1. Spirit Fanfics >
  2. The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. O proibido é, definitivamente, mais gostoso.

História The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) - O proibido é, definitivamente, mais gostoso.


Escrita por: melynbb

Notas do Autor


Voltei!! Com um capítulo maior do que o anterior, como eu prometi. Perdão pelo 7 ter saído tão curtinho, mas esse compensa.

Capítulo 8 - O proibido é, definitivamente, mais gostoso.


Fanfic / Fanfiction The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) - O proibido é, definitivamente, mais gostoso.



Sim, ainda é terça-feira. 

23:00 da noite. 

Casa do Jungkook. 



P.O.V S/n




Entramos na enorme casa do Jeon aos beijos, o fato de que estávamos prestes a fazer sexo na mesma cama que ele dormia com sua esposa me excitava. Eu já tô molhada sem nem ao menos ter sido tocada direito por Jungkook. Sem um pingo de dificuldade, o moreno me ergue em seu colo, assim que botei minhas pernas ao redor de sua cintura eu senti seu pau duro roçar em minha barriga, o que me fez sorrio já que eu não era a única excitada ali. Nem me dei o trabalho em reparar o caminho que percorremos, eu só queria beijar aquele homem. Só me dei conta que chegamos no quarto quando ele me jogou na cama. 



-Tá com pressa, gatinho? --sorri ao ve-lo praticamente arrancar as roupas do corpo- 


-Calada! Só quero que fale quando eu mandar, sim? --dou um longo suspiro ao ouvir sem timbre rouco e autoritário- 


-Sim, senhor. 


-Boa garota. Agora chupa pra mim. 



Jungkook parou em frente a cama, já nu e com seu pau delicioso de frente para mim. O mesmo tava completamente duro, com suas veias saltadas e sua cabecinha inchada. Um calor tremendo se apossou de mim com aquela imagem, Jeon era lindo da cabeça aos pés, tinha um corpo perfeitamente na medida, como se anjos tivessem o esculpido. Tirei minha calça moletom juntamente com a blusinha que vestia, ficando só de lingerie em sua frente. Essa não era tão sensual quanto a que eu usava na nossa primeira transa, mas Jeon pareceu gostar, já que não tirava os olhos de meu corpo. 


Sem mais enrolação, fiquei de quatro na cama com o rosto de frente para seu mastro duro que expelia pré-gozo. Segurei sua base pulsante e comecei lambendo toda a extensão de suas bolas, não pude evitar de sorrir ao sentir seu corpo termer em minhas mãos. Botei uma de suas bolas na boca devagar, chupando a mesma com cuidado enquanto masturbava seu pau duro. Jungkook parecia agoniado com toda aquela provocação, mas ele não disse nada, então eu apenas continuei, agora dando atenção ao seu outro testículo. 



-Puta que pariu! Não chupa minhas bolas assim ou vou gozar agora mesmo. --gemeu alto jogando a cabeça para trás- 


-Você é sensível aqui? --sorri de lado lambendo seus testículos devagar- 


-S-sim.. Muito.. 


-Senta aqui. --sai de cima da cama, dando espaço para o mesmo sentar nela. Me ajoelhei em sua frente, abri suas pernas para focar em chupar e lamber sua cabecinha agora- 


-Bota logo tudo na boca, porra! --rosnou- 



Obedeci de prontidão botando até onde aguentava na boca, chupando mais rápido dessa vez. Ouvir ele gemer rouco me dava mais vontade ainda de chupar, mas também fazia eu me questionar como é que a esposa dele pode negar um homem tão gostoso desses. Mas se ela não quer, tem quem queria. Levanto meu olhar até seu rosto, o mesmo continha uma expressão deliciosa de prazer enquanto gemia alto. Levo uma de minhas mãos por dentro da calcinha e começo a me masturbar olhando para Jungkook, eu tô ensopada ao ponto de sentir meu líquido descer por minhas pernas e molhar o chão. Dou um leve gemido manhoso chamando a atenção de Jeon. 



-Você tá se tocando? --perguntou com dificuldade. Apenas concordei com a cabeça ainda o chupando-- Vem, vamos fazer meia nove. 



