1. Spirit Fanfics >
  2. The Hope >
  3. Baby

História The Hope - Baby


Escrita por: miacollins

Notas do Autor


OOOOOOOOI AMOREEEES

Capítulo 43 - Baby


Fanfic / Fanfiction The Hope - Baby


Justin Bieber




Após Turner apagar, Liza mesmo sem força tentou ajudá-la até a ambulância chegar que logo levou não só a agente mas, ela e a Julianne também já que não sabíamos como estavam de saúde pois o lugar era realmente uma espelunca.

Me despedi de todos os agentes que tive contato nesses dias e tirei aquela caralhada de coisas que tinha colocado, desejei melhoras a agente e vi eles indo embora, sai correndo pro hospital afinal precisava ter notícias delas, 



- Justinnnnn - Eadlyn me cham levantando os braços.


- E ai Dlyn, tem notícias? - Falo ansioso e nervoso enquanto vejo ela sorrir.


- Ah eu tenho a que todos estão bem mas, você precisa correr porque a Liza está fazendo ultrassom e vai ouvir o coração do bebê -Ela me empurra com a ajuda das meninas o que me faz rir.


- Ok ok, estou indo - Falo andando para onde elas indicaram ser o caminho então bato na porta ouvindo um "entra" feminino me assim fiz, vejo a Elizabeth deitada com a pequena barriga exposta com seu rosto iluminado com um sorriso que eu estava completamente louco de saudades- Licença.


- Ah então você é o pai - A médica fala sorrindo enquanto aponta para mim- sinta-se a vontade, vamos começar agora.


- Vem pra cá - Ela me chama e automaticamente caminho até ela, sentando ao seu lado e segurando sua mão enquanto a doutora passa um tipo de "creme" transparente na barriga dela e posiciona o aparelho no mesmo lugar.


- Olha só quem está aqui -A Dra fala apontando para uma tela, a imagem é meio estranha ,as fica claro o rostinho de um bebê, meu filho(a).


- Aí meu Deus - Liz sussurra chorando, seu olhar encontra o meu a deixando ainda mais emocionada- Jus é o nosso bebê -Sua voz é trêmula e sua mão agora agarra a minha enquanto abre um sorriso largo, sinto meu rosto ficar molhado pelas lágrimas.


- Sim amor, nosso pequeno ou nossa pequena -Falo baixinho, me aproximo beijando sua testa.


- O peso está normal assim como a altura, bem estar entre outras coisas -Ela chama nossa atenção quando fala sobre- você está de 3 meses.


- 3 meses? - Arregalo os olhos- caramba então você estava...


- Sim, só não sabia - Ela fala me olhando enquanto limpa o rosto com os lenços que a Dra nos entregou, aproveito pra secar o meu também.


- Deve começar a fazer o pré-natal logo viu e daqui um ou dois meses poderá vir para tentarmos descobrir o sexo - Ela diz sorrindo e nós ficamos ainda mais empolgados- agora vamos ouvi o coração...- Logo em seguida ela aumenta o volume e o cômodo se enche com as ondas sonoras.


Um som. Um sentimento. Várias lágrimas e uma só  certeza... Já o(a) amo com todas minhas forças, não podia ter ganhado alguém melhor do que um bebê da mulher que mais amo nessa vida.


Me viro pra ela que sorri já em meio as lágrimas novamente, abro um sorriso largo lentamente pois minhas lágrimas embaçavam minha vista, aquele sentimento estava me tomando por inteiro e a única coisa que falei pra ela quando nossos olhos se encontraram foi: Eu te amo!



Elizabeth Cortese 




Meu coração inundava de tanto amor por aquele som, Justin emocionado não ajudou muito então estava aos prantos coisa que não era comum mas, era algo que não conseguia segurar. Saímos do consultório com o vídeo da ultrassom para mostrar aos outros que estavam loucos assim como nós. Pagamos a consulta e o exame, e caminhamos de mãos dadas até o carro.
Toda vez que fechava os olhos tinha pesadelos com a penitenciária e com a ruiva dos olhos azuis desmaiando em minha frente, acordei assustada e ainda estávamos no chegando. Pedi ao Justin para me darem notícias caso soubesse algo da agente, até porque ela tinha razão, nós estávamos bem e era graças a ela.


- Acabei de receber uma mensagem -Justin fala ao estacionar na nossa vaga do estacionamento, ele estava com o celular na mão, franzi o cenho- Agente Turner está bem, já acordou.


- Graças a Deus -Suspiro fundo- que ótima notícia, agora eu posso mesmo transbordar de alegria.


- Isso mesmo -Ele ri, se aproxima e junta nossos lábios em um selinho- estava com saudades.


- Eu também estava, estou morrendo de sono mas estou com medo de dormir e estou com fome -Falo tirando o cinto e descendo do carro- Na verdade tudo que eles me davam lá me dava enjoo.


