1. Spirit Fanfics >
  2. Baby's house >
  3. Two

História Baby's house - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Então gente, era pra eu ter postado a uns dois dias atrás mas aconteceu uns probleminhas. Eu perdi o capítulo que já estava pronto aí tive que fazer outro as pressas, me perdoem pelos erros ortográfico e de pontuações eu fiz o capítulo agora nas pressas enquanto ainda estava com a ideia.


Então é isso, eu espero de verdade que vocês gostem.

Capítulo 2 - Two


- Como assim eu vou? - estava bem confusa do que estava acontecendo.

- Não te devo explicações nenhuma, apenas pegue suas malas e saia. Vou até a cozinha levar a bandeja quando voltar espero que não esteja mas aqui. - ela pegou a bandeja e foi para a cozinha.

O homem que estava com ela pegou minhas malas e meu braço me levando até o carro, ele botou as malas no porta-malas do carro e entrou no banco de trás comigo.

Eu estava assustada e sem reação sobre o que estava acontecendo, não conseguia acreditar no nisso.

- Eu sou Park Jimin. - Ele quebra o silêncio.

- Eu sou S/n, por favor, me explique o que está acontecendo. - peço olhando nos olhos dele, percebi que ele estava com uma lente cinza.

- sua madrasta a vendeu como pagamento da última dúvida de seu pai. - ele olha para frente.

Entro em desespero e me derramo em lágrimas. Por que tudo isso está acontecendo? Por que logo comigo?.

Eram muitas perguntas e nenhuma delas tinham resposta.

- Agora parece difícil, mas logo você vai se acostumar. - ele colocou a mão em meu ombro e olhou para mim com um olhar de empatia.

Eu apenas sorri entre os choros e olhei para a janela apreciando a paisagem.

A viagem foi bastante demorada. Saímos de Incheon e fomos para Daegu.

Depois de tanto chorar peguei no sono até chegarmos ao destino. Já era noite e eu estava faminta.

- Essa é sua casa a partir de hoje. - Jimin saiu do carro e pegou minhas malas. - venha comigo, primeiro te mostrarei seu quarto e depois a casa.

Ele entrou na enorme mansão a minha frente com as minhas malas, assim que entramos tinha uma enorme sala com uma mulher bem arrumada sentada a sala tomando uma taça de vinho, acho que é sua esposa. Logo ele entrou em um enorme corredor onde tinha várias portas, andamos até o final.

- esse é seu quarto. - abriu uma porta rosa clara. O quarto era enorme e bem arrumado e grande.- Desculpe não poder te mostrar a cada hoje, já está muito tarde.

Ele deixou minhas malas no meio do quarto e saiu fechando a porta.

Não sabia o que eu ia fazer, como fazer. Ainda estava muito abalada com tudo e não entendia por que Nabi tinha feito isso, me joguei na cama e fiquei fitando o teto com meus pensamos até alguém me chamar.

- S/n? - um homem de cabelos escuros, que apresentava um semblante calmo, carregava uma bandeja com comida. - um lanche, imaginei que estivesse com fome depois de horas de viagem.

Ele deixou a bandeja na minha cama quando ia saindo eu o chamei.

- Você pode me fazer companhia? - pedi, é que eu não sei de nada, o que é aqui e não conheço ninguém. - mordi o lábio inferior, não sabia se podia confiar nele.

- claro, se quiser posso ajudar a desfazer as malas também. - ele voltou e se sentou na ponta da minha cama. - ah e eu me chamo Jin, Kim SeokJin. - ele sorriu e seu sorriso era bem bonito.

Eu sorri de volta e comi o lanche, depois fomos desfazer minhas malas e conversamos muito.

- Sabe Jin, acho que você foi a pessoa que eu mais troquei palavras depois da Nabi e da Sr Choi. - eu não tinha amigos além da senhora Choi, nem colegas. Desde que meu pai morreu eu me isolei de tudo até conhecer a senhora Choi.

- Como assim? Não tem amigos? Ou um namorado? - ele me encarou com um semblante curioso.

- não, desde pequena sempre fui muito sozinha e estranha. - guardei a última peça de roupa. - obrigada Jin. Me sinto bem melhor e mais tranquila. - levantei e me curvei em forma de agradecimento.

- não precisa disso, espero que sejamos bons amigos S/n, agora acho que já está na hora de dormir. O banheiro é ali e lá dentro tem um armário com toalhas, tome um banho e descanse. - ele saiu do meu quarto e eu fui tomar banho.


Notas Finais


Então gente, esse foi o capítulo de hoje e prometo postar outro o mais rápido possível, pode ter coisas confusas agora mas prometo que no final todos entenderam direitinho. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...