1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. Eu me entrego à você !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - Eu me entrego à você !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Jack pode até ter pedido para Mike ficar longe , mas lá no fundo ... não é isso que ele quer !

Capítulo 5 - Eu me entrego à você !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - Eu me entrego à você !

O resto da aula passou rápido , saio da escola e vou em direção à minha casa ! O sol está rachando , o calor está insuportável ! Os guardas me cumprimentam e abrem a porta pra mim , não gosto de viver a vida do Jeysson , mas eu posso me acostumar com tudo isso ! Mamãe está sentada à mesa e Bryan vem me abraçar !

- Mikaell , quanto tempo garotão ! Como você cresceu ! - Ele me diz com a voz grossa , e com um belo sorriso no rosto ... É ! ... A mamãe escolheu bem !

- Bryan ! E você ? Como está ? - Pergunto , morrendo de fome e rezando para esse papo acabar logo ... odeio apresentações !

- Você está muito melhor que eu ! Olha só , já é um homem ! - Essas palavras não me descem bem ! - Eu sei que você e seu irmão ...

- O que tem para o almoço ? Estou faminto ! - Interrompo Bryan , não quero falar sobre Jey !

- Venha comer filho , temos uma notícia para te dar ! 

Sento-me na mesa , escoro minha mochila na cadeira e faço meu prato ! Antes que a mamãe comece a falar , como desesperadamente ! Eu posso até ser magro , mas como muito !

- Mikaell , eu e o Bryan vamos sair à trabalho para o distrito de Mind , só voltaremos na semana que vem ! Você ficaria bem aqui no palácio ? Sozinho ? Apenas com a guarda ?

Quando ela me pergunta isso meus olhos brilham , um fogo se acende dentro de mim e mil ideias se passam na minha cabeça !

- CLARO QUE FICO ! - Respondo , deixando super evidente minha felicidade !

- Vamos partir agora , depois do almoço ! Jura que não vai causar confusão ? - Ele me pergunta como se estivesse lendo meus pensamentos !

- Eu já sou bem grandinho pra me comportar como criança ! Vou subir para me deitar um pouco , boa viagem ! - Abraço os dois e subo as escadas com a minha mochila nas costas , entro no meu quarto , tranco a porta e já vou tirando toda a roupa ! 

Pego meu celular e envio a seguinte mensagem para os meus contatos :

Mikaell Green - Festa no palácio , ás 19 horas ! 10 reais a entrada e muuita bebida ! Não temos hora pra acabar ! Todos os que receberem essa mensagem estão convidados !

Bloqueio meu telefone e resolvo descansar um pouco , a noite de hoje promete !

 

Acordo com o rosto dormente e inchado do lado esquerdo , deve ser de tanto dormir ! 16:30 ! Levanto-me , tomo banho , escovo os dentes e me visto ! Comprei esta roupa semana passada ! É nova ! Uma camiseta de manga cor vinho ,  uma calça branca e um tênis azul ! Como os de Jack ! PUTA MERDA ! Será que o Jack ... vem ?

Desço as escadas e começo os preparativos ! Ligo para milhares de pessoas diferentes : Iluminação , Música , comida e bebida ! Tudo certo ! 

Em meia hora todos os entregadores chegam ! Instalam a iluminação , testam o som , forram uma linda toalha branca na mesa de centro ! Vodka , Whisky , Cerveja , Vinho , Champanhe ! Tudo do melhor ! Quanto a comida ... Torradas com patê , salgadinhos , batatinhas e alguns tipos de queijo com azeitona ! 

Pago eles , que por sinal , saiu por R$ 1.839 ! Mas isso não é nada ... não pra mim !

A noite chega e aviso a guarda a respeito da festa ! O povo da escola começa a chegar ! Ao piscar os olhos , o salão do palácio está lotado ! O DJ toca uma batida que meche com a cabeça da gente ! Creio que aqui devem ter uns 87 jovens , bêbados , afim de conseguirem uma transa com alguma menina depois de embebedarem-a ! Falando nisso ... Cadê o Jack ?!

Checo minhas mensagens mas ... nada dele ! Um ódio repentino toma conta de mim ! Enfio meu celular no bolso e vou em direção á mesa de bebidas : Um copo de Vodka , um de Whisky , dois , três , cerveja , Vodka com vinho ! Quando me toco , o alcóol já controla todo o meu sistema nervoso ! A música está longe e lenta ! Saio do salão me segurando nas paredes , vou até a parte de trás do palácio , onde fica a piscina ! Pego meu celular e com muita dificuldade , depois de muitas tentativas , acerto o número de Jack !

-  Alô ? - Sua voz é de sono !

- Olha Jack - Qualquer um perceberia minha bebedeira só pela minha voz  ! - Eu não quero mais saber de você , Ok ! Você é muito gostoso sim , eu daria de tudo e tudo por você e pra você ! Mas já que você me rejeitou , foda-se , Ok ? Não se esqueça , você que pediu pra mim te esquecer e não te desejar , mas ta difícil cara ...

- Onde você tá ? - Seu tom de voz é bruto e de preocupação !

- Em uma festa ! - Respondo trocando as palavras !

- Você bebeu Mikaell ? - Ele grita !

- Não te ... interessa , foda-se Jack ... eu ... ! - Desligo o telefone e vomito na piscina , o almoço e a bebida , tudo junto !

Minha cabeça doi e meu corpo cai ! Durmo !

 

Acordo na minha cama , minha cabeça doi pra caralho ! O dia já amanheceu ! Jack ? Você ...

                                                                                       Jacksson 

Noite passada :

Acordo com o toque do meu celular ... é o Mike !


Notas Finais


O que será que Jack sente ? Descubra isso no próximo capítulo da Segunda Temporada de The Hills , onde a história se passará aos olhos de Jack


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...