História The Hope - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 5
Palavras 2.877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capitulo 3


- N-não se desculpe. -Hoseok O olha - Tá tudo bem, foi bom... -Ele Sorri sem graça - Melhor eu ir né, seus pais vão chegar daqui a pouco...-Taehyung o olha triste

-Hope... por favor...apenas não se afaste... não me ignore nem me evite...por favor...-Taehyung abraça a cintura de Hoseok chorando

- Tae... -Hoseok Tira as mãos de Taehyung dele para se virar de frente pro mesmo e então segura as mãos de Taehyung - Calma, não precisa chorar. Nada vai mudar-Hoseok Sorri - Não é só porque a gente se beijou que vou querer distância de você-Ele fala abraçando Taehyung.Tae retribue o abraço cessando o choro aos poucos e o olha:

-O-obrigada...eu estou confuso...desculpe...-Tae se afasta um pouco

- Não se desculpe, meu bem...-Hope Continua sorrindo para Tae- Eu te entendo. Acho melhor eu ir né, como eu havia dito daqui a pouco seus pais chegam...-Taehyung assente

-Okay... amanhã nos vemos então?-Fala se levantando e Hoseok imita o jesto

- Claro, nós vemos amanhã. Tchau, Taetae-Hope Beija a bochecha de Tae e vai para a entrada. Coloca seus tênis, abre a porta e sai indo para sua casa.Taehyung sorri falso e fica ali no sofá pensativo

-Merda...eu estraguei tudo...como sempre...-Tae sobe pro seu quarto se trancando lá e se jogando na cama.

Hoseok Chega em frente a sua casa, se aproximou da porta e a abri dando com a visão dos seus pais e sua irmã assistindo qualquer coisa na tv. Fecha a porta e a tranca

Sr. Jung - Você demorou e já está de noite.-Falo o encarando - Tem certeza que só foi no parque?

Dawon- Deixa ele pai...-A irmã de Hobi se pronuncia revirando os olhos.

- Fui no parque e por coincidência encontrei meus amigos.

Sr. Jung - Certo...-Ele fala desconfiado

Sra. Jung - Vai querer assistir filme com a gente? -Pergunta a mãe do garoto na expectativa de que ele dissesse sim

- Não mãe... Tenho coisas pra fazer, trabalhos para organizar e tals... -Ela concorda com a cabeça, e então Hobe sobe as escadas indo para seu quarto - Que dia... -O garoto Diz enquanto se joga na cama de barriga pra cima,fecha seus olhos e fica pensando no que aconteceu.

💭|Pensamento Hoseok|💭

Só espero que não mudemos um com o outro. Não quero um clima tenso entre a gente... Será que pergunto o que ele achou? Ah não... Melhor não, mas estou curioso...vou perguntar e foda-se !💭

O garoto Abre seus olhos e pega o celular que está no seu bolso:

📱-Tae...

Taehyung está atirado em sua cama até sentir seu celular vibrar, pega o mesmo lendo a mensagem e logo responde:

📱-Sim?

📱-Desculpa a pergunta mas... O que você achou do beijo?? Só por curiosidade rsrsrs

💭|Pensamento Taehyung|💭

Por que importa? Você não gosta de mim mesmo...aish... tô vendo que vou sofrer na friendzone mesmo...💭

Assim que sai de seus devaneios, Taehyung responde:

📱-Foi bom...eu gostei...foi mais do que eu imaginava...-O garoto envia com o rosto corado

📱-Imaginava...?? Então você já imaginou isso, senhor Taehyung?-Taehyung Ri corado e responde

📱-Er...talvez...bem não importa! Mas... e Você? Já havia...imaginado?

📱 Não vou mentir que nunca tinha imaginado isso. Pode ser até ridículo o que vou dizer mas... Tipo você todo lindo maravilhoso iria querer me beijar? Isso é surreal, por isso nunca havia imaginado.

Hoseok Ri com a mensagem que enviou:

- Eu enviei isso mesmo? Nossa, sou muito idiota-Ele Bate com a mão na testa.Enquanto isso, Taehyung ri se debatendo na cama de felicidade

-Aaaaaaaaaa eu vou morrer com esse tiro!

