1. Spirit Fanfics >
  2. The hot of my Boss (imagine kihyun) >
  3. Oq aconteceu?

História The hot of my Boss (imagine kihyun) - Oq aconteceu?


Escrita por: najuzaum

Notas do Autor


Boa leituraaaaa ahhhh

Capítulo 2 - Oq aconteceu?


Fanfic / Fanfiction The hot of my Boss (imagine kihyun) - Oq aconteceu?

 

Minha cama estava com um cheiro diferente, não sabia oq tinha acontecido. Só sabia q tinha chegado em casa e q eu estava viva, pelo menos eu achei q estava em casa. Aquele cheiro... Cheiro de perfume masculino, estava realmente me incomodando, senti algo se mexer ao meu lado na cama ent decidi abrir os olhos para entender a situação.

-ah merda... -falo baixo ao me deparar com o filho do meu chefe ao meu lado.


Respiro fundo e me sinto cada vez mais envergonhada com a situação. Eu estava apenas com minha calcinha e ele apenas com sua calça de moletom. Parecia bem confortável na cama, "ele é tão bonito", penso, analisando seu corpo. Seu abdômen era perfeito, seu rosto, era tão fofa sua expressão, estava tão relaxado. Me dava vontade de beijá-lo. "Poderia ser pior... Poderia ser wonho no lugar dele" 


- vai ficar aí me olhando? -ele diz de olhos fechados, parecia cansado.

Me surpreendo com sua voz e viro de costas pra ele me afasto um pouco tbm de seu corpo quente, olhando para enorme janela de seu quarto com intuito de esconder meu corpo. "Ainda está escuro"

-desculpe... -suspiro. 

-não está com frio? -ele pergunta me agarrando e reaproximando nossos corpos, acabamos ficando de conchinha. Q constrangedor... -quer uma blusa? -ele pergunta carinhoso, sinto sua respiração bater contra minha nuca e meus pelos arrepiam


-como vim parar aqui? -realmente queria saber 

-sn... -suspira e eu me sento na cama para ouvi-lo e pego sua blusa preta q estava no pé da cama a segurando em frente aos meus seios. 


- ok... Transamos? -visto a blusa

- não fomos muito longe.

- como assim? -vi seus olhos finalmente abrirem

- a gente ia começar, mas vc acabou dormindo. Tbm n liguei muito, vc estava muito bêbada... -ele fecha os olhos devagar ainda sonolento se agarrando em seu travesseiro. -acabou me deixando só na vontade msm já q vc dormiu...  Vc não vai trabalhar hj... Pq não deita e dorme mais?

-não, acho q já te incomodei de mais -sorrio e me levantando a procura da minha roupa.

-pelo amor de Deus mulher...  -ele suspira e deixa o travesseiro de lado se levantando e vindo até mim. -sn. - ele me vira para ele. -q tal concluirmos nossa noite em paz e amanhã de manhã te levo pra casa? 

-...- vejo a proximidade dos nossos rostos. Como queria atacar aqueles lábios rosados - p-posso ir só, não tem... -minha respiração descompensa um pouco "pq estou tão excitada??" -problema... -vejo ele se aproximar mais, quando percebo ele me põe de costas para si colando nossos corpos. Sentia perfeitamente seu ABS nas minhas costas. Minha bunda quase rossava em seu membro. Aquele homem estava me deixando louca. Ele afastou meu cabelo do pescoço beijando minha nuca 


-só quero dormir mais um pouco, na sua companhia, claro -ele sorri e começa a me guiar pra cama nessa posição.

Isso estava me soando tão sexy, queria tê-lo. 

- ki... Kihyun. -dou um leve gemido 

Ele desfaz a posição, se deita na cama e me puxa para q eu deite de frente para ele. Infelizmente ele percebe  minha excitação, pq tava óbvia e decide me provocar.

Ele me deixa um selar nos lábios, seus lábios eram tão macios, ele tinha um gosto levemente doce, kihyun me vê deslizar a mão em seu abdômen. Eu estava realmente me deixando levar pela excitação. 

