1. Spirit Fanfics >
  2. The hot of my Boss (imagine kihyun) >
  3. Jogo erótico

História The hot of my Boss (imagine kihyun) - Jogo erótico


Escrita por: najuzaum

Capítulo 12 - Jogo erótico


Fanfic / Fanfiction The hot of my Boss (imagine kihyun) - Jogo erótico

-um jogo erótico? -pergunta shownu


-não exatamente isso, mas quase -tento explicar


-sn? Está ficando louca???? -jooheon diz incrédulo com. Minha ideia -amo meu emprego não quero perdê- lo. 


-para -rio.- ninguém vai ficar desempregado.


-fale por vc -diz shownu. -está se ouvindo?


-o cara já não vai com a minha cara, ainda vou participar de um bglh desse.


-mas jooheon é de vc q eu preciso. 


-caralho. Pq tu quer fazer uma merda dessa? -diz jooheon.


-... -n respondo


-pq ela quer dar pra ele de novo, tá cheia de fogo na xota. - shownu responde por mim.


-eu aceito. -suspira jooheon ao dizer - quais as regras.


-bom... É simples. Serão feitas perguntas e se vc não quiser responder ou se recusar a responder vc tira uma peça de roupa ou cumpre um desafio, é conforme vc escolher. -respondo


-quem vai participar? -pergunta jooheon.


-shownu, eu, vc, kihyun, lisa, jennie, Kiko e o rei da putaria wonho -respondo


-isso vai dar uma merda. -diz shownu


-quando isso vai acontecer? Na festa do minhyuk? -pergunta jooheon


-exatamente 


///////////////////////////////////////


Era a noite da festa. Eu como sempre, procurei ir trabalhada na sedução. (MENTIRA) Fui com um casaco curto azul marinho, um short curto jeans claro, vestia uma calcinha box preta e um top preto pq sim, por mais q eu quisesse transar eu estava inda pra uma festa, queria meu conforto, coloquei uma gargantilha brilhante só para não dizerem a não me esforcei, um tênis branco de cano médio. Passei um batom vermelho chamativo a super destacou meus lábios. Fui com meus cachos soltos, dessa vez levei meus óculos. 


Jooheon e shownu haviam ido me buscar em casa. 


Ficamos na festa em grupo o tempo inteiro esperando Kihyun chegar, ao chegar ele me ignora e vai direito conversar com Hyungwon e changkyun, mas só depois de uma hr a ele havia chegado q decidimos começar o jogo, com o intuito de chamar sua atenção, e foi um sucesso.


Sentamos em um lugar vazio formando uma rodinha, wonho vira uma garrafa de vodka e coloca no centro da rodinha. 


-vamos começar- diz lisa animada começando a girar a garrafa. 


- a única regra é: não temer a putaria- diz wonho animado.


A garrafa para com a ponta mais fina apontada para mim e a parte de trás apontada para jennie. 


-ui ui jennie. Transaria com uma das meninas daqui? - pergunto.


-n curto sexo com meninas, sn -ela ri. Gira a garrafa. Antes q a garrafa pare kihyun para atrás de mim


- q isso jogo da garrafa? -ele diz curioso


-nn, algo bem mais interessante. -responde wonho com sorriso malicioso.


-ae? Tipo? - ele arqueia a sobrancelha.


Shownu explica os jogos e suas regras. E kihyun decide se juntar à gente. Sapatos e meias contavam como peças de roupas. Wonho estava sem blusa e sem sapatos e havia cumprido 2 desafios. Lisa estava sem sapatos apenas e com 3 desafios cumpridos. Jooheon estava apenas sem sapatos e com 4 desafios. Shownu e kiko eram  putas caras de pau e responderam todas as perguntas feitas. Jennie estava seminua. E estava sem blusa e sem sapatos com 3 desafios cumpridos. Kihyun estava sem sapatos e com 3 desafios cumpridos.


-bom como foi sua primeira vez? -pergunta Kiko.


-foi boa, muito boa -sorrio maliciosa direcionando meu olhar para kihyun.


-olha... Transante -brinca jennie


-o cara era bom no a fazia, oq posso fazer? -sorrio e giro a garrafa. Jennie para a garrafa, o grupo fica sem entender mas logo ela lança.


-foi com o joo né? -ela sorri.


-não -rio. Talvez a brincadeira tenha saído do controle, mas isso me parece bem mais interessante, ent provoco- oq te leva a pensar isso? -observo o olhar de kihyun e Davi pra ver ciúmes em seus olhos. Adoro.


-vi vcs se agarrando na última festa. -diz jennie. Jooheon me olha e olha kihyun e ri.


- oq te garante q ela não tenha perdido a virgindade antes disso? - diz jooheon.


