1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( As Colinas ) >
  3. É hora de crescer Jey !

História The Hills ( As Colinas ) - É hora de crescer Jey !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


A morte de Phillip mexeu seriamente com os sentimentos de Jey , Que vergonha ! Um príncipe ... atrás das grades !

Capítulo 5 - É hora de crescer Jey !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( As Colinas ) - É hora de crescer Jey !

Solto a faca e Chad retira - a de seu abdômen , o que eu fiz ? A quantia de sangue é absurda ! Ele cai no chão gemendo de dor , cada vez mais baixo e o som da ambulância virando a esquina aumenta a cada segundo !

Trixie chora desesperadamente gritando o nome de seu amor . Meu corpo cai ao lado da lixeira , sangue pra todos os lados ! Phillip está pálido , Jack chora muito e Chad já chegou ao inferno nesse momento ( Sim , queimando no colo do Diabo , esse é o lugar dele ) . Choro desesperado vendo o que eu causei , maldita bebida , maldita festa e maldito Chad por ter matado meu amor !

Me sinto um lixo ! Os enfermeiros descem da ambulância e a polícia chega também , um policial agarra meu braço :

- Escuta aqui garoto ... -Ele se perde nas próprias palavras ao ver meu rosto - Prin ... Príncipe Jeysson ? - Ele gagueja ! Percebendo que o assassino ( eu ) era o próximo governante da cidade !

- Me prenda , me prenda agora - Ordeno , achando aí um jeito de fugir dos meus próprios sentimentos - Eu fui uma desgraça para minha família e para mim mesmo , ou você me prende , ou quando eu voltar pra casa ... você não morará mas em Hills ! - Ameaço - o , deixando ele sem escapatória !

- Você tem direito de permanecer em silêncio , tudo o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal ! - diz ele enquanto me algema , nunca pensei que isso doía tanto !

Enquanto estou sendo levado pela polícia , vejo um enfermeiro tocar o pescoço de Chad e fazer sinal de reprovação ! Chad morreu ! Eu posso até viver um inferno na minha vida de agora pra frente ... mas irei sabendo que eu levei ele comigo ! Penso pra mim ,  revelando um lado escuro adormecido dentro de mim ! 

Jack segura em meu braço :

- Jey , não me deixa ... não agora ... Eu ... Eu não tenho ninguém aqui ! Você é o único com quem eu fiz ´´ amizade `` - diz Jack com lágrimas nos olhos !

- Eu ... Eu não ... - Antes que eu complete a frase , minhas lágrimas escorrem novamente e o policial me coloca no banco de trás do carro , vejo o reflexo de Jack ficando distante , e me sinto distante também ! Ele pediu para mim não o deixar , e eu falhei ... de novo !

 

                                                                                                            14 pm

Chegamos á delegacia , entro por um corredor escuro e me levam até uma sala pequena com algumas sacolas plásticas ! Me mandam tomar um banho e eu o faço . Depois de desalgemado , coloco minhas roupas e meu celular dentro das sacolas e parto para a cela :

- Peço , sabendo que estou fora do meu direito , que me deixem na solitária ! - Querendo ficar só , sem nenhum vagabundo nojento me perguntando o porque de eu estar ali ! 

- Mas algum pedido Sr. Jeysson - Diz o policial 

- Sim !

- Qual , Senhor ?

- Eu sou um criminoso , então me trate como um !

Entro na cela e deito no colchão duro do beliche ali presente , as lágrimas pingam cada vez mais no uniforme laranja da penitenciária ! Adormeço !

Sonho com Phillip , ele estava rindo , Ah ! Aquele sorriso ! 

                                                                                                       23 : 30 pm

Acordo assustado por ter dormido a tarde inteira e ver que já está de madrugada ! Quando ... por ironia ... vejo Phillip nos pés da minha cama ! Sinto minha voz sumindo e meu coração batento forte no peito ! Sinto uma dor enorme no peito , um sono forte me pega novamente , desmaio !

                                                                                                           7 34 am

Acordo com a claridade do sol entrando pela pequena báscula presente na cela , lavo meu rosto na pia pequena e ouço gritos :

- Rainha Miranda e Rei Bryan , acalmem - se ! - diz o policial

Bryan  ? Bryan aqui ? Ele estava em uma viagem á negócios ! Ferrou ! , a porta da cela abre e a falação se inicia automaticamente :

- Você tá ficando louco Jeysson ? O que eles lá fora vão pensar quando descobrirem que o herdeiro do governo dessa cidade é um delinquente , marginal ... Assassino ! - Dizem os dois ao mesmo tempo , parece que foi até ensaiado !

- Eu não pedi nenhuma realeza , não pedi governo nenhum ! Façam bom proveito do governo de vocês , enfiando no ... - antes que eu termine a frase , minha mãe me acerta um tapa na cara ! Começa à queimar

- NUNCA MAIS REPITA ISSO - grita ela 

- Vá se vestir Jeysson , a gente tem uma longa conversa pra termos em casa ! - diz Bryan , ele nunca falou assim ! 

Me visto e pego minhas coisas , vamos até o carro em um completo e absoluto silencio ! A cada pessoa que passa , só consigo imaginar o rosto pálido de  Phillip e como Jack deve estar ... Puta merda ! Jack ! Abro a porta e saio correndo com o carro ainda em movimento em direção ao hospital , ignorando os gritos que mamãe e Bryan davam !

Chego na recepção e peço o endereço do quarto de Phillip , subo as escadas em desespero e encontro Jack sozinho arrumando algumas roupas em uma bolsa ! 

- Jack !

- Jey ! - Ele vem e me abraça . Seu calor me consola !

- Eu não pude evitar , ele ... 

- Não se culpe - ele me interrompe - ele amava você ! - Isso me machuca profundamente ! 

- Eu... - Caio em pranto de novo !

- Não diga nada ! - diz ele secando as lágrimas do meu rosto . Não resisto à Jack , o abraço e o beijo com toda a minha força , nossas línguas se encontram e ele tem lábios quentes , ainda mais que os de Phillip ! 

- Por favor , eu preciso de você ! Não me deixa agora ! Vai ao enterro do Phillip hoje à tarde ! - Ele me pede , me abraçando e sussurrando em meu ouvido , como eu tanto queria . Me excito e beijo sua testa !

- Claro que irei !

Deixo Jack no hospital e vou até a casa de Carmélia , tentando não ser visto na rua ! Chego lá e bato na porta ! Carmélia me atende feliz mas sua expressão não demora mudar :

- Pr. Jeysson , sabia que viria , meus guias me avisaram !

- É ... Oi Dona Carmélia , eu queria uma consulta espiritual ! Preciso falar com uma pessoa que já não está mas entre nós !

- Sente-se meu filho ! Qual o nome dele ?

- Phillip Mackrell !

Ela se concentra em uma carta com a imagem de um cavaleiro negro e olha pra mim com espanto , dizendo :

- Eu sei quem é esse Phillip !

- Sério , e como ele está ?

- Muito bem meu filho ! A questão é que o espírito dele ... não está no mundo astral !

- Como assim ?

- Ou ele se perdeu no caminho do mundo espiritual ... ou ...

- Ou ... ? - Pergunto curioso

- Ou ele não morreu !

Minha perna treme e um frio sobrenatural me faz arrepiar , não é possível , eu o vi morrer !

 

 


Notas Finais


Algo de errado está no ar , de novo !
Mas Jey vai ao velório de Phillip , só pra ter certeza de que ... ele ...
No próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...