História The Hope - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The Rolling Stones
Personagens Charlie Watts, Keith Richards, Mick Jagger, Personagens Originais, Ron Wood
Tags Acidente, Brian Jones, Futuro, Gay, Keith Richards, Mick Jagger, Visões
Visualizações 5
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ✋

Capítulo 2 - Ser músico é padecer no inferno.


Fanfic / Fanfiction The Hope - Capítulo 2 - Ser músico é padecer no inferno.

     Sentados nas primeiras cadeiras do auditório, Brian e Keith assistiam Mônica ensaiando para uma peça. Os dois jovens deveriam neste exato momento, estar na aula de música. Mas Brian, tinha insistido para olharem a amiga um pouco, o rapaz tinha medo que algo acontecesse com a moça longe das vistas dele.

Mônica sorriu fazendo-os acenarem para ela . Keith levantou-se dizendo que iria beber água e saiu. Brian continuou observando o ensaio,mas o que chamou sua atenção não foi a peça em si,mas em uma das vigas de ferro que pareciam estar soltas.

Ele ia se levantar para falar com a professora, mais sentiu alguém sentando-se ao seu lado. Brian suspirou e olhou vendo Mick sorrindo .

— O que faz aqui ?— Perguntou voltando sua atenção para o ensaio.

— Eu é que te pergunto esquisito. Você finge muito bem hein! Não queria assistir aula é ?— Zombou

— Me deixa em paz Mick , se você não gosta de mim como diz , por que me persegue? — Perguntou. Brian olhou nós olhos do jovem, sentiu uma sensação estranha,mas não sabia dizer o que era. Toda vez que Jagger estava perto dele,sentia um desconforto .

— É divertido te azucrinar.

— Argh! — Brian pegou sua mochila e saiu. Iria procurar Keith e voltar para casa .

                        °°°

Brian caminhava pelos corredores da faculdade, ele podia ouvir o som abafado da música vindo do auditório. Ele parou em frente a enorme porta de metal e a abriu lentamente .

A peça estava sendo apresentada, todas as cadeiras estavam ocupadas . De repente, as atenções foram todas voltadas para Mônica. Ela sorriu e deu alguns passos a frente começando a recitar um poema.

Brian viu uma viga de ferro se soltando, mas ninguém parecia se importar,estavam atentos a peça.

— Mônica ! — Gritou. Ele tentava correr , mas era como se seus pés estivessem pesados demais, Brian não conseguia sair do lugar.

Seu desespero era evidente,mas quanto mais gritava ,mais sentia que sua voz sumia lentamente. A viga de ferro se soltou com tudo,caindo em cima de Mônica que ficou imóvel.

— Não ! — Brian Gritou acordando . Keith entrou dentro de seu quarto espantado .

— Meu Deus Brian, o que aconteceu?— Perguntou assustado.

— Eu sonhei que Mônica Enfield foi esmagada por uma viga de ferro.— Disse. Brian passou as mãos no cabelo,estava suando em bicas.

— Calma. Vai ficar tudo bem! — Keith falou abraçando-o

                           °°°

Na manhã seguinte,Brian ligou para Mônica enquanto ia para a faculdade, Keith tinha lhe dito pela milésima vez que ela estava bem. Mas o rapaz queria ter certeza!

Sentado em sua carteira, Brian olhava pela enorme janela, por mais que tentasse,ele não conseguia prestar atenção na aula. Sua cabeça estava em outro lugar .

— Alunos, como vocês já devem saber a turma de teatro irá fazer uma peça para ser apresentada daqui a dois meses. A Diretora Stevens permitiu que nós fizéssemos uma apresentação de música antes e depois de começar a peça.— Disse.

— E o que isso tem a ver com a turma de música?

— Bom, eu iria dar uma prova pra vocês,mas eu pensei bem e resolvi montar alguns grupos e vocês irão fazer uma apresentação.

— Vale quanto ? — Keith perguntou

— A nota de todo o bimestre.— Disse. O Professor colocou um óculos e pegou um caderno em cima da mesa.— Então vamos lá, Michael Page, Annie Moses, Steve McKenzie, e Harry McKenz .

— Eu só espero que a gente fique junto.— Disse Keith .

— Ron Wood, Charlie Watts, Mick Jagger, Keith Richards e Brian Jones.

— O que ? — Keith perguntou espantado. — Nós não podemos fazer trabalhos juntos, eles não levam nada a sério.

— Então fique sem a nota do bimestre.— O Professor falou sorrindo.

Brian fechou os olhos, não conseguia acreditar que iria fazer um trabalho com Mick e seus amigos insuportáveis. O sinal tocou e eles saíram, Keith assim como Brian permaneceram sentados esperando todos saírem.

— Quem diria hein,vamos fazer um trabalho juntos.— Mick falou sorrindo.

— Já estou farto das suas gracinhas Jagger.

— E então, aonde vamos fazer o trabalho ? — Perguntou Charlie

— Na minha casa, eu mando o endereço por telefone.— Brian disse e saiu sendo seguido por Keith.O inferno só estava começando.


Notas Finais


Me desculpem por ter sumido, mas ocorreu um triste acontecimento em minha família e não consegui mais escrever. Irei atualizar Bohemian Rhapsody logo ,logo. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...