Vejo um sorriso malicioso em seu rosto, a mão de kihyun desce lentamente pela parte externa da minha coxa, em seguida sobe pela parte interna encostando levemente em minha intimidade coberta pelo pano fino da minha calcinha. Acredito q ao perceber q estava perdendo o controle e ficando excitado ele parou.

 -kihyun... -falo já com a respiração descompensada. E ele ri

- vc vai sofrer muito até me ter dentro de vc sn... -ele sorri. 

//////////////////////////////////////////


Dia seguinte 


"Maldito sorriso!!!" Aquela noite realmente mexeu cmg. Ele simplesmente me provocou e não fez nada aquele idiota! 


Eu estava em casa sentada no sofá espaçoso da minha sala de estar, pensando no babaca do kihyun e no meu ódio por ele não ter me comido quando recebo uma ligação da Sr yoo 

-sr Yoo? ...

-n idiota... Sou eu kihyun, meu pai pediu para q eu te ligasse.

-oq aconteceu?

- eu o internei 

-oq ele tem? -digo preocupada.

-não sabemos ainda. Mas ele estava muito mal.

-ok, onde é o hospital? 

Ele me passou o endereço e fui imediatamente visitar Sr yoo. O homem o qual tinha um respeito enorme, um homem o qual eu admirava muito.


-sr Yoo?? -ele sorri ao me ver. Kihyun não estava mais no hospital, quem estava era shownu. Acho q todos seus empregados o amavam.


-sn... Minha pequenina... 

-sr Yoo... -meus olhos enchem de lágrimas. Mas ele não parecia nada triste em estar naquela situação.

-ei ei, não chore -ele diz rindo

-sr Yoo eu... Quero q o senhor melhore.

-ah sim querida... N se preocupe cmg. -me aproximo da cama dele. Ele alisa meu rosto carinhosamente. - vc tem muitas responsabilidades, se preocupar cmg não é uma delas.

-não diga besteiras Sr.!! -digo furiosa -cuidou tanto de mim, se preocupou tanto cmg, não só dentro da empresa como fora tbm. Se eu tivesse poder lhe tirava logo daqui são.

A enfermeira entra tomando nossa atenção.

-precisamos fazer uns exames no Sr Yoo agr. Vcs precisam ir -ela diz educadamente. Assim saio com shownu.

O hospital era grande, caminhamos em silêncio por um bom tempo até eu me desfazer em lágrimas.


-sn?!!! -diz shownu desesperado 

-não... Não liga -tento limpar minhas lágrimas por baixo dos óculos.

-como não? -ele me abraça tentando me acalmar. Seu abraço era realmente confortante. -não precisa se desesperar ok? Ele vai melhorar, todos estamos com uma dor enorme mas temos q ser otimistas. 

-n precisa fazer isso... 

Ele respira fundo. 

-preciso. É uma forma de me acalmar tbm. -ele ri.

-ah mds -falo rindo e o empurrando na tentativa de mudar o clima. 

-sr Yoo é realmente um guerreiro. 

-sim sim ele é. 

Nós saímos do hospital e mais tarde o msm me veio fazer uma surpresa no meu apartamento.

- surpresa... -sorri ao vê-lo na porta com duas sacolas cheias de salgadinhos em mãos.

...

-n me contou ainda como foi com hyun ontem -ele pega um salgadinho e come.

-eu... Eu não lembro bem. -olho pro chão

-como não?!!

-eu não sei... Eu bebi muito. -pego um salgadinho tbm. -n sei exatamente oq aconteceu

-ent n sabe se transaram? -me lembro da madrugada e todos meus pensamentos impuros com hyun volta. 

-merda! - mordo o salgadinho com raiva

-oq aconteceu?

-acho q tenho uma espécie de jogo sexual com kihyun agr. Eu n sei. -ele ri

-como assim?

-tipo... Sla, ele disse q eu dormi antes de começarmos a transar de vrdd. E q eu iria sofrer muito até tê-lo.

-uouuu... -ele começa a gargalhar e eu dou um tapa em seu braço- desculpa sn, vc dormiu no meio da transa. Mas a questão é: vc pretende dar pra ele?




























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...