1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills - Suga BTS >
  3. Escritório

História The Hills - Suga BTS - Escritório


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Capítulo que acabou de sair do forno pra vocês! <3
Espero que gostem, e eu disse que ia começar a deixar os capítulos com gostinho de "quero mais", hein? UAHSIUAD.
Boa leitura! *-*

Capítulo 8 - Escritório


POV Yoongi

            Alguns dias haviam se passado, e neles eu pude acompanhar o comportamento de Yuno, e pude conhecer ela melhor. Como eu havia dito, eu nunca me enganava. Yuno é fria, calculista e ambiciosa quando quer, e às vezes... também sabe se importar com as pessoas. A personalidade de Yuno é bem parecida com a minha, e seríamos extremamente iguais, se ela não fosse alguém que se importasse com o quê os outros estão passando. Nos dias que passaram, Yuno se demonstrou uma garota com um comportamento totalmente explosivo, e em relação às amigas... bom... ela se importa demais com elas.

            Também acabei conversando muito com ela, sobre vários assuntos, e ela me contou várias coisas sobre seu passado, e me detalhou sobre o fato de, não querer mais voltar para o Brasil, mesmo sendo tratada como é aqui. Suas histórias eram bem engraçadas, mas também, tinha algumas bem sombrias... Yuno se “tornou” mais agressiva, à partir de seus treze anos, quando sua mãe se casou com seu padrasto. Mas que desde sempre, ela nunca foi uma santa completa.

            Com tudo isso, acabei chegando em uma conclusão. Sim! Eu abriria o jogo com Yuno, e falaria sobre meu “trabalho”, e consequentemente, falaria sobre o interesse que tenho nela, e em suas amigas.

- Cheguei à essa conclusão hoje. Depois de duas semanas analisando a garota. – falei para Jin.

- Creio que de fato, elas irão ajudar, forçadas ou não. Mas, você não acha muito perigoso? – ele pergunta.

- Perigoso para elas? Claro que não! Yuno é totalmente esperta, Seokjin.

- Digo, para nós... se acabarem descobrindo essas meninas...

- Você realmente acha que o pessoal do Chansung é mais esperto que nós? Porra, Jin! É isso mesmo que está querendo dizer? – pergunto.

- Não, claro que não! Mas eles também são espertos, Yoongi. Isso não podemos deixar de perceber.

- Sim, obvio! Mas... vamos agir com cautela... eu vou direcionar Yuno à tomar passos certos, e pode ter certeza que com sua inteligência ela vai conseguir tudo.

- Eu espero que sim!

POV Yuno

            Hoje mais cedo, um dos seguranças de Yoongi me deixou um recado, dizendo que assim que ele voltasse, ele iria me procurar, pois precisa conversar sério comigo. Passei o dia aflita, imaginando o quê poderia ser. Yoongi é meio imprevisível, e eu pude notar que nessas duas semanas que passaram, ele estava me analisando, me testando. Mas foi legal. Pude ter espaço para o conhecer melhor. Eu e ele somos extremamente parecidos e chegava a ser engraçado. Yoongi não era tão “ruim”, como ele queria parecer pra mim... ele era uma pessoa legal por vezes, e conseguia me prender a atenção enquanto conversava comigo, sobre coisas do passado. Ele é misterioso. E eu gosto disso.

            Desci para à sala, e olhei fixamente para a porta de seu escritório. Duas semanas se passaram, e eu ainda não podia sequer entrar lá dentro. O quê de tão precioso tinha ali dentro?

            Caminhei em direção à porta, tentei abrir, mas estava trancado.

- Droga! – bati a mão na porta do escritório. Uma funcionária passou pela sala naquele momento. – Escuta... você tem a chave desse escritório?

- Não senhora. Quem tem, é apenas os seguranças do senhor Yoongi. – ela responde de maneira formal e educada. Que agonia disso.

- Ah sim! Sabe me dizer o quê ele tanto esconde aqui dentro?

- Eu entro nesta sala apenas para tirar o pó e organizar as coisas, senhora. Não costumo a reparar em nada! E nem posso. – ela responde.

- Mas você nunca parou para analisar nada? – pergunto.

- O máximo que poderei lhe responder, é que o senhor Yoongi, trabalha com seus colegas, aí dentro. – ela responde, e arqueio a sobrancelha.

- Trabalhar em casa, todos os dias? – me questiono. – Do quê Yoongi trabalha?

- Não estou autorizada à responder, senhora! Apenas tenha um bom dia. – ela se curva, e volta para à cozinha.

            Fico ali, ainda de frente à porta do escritório, sem entender nada. Ela não estava autorizada à falar... trabalha com os amigos aqui dentro... trabalhar em empresa, eles não trabalham, se não, provavelmente ela me falaria... ou não, quem sabe... só sei que tudo isso é muito estranho! E talvez, possa ter algo aqui que dentro, que me mostre o real interesse em Yoongi em mim.

            Fiquei com aquele pensamento na cabeça, e fui para à sala, assistir algo. Passou-se algumas horas, e finalmente, Yoongi chegou.

- Finalmente! Pensei que não chegaria hoje. – falo, e ele dá de ombros. Ah... esse jeito dele.