📱-Estou rindo aqui, eu lindo? Hoseok! Olhe pra Você! -O garoto Ri e envia.

-Aiai Hoseok...queria tanto você...

📱 Rindo porque? É verdade. Você é lindo, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, aceita gato. Ah e sobre mim eu sempre me olho no espelho e vejo um cara feio, até me chamam de cavalo:(

📱-Essas pessoas tem é inveja Hobi... não liga, eu te acho lindão :')

📱-Ata, Taehyung. Queria que alguém me convidasse pra sair sabe...

📱-Estou falando serio!E Eu...er...Hoseok-Hyung quer sair comigo?-Tae morde os lábios nervoso.

📱Meu Taetae me chamando pra sair? Que honra, quero sim! :) -Hobi Acaba rindo da própria resposta

- Finalmente Kim Taehyung fez algo! Obrigado senhor-Hobi Diz ficando de joelhos na cama e juntando as mãos como se estivesse rezando - Chega cansei-Diz e se atira na cama de novo.Enquanto isso, Taehyung solta um grito alto:

-AAAAA GRAÇAS A DEUS!

Sra.Kim-Filho? Tá tudo bem?-Ela entra no quarto e ele ri a abraçando

-Está sim! Está tudo ótimo! Eu estou tão feliz!

Sra.Kim-Que bom bebê...Mas,conte para sua Omma...Essa felicidade toda,tem a ver com o tal do Hoseok?-Tae concorda com a cabeça e se sento de volta na cama-Que bom! Eu gostei daquele garoto! Mas juízo hein!-Ela sai sorrindo, deixando um Taehyung ali,corado e rindo Muito.

-Minha omma não presta mesmo!

📱-Que bom! Então, amanhã depois da aula? Ou a noite no parque?

📱-De noite no parque está ótimo! Eu vou dormir porque estou cansadinho, boa noite, beijos :) Estou ansioso pra amanhã!-Hobi Larga seu celular na cama e vai se arrumar para dormir

📱- Ótimo! Eu também estou ansioso...beijos e durma bem hyung! ^-^-Tae bloqueia o celular e vai para a cozinha, come algo e volta pro quarto se arrumando pra dormir, deita e acaba adormecendo.

Segunda-feira

Hoseok acorda mais animado do que o normal. Praticamente pula para se a levantar da cama,vai correndo para o banheiro, toma banho e escova os dentes:

-Esse dia vai ser muito bom!--Hobi Diz sorrindo, pega sua mochila e sai do quarto, desçe as escadas e fica em frente a sua casa esperando o Tae para irem a escola. Pega seu celular para enviar uma mensagem para o mesmo:

📱Bom dia, Taetae. Tô te esperando.

Tae acorda antes do despertador e se arruma para escola muito animado.Pega seu celular e da tchau pra sua mãe,saindo logo em seguida e sorrindo ao ler a mensagem de Hobi:

📱- Bom dia Hope! Já estou a caminho!

Tae continua seu trajeto até chegar na rua de Hoseok o vendo, levanta o braço e acena se aproximando

Hoseok Acena de volta sorrindo:

- Você tá animado pra hoje?-Hobi Pergunta curioso começando a caminhar em direção a escola

-Estou...-Taehyung fala envergonhado,acompanhando Hoseok

- Eu também! -Os dois garotos Continuam seu trajeto conversando animadamente. Até que chegam em frente ao portão da escola o qual passam e entram, ficam dando voltas na escola, já que tinham alguns minutos livre - Desculpe ser chato.. mas com quem tanto conversava no kakao aquele dia? -Hobi Pergunta sério encarando o mesmo que estava de frente para si - Eu ia perguntar isso mais havia esquecido...

-B-bom...nada de mais...apenas um novo amigo...-Tae sorri sem jeito de cabeça baixa olhando para seus pés-Ele é legal...digo, pelo chat ele parece legal...mas nada de mais não....-Tae sorri tímido-Você se importa?