- Ainda bem que já sabemos que é normal -Ele fala com olhos arregalados, o que me faz rir alto- É sério, e-eu tive o prazer de ter de perto a Jazzy e o Xon mas, nunca troquei uma fralda e tentava o máximo não segurar. Liza e se eu não for um bom pai? 



- Justin, não surta ok? -Falo já no elevador, ele segurava uma bolsa que tinha minhas roupas que a Eadlyn havia levado pra mim já que fiquei um dia todo no hospital- Vamos fazer e aprender juntos, te ensino tudinho e se quiser entramos naqueles grupos que vão mostrando como dar banho corretamente ou sei lá.


- Tem isso? -Sua expressão estava tão engraçada mas eu estava me segurando pra não rir, até porque ele me mataria- Você está rindo...

 
- Desculpa -Sussurrei levando as mãos na boca escondendo meu sorriso, ouço ele bufar e abrir o nosso apartamento devagar quando saímos do elevador, fico parada logo atrás. Quando entro, levo um pequeno susto.


- COMO ESTÁ MEU SOBRINHO? - Eadlyn e Ryan gritam juntos me fazendo arregalar os olhos.


- Epa, muita calma ai -Falo soltando um sorriso- temos um dvd para mostrar e ainda não sabemos o sexo então pode muito bem ser uma menina viu.


- Liza, já fizemos até aposta -Chaz fala rindo- Eu, Ryan, Eadlyn e Justin achamos que é menino. Cait, Chris e a Bel acham que é menina. Qual seu time?


- Meu Deus, estou surpresa pela minha mãe não esta no meio -Gargalho acompanhada deles, caminho até o dvd, tento me abaixar mas minhas costelas latejam- Aí 


- Amor -Em questão de segundos Justin está com suas mãos ao redor de meu corpo- está tudo bem? 


- Ahm, sim só acho melhor você colocar o dvd -Dou um sorriso fraco e ele concorda pegando de minha mão enquanto Bel se aproxima, me puxando pelas mãos e me fazem sentar.

- Agora sim -Ela sorri me olhando sentada e logo senta ao meu lado- Esta tudo bem mesmo com o bebê? 


- Sim mas, a gravidez é de risco por causa do idiota do Derek -Reviro os olhos- inclusive ele foi preso?


- Foi sim, está com o FBI e a esta hora deve estar encrencado com o interrogatório -Chris fala me olhando.


- Ok vão todos sentando ai -Justin fala segurando o controle sentando perto dos garotos já que a Cait sentou ao meu lado, abraço ela encostando minha cabeça em seu ombro sentindo seu cafuné.

- Vai logo viado, to ansioso pra porra - Ryan murmura empurrando levemente o Justin, todos dão risada e logo ele dá o play.

Assim como na consulta, dava pra ver o contorno do bebê mas os meninos ficaram toda hora perguntando se aquilo realmente era o ultrassom certo porque quase não dava pra ver mas, quando chegou a hora de ouvir o som do coração, não teve um que ficou sem chorar. Minha irmã foi a primeira a me mandar um sorriso chorão.


- Ai meu Deus -Bel sussurra passando a mão no rosto.


- É tão lindo, não acredito que esse neném tão pequeno já tem um coração tão forte -Cait fala fungando, levanto a cabeça de seu ombro sorrindo, limpo seu rosto com o lencinho.


- Ai porra -Chris sussurra, olho pra ele e seus olhos estão avermelhados.


- Parabéns cara -Chaz fala com um fio de voz e vejo ele tocar o ombro do Ryan que estava chorando QUIETO. 


- O que foi, Ry? -Pergunto logo ele me olha, dá um sorriso.


- Eu estou feliz pra caralho -Ele fala fazendo todo rirem.


- Gente eu to com fome - Julianne fala e eu levanto a mão.


- Eu também -Falo meio sonolenta- Mas acho que estou com mais sono...


- Nada de dormir sem comer -Justin fala fechando a cara- meu filho precisa comer.


- Ou filha -Falo emburrada- meu Deus se for menina já esta crescendo sofrendo bullying do próprio pai.


- Vocês são demais -Chaz gargalha balançando a cabeça- Ry e Dlyn pediram pizza, inclusive acabou de chegar -Complementa ao ouvir a campainha tocar.




Depois de recebermos as pizzas, desligamos o dvd colocando em algum filme que passava em um canal mas, mais conversamos do que prestamos atenção. Era tão bom estar ali rindo, conversando e me sentindo em casa novamente, hora ou outra sentia alguém passando a mão na minha barriga e quando um dos meninos fez o mesmo, Justin soltou um "tira a mão da minha mulher, ta louco" mas totalmente em tom de brincadeira. Aproveitamos que os meninos foram limpar a bagunça e Eadlyn me atualizou que com o sequestro ela acabou adiando o casamento mas que logo aconteceria, ou seja, teríamos coisas em dobro pra fazer... Bocejei mais uma vez no colo de Justin, estávamos todos sentados no tapete da sala mas, eu deitada e o sono estava mais pesado que antes, só deu tempo de escutar ele rindo e sussurrando "Boa noite meus bebês".





Justin Bieber




Liza simplesmente capotou em meus braços, depois de um tempo Belinda chamou atenção dos outros mostrando que ela tinha dormido em meus braços e foi ai que todos decidiram que iriam embora para que descansássemos até mesmo a Ju foi embora dizendo que "não queria incomodar", ela era um amor de pessoa, Ryan acompanhou todos até a porta enquanto eu levantei do chão com um pouco de dificuldade e subi as escadas, a coloquei na cama com todo cuidado mas, logo ela acordou atordoada.




- OI -Ela fala sentando na cama, sem querer solto uma risada alta.



- Amor, todos já foram pode dormir -Falo calmo passando minha mão em seu rosto, seus olhos azuis estavam cansados e era evidente que ela precisava mais do que nunca dormir.



- Ah ok ok, eu vou só...-Vejo ela tentar tirar a blusa apertada, mordo o lábio contendo o riso porque ela estava dormindo sentada literalmente, resolvi ajudar a tirar sua roupa e que ela preferiu ficar só de calcinha mas, logo vestiu uma blusa minha.



- Durma bem -Beijo sua testa e ela me olha com o cenho franzido- Vou só tomar banho e já estarei ao seu lado.



- Ta bem -Sua voz era fraca e bastou ela encostar no travesseiro que já estava dormindo.


Caminhei calmamente até o banheiro, tirei minha roupa e tomei uma ducha quente não tanto demorada, até porque seria muito capaz dela acordar de novo e rodar a casa toda já que estava meio desnorteada ainda.
Ao deitar do seu lado em praticamente no mesmo instante seu corpo rolou pela cama e sua cabeça pousou um meu peito se aconchegando ali, sorri bobo por isso e cobri nossos corpos enquanto ligava o ar deixando no friozinho que ela gostava. Observei-a enquanto dormia e comecei a pensar em quanto imaginei se um momento assim, se tornaria impossível só por causa daquele infeliz e aqui estamos nós não a sós, com um bebê. Já imagino os olhos azuis arregalados me chamando de papai ou nos acordando de madrugada porque teve pesadelo, essas coisas me fazem suspirar. Sempre sonhei em formar uma família, ao lado de Elizabeth então...Dormi em meio aos meus pensamentos, agarrado nela e sentindo sua respiração perto do meu pescoço.   


Acordo e me espreguiço, abro os olhos sentando na cama olho pro lado e Elizabeth não está ali. Levanto indo até o banheiros fazendo minha higiene e tomando meu banho, coloco minha roupa e desço encontrando ela na cozinha de top e jardineira cozinhando, abro um sorriso largo me aproximo dela abraçando-a por trás.


- Bom dia bela adormecida -Ela fala sorrindo, vejo seu rosto virar para me olhar- já esta na hora do almoço e esta quase pronto aqui.


- Bom dia -Sorrio roubando um selinho dela- tudo bem, você quer ajuda? 


- Não precisa amor, estou fazendo carne a milanesa com purê e arroz grego -Vejo ela movimentar as sobrancelhas o que me faz rir alto- Você não gosta? 


- Claro que sim -Beijo sua testa e a solto devagar- Vou por a mesa então.



Ela concorda agradecendo e logo estamos almoçando, conversando como fazíamos e rindo bastante, é bom vê-la sorrindo. Suspiro enquanto observo ela comer seu primeiro desejo, sorvete com doce de leite.


- Esta delicioso -Seus olhos azuis me encaram- Quer provas?


- Ah não, pode ficar a vontade -Falo sarcástico- estou bem.


- Tudo bem -Ela da de ombros, comendo- sabe que precisamos arrumar um quarto pro bebê não é? 


- Sei, amor -Sorrio enquanto a vejo com a boca toda suja- mas acho melhor esperarmos saber o sexo.


- Concordo -Ela termina de comer e me olha, solto uma risada alta- O que foi?



- Você esta totalmente suja e seu cabelo está todo pra cima -Falo rindo olhando ela que revira os olhos, se levanta.


- Muito engraçado -Faz uma careta indo em direção as escadas- Vou tomar banho e você se arrume que vamos ver meus pais.



- Sim senhora - Digo a fazendo rir, levanto e a sigo para o quarto aonde ela entra no banheiro e eu vou procurar uma roupa.
 


Notas Finais


Só eu que morri com tanta fofura? O que estão achando??
Foi curtinho e meio chatinho mas foi aquele capítulo necessário, enfim lembrando que ESTAMOS EM RETA FINAAAAL! Só de falar meu coração já aperta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...