Suspirei com sua proposta. Me levantei na mesma hora do chão, tirei o resto de minhas roupas e subi em cima dele, deixando minha bucetinha bem em cima de sua boca. Jungkook não deu tempo para eu me ajeitar, ele simplesmente começou a lamber minha entradinha, me deixando desestabilizada. 


Apenas voltei a chupar seu pau, visto que ele não ia parar o que estava fazendo, mas estava quase impossível me concentrar. Jungkook tem uma língua tão habilidosa, ele me chupa com vontade, como se eu fosse o doce mais deliciso que já provou na vida, e isso me matava de tesão. Nenhum homem jamais me deu um oral tão gostoso quanto Jeon fazia. 


Voltei a chupar só a cabecinha enquanto masturbava sua rola dura, o mesmo gemia contra minha bucetinha, ele estava prestes a gozar. Punhetei seu pau mais rápido, e logo Jungkook gozou gostoso em minha boca. O mesmo parou o que estava fazendo apenas para gemer meu nome de forma arrastada, sorri satisfeita com isso e continuei chupando sua glande que ainda jorrava gozo. 


Me ajeitei sobre ele, ficando sentada em seu rosto sentindo sua língua explorar toda a minha intimidade. Eu estava próxima de gozar também. Rebolei contra sua boca sentindo meu orgasmo próximo. Com mais algumas sugadas em meu clitóris eu gozei em sua boca, ouvindo um suspiro do mesmo. Não dei nem meio segundo de descanso, me ajeitei sobre ele, sentando em seu colo dessa vez. Apoiei minhas mãos em seu peitoral e comecei a esfregar minha bucetinha molhada em seu membro. 



-Deixa eu sentar em você, Jungkookie? --pedi de forma manhosa rebolando em si- 


-Deixo, bebê. Senta gostoso no meu pau, senta. --suas mãos seguraram minha cintura. Encaixo seu mastro em minha entrada e sento de uma vez só, com força-- Oh! --gememos alto-- Isso, porra! Senta com força nesse caralho! 



Um tapa estalado foi desferido em minha bunda, o que me deu mais incentivo ainda para sentar cada vez mais rápido e forte nele. No quarto só se ouvia nossos gemidos altos, a respiração acelerada e nossos corpos se chocando um no outro. Eu sentava nele com vontade, quero que Jungkook saiba que essa Nari jamais vai dar prazer a ele como eu faço, ela nunca vai fazer ele gritar por mais, o fazer delirar de tesão. 



-Filha da puta gostosa do caralho! --gemi minhosa com sua mão apertando minha bunda com força-- Senta mais, vai. Tô quase lá.. --mordeu os lábios-



Meu corpo estremeceu dos pés a cabeça. Sentei mais em seu pau, meu corpo já dava espasmos de prazer. Não levou nem dois minutos para eu me desfazer nele. Meu corpo amoleceu complemente, diminui o ritmo aos poucos. 



-Não! Não para! --Jungkook me deitou na cama e voltou a meter com força em mim-- Só mais um pouco.. Uhn! Vou encher sua bucetinha de porra! 



Jungkook metia em mim como um louco por sexo, seus gemidos ficavam cada vez mais alto. Meu corpo já não tinha mais forças para nada, eu só conseguia me contorcer de prazer. Oh céus, se ele continar assim eu vou acabar gozando de novo.. Dito e feito, com mais algumas estocadas Jungkook jorrou seu sêmen dentro de mim, e eu gozei novamente. Foi um orgasmo tão avassalador que eu acabei chorando de prazer. Jeon desabou ao meu lado, como se estivesse morto. Bem, eu estava. 



-Caralho, como é gostoso transar com você. --sorri com seu comentário. Sua voz estava baixa, evidentemente cansado-- Você tá chorando? --levei minhas mãos até meu rosto para secar as lágrimas- 


-Você me fez chorar de prazer. --resmungo-


-Então eu fiz um bom trabalho. --sorriu convencido- 




Estávamos tão casados que dormimos ali mesmo. Na cama que ele dividia com sua esposa. 





Notas Finais


O que acharam?? Compensou ou não?? 🌚🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...