História The Homophobic - Z.M. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Liam Payne, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 6
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue


Fênix Bronson — Prólogo 

Desigualdade. Frustração. Isso eram os sentimentos reprimidos naquelas palavras. Eu era Fênix Bronson, futura caloura na Universidade de Ciências localizada em Lisboa, mas um único tópico estava desmanchando minha alegria em preencher minha inscrição para a Universidade, tópico esse, machista e infundado. Mesmo após as incontáveis horas estudando para as milhares de questões daquela prova dificílima, mesmo após minha invejável nota máxima e mesmo após todos os elogios sobre minha área avançada de conhecimento, antes de tudo isso, eu era uma mulher. E como mulher, não era requisitada para aquela faculdade.

—  Filha.. Pare de se torturar. — a senhora Bronson me consolava. — Não há nada que possamos fazer querida. — afagou meus cabelos. 

— Não, isso não é justo. — a indignação se fez presente em minha voz. — Eu tirei nota máxima, passei o último ano do ensino médio estudando pra aquela prova, eles sequer avisaram que era esforço pra nada, isso é tão..— soprei o ar frustrada.  — Machista. 

— Meu amor, não podemos fazer nada, não podemos obrigar uma instituição a te aceitar, nem se fosse homem. — comprimi os lábios. — Não, não.. — meu pai negava com a cabeça. — Não invente nenhuma maluquice Fênix Bronson. 

— Bom, se eu fosse homem eu já estaria garantida com a faculdade. — meus progenitores assentiram. — E se eu fosse um homem? Isso não é contra as regras, não há nenhuma regra que limite uma mulher a se vestir como um homem para estar em uma faculdade. — minha mãe suspirou.

  — Mesmo que isso desse certo, eles invalidariam seu diploma logo que descobrissem que você é uma mulher, filha. — a mulher presente em meu quarto encarava meus olhos. — Vamos achar uma faculdade boa filha, apenas aceite.

 — Não mãe, eu não vou desistir, não é isso que vocês me ensinaram. — esbravejei.

 — Não me lembro de ter ensinado você a mentir para entrar em uma faculdade. — meu pai rebateu. — Não quero você envolvida nessas coisas Fênix, suas irmãs são tão fáceis de lidar. — bufou.

  — Eles não vão invalidar meu diploma, mesmo que seja um requisito ser do sexo masculino, diante de uma mulher que conseguiu passar por todos os anos daquela faculdade, eles seriam obrigados a me dar o diploma. — fixei meus olhos na inscrição.— Isso não é só por Fênix Bronson, é por todas as mulheres. 

  — Não queremos que se machuque. — ergui o olhar para encarar meus pais. — Tome cuidado. — um sorriso se fez em meus lábios.

— Vou tomar. — enviei o e-mail.

Agora eu definitivamente era parte da Universidade de Ciências em Lisboa. 


Notas Finais


Em breve The Homophobic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...