- Claro que eu me importo-Hoseok Diz firme- Olha aqui, se você me trocar eu arranco esse seu pinto fora!-Ele fala apontando para a genitália de Taehyung - Então é melhor eu ser o único especial pra você! To de olho em você com seu "amigo"!

Tae se assusta mais logo Cai na gargalhada:

-Tadinho de mim! Eu não vou ficar sem Pinto Não!-Tae o abraça sem jeito-Você é único! E é muito especial pra mim Hope!-Tae diz com o rosto no peito de Hope-E como eu poderia viver sem pinto? Impossível!-Tae Ri se afastando com as bochechas vermelhinhas.

- Hm acho bom! Mas em questão do seu pinto, você poderia viver sem um, pois já vi casos que os homens perderam eles porque traíram as suas namoradas. Então você poderia muito bem viver sem um... Mas seria desperdício isso-Hope Ri.

-Mas você n-não é meu namorado ainda hyung...e eu não gostaria de ficar sem ele não...-Tae faz um biquinho fofo.

- Porque será que eu não sou? Porque você não me pede... Devia arrancar ele por isso...-Hope desvia o olhar fechando os olhos.

-E-eu que tenho que pedir é?? Eu vou arrancar é o seu Hoseok!-Tae ri-E não desvie os olhos de mim... é falta de educação...-E morde os lábios em seguida.Hobi Volta a olhar pra ele

- Lógico que sim! Eu já faço muito sabia? No mínimo podia me pedir, né? O que custa? E porque arrancar o meu sendo que eu nem fiz nada! -Hobi O encara sério.Taehyung Ri irônico

-O que você faz muito Hoseok? Eu que dei o primeiro passo! E aliás se não fosse...-Tae é interrompido pelo sinal avisando que a aula começaria-Nos vemos depois...boa aula! E sobre o pedido, deixa comigo mesmo...-Tae se vira de costas andando pra sua sala.Hope também se vira e começa o seu rumo para sua sala.

Tae vai pra aula encucado com a pequena discussão, logo toca o sinal pro intervalo, o garoto sai da sala indo para o ponto de encontro deles:o Banco atrás do colégio.

O sinal para o intervalo toca, então Hobi sai da sala calmamente, caminha pelo pátio para ir ao local onde eles ficam conversando. Chegando lá encontra Tae sentado, então faz o mesmo só que afastado e suspira pesado:

- ...

-Qual é Hoseokie....vai se fazer de cu doce Então?

- Eu não estou me fazendo de...-Tae o olha e se aproxima o puxando pro seu colo.De onde tirou tanta coragem assim Deus?!-Psiu...olha pra mim...-Tae coloca as mãos na cintura de Hoseok.

Hobi fica envergonhado.Olha totalmente corado para Taehyung:

- T-Taehyung! A gente tá na escola, no pátio!

-Corrigindo, nós estamos atrás da escola, e sozinhos...-Tae sorri e aperta de leve a cintura de Hoseok-Sabe o que é se fazer de amiguinho quando na verdade você gosta de pessoa? Quando você quer beijar ela? Mas não, você tem que se fazer de santinho do pau oco! Eu cansei okay! Cansei de ser inocente! -Tae o olha e sorri quadrado-Hoje no parque... Será demais! Eu estou muito ansioso...e nesse momento...estou até sem vergonha de ficar perto de você!-Tae o olha e observo os lábios de Hoseok sorrindo.

- M-mesmo assim, Taehyung-Hobi Solta a respiração que nem ele mesmo sabia que prendia- Eu não me faço de santo coisa nenhuma. Eu sempre demonstrei o que eu sinto por você, você que é idiota por não perceber!-Fala se remexendo no colo do maior - Porra, aturei esses meses todos sem poder ter você como algo a mais, mas eu ainda tinha esperança que você percebesse.