- Vou tomar um banho, e já venho para nossa conversa. – ele diz em tom sério, e sobe as escadas.

            Novamente, eu tinha que esperar! Yoongi demorava demais no banho. E isso me irritava. Fiquei brincando com o controle da TV, fazendo vários zig-zag pelos botões, porque o tédio em esperar, estava me consumindo. Longos minutos depois, Yoongi aparece.

- A que devo, a sua chamada especial? – digo em tom sarcástico, levantando as pernas no braço do sofá.

- Sente-se direito. Nossa conversa é bem séria! – ele diz de modo sério, e eu me sento de maneira correta.

- Diga, querido. - falo pondo os braços em seu ombro.

- Melhor não conversamos aqui, vamos para o me... – ele é interrompido.

            A porta se abre, e nele, entra Hoseok, irado de raiva.

- Yoongi, problemas. – ele diz.

                        Era só o quê me faltava.

- No escritório, rápido. – ele responde, e eles vão para o bendito escritório.

                                    Sozinha, novamente.

            Quanto mistério! E eu queria poder saber de tudo o quê estava rolando... problemas... que problemas?

            Eles saíram furiosos do escritório. Yoongi estava soltando fogo pelas ventas. Me assustei, era algo bem mais sério do quê imaginei.

- Yuno, fique aqui! Volto mais tarde. – ele diz, saindo de casa, irritado.

            Como eu queria poder entender, que saco! Novamente ficarei sozinha, nessa casa enorme, onde não se tem mais nada para fazer.

            Passou-se algumas horas, e eu acabei cochilando. Quando acordei, fiz um lanche saudável, e fui para à sala. Fiquei assistindo o noticiário, e voltei à olhar para à porta do escritório. Tinha que ter algum jeito, pra entrar ali dentro.

            Analisei o fecho da porta por alguns segundos, e fui atrás de alguma coisa que desse para moldar. Mexi em coisas na sala, na cozinha e área de serviço. Acabei achando um pequeno pedaço de arame na área de serviço, deveria ser resto do varal que tinha ali montado. Voltei para à sala, e comecei a moldar o arame. Tentei encaixar no fecho, mas estava muito grande. Ajeitei novamente, entrou no fecho, mas não abriu. Está quase lá! Mexi no arame de novo, encaixei no fecho, girei, e finalmente, consegui abrir! Minhas técnicas do passado não falhavam.

            Olhei para os lados e para trás, não havia ninguém, adentrei rapidamente, e me virei, fechando a porta, e trancando de novo. Me virei, e olhei o escritório. Ele tinha um tom rústico, e era revestido na madeira. O escritório era cheio de papéis, e tinha um gráfico na parede.

            Deixei o arame em cima da mesa do escritório. E comecei a andar por ele. Analisei os gráficos, não entendi absolutamente nada! Mas era algo como... planos? Não consegui distinguir nada, apenas havia várias imagens, em formas de gráficos, e alguns estavam circulados, e outros com um enorme “X”. Confesso, que fiquei com um pouco de medo daquilo, já que... como Yoongi já disse, eu não o conheço.

            Andei novamente, e em uma parede, tinha um estoque de bebidas. Ri sozinha daquilo. Logo mais à frente, tinha uma enorme estante. Lá tinha vários papéis, resolvi pegar um. Ali estava escrito várias coisas que não entendi, mas era como se fosse alguns endereços. Peguei outro papel, e ali tinha alguns gastos do mês. Yoongi era absurdamente rico. Como ele conseguia?

            Andei novamente, e parei em frente à mesa do escritório. Ali tinha um computador, mas nele, eu não queria fazer nada. Abri uma gaveta da mesa, e pude ver... pílulas e... droga? Eu não acredito que Yoongi era um babaca que se drogava. Que merda! Eu podia ser idiota o quanto fosse, mas nunca me envolveria com droga, que coisa baixa.Fechei à gaveta com força. Abri à outra, encontrei alguns papéis, e no fundo... uma arma. Confesso que estremeci quando vi a arma, e acabei a pegando. Analisei por alguns segundos, e um frio escorreu sob meu corpo. O quê era tudo isso? Yoongi realmente “trabalhava” aqui com os garotos, como a funcionária havia dito? Não pode ser!

            Deixei o revólver em cima da mesa, e analisei a gaveta de novo. Encontrei balas da arma, e além de alguns papéis, havia uma imagem, toda picotada. Não muito. Peguei os pedaços que ali se encontravam, os joguei na mesa, e fiz como um quebra-cabeça. No final das contas, deu uma imagem... de uma mulher com um homem ao seu lado. E na cabeça do homem, havia uma faca desenhada. Me assustei, estremeci. Fiquei analisando a imagem, e aquele homem da foto, tinha alguns traços que me pareciam familiar... mas eu não sabia distinguir nada. E sobre a garota... eu não sabia quem era, mas era muito bonita! Analisei à imagem por mais alguns segundos, e pude ouvir conversas, e a porta da sala ser aberta. Olhei para à janela do escritório rapidamente, e apenas gelei.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! Não esqueçam de comentar. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...