1. Spirit Fanfics >
  2. The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Caindo na real.

História The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) - Caindo na real.


Escrita por: melynbb

Notas do Autor


Prontas pra DR?

Capítulo 9 - Caindo na real.


Fanfic / Fanfiction The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) - Caindo na real.



Finalmente, quarta-feira. 

09:20 da manhã. 

Casa do Jungkook. 



P.O.V Jungkook




-Que ótimo.. –resmungo- 



Acabo de acordar e perceber que S/n não está aqui.. Também, por que estaria, né? Quer dizer ela já teve o que queria.. Não tem motivos para ter ficado aqui. Me sento na cama com um sorriso besta no rosto, eu ainda estava nu, o que fazia eu me lembrar ainda mais de ontem a noite e da foda deliciosa que tivemos. Eu tinha prometido a mim mesmo que jamais isso ia acontecer de novo, mas eu fui fraco. Que porra! Nos conhecemos a menos de uma semana e eu já me sinto viciado no gosto dela. Idiota. É isso o que eu sou. Um completo idiota sentimental. Tenho que parar de me apegar as pessoas, 


Resolvo finalmente levantar da cama e ir tomar um banho, já que ontem acabei não tomando por estar morto de cansado. Nem me lembro do momento em que dormi na verdade. Tomei meu banho demorado, normal. Depois de uns minutinhos eu sai do banheiro para me trocar no quarto, mas acabei levando um susto com a figura feminina sentada na minha cama. 



-S/n? --olho ela sem entender nada- 


-Por que você parece surpreso por me ver? --agora estávamos trocando olhares confusos- 


-É que.. Pensei que tinha ido embora. --passo a toalha por meus cabelos molhados na intenção de seca-los-


-Se quiser eu posso ir embora.. --se levantou da cama apontando para a saída de forma sugestiva- 


-Não! Quer dizer, --dou um risinho pela confusão-- Quando eu acordei você não estava na cama então eu pensei que tivesse ido para casa.. 


-Ir embora sem antes me despedir desse tanquinho? Jamais. --comentou olhando para meu abdômen exposto dela toalha em meu quadril. Ri com isso- 



S/n se aproximou de mim com o sorrisinho sapeca, sorriso esse que já notei ser uma marca registrada sua. Suas mão subiram por meu abdômen até chegar em meus ombros e rodear seus braços em meu pescoço, segurei em sua cintura com possessão para finalmente a beijar. Admito já estar ficando viciado nesses lábios tão macios. Seu beijo é tão quente, mas é calmo ao mesmo tempo. Não sei explicar, só sei que quero mais disso. Quero mais.. 



-Não.. --separo o beijo- 


-Não? --me olhou confusa- 


-Eu prometi a mim mesmo que não ia deixar isso acontecer de novo.. Mas agora você está na minha casa depois de ter transado comigo na mesma cama que eu durmo com minha mulher. Que loucura! --me afasto dela passando as mãos pelos cabelos- 


-Você está arrependido? --sussurrou, quase que não entendi- 


-Não é isso.. 


-É claro que é isso! Você se arrependeu, eu já entendi. Acho que não posso cobrar nada de você, né? Já que sou só a amante. 


-A onde você vai? --olho ela que estava juntando suas coisas- 


-Pra onde você acha que eu vou? Vou pra casa do Taehyung. Eu nem deveria ter vindo aqui com você, pra começo de conversa. --vestiu sua blusa-- Espero que se resolva com a sua esposa. 



Bufo estressado vendo ela sair pela porta do quarto sem ao menos olhar para trás. Pela janela eu pude ver ela sair de minha residência e começar a andar pelas ruas, ela parece irritada.. Suspiro. Desço até a cozinha na intenção de comer qualquer porcaria que eu achasse, mas me surpreendo ao ver a mesa posta com uma variedades de coisas para comer. Não pode ter sido as empregadas, já que elas estavam de folga essa semana. S/n deve ter cozinhado para tomarmos café da manhã juntos.. Mas ela foi embora, e não sei quando vou ver ela de novo. 


Me sento a mesa pensativo, pensando nela e em Nari. Poxa, por que ela ficou tão brava? Eu sou casado! E ela sabe disso. Não vou me divorciar por causa de sexo casual. Daqui a alguns meses ela volta para a Alemanha e ai sim, eu nunca mais vou vê-la. Não vou mais ter que ficar com esse peso na consciência. Nari não merece isso. Ela não é a esposa perfeita, mas eu jurei ser fiel no altar e, mesmo que eu já tenha quebrado essa promessa, não quero levar isso adiante. 




(...) 




Enquanto isso. 

P.O.V S/n




Que ótimo! Eu já deveria esperar por algo assim. É claro que ele não ia socializar com a trouxa aqui, né? Ele já teve o que queria. Fodeu até não poder mais e depois me descartou como se eu fosse uma boneca inflável. Suspiro. Acho que eu não posso cobrar muito dele, afinal. Jungkook deve me ver apenas como mais uma vadia que ele comeu porque tava com vontade de transar, depois ele vai se resolver com sua esposa e tudo na vida de burguês dele vai voltar ao normal e eu só vou ter sido um passa tempo pra ele. 


Credo, estou resmungando feito velha. Mas se ponham no meu lugar: eu sei que estou longe de ser a certa nessa história, mas desde a primeira vez, foi ele quem tomou a iniciativa de querer transar, não? Se ele realmente não quisesse ele teria me empurrado quando eu o beijei. E agora ele age como se eu tivesse estuprado ele.. Ah! Tô nem aí também! Não é como se eu me importasse de levar fama de puta. 


Espero que ele seja feliz de verdade com a esposa dele, até porque, eu realmente entendo sua situação. Se eu fosse casada não ia gostar de saber que sou corna. Afs, mas a esposa dele deixa quele homem dando sopa demais. Quem garante que ele não vai trair ela com outra mulher? Quer dizer, traiu uma vez pode acontecer de novo, afinal, homem é um bicho de carne fraca. Se bem que se fosse eu perdoava o Jeon. Gostoso daquele.



Não é da minha conta também! Vou pra casa do Tae. Vim até a Coreia pra ficar com meu primo, não pra surtar por homem casado. 





Notas Finais


O que acharam? Será que finalmente eles notaram a besteira?

Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...