1. Spirit Fanfics >
  2. The hope for the sunflower ( a esperança para o girassol.) >
  3. Comemoração.

História The hope for the sunflower ( a esperança para o girassol.) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


✌💃✨ ola

Capítulo 10 - Comemoração.


Fanfic / Fanfiction The hope for the sunflower ( a esperança para o girassol.) - Capítulo 10 - Comemoração.

{SN }°•

Alguns dias haviam se passado desda minha conversa com os meninos. Realmente comecei a ir ao psicólogo , Nós primeiros dias foram meios difíceis pra mim, Ja quê o psicólogo com quem iria conversar era um homem e iriamos ficar em uma sala sozinhos,  mas por ele ser do mesmo prédio que eu e ja termos nos falado poucas vezes, me tranquilizei um pouco... NamJoon conversava um pouco comigo quando nos víamos no prédio.. me acostumei com sua presença.


Estava esperando minha hora de consulta chegar.. aqui é bem grande, ah três psicólogos aqui, e entre eles o dono que é o NamJoon...  


Logo ouvi meu nome ser chamado e fui até o cara que ficava um pouco a frente da Sala de Kim NamJoon..


Jin- senhorita SN, Ja chegou sua vez. Senhor Kim NamJoon a espera. 


SN-... obrigada. Kk..


Jin- saindl um pouco do profissionalismo...- ele começou a falar baixo-.. hoje é a sua última consulta não é? - afirmo-  então vamos comemorar um pouco mais tarde.. a noite , jantar que tal?


SN- hê?... comemorar..?


Jin- sim, sim.. você está conseguindo sair de uma grade não é? , Vamos comemorar depois, Eu , Você, Hope e o NamJoon... Você topa??


SN-....am...Pode ser .. okay..kk


Jin- ótimo. Vai ser no meu apartamento pra ser mais fácil de cozinhar na minha cozinha. - ele  fica em postura correta-  então senhorita SN, Uma boa consulta. - ele se curva um pouco-..


SN- ah ... Muito obrigada..

 me curvo e bato na porta começando a entrar depois de ouvir um "entre", o Jin trabalhando parece outra pessoa.. ele fica em uma postura muito elegante e quando fala formalmente com as pessoas é um pouco... parece aqueles mordomos de filmes e desenhos que as pessoas se apaixonam.. 


NJ- olá SN. Como está hoje?


SN- me sinto bem.

 NamJoon também muda um pouco, pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que as pessoas quando estão trabalhando se transformam rapidamente...Se eu conseguir trabalhar será que vou ter uma postura ou mudança assim?..Tenho que pensar positivo, Eu vou conseguir trabalhar!..


A consulta começou bem, falei sobre algumas coisas e então NamJoon me falou todas as inseguranças que eu havia dito a ele nos primeiros dias , ele havia anotado tudo..


NJ- depois de ouvir essas coisas ditas por você, agora, nesse momento, começando hoje, você sente dentro de você, que está pronta? Que sente que pode vencer esse medo e ir atrás ??


Aquilo realmente me pegou, falar com um psicólogo é algo muito inesperado.. não se sabe o quê ele irá falar ou nos fazer falar e entender, eles ouvem e entram na nossa mente como se lessem nossas emoções e falassem tudo que não conseguíamos..

Confesso que em algumas consultas com NamJoon acabei chorando quando ele falou exatamente o que eu sentia em algumas coisas e não queria admitir.. 

Aquelas perguntas de NamJoone fizeram lembrar das nossas conversas, do meu passado e das pessoas que agora eu sei que iram me ajudar caso eu caia.. 


SN-..Eu consigo. Eu sinto que não sou a mesma de algumas semanas atrás.. toda dia a noite antes de dormir eu repetia que iria conseguir vencer.. de alguma forma me deu forças.. confesso que sinto um certo medo em ficar muito perto com as várias pessoas, Mas você me disse que eu preciso começar com o leve , então sempre ia a algumas feiras ou lugares com algumas pessoas à mais.. preciso ir pra frente e encarar as coisas.. 


