História The hour of the heart - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Visualizações 55
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Bitches... desculpa a demora, eu ia até tentar escrever mais, mas eu n to bem acabei de brigar com minha amiga... semana passada eu perdi duas amigas... tá foda aqui né kkkkk (cada k uma lágrima) Mas né bora tentar seguir em frente.

Capítulo 7 - Tá de brincadeira?


Fanfic / Fanfiction The hour of the heart - Capítulo 7 - Tá de brincadeira?

POV PAULO

Ela dormia tão calmamente, com um leve sorriso em seus lábios.

        "Como eu pude ser tão idiota?"

Esse pensamento não  saia da minha cabeça. Dou um leve sorriso ao lembrar de hoje.

Flashback on

"Tenho que achar a Amanda e me desculpar por tudo que eu fiz"

Esse foi o motivo de eu voltar... Estava andando na rua a noite até que  vejo um vulto! Pera não era um vulto. Era uma pessoa correndo, o som que ecoava do local aonde ela tinha parado era de choro, eu não conseguia mais ver alguem chorando desde o dia  que tudo aconteceu com a Amanda, eu sempre ia ajudar a pessoa mesmo não a conhecendo... Corri para ajuda-lá mesmo sem a conhecer, quando cheguei perto minhas narinas sentiram um cheiro familiar, eraum cheiro Docê... eu sabia quem era. Mas qual é o motivo dela estar ali, naquele banco, chorando tanto... Eu nem pensei nas merdas que eu já tinha feito pra ela apenas coloquei a minha mão em seu ombro. Ela olha para trás e ver sua expressão de surpresa misturada com tristeza estava me matando.


-P...Paulo?- Ela falou com sua voz mais  falha possível... Isso não era por conta da surpresa e sim por conta de seu choro.

*Flashback off*

Acordo dos meus pensamentos com o carro parando, olha para o lado e vejo que ela já estava se arrumando para sair  do carro... Pago o motorista e seguro sua mão e vamos correndo pois nesse pouco tempo havia começado a chover... Quando paramos em frente a sua casa começamos a rir olhando o nosso estado até que a porta se abre.

                         "Fudeu"

POV KATELYN

 Depois dela sair correndo eu tentei alcança-la mas não consegui, então voltei... e eu comecei a pensar o porque dela ter feito isso apenas estavamos jogando um jogo.

Até que escutamos risos na porta e eu vou até lá e encaro Amanda e ele... Ai naquele momento a minha ficha caiu... Eu entendi o poque dela está chorando.

-Você?

POV AMANDA

Eu havia me esquecido que Katelyn tinha vívido comigo aquela fase... ai eu lembrei que ela o conhecia e tinha um ódio pelo oque ele fez.

-Oi Kat. - ele fala meio baixo. só vejo uma mão atingir seu rosto... e depois todos já estavam alí.

-OI KAT É O CARALHO PAULO, VOCÊ VÊ SE SOME E NUNCA MAIS APARECE PERTO DELA. - Ela grita e me puxa pra dentro mas quando ela vai fechar a porta na cara dele eu sou mais rapida e ponho o meu pé na mesma a abrindo e o puxando pra dentro. Olho para a Nina e a mesma entende o recado. Sai correndo e volta com duas toalhas. Me entregando uma e outra para Paulo... O silêncio que se instalou ali estava constrangedor.

-Kate... É eu sei que eu fiz burrada, na verdade eu fiz a pior coisa do mundo, mas eu não pensei.- Ela dá outro tapa em sua cara mas do outro lado.- Ai... E eu queria saber se você me desculpa- Outro tapa e lançado em sua face mas não para por ali, ela  pula em cima do mesmo o fazendo cair e começa a soca-lo.

-CHEGA KATE- Grito e Nicholas e Chandler a tiram dali... Vejo a expressão de Graysson assustado... também não é pra menos ele é o mais novo. - EU O PERDOEI...

-VOCÊ OQUE? - ELA GRITA FICANDO NA MINHA FRENTE.

- EU O PERDOEI... EU JÁ BATI NELE TAMBÉM.- Então no mesmo momento todos se olham confusos  e Paulo fez com a cabeça um sinal postivo afirmando que eu posso contar tudo. Logo depois de explicar tudo Pedro, Nicholas e Arthur levantam rapido e vão em direção ao Paulo distribuindo vários socos ao mesmo enauanto os outros estavam pasmos ... ele já sangrava. -PARA. PARA NICK... - ELE APENAS SE AFASTOU... ISSO QUE EU GOSTAVA NELE, ELE ME ESCUTAVA. - PE, THUR PAREM POR FAVOR- Eles não paravam então me joguei em cima de Paulo na qual se encontrava no chão... e no mesmo momento eles pararam. Ajudei o Paulo a levantar e o levei até o sofá... Olhei para Nina e para lolla e as duas entenderam o recado... Sobiram para o meu quarto e logo desceram com um quite de primeiros socorros... Limpei todos seus machucados e fiz curativos... Até que deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto, tentava fazer mais outra cair mais foi uma tentativa totalmente desperdiçada. Abaixo a minha cabeça mas no mesmo momento Paulo a levanta e seca as lágrimas que alí escorriam... 


- Não chora não Camp, eu não mereço suas lágrimas, ninguém merece sua lágrimas, nada merece suas lágrimas...- Ai mesmo que eu começo a me desidratar de tanto chorar. Pulo em seu colo e afundo minha cabeça em seu ombro... ai me toco que tem pessoas em volta. me levanto e dou um tapa no Pedro e outro no Arthur...- Isso é pra aprenderem a me respeitarem... quando eu falar para é  para, entenderam? - os dois confirmam com a cabeça enquanto todos  os outros começam a rir..  corro até Nick  pulo em seu colo e depósito um beijo em sua bochecha. - E isso é por me respeitar. - falo e o abraço.

- Eu tambem quero um beijo... - Arthur fala e eu começo a rir e vou até o meso dando um beijo em sua bochecha. - Mas eu quero aqui.- Ele fala e aponta para seus lábios.

-Querido você sabe que querer não é poder né? -falo e empurro o mesmo que fica com uma cara de indignado enquanto todos ficam rindo...

QUEBRA DE TEMPO

Notas Finais


então espero que tenham gostado... eu n corrigi então né... E sobre paulo? Será que um novo casal acabou de surgir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...