1. Spirit Fanfics >
  2. The hot of my Boss (imagine kihyun) >
  3. Como um casal

História The hot of my Boss (imagine kihyun) - Como um casal


Escrita por: najuzaum

Notas do Autor


Boa leituraaaaa minhas xuxussss

Mais um capítulo delicinha para vcs

Espero q gostem

Capítulo 14 - Como um casal


Fanfic / Fanfiction The hot of my Boss (imagine kihyun) - Como um casal

10hrs da manhã (pouco dos de ter voltado da farmácia)


-sai da frente da porta kihyun, pelo amor de Deus -digo já perdendo a paciência com o maior.


-Não vou sair de frente da porta - ele cruza os braços sem sair do lugar


-mds kihyun... Eu preciso ir pra casa, tenho umas coisas para resolver do trabalho.


-mas hj é feriadoooo resolve amanhã. 


-kihyun do céu!!!!! Viu te dar uma voadora se não sair daí.


-olha, se for muita coisa, amanhã fico dps da hora e te ajudo. Juro. Se eu não fizer isso eu não transo mais.


-ain cara mds -rio. - pq quer q eu fique?


-tá aí, uma pergunta difícil. -ele fala pensativo.


-ótimo, vc não tem um motivo para ficar e nem eu. Coincidência né? -digo sarcástica


-que um motivo para ficar -ele vem até mim -vou te dar um motivo para ficar ent - ele me puxa para si e me dá um selinho demorado.


-ahhhhhhh. NaNão. -digo me soltando de seus braços.


-para de graça. Qual problema de eu querer passar o dia com vc?


-eu sei bem como isso vai acabar. -rio - e é dolorido.


-paraaaa -ele ri- eu sei q tu gosta.


-mas gosto memu -me entrego


-ent pronto. Comprei aqueles remédios de dor para serem usados.


-para kihyun -rio 


-só se vc falar q vai dormir cmg hj.


-ok, durmo com vc hj. -o vejo sorrir  e sair de frente da porta vindo em minha direção-volto mais tarde -falo em quanto corria em direção a porta me desviando dele. Abro a porta e quando acho a ia saí ele me agarra pela cintura por trás fazendo nossos corpos se chocarem.


-vc me entendeu sn -ele sussurra e morde levemente minha orelha me fazendo arrepiar. 


-Ahhhh ok. Tá. Vou precisar de roupas. Amanhã a gente vai trabalhar. N posso ir pro trabalho com uma blusa sua e uma calcinha box.


-n tenho nada contra. Fica tão sexy. -ele deixa um tapa na minha bunda.


-vou te dar um chute, na moral-brinco e me viro pra ele. - vai me levar para buscar minhas coisas ou vou ter a fugir? -pergunto sarcástica.


-posso dificultar sua fuga? -ele ri.


-as vezes eu te odeio sabia? -digo brincando.


-e eu te amo- ele sorri convencido ao dizer. 


-ama o crlh -resmungo e saio ouvindo a risada dele.


13:27hrs


A gente tinha voltado da minha casa já tinha um tempinho e já estava na HR do almoço.


A gente tinha cochilado legal na sala quando chegamos.


-tô com fome. -falo ainda de olhos fechados jogada no sofá


-a gente pode pedir alguma coisa ou ir em algum lugar, n sei. -kihyun


-tive uma ideia melhor.  -abro os olhos e vejo q kihyun estava jogado no outro lado do grande sofá sonolento tbm. - gente pode cozinhar 


-ta brincando? -ele ri . -acho a nunca toquei em um fogão.


-ah não -rio. -nasceu em um berço de ouro.


-é -ele ri.


-nunca pegou em uma vassoura tbm? 


-para de me zoar -ele ri.


-Tá bom, tá bom. Para tudo tem uma primeira vez né? - digo né levantando. 


- sério q quer cozinhar? -ele diz ainda no msm lugar. 


-n só quero, como vamos. - me dirijo ao maior e o puxo para q se levante, mas ele não ajuda nem um pouco.


-ei, ei, quer q eu me levante? Vai ter q fazer algo. - ele se senta, aponta para os lábios. Dou um selinho nele


- pronto.


