1. Spirit Fanfics >
  2. The hot of my Boss (imagine kihyun) >
  3. Brasil q lute.

História The hot of my Boss (imagine kihyun) - Brasil q lute.


Escrita por: najuzaum

Notas do Autor



Capítulo 31 - Brasil q lute.


Fanfic / Fanfiction The hot of my Boss (imagine kihyun) - Brasil q lute.



-Não sn mds. - ele diz me carregando, mas logo me coloca no chão


-qual seu problema? -cruzo o braços.


-é muita coisa sn. São só alguns dias. Nem fudendo q eu vou deixar vc levar tudo isso. 


-fudendo... "Nem fudendo". -digo pensativa - Tem certeza? -obencaro 


-quer dizer... Fudendo talvez... - ele ri ao pensar.


-ok . Ent vamos resolver isso. -me jogo na cama. - anda começa. -ordendo


-não -ele ri. -vou pedir para uma das empregadas fazer sua mala. 


(...)


Ficamos horas dentro daquela merda daquele avião, minha bunda estava até dormente. 27hrs dentro de um avião não é fácil para ninguém, tá certo q teve escala mas n deixa de ser 27 hrs. 

Organizo meus branquelos sentados um do lado do outro no banco do próprio aeroporto. E caço o protetor solar na minha bolsa a estava com kihyun.


- aqui é calor né? - comenta Minhyuk.


-muito. - complicado trazer eles para cá logo em novembro, já a no Brasil é um calor dos infernos e lá a máxima média é de 11,6 graus. 


Passo protetor solar no meu indicador e  pinto as bochechas de cada um com o produto.


-para a isso? - Pergunta Joo.


-espalha pelo resto do rosto. Não quero ninguém com insolação. 


- sn calma, a gente tá dentro do aeroporto. - kihyun tenta me tranquilizar


-tem essa não, só faz oq eu tô mandando. 


N demora muito e a vã com motorista particular q eu havia contratado chega e nos leva para uma espécie de pousada q era onde a gente ficaria nós próximos 5 dias. 


A tal da pousada era mais bonita do q eu pensei q seria. Os meninos estavam bobos com cada canto do local, a melhor parte é q a gente não precisou contratar um tradutor já q tinha eu hehehehehe. 


Eu estava sentada na beira da piscina da pousada conversando com Minhyuk enquanto os outros meninos pareciam crianças brincando na água, um afogando o outro. Eu queria pegar um cor, realmente estava com sdds do sol do Brasil, q queimava a pele mas de qualquer forma era bom, me lembrava um pouco da minha infância.


- e aí sn? Acha a gente consegue ver o pai? - pergunta Minhyuk.


-deus me livre. -rio - queria ver minha mãe na verdade, queria q ela conhecesse kihyun. 


- e pq o pai não? - ele ri


- o pai ameaçou me vender, por isso não quero ver ele. 


- credo. 


- psé. Mas vc pode vê- lo se quiser, sei muito bom onde ele pode estar 


- não sei não, tô rependando dps dessa - rio e dou um tapinha fraco no braço dele.


- deixa de ser idiota. É seu pai, e seu sonho. Acho q ele não consegue te fazer mal em um dia. E outra, ele só tentou me vender para no morrer, questão de sobrevivência né?


-sn amadah? Qual seu problema? - ele ri do meu raciocínio


-sla cara, acontece a msm com tudo eu ainda tento entender -rio


- não sei... - ele suspira- mas e sua mãe como é? 


- a minha mãe... Hmmm ela era uma mãe né? - rio - exatamente como uma mãe tinha q ser. 


-oq quer dizer com isso?


-ué como assim "oq quer dizer com isso"? Oq vc quer dizer com esse " oq quer dizer com isso"?


- eu tinha problemas com a minha mãe ent n sei exatamente como uma mãe tinha a ser. 


-crlh tua vida é uma desgraça.


-olha quem fala -ele ri.


-ela era carinhosa e tentava me proteger da loucura do meu pai acima de tudo. Acho q é oq vc precisa saber.


-pq mães tem instinto de proteção?


-yep. Acredito q é o maior dever de uma mãe na terra, proteger os filhos de qualquer ameaça até seus filhos poderem se defender... - antes a ei fale as última palavras sinto minhas pernas serem puxadas me arrastando para dentro da piscina, mas a pessoa logo solta. Saio de debaixo da água com raiva, e vejo q minhyuk tbm tinha sido puxado.


(...)


Kihyun on


Eu estava muito feliz, o rio de janeiro é lindo, a pousada é perfeito, tem sol, tem tudo cara. É muito diferente da Coreia q a essa altura eu estaria parecendo um rocambole de tanto casaco. Sn tinha pensado em tudo, eu estava me sentindo uma criança aprontando com os meninos pelo pousada. A gente chegou ao ponto de ficar subindo e descendo pelo elevador, só pq sim, pq a gente queria.


- kihyun com 26 anos de idade subindo e descendo no elevador de uma pousada no Brasil. - diz minhyuk enquanto me gravava.


-e tu tá juntinho - rio


- calado! - diz minhyuk


- e pensar q tem elevadores na Coreia - diz shownu


- opa opa, mas esse é diferente. - respondo


- é? Pq? - pergunta Minhyuk rindo


- pq é do Brasil -rio apertando os botões.


-sensato -diz shownu


-quero ver essa porra para no meio do caminho. Tipo nós filmes de terror. - wonho.


-ah pronto. Cabô com a brincadeira - diz Hyungwon guardando o celular.


-gueizao mané.


(...) 


Sn on 


Eu rodava pela pousada junto com jooheon igual a uma louca atrás dos meninos q estavam já a cerca de duas horas sumidos.


- custava eles voltarem para o quarto no horário marcado? -reclamo


- cara, eu só queria comer. 


-eu tbm mano. 


-então vamos comer.


-não. Vamos achar os meninos antes


-ah cara. A gente come e dos acha eles.


-joo não . -rio - tem 4 coreaninhos perdidos por aí e tu quer comer? -ele pensa um pouco e logo responde.


-exato. -dou um tapa em seu braço.


-ahhh  só disse a vrdd. 





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...