-fala ela deu pra vc não deu? -  diz lisa embolada

 Ambas estavam muito bebadas. Shownu se mata de rir no chão enquanto wonho e kihyun tenta entender oq acontecia. Eu estava de boa em relação a bebida, n estava tão bêbada


-ta ta fodasi - se isso. -jennie ri. 


-eu tive uma ideia. -diz lisa embolada. -pq não -ela tem uma crise de riso alcoólica. -desculpe... Desculpa. Pq não Chu... -ela pensa- não. Eca... - pq ela... Caralho. -suspira. E se aproxima de mim, - pq n dá um beijo gostoso no jooheon? Tão excitante quanto daquele dia? Hmmm???? Se foi tão bom pq não repetir? 


-pq se importa tanto com esse beijo? Quer beijá-lo? -me aproximo de jooheon e vejo kihyun se levantar revoltado, eu deveria ter parado por ali, mas o calor do momento... Sla vê-lo com ciúmes. Cada olhar q ele lançava para situação, ele se afastar e continuar observando, estava sendo excitante de alguma forma.


Vou até jooheon, fico de joelhos em sua frente e o beijo sendo retribuída, um beijo completamente tomado pelo gosto do álcool. Lisa vai de joelhos até nós parando bem próxima, a olho e sorrio, ent ela me beija.


-eitaaaaaa -shownu grita, mas logo sua boca se ocupa por um beijo de Kiko 


-taquipariu mano, q bagunça. -wonho ri sem entender.


O beijo de lisa era bom apesar do gosto irritante de álcool, nós paramos e puxamos jooheon para um beijo triplo. Tão bagunçado, tão confuso mas tão bom. Wonho enterrompe nosso beijo triplo e de alguma forma se enfia no meio. Q loucura! Achei a eu estava de boas mas não eu tava bêbada. 


Tão bêbada q eu não queria parar de fazer merda ent tiro wonho do beijo. Ele se senta e eu me sento em seu colo o beijando sentia ele apertar minha bunda. Ele estava começando a ficar excitado e eu tbm.


Kihyun on


-eu tenho a ir lá -falo ao ver a situação.


Eu estava completamente puto com a situação, o começo do jogo eu estava suave até sn tirar a blusa e mostrar seu corpo. Mas algo controlável, agr aquela putaria de beijo q ela tinha se metido era demais. Ao vê-la se agarrando com jooheon, dps lisa, dps jooheon e lisa, dps jooheon, lisa e wonho e dps wonho. Estava sendo demais , geralmente eu interfiro antes de chegar nesse ponto.


-acho bom msm antes a eles trazem ali msm -diz i.m


Claramente, obviamente, como estava na cara, esperandamente, eu vou até lá e a tiro da situação.


-tava demorando pro namoradinho dela empatar a foda -diz wonho.


Eu ignoro e a arrasto praticamente pra fora da festa. A levo para o estacionamento e a acomodo no banco de trás do meu carro. Tava virando costume já essa merda.


-pq sempre faz essas coisas? Custa vir pra uma festa e controlar a bebida? -a vejo rir e não entendo nada 


-não estou tão bêbada quanto parece. Amanhã, vou me lembrar de tudo, talvez me arrepender -ela ri e toca seus lábios


-fez tudo com noção? -ele me olha incrédulo. Eu entro no carro, ponho o cinto de segurança e dou partida para sair logo daquele lugar -caralho, pq? Qual seu problema? -ele fica em silêncio por um tempo, um bom tempo até, cheguei a pensar q a pergunta não tinha sido feita


-é vc. -ela diz


-como assim? 


-meu problema claramente é vc. -ela diz séria olhando pela janela do carro.


-ah sério? Vc sai beijando todo mundo e a culpa é minha? -digo com raiva - age como criança e a culpa é minha? Sério?


-n fala assim, n queria chegar nesse nível. Mas sla, seu ciúme... Me deixou tão excitada. 


-sn querida? -rio. Não tô entendendo oq ela quer dizer. -vc fez tudo isso pq queria me ver com ciúmes?


-exatamente. -diz ela 


-sn... Não... Mds -rio, minha raiva estava quase extinta. Saber q ela queria q eu sentisse ciúmes me deixou sla... Encantado? N sei. Achei fofo. Por mais a ela tinha feito da pior forma possível.


-queria saber como... -ela para no meio da frase. -cadê meu... Minha blusa? 


-ent né... -me dou conta q deixei as roupas dela na festa. E a gente já havia chegado na minha casa ent eu não voltaria.


Sn on


Eu estava tomando banho no banheiro da casa de kihyun. E comecei a refletir. Gente... Eu fiz o absurdo do absurdo













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...