-Apenas cale a boca agora! -Tae o beija apaixonadamente acariciando a nuca e cintura de Hoseok que logo retribui na mesma intensidade, tentando transparecer os seus sentimentos pelo mesmo. Desçe o beijo pro pescoço de Tae, onde faz um chupão que não demora para ficar roxo - Só pra mostrar que você tem dono-Hobi sorri fofo como se estivesse fazendo algo "inocente" - Vamos deixar para mais tarde nossas intenções... Não acha, Daddy?

Tae faz uma expressão chorosa:

-Isso arde...um pouco...mas ... é bom...-Sorri-Claro baby...mas antes...-Tae ataca o pescoço de Hoseok lhe dando um chupão forte, também o marcando-"Só pra mostrar que você tem dono" -Fala o imitando e ri.

- Ai.. -Hobi faz um bico e passa a mão no chupão, o que não foi inteligente- Quero que você mostre esse chupão para aquele seu "amigo" super "legal", viu?

Tae Ri negando com a cabeça:

-Você não existe Hoseok...-Tae o olha mordendo os lábios-Não será preciso...eu já falei pra ele meus sentimentos por você bebê...-Taehyung fala acariciando as coxas de Hoseok.

- Existo sim, estou aqui com você, no seu colo-Fala Passando a mão nos cabelos de Tae e sorrindo vitorioso- E Acho bom que tenha falado, se não eu... Você sabe o que eu faço com ele, né? -Hobi Da um selinho no mesmo- Você gosta das minhas coxas, né? Mas vamos indo que daqui a pouco o sinal bate e tenho que ir ver o Yoongi.

Tae sorri e retribue o selinho,mas logo fica sério:

-Quem é Yoongi?-Tae aperta de leve as coxas de Hoseok o encarando

- Meu colega-Hobi Responde simples, e tira a mão de Tae da sua coxa para que possa se levantar - Só meu colega.

-Espero que seja só colega mesmo!-Antes de Hobi sair,Tae agarra seu pulso o puxando contra si e lhe beijando novamente e em seguida agarrando seu membro o massageando-Se não você vai ficar sem isso aqui também...-Tae aperta de leve e se afasta sorrindo ladino, em seguida virando-se de costas e indo pra sua sala

Hoseok Fica sem reação nenhuma. Fica apenas encarando o mesmo andando em direção a sua sala. Se sentia meio quente, parecia que a sensação da mão de Taehyung ali naquele local sensível estava ainda presente- Que jogo baixo... -Hobi Sussura rindo e vai para sua sala.

Yoongi - Vamos, Hoseok...

- Vamos, é só pegar os livros, né? -Hobi fala o encarando

Yoongi - Exatamente...

- Ok, vamos então.-Hobi concorda com a cabeça e assim eles vão em direção a biblioteca passando em frente a sala do Tae, Hobi da uma olhadinha de relance e sorri, e assim,ele e Yoongi seguem seu caminho para a biblioteca

Tae entra em sua sala e fica lá quietão ate que vê Hope passar pela frente da porta sorrindo pra si, aquele sorriso encantador...então Tae sorri de volta.O sinal bate e curioso, Taehyung vai atrás de Hoseok.

- É só esses então? -Hoseok Pergunta pegando a "montanha" de livros.

Yoongi- Exatamente, você da conta? -O garoto Pergunta por perguntar, pois nem interesse ele tinha

- Sim, dou conta sim. -Hobi Diz seguro de si.

Yoongi - Certo. Temos que levar para a sala de biologia.-Ele fala pegando uma montanha também e os dois saem da biblioteca, só que com um porém, Hobi da de cara com Taehyung

- Taehyung?

-Olá Hope!-Tae sorri malicioso os olhando-Olá estranho!-Fala se dirigindo a Yoongi.

- Veio pegar um livro?-Hobi Pergunta sem entender o que ele estava fazendo ali afinal ele não gosta de bibliotecas...será que ele havia o seguido?

Yoongi - Oi... -O mesmo responde o cumprimento sem humor algum- Vamos, Hoseok, não tenho tempo e também está pesado.-O mesmo começa a caminhar na frente de Hoseok.

- Ok, calma. Me espera na frente da escola, Tae.-Hobi Caminha rápido para acompanhar Yoongi.

