aleatórias e como nossa vida havia mudado, mas de uma maneira engraçada, rindo de toda a situação que estamos passando.

            Quando a noite começou a cair, voltamos para a mansão enorme, e vestimos roupas frescas. Ela vestiu as mesmas as quais chegaram aqui. Coloquei um short, e uma blusa de manga comprida, meu pijama de todos os dias. Estava um pouco de frio, então pegamos um cobertor e nos enrolamos na sala, enquanto assistíamos uma série na televisão.

- Será que a Hani já mais partes do plano mais pra frente? – Sana questiona, devorando o brigadeiro em sua mão.

- Acho que ela deve estar vendo as coisas com Taehyung primeiro. Mas não vai demorar muito, creio eu. – digo.

- O próximo passo é marcar um encontro com ele, né? – pergunta.

- Sim, e eu estou pensando em fazer uma coisa... – digo, pensativa.

- Que coisa? – questiona arqueada.

- Não sei se conto... – digo.

- Como assim? Não confia em mim Yuno? Sua melhor amiga de anos? Puta merda. – ela diz irritada.

- Certo. Vou te contar. – me ajeito no tapete do sofá. – Eu sinto que já vi Chansung em algum lugar, em algum momento, e eu não me lembro, sabe? – ela me olha assustada.

- Se não se lembra, é porque não passou pela tua vida. – diz.

- Não... é diferente. Eu sinto que já vi, e eu não estou ficando louca. E sei lá... parece que ele é mais próximo do que penso, sabe? – ela assente. – E Yoongi está me proibindo de participar de qualquer coisa que envolva Chansung.

- Como assim? E o plano, e tudo? Não entendo. – ela diz.

- E eu também não, se eu soubesse, eu te explicaria. – digo. – Mas eu preciso dar um jeito de encontrar ele, se eu ver ele pessoalmente, eu acho que vou me lembrar de algo. Mas eu preciso fazer escondido de Yoongi, ele não vai me querer perto dele, nunca. – digo séria, e ela olhava atentamente.

- E porque simplesmente não diz para ele que lembra dele de algum lugar? – questiona.

- Eu pensei, mas vai ser pior pra ele, ele tem um ódio enorme por ele, e saber que eu de algum lugar o conheço... vai deixar ele mais enfurecido e inseguro. – digo, e ela assente.

- Certo. E como pretende fazer isso? – pergunta.

- Irei pedir a ajuda de Hani, e sei que ela vai ajudar.

- Mas, vem cá, isso é muita coincidência não? – questiona arqueada.

- Sim... e eu realmente tenho muito medo de coincidências. Ainda mais dependendo de que forma ele passou pela minha vida... – digo, olhando para o nada.

- Cruzes! Parece histórias de filme, livros... sei lá. – diz, e dou um riso soprado.

                        Voltamos a ver a série, mas eu ainda estava pensativa sobre tudo. Minha memória não me ajudava em nada, porque era tão complicado me lembrar dele? Mas eu vou conseguir, de uma forma ou outra. Sei que vou.


Notas Finais


Próximo capítulo sai hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...