-não sn. Só um selinho não é o suficiente -ele cruza os braços e rio. Lhe dou um beijo mais caloroso, calmo e me deixeis levar transmitindo sentimentos q eu não queria q kihyun soubesse por mais q estivesse na cara. Nossas línguas faziam um movimento suave e prazeroso, era tão doce. N queria sair dali. Mas saí bjhejehehejejksksksk 


-Ahhhhhhh deu né? - rio e puxo a mão dele para q ele se levante. 


-ta. Oq vai fazer?


-vou fazer uma coisa rápida e fácil q minha mãe costumava fazer em dias de preguiça extrema. -falo o arrastando para cozinha.


-miojo? -pergunta


-não -rio -macarrão ao molho branco


Adentramos a cozinha dps de muita luta eu arrastando o maior.


-sabe... Essa história de beijo em troca de vc se levantar me lembrou de algo. -vou para trás da ilha da cozinha. 


-hmmmm do q? -ele fala parado na porta


A cozinha de kihyun tinha uma de suas paredes quase completamente de vidro, era justo a parede a qual ficava a pia. Ele tinha uma bela visão da cidade atrás da pia, imagina de noite. Deveria ser lindo. Sim, fui a casa dele diversas vezes e nunca entrei na cozinha.


-caramba sua cozinha é linda. -falo observando o lugar.


-obrigada, eu acho. -agradece- mas do q vc tinha lembrado? -diz querendo retornar o assunto. 


-ah, desculpe -rio. - não devolveu meu livro.


-verdade. -ele ri - quis ficar com ele pra mim.


-kihyun isso é roubo. -me apoio na ilha virada para ele.


-é algo q me faça lembrar de vc -ele ri e finalmente decide se mover e pega duas panelas de tamanhos diferentes mas ambas médias -precisa de panela para cozinhar né?


-sim. Onde guarda a comida? -ele aponta para o armário embaixo da pia.


-tem sim cima tbm. 


Pego os ingredientes e coloco na ilha e ele coloca a água no fogo e tampa a panela


-olha, ele sabe ferver uma água. -zoo ele


-para sn - ele ri e se aproxima de mim. Me dando um selinho. -ficar longe dos seus lábios tem se tornando cada  vez mais difícil. 


Meu coração acelera ao ouvir as palavras dele.


-queria viver esse momento pra sempre -sorrio. -pica o presunto pra mim? 


Quando dá por volta da 15hrs eu e kihyun saímos de dentro de casa e fomos dar uma volta em um parque ali perto.  O tédio tava tomando a gente hj mas era tão bom me entediar com ele. Ele decidiu me ensinar a andar de skate, foi um desastre. Quase torci o pé.


20 hrs - kihyun on


Passar esse tempo com a sn tá realmente sendo muito bom. Quanto mais o tempo passa mais a minha vontade de querer ficar com ela aumenta. Vê- lá cozinhar foi tão sla, queria ver aquela cena mais vezes. Sn é boa na cozinha, ela é boa em tudo menos em jogos.


-ganhei de novo! -exclamo ao jogar minha última carta do uno na mesa 


-ahhhhhhh droga! - e joga as várias cartas q tinha em mão na mesa e rio.


- finalmente descobri algo q vc não é boa. -ela me olha.


-calado ki! -diz ela com raiva e rio


-oq vamos fazer agr? 


-hmmmm n sei


- te ensinei a jogar xadrez, jogamos damas, 21, truco, agr uno... -a olho travesso


-n precisa completar - ela diz capitando meu olhar. 


- e vc perdeu todaaaas -falo e rio. Logo recebendo uma travesseirada na cara. 


-idiota. -ela diz rindo.


-me chamou de q? -brinco fingindo raiva - se prepare para correr sn... - me levanto a vendo se levantar tbm. 


Sn começa a correr e eu começo a segui- lá. Ela vai para cozinha e rodianos a ilha várias vezes ela não era rápida, muito menos com o pé levemente torcido, ent logo a peguei jogando em meus ombros e a levando para sala. 


-me solta kihyun -ela esperneava batendo nas minhas costas.


-quieta - dou um forte tapa na bunda dela 


- kihyun...-ela dá um gemidinho.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...