NJ-.. acredito muito que você irá conseguir mas rápido do quê o esperado , SN. O horário acabou, essa foi sua última vinda aqui. Foi muito bom lhe ajudar , desejo toda a sorte e felicidade a você. 


        (...).


SN- certo! É agora...- respiro fundo- okay, eu consigo...


Jin- ... Boa sorte. Kk - me assusto um pouco, pensei está sozinha e nem vi Jin se aproximando do apartamento dele-.. irá na sua primeira busca?


SN- Sim. Ja almoçei e arrumei tudo em casa, to determinada irei conseguir........acho


Jin- Sem "acho" , - ele rir um pouco-.. Boa sorte Sunflower. Mas tente volta antes das 08 da noite, ou vai perder sua comemoração.


SN- Ta bom. 

 

(...).

Andei por ai.. olhei , olhei, entrei em alguns lugares, conversei com algumas pessoas.. consegui conversar sem gaguejar ou ficar muito muito nervosa, isso doi bom. Mas mesmo assim não deu em nada..

Empregos somem rápido.. os únicos lugares que vi que precisavam de pessoas, eram os que eu definitivamente não iria entrar.. não tava pronta nem um pouco!!


Acabei desistindo sobre ir hoje, amanhã eu vou a procura de mais.. estava cansanda então no caminho pro prédio parei na pracinha que fica perto de lá, me sentei em um dos balanços, estava ficando de noite, sinto que tinha esquecido de algo.. não sabia que horas eram por o celular descarregou.

Abaixei a cabeça suspirando e pensando em alguma coisa, me desligando um pouco do redor, mas despertei com algumas cutucadas no meu braço..


SN- Aah!..- gritei um pouco alto me assustando , a pessoa se assustou um pouco e logo me acalmei -.. Ho-Hoseok... Não me assusta por favor.. - coloquei a mão no peito respirando fundo e soltando o ar-


Hs- Sinto muito, não foi minha intenção.. estava andando e quando te reconheci achei que havia dormido desse jeito... - ele se sentou no balanço ao lado-...


SN- ah, entendo.. eu estava pensando..ou limpando a mente..? Me desliguei um pouco do meu redor..- olhei direito pra ele , estava arrumado bem e tinha um pequeno buquê de flores-... ??.. está indo a algum jantar ou encontro..? Hn? Jantar? Isso não me é estranho....


Hs-....Jin me faloh sobre uma comemoração sua.. então.. ah, Se esqueceu?? Ou não ficou sabendo?.. meu deus, talvez era surpresa e eu estraguei..


SN- aah! Tem razão o Jantar!.. tinha me esquecido, que horas são?? 


Hs- eu vim cedo, Jin disse que seria umas oito da noite, ainda são 06:37 , relaxa . - suspirei aliviada- ah... s-SN..aqui..- olhei pra ele e ele tinha me entegado as flores-..


SN-......hê? Pr-Pra mim!??..p-Por quê??- senti meu rosto esquentar um pouco- 


Hs- U-Um presente!...- por que ele ta um pouco vermelho também??-...Ja quê você terminou suas consultas, então... Queria lhe dar algo.. parabéns..- ele sacudiu o pequeno buquê de novo e eu peguei-.. não achei girassóis por quê foi em cima da hora, e não tem floricultura por aqui , então achei em uma praça.. ah, eu devia ter dito isso??


SN-... tá tudo bem..Eu gostei..- olhei pras flores piscando algumas vezes, sentia meu rosto um pouco quente-... São bonitas, eu gosto de girassóis, mas todas as flores são lindas.. obrigada..- apertei o buquê e olhoei pra ele sorrindo - primeira vez que recebi flores de alguém desde que minha vó morreu, obrigada Hoseok.. eu amei o presente.


Hs-....................hm..- ele abaixou a cabeça sorrindo, sua orelha estava vermelha ou era impressão minha? Segurou nas correntes e se balançou um pouco-.. Mas o quê está fazendo aqui ?..


SN- ah,bem, tinha decidido que iria em busca de emprego, eu realmente fui, andei entre as pessoas, entrei em lojas , cafés, lanchonetes , comerciais..falei com as pessoas de lá .. e-Eu consegui falar sem gaguejar.


