1. Spirit Fanfics >
  2. The House of Doll >
  3. O Ultimo adeus.

História The House of Doll - O Ultimo adeus.


Escrita por: _bitcchx

Notas do Autor


Será que o cemitério dessa fic vai ser inaugurado?
Falaê suas Bitchs!(Na real era "falaê seus putos" mas como só tem menina aqui fica bitch mesmo)
Sem,enrolação sem mimimi,vamos a real..
Ja ouviram falar de filmes baseados em fatos reais?Só aguardem então..
Boa Leitura galera,bys!

Capítulo 9 - O Ultimo adeus.


(10:30min Acampamento)

_Estou preocupado com o os garotos. -Harry comentou jogando alguns pedaços de galho seco na fogueira fraca.

_E eu com a Lauren. As meninas falaram que ela acordou às sete horas da manhã por ai, mas depois voltou a dormir alegando que estava com dor de cabeça. -Camila falou brincando com uma das mechas do cabelo.

_Lauren nem devia ta aqui, já deviam ter a levado para um hospital. -Harry falou assoprando na fogueira com esperança de aumentar o fogo.

_Ela queria tanto aproveitar essa merda, eu avisei que não era uma boa ideia. -Camila falou um pouco mais firme pela decepção de estar certa e não ter ajudado a amiga.

_Até que eu concordo com você, Selena sumiu do nada, Bieber nem deu as caras, Patrick ta mais apagado que a fama de santo dele, Louis está desaparecido desde ontem e tudo o que ouvimos dele foi um grito. -Harry falou nervoso.

_Calma Harry, ele deve ta perdido por ai. -Harry olhou para a garota com os olhos arregalados. -NÃO QUE ISSO SEJA UMA COISA BOA, Só to falando que é melhor pensar nisso do que em coisa pior. -Camila corrigiu.

_Talvez seja uma boa ideia voltar. –Harry falou se sentando ao lado de Cabello no tronco em volta da fogueira.

_E eles?-Camila perguntou se referindo aos amigos perdidos.

_Podemos pedir ajuda a policia, se entrarmos ai, possivelmente morremos perdidos. –Harry apontou para a floresta.

_Considera isso do Louis e deles?Que talvez já estejam mortos?-Camila perguntou olhando para Styles.

_Quem é vivo sempre aparece. –Perrie passou logo atrás deles com passos pesados sem se importar se acordaria alguém ou não.

_O que houve dessa vez?-Harry perguntou cansado.

_Ah, nada, só acho que quem  devia ta morto possivelmente está dormindo tranquilamente em uma barraca com as bolas estouradas.-Perrie falou diabólica se sentando em um tronco afastados dos dois.

_Foi tão grave assim?-Harry perguntou curioso.

_O que?O meu tiro no cú dele ou a merda que a Lauren disse ontem?-Perrie perguntou irônica.

_A Lauren ta desmaiada desde ontem Perrie,na hora que eu vi você saindo com o Zayn ela ainda já tava dormindo.-Harry explicou.

_Oh, agora ela virou uma santa?Está me chamando de doida Harry?-Perrie perguntou com o a voz mais alterada.

_Não foi isso que eu quis.-Harry foi interrompido por um grito e um peso em suas costas que o fez cair para trás no mesmo momento.

_BOM DIA!-Niall gritou agora rindo escandalosamente da situação de Harry.As  garotas até riram um pouco com a cena.

_A noite foi boa Nialler!?-Miley perguntou também gritando abrindo a cabana para sair.

_Acho que vocês vão acordar todo mundo agora.-Perrie falou enquanto abria uma garrafa térmica de café que estava do lado do tronco onde estava sentado.

Sem pensar duas vezes,Miley e Niall começaram a gritar juntos falando “boa dia”.

_Por que foi dar a ideia Perrie?-Camila perguntou rindo.

_É bom, já tava na hora de todo mundo acordar. -Harry falou retomando ao seu lugar.

_Eu odeio vocês dois. -Liam falou abrindo a barraca com cara a amarrada.