Taehyung fecha o rosto

-Já tá me trocando neeh...-O garoto sussurra para si-Beleza...-Tae sai dali indo pro portão, onde se senta em baixo de uma árvore cantarolando uma música triste baixinho.

Hoseok e Yoongi chegam na sala largando os livros na mesa:

Yoongi - Nossa, Hoseok... De você eu não esperava isso...

- Isso o que? -Hobi Pergunta sem entender.

Yoongi- Esse chupão no seu pescoço.-O garoto Diz com a sobrancelha arqueada

- Q-que? Não é um chupão foi um.. um -Hobi fica pensando em alguma coisa pra dizer - Bicho, mosquito é mosquito.-Hobi se perde nas palavras

Yoongi - Não precisa me justificar nada. Já está liberado pode ir.-Hobi concorda com a cabeça e sai rápido da sala indo em direção ao portão, onde encontra Tae

- Oi! -Pula em cima dele praticamente

Taehyung o olho em cima de si:

-Já acabou lá com seu amiguinho?-Fala encarando Hoseok-Espero não esbarrar com ele novamente... não sei porque mas não fui com a cara dele...-Fala acariciando os cabelos de Hoseok.

- Ué...-Hoseok ri - Bem como eu disse, ele não é meu amigo e sim colega. Ele é um cara legal se você tentar conversar com ele. -Hobi Diz dando de ombros- Vamos embora que eu quero chegar em casa e descansar para estar bem disposto para nosso encontro.-Hoseok Pega a mão de Taehyung o puxando para o medo começar a o acompanhar.

-Aham... tá bom então...-Tae o acompanha atentamente com o olhar:

-Ei...que horas eu passo na sua casa pra te pegar??

- Não sei...-Os garotos Continuam o trajeto até chegarem em frente a casa de Hoseok, já que ele não morava muito longe mesmo - As 19:00 está bom pra você?

-Ótimo!-Tae sorri soltando a mão de Hobi e lhe dando um beijinho na bochecha por causa de seus pais e vizinhos-Até mais tarde...-Tae vai pra sua casa todo contente, fala tudo pra sua omma, sua confidente e ela como sempre o apoiou em segredo de seu pai por enquanto.Tae passa a tarde toda viajando no quarto planejando a noite.

Hoseok Entra em casa e vai direto para seu quarto, como sempre. Tira seu uniforme e veste uma roupa mais confortável, assim se atira na cama e coloca a máscara de dormir, e tenta dormir para estar disposto a noite, mas alguém bate na porta:

- Entra!

Sra. Jung - Como foi o seu dia, querido?-Hoseok Sente a beirada da cama afundar indicando que a mesma se sentou, ainda estava de máscara

- Foi normal, como qualquer outro dia-Hobi Responde simples

Sra. Jung - Hoseok, eu sou sua mãe e também sua amiga, quero que confie em mim e me conte o que acontece com você no seu dia-dia.

- Pra que? Pra falarem mal do Tae? -O garoto se senta tirando a máscara e a encarando - Não obrigado.

Sra. Jung- Em primeiro lugar, eu nunca disse nada sobre esse garoto, se ele te faz bem ok. A questão é seu pai em relação a ele... E outra eu não citei nada sobre ele, então é ele? Vocês estão se relacionando?

- Posso dizer que sim, mãe. Mas não oficializado-Hobi Suspira - Posso dormir? Te conto mais amanhã-Mesmo que não quisesse esperar até amanhã, ela aceitou e se retirou do quarto, Hoseok coloca a sua máscara de novo e tenta dormir e por incrível que pareça acaba pegando no sono.

Já era 16:00 quando Taehyung decide dormir um pouco, já que já tinha separado e comprado tudo o que precisaria, conversou com sua Omma, e ela iria tirar o seu Appa essa noite de casa, para que seu plano desse certo, depois de organizar tudo,Tae decidi deitar no sofá e acaba por dormir...


Notas Finais


Gostaram?Cometem o que acharam! Beijinhos de luz!E até O próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...