Hs- oh, bom avanço. E então?? O que deu??


SN-...nada.. Não tinham vagas, ou não estavam precisando mais.. e dos dois lugares que eu achei vagas era ser atendendo de um bar a noite e o outro..hm...era ser dançarina de uma casa das noites ...sabe? Uma casa colorida no final da Rua de trás do prédio...


Hs-...hmmm....ah, aquele bordel!??  S-SN.. você ac-acei..


SN- N-Não!!.. como que eu iria aceitar isso!?? De maneira alguma eu conseguiria entrar lá, não que eu tenh preconceito ou algo assimz eu não iria conseguir ficar lá onde o que mais tem é homem lhe olhando de jeito obsceno.. nenhum dos dois eu aceitei..


Hs-...aah..- ele suspirou aliviado e eu de derrota-... Então continua na estaca zero?..


Sim- Sim... Amanhã eu irei mais pro centro, talvez consiga achar mais oportunidades..


Hs-... SN, quando se formou na faculdade, em que área foi??


SN- administração.. por quê? É totalmente impossível eu tentar procurar emprego em algo relacionado tanto a isso, nenhuma empresa ou algo grade iria tentar me contratar, faz 2 anos e meio que me formei e nem tive oportunidade de ter um emprego de treinamento... Por mais que eu sei sobre isso já que treinava naquela empresa da família... Mas por quê quer saber disso??


Hs- Quer trabalhar comigo? Na clínica.


SN-........ Quê?...c-Como assim? 


Hs- ah, Eu meio que tenho uma vaga de recepcionista agora.. ja que a atual está grávida, r a gravidez dela é de risco, então ela irá parar de trabalhar nos próximos dias, também disse que sairá do emprego por quê irá se muder depois que o bebê nascer. Então preciso de alguém pra me ajudar nisso.. pode ser um pouco difícil pra você recepcionar as pessoas... 


SN- ..  H-Hoseok! O que eu tenho que fazer?? Eu aprendo!  Sei que terei que falar com as pessoas, entre outras coisas, mas sinto que consigo fazer isso. Me diga!.


Hs-... Então você aceita a proposta? 


SN- Sim! 


Hs-.. Que bom. - ele sorrir e eu também-  bem.. irei lhe dar informações nescessárias mais tarde, mas basicamente trabalhar com recepção em uma área de saúde, é preciso : Recepciona e atende de forma humanizada clientes, pacientes, usuários e visitantes nos serviços de saúde. Organiza informações a serem prestadas. ... Organiza a documentação do paciente nas situações de consultas, exames e admissão e alta hospitalar... Consegue?..


SN-.....Vou tentar...?.. não..Eu vou conseguir!


Hs- okay - ele começou a rir e se levantou -... Bem, apareça amanhã de manhã na clínica, iremos acertar as coisas lá, e também você irá ter uma leve amostra sobre o quê fazer.. 


SN- okay. - me levantei também- aah..isso é muito rápido.. do nada veio isso Hoseok.. - começou a rir e ele também-.. 


Hs- pois é. Mas deu tudo certo, você aceitou... - o celular dele começou a tocar - é o Jin.. - ele colocou no viva voz-.. Oi Jin. O que foi?


      Jin- Ah, Hoseok, na verdade to preocupado... Hmm é que ja é quase 7 horas da noite e a SN saiu meio dia e nem se quer voltou... Eu to me sentindo um pai ! E se ela se perdeh na cidade?? Eu liguei varias vezes e não atendeu, e se aconteceu algo!??? Hoseok vai caçar ela! Você sabe de algo!????


Hs-.....ah..- nos olhamos e ele sorriu- Eu sei onde ela tá, está tudo bem. Irei levá-la, então relaxa senhor Paizão..


   Jin- sério!??..-   ele suspirou - ...  Que bom...estava quase pirando..e não se atrase pra comemoração dela..


Hs- okay. - ele desligou -  você voltou a ter 15 anos senhorita SN?? - rimos um pouco-  Vamos ? 


SN- O Jin é alguém muito legal.. - saímos da pracinha e começamos a andar- ele se preocupa mesmo com os amigos, as vezes eu esqueço que ele é 4 anos mais velho e penso que sou um adolescente ou algo assim.. 