_A Selena voltou?-Demi perguntou também abrindo uma barraca. Algumas pessoas da sua cabana  também levantaram.

_Ainda não. -Harry gritou entrando na situação.

_Parem de gritar porra. -Austin gritou da barraca dele parecendo querer voltar a dormir.

_NÃOO!-Miley gritou remexendo a barraca onde ele estava.

_Vocês acordam assim em casa?Deus me livre.-Leigh falou abrindo outra barraca bocejando.

_ZAYN, SEU PORCO VELHO ACORDA!-Miley foi remexer a barraca onde só Malik estava porém ela acabou a tirando do lugar.-Ué.

_Cadê o Zayn?-Liam perguntou indo até Miley.

_Mais um?!-Jade perguntou também caminhando até a garota.
_Ai que lindo!Todo mundo resolveu sumir do nada. -Perrie falou irônica.

_Considera voltar uma boa ideia ainda Harry?-Camila perguntou sarcástica.

_É Camila, mas e a Lauren?você não esta praticamente arrancando os cabelos por causa dela?!-Harry também foi sarcástico mas um pouco rude.

_E o Louis?Você está realmente pensando em deixar o seu “amigo” para trás?-Camila também perguntou sarcástica.

Ambos se calaram já que querendo ou não,estavam certos.As pessoa mais importante de suas vidas haviam desaparecido.

_Hey?Vamos acalmar queridos, não vai adiantar nada brigarmos. -Miley falou colocando as mãos na cintura. -A Lauren acordou?-Camila e Harry negaram. -Puta merda.

_Louis,Zayn,Selena,Justin,Patrick e Bruno sumiram desde ontem,eu patriamente não dormi a noite.-Harry avisou.

_Austin, a Becky ainda ta ai?-Leigh cutucou a barraca dele.

_O que houve merda?-Becky abriu a barraca com a cara totalmente amassada.

_Ótimo, nossa anã ainda ta aqui. -Miley falou brincalhona.

_Ta todo mundo sumindo Becky. -Ally falou do outro lado se levantando da cabana.

_Eles ainda não voltaram?-Becky perguntou saindo da cabana.

_Até sumiram mais para falar a verdade. –Perrie falou passando a mão no braço esquerdo.

_Ótimo, Austin e Becky tão aqui ainda, Dinah, Normani, Demi e Jesy?-Harry sugeriu.

_Estão dormindo com a Lauren. -Jade falou apontando para a barraca onde as meninas reposavam.

_Vocês não viram nenhum deles ontem?-Miley perguntou olhando para Perrie e Camila.

_Não. -As duas garotas disseram juntas.

_Eu sugiro que deveríamos voltar para pedir ajuda. –Harry sugeriu.

Os integrantes do grupo pareciam pensar na proposta de Styles já que nenhuma opinião surgiu.         

_E se voltarmos e eles acharem o caminho de volta apara cá?-Liam perguntou pensativo.

_Eles esperam. -Jade falou mordendo os lábios.

_Poderíamos nos dividir, algumas pessoas ficam aqui esperando eles e outras vão para a cidade pedir ajuda. -Camila sugeriu.

_E não saem daqui por que né?Já chega de gente perdida na floresta.

_Só poderiam ir três pessoas sem contar a Lauren,porque não vamos deixar ela aqui né?Uma pessoa dirige,outra vai guiando e uma última vai atrás com a Lauren pra tomar conta dela.-Liam falou.

_EU VOU!-Camila,Perrie,Harry,Niall,Miley e Harry gritaram juntos.

_Tenho medo da direção do Harry, o Niall pode ir dirigindo. –Liam falou já que ele tinha dado a ideia. –Perrie passou por umas poucas e boas aqui então ela também vai e..Camila também deve ir já que é amiga mais próxima da Lauren.

_Ai gloria!-Camila falou alegre.

_Eu não volto nessa merda tão cedo. -Perrie falou se levantando ansiosa para voltar.

