História The hope of us - Imagine Hoseok-BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga)
Tags Aventura, Bangtan Boys, Bts, Hope, Hoseok, Romance, Shoujo, Universo Alternativo
Visualizações 8
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, pensei bastante e o tamanho dos capítulos vai variar de acordo com a necessidade da história ,mas será menor que os habituais de outras histórias.

Capítulo 1 - Epilogue


“Em nosso mundo nunca houve uma tão grande divisão existente , há 1500 anos os betas tomaram o governo em um golpe, e nós alfas e ômegas não tivemos o direito de vetar a nossa própria divisão , sim é exatamente o que está lendo os alfas foram marginalizados e separados de nós , vi crianças serem separadas de seus pais alfas e terem suas esperanças de uma família reunida novamente consumadas , há 1500 anos atrás, fui uma dessas milhares de crianças.

“Alfas e ômegas, noite e dia, crepúsculo e aurora”

Nosso governo radicalista, separa alfas de ômegas, mas não colocam nem um limite em betas, eles circulam totalmente livres independente do horário. Os ômegas vivem na parte do dia até as 6 horas, nosso toque de recolher, depois desse horário ninguém de nós pode sair de suas casas, caso contrário ninguém sabe o acontece, mas o indivíduo desaparece completamente sem rastros. Há dezenas e milhares de teorias, mas a de que os alfas têm raiva de ômegas e não os suportam vivos, para mim isso é uma invenção do governo para apavorar cada vez mais nosso povo e nós separar.

Farei qualquer coisa para ter meu pai e meu direito de andar a qualquer hora na rua.”

Duas pessoas com personalidades opostas, com vivencias e mundos opostos, (S/N) e Hope, ômega e alfa, mas se engana quem pensa que a mulher sempre terá o posto de sexo frágil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...