Hs- Comigo é a mesma coisa, se com a gente é assim, imagina com a Lily que mora com ele desde pequena. - imaginei ele colocando ela de castigo por ter feito algo ruim e comecei a rir , hoseok começou a rir também -... Eu imaginei o Jin falando pra Lily sobir pro quarto dela e que não queria ouvir um piu. Sendo que ela mia ..- ri mais ainda com ele-..


SN- eu imaginei ele dando bronca nela e apondo de castigo em algum canto da sala.. 


Hs- isso também é engraçado.. chegamos..


Estávamos na frente do prédio, andamos mais e no corredor do meu apartamento Vejo Jin e NamJoon, Jin estava com a porta aberta e NamJoon com uma sacola. Eles olharam pra gente e Jin sorriu aliviado vindo até mim..


Jin- Você ta inteira não é??!


SN- Sim. Não se preocupe.. eu estava na pracinha perto daqui, meu celular descarregou , por isso as ligações não davam..


Jin- bem, que bom que você está bem.. hm?...- Jin olhou pras flores e fez uma cara estranha com um sorriso olhando pra Hoseok-... São lindas..Né?


SN-..Sim, tem um cheiro bom também , ah, irei colocar em um vaso pra não muchar!,  também vou me banhar , então vou demorar um pouquinho ta bom?..


Jin- Okaay, estamos esperando, a porta ta aberta, é só entrar. 


Concordei e comprimentei NamJoon entrando no meu apartamento , procurei um vaso e não tinha, então coloquei as flores em uma jarra d'água.. depois fui ao banheiro.


{ Jin } 


Jin-...heheheh...


Hs- Jin...para de olhar assim pra mim..


Jin- olhar cooomoo? - coloco parte dos meus dedos em frente meu sorriso-  desculpe, é que as flores eram tão bonitas que ainda penso nelas. Heheh


Hs- Hmmm...C-Cadê a Lily??


NJ- Lily é a gata não é?..


Jin-...aquela rolezeira deve estar rondando por ai... Francamente eu crio com todo amor , carinho e ração boa , pra ela crescer e sair todo dia , só voltar pra comer só um pouco , descansar e sair de novo.  


Hs- Gatos no cio é assim mesmo.  Acostuma.. logo logo isso vai parar.


NJ-... Você realmente trata ela como se fosse sua filha de verdade..


Ha- Luto. Kim NamJoon.  


Jin-...Ela é minha filha de verdade, acha o que ela é o que???... 


Nj- ah, entendi o Luto...


Depois de uns minutinhos , SN aparece na sala, ela se senta na ponta na mesinha ..


SN- ...NamJoon, por quê está descabelado?...


Nj-..ah..quase fui morto sabe?..


Jin- deixando esse assunto pra lá, primeiro, vamos comer! 


SN- ajudou você..- não reclamo e ela me segue até a cozinha-... Jin, sabe aonde eu posso encontrar vaso de flores?


Jin- hmm.. acho que na rua da clínica do Hoseok tem uma loja de vasos de flores e outras coisas um pouco antigas mas em uma condição boa.. as coisas normalmente são baratas lá... - voltamos pra sala - mas não tem nenhum vaso pras flooris??...


SN- não, coloquei em uma jarra d'água.. não queria que muchassem..


Jin- entendoo..- colocamos as coisas na mesa-.. Não pode permitir que muchem não é?? - me surpreendi um pouco, ela ficou corada-..


SN- Hm..- ela afirmou- são um presente..


Jin- ......a..Awwwnn!! Que bonito!! - fui atingido , Que fofa!!!!!! - chama a ambulância eu to passando mal... Que lindo viado...- faço um choro- que lindo e fofo...


SN- J-Jin!???... ambulância.. cadê o celular????...


NJ- ah, não precisa de verdade. Ele só ta tendo um gay panic de amores..


SN- Gay panic?..hm.. tá bom..


Hs-.... P-Podemos jantar!?? Okaay??


SN-...??..Kkk.. 




Notas Finais


🌞🌻🌷🌷🌷🌫️💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...