_Ótimo, me ajudem a trazer a Lauren. -Niall falou caminhando até a a barraca.-Austin seu filho da puta,levanta pra ajudar,só tem dois homens aqui já que o Harry é duvidoso.-Niall falou zombando do amigo.

_Tem certeza que isso sabe dirigir?-Harry perguntou apontando para Horan com a cabeça.

Liam sorriu.

(.......)

Lauren já estava deitada no banco de trás do carro de Miley,já que o mesmo era o mais espaçoso que os outros enquanto as meninas terminavam de trocar de roupa.Os outros amigos estavam sentados em cima do carro conversando e jogando ideia de onde o resto da galera estava.

Com isso,já era 2:00 da tarde e nem um sinal de vida.

_Se eles enrolarem mais, daqui a pouco vão no escuro.-Jade falou irônica.

_Nem vão daqui a pouco.-Liam falou se desencostando do carro.

_Parem de pensar assim,daqui a pouco eles voltam.-Dinah falou passando a mão no cabelo de Lauren que estava sem seu colo já que ela estava sentada ao lado da garota.

Tudo então volto ao silencio, não se ouvia nem o canto dos pássaros, apenas a respiração das pessoas.

Dinah estava praticamente dormindo no banco por causa da noite mal dormida de ontem a noite quando uma pessoa a chamou.

_Dinah?-A menina em seu colo a chamou, sonolenta.

Lauren?-Dinah perguntou passando a mão na testa da garota.

_Corre.-A garota falou subindo as mãos pelos braços de Dinah.

_O que?-Dinah perguntou confusa.

_Corre vadia. –Lauren falou com a voz mais alta chamando a atenção dos amigos.Ainda era a voz normal da garota.

_Lauren você pirou?Olha,a Camila vai te levar para a cidade tudo bem?-Dinah avisou não levando a sério do que a amiga havia acabado de chama-la.

_CORRE DINAH!-lLauren alcançou os ombros de Dinah que agora estava com os olhos arregalados.-ELES ESTÃO CHEGANDO PORRA,CORRE!-Lauren prensou as mãos no pescoço da amiga porém invés de enforcá-la ela somente colocou um pouco de força assustando a garota.Lauren então começou a chorar alto,como se estivesse sendo machucada por uma coisa invisível apertando sem querer o pescoço da amiga que tentava se livrar das mãos da garota.

_LAUREN PARA!-Dinah mandou tentando soltar seu pescoço.

_QUE ISSO LAUREN,PARA COM ISSO!-Miley gritou segurando as mãos da morena tentando abri-la.

_EU NÃO CONSIGO!-Lauren gritou fechando os olhos enquanto soltava leve gemidos de dor.

_QUE PORRA É ESSA?!-Liam perguntou se aproximando de Lauren e das meninas enquanto o resto corria para ver o que estava acontecendo.

_LAUREN SOLTA ELA!-Normani gritou puxando o braço da amiga.

_EU NÃO CONSIGO PORRA!!-Lauren gritou agora gemendo mais alto de dor.

Todos estavam assustados com a situação, mas tentavam dar um jeito de ajudar as duas.Lauren parecia estar desesperada c com o que fazia mas  não tirava a mão do pescoço de Dinah que estava praticamente chorando.

_Dinah me desculpa,eu não consigo.-Lauren implorou.


Notas Finais


É MEU POVO,OS CASOS SOBRENATURAIS VÃO SER BASEADOS EM FATOS REAIS!!
Conselho de retardada: comecem a rezar antes de ler a fic blz?Amo vcs <3
Obs: talvez eu poste nessas duas semanas na sexta ou na quarta,sim cap adiantado,pq minhas provas tão chegando e eu estou LASCADA.
Mas voltamos o foco,quem adivinhar o que vai acontecer com a Dinah e com a Lauren eu mando o próximo capitulo primeiro para o sortudo e deixo ele escolher quem morre e quem não morre.
By,boa sorte e durmam com os anjinhos!
Até bitchs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...