História The House Black Bar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Drama, Dualipa, Fanfic, Justinbieber, Romance, Traição
Visualizações 15
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Meu Twitter @mybizzleh

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The House Black Bar - Capítulo 1 - Prólogo

 

Mia Leighton 

 23:00pm 

Me sentei ao banco do bar, olhei pro barmen que estava à minha frente e o chamei com um aceno de cabeça. 

Presto atenção na música que tocava em som ambiente, essa eu conhecia "505- Arctic Monkeys" era uma das minhas preferidas deles, mexo os pés em movimentos calmos no ritmo da música sobre o apoio do banco.

O garçom chega então não enrolo pra pedir algo - Uma dose de uísque, puro e com gelo por favor. -fiz umas indicações com a mão e ele assentiu, minutos depois colou sobre o balcão o meu pedido. 

peguei o copo e dei o primeiro gole, apreciando a bebida, sentindo a mistura do álcool com o gelo descendo sobre minha garganta, deixando meu corpo em uma nova sensação, talvez. 

Pego meu celular e abro a caixa de mensagens. Nada novo, não sei o que eu esperava.

Uma lágrima solitária escorreu da minha bochecha e a limpei tão rápido quanto ela caiu, não é como se eu precisasse passar por esse relacionamento infeliz, por que me sinto tão presa a isso? 

 

Eu divido a cama com ele e mesmo assim me sinto tão sozinha, tão... solitária? 

Meu namorado Hendric estava em casa, provavelmente dormindo pois já era tarde, morávamos juntos há 3 anos, desde os meus 17, porém nossa história é um pouco mais longa que isso, na verdade eu só queria esquecer um pouco essa noite. 

Então me vesti e resolvi vir ao The house Black bar Sozinha mesmo, com meu vestido nude e um sobretudo preto, fazia frio em Vancouver hoje.

Sinto alguém esbarrar em meu braço, tirando-me de meus pensamentos, quando dou uma olhada por precaução ao meu lado, está um cara com barba por fazer, olhos cor de mel, aliás lindos olhos cor de mel, e com um cabelo em um topete meio bagunçado. Ele fica me observando como se estudasse meu rosto, e segura no meu antebraço como se fosse se desculpar. 

-Desculpa, não queria machucá-la. Sou Justin, Justin Bieber- ele diz com certo receio na voz, e solta meu braço aos poucos, se senta ao meu lado e espera por uma resposta minha. 

Um "não foi nada" já ficaria propício? Me senti perdida depois de escutar a voz dele, era a rouquidão mais gostosa que eu já jurei ouvir.  

Coloco minha mão sobre a sua que estava no balcão, o dando um olhar sutil. 

-Não foi nada - sorrio fraco retirando minha mão. E me levanto da cadeira, indo dar as costas pra poder quem sabe, ir embora.

Volto a olhar pra trás por um momento, e esse homem, Justin, ainda me observava. 

Ele era realmente bonito, e cheiroso também, foi inevitável não sentir o perfume dele logo quando sentou-se do meu lado. 

-Sou Mia, Mia Leighton - digo e vou virando as costas novamente pra ir embora. 

-Mia, você não pode ficar um pouco mais?- ouço ele falar em um tom pouco mais alto para que eu pudesse escutar. 

Sorrio pra mim mesma, eu quero ficar, mas não sei se é certo. 

Ignoro meus pensamentos e volto para o banco, ele me da uma olhada e sorri em seguida e faço o mesmo. 

- Aceita um drink como desculpa por ter esbarrado em você?- diz ele com um sorriso divertido ao final da pergunta. 

Não é como se eu fosse negar um drink quando preciso me livrar de pensamentos que ficam me rodeando, então concordo que sim com a cabeça. 

-Pode me pedir o mesmo que você vai beber - respondo e levo minha mão ao pingente do meu colar, volto o olhar para Justin e fico o observando. 

Ele vestia uma blusa social toda preta, com as mangas arregaçadas o que deixava um braço cheio de tatuagens amostras, calça escura um sapato formal e um relógio de ouro no pulso. Estava bonito. 

Parecia ter seus 25 até 27 anos, se era mais novo, a barba por fazer não me deixava perceber isso. 

As bebidas chegam e ele empurra um dos copos até mim, pego e dou um gole sentindo o gosto. 

-Eu gosto de Margarita, obrigado. -pra descontrair penso em puxar assunto, mas ele o faz antes de mim. 

-Sabe, nunca tinha visto você por aqui - ele da mais um gole em sua bebida e a deixa no balcão novamente.

Olhei pra sua boca mas desviei o olhar assim que ele percebeu. 

-Ah eu não costumo vir tanto aqui, é uma vez ou outra, mas ultimamente tem se tornado mais constante do que eu queria - digo e vejo ele fazer uma cara de questionamento, olhou pra minha mão e viu meu anel solitário. 

Merda, eu não queria que ele tivesse visto, e ao mesmo tempo me sinto péssima por estar pensando assim. 

-Deve estar enfrentando problemas em um relacionamento, uh?- 

-Não é como se eu quisesse enfrentar, mas continuo- digo sem graça e coloco uma mecha do cabelo que caia em meu rosto pra traz da orelha, me arrependo um pouco no segundo seguinte de ter disso isto. 

-Bom, de qualquer forma, pode conversar comigo se precisar, claro se sentir bem, sei que não sou um amigo mas... - ele se atrapalha um pouco e bufa. -ah você entendeu o que eu quis dizer -sorri e passa o polegar sobre seu lábio rapidamente.

-Hum... vou precisar, obrigado Bieber. - sorrio e me vejo tensa logo quando sinto a palma de sua mão encostar na minha lombar.

Justin se aproxima um pouco do meu ouvido e o escuto sussurrar. 

-Por favor querida, me chame de Justin.

 


Notas Finais


NOTAS FINAIS:

Meus amores espero que tenham gostado desse prólogo, é uma prévia de um romance um tantinho proibido que quero trazer pra vocês, espero que gostem e me falem se devo continuar haha assim tratarei de postar logo